Xbox Game Pass Ultimate dará dois meses grátis de Funimation Premium Plus

A Microsoft tem estado muito nas nos holofotes devido ao Xbox Game Pass, aquisições e o lançamento dos consoles próxima geração Xbox Series X e no Xbox Series S, mas a empresa está fazendo parceria com a Funimation para dê aos assinantes do Game Pass Ultimate acesso ao serviço de streaming da empresa de anime! Os fãs da Microsoft que atualmente fazem parte do acordo Game Pass Ultimate agora terão dois meses grátis do plano de assinante da Funimatio, dando-lhes a capacidade de assistir a milhares de episódios de várias séries de anime.

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate receberão especificamente dois meses de Funimation Premium Plus, caso aproveitem a oportunidade antes de 25 de outubro, permitindo aos fãs assistir a séries de anime como Dragon Ball, My Hero Academia, Naruto, One Piece e quase muitas outras franquias de anime para contar.

Funimation foi recentemente notícia graças em parte ao anúncio de que traria a sequência da série para Inuyasha em Yashahime: Princess Half-Demon em sua plataforma de streaming quando estrear no próximo mês, dando aos fãs de anime a oportunidade de mergulhar nesta nova versão em uma franquia amada. Com a expansão da plataforma de streaming com novas e clássicas séries, a Funimation está definitivamente tentando deixar sua marca quando se trata de serviços de streaming de anime.

Fadhilah Lee, o Diretor Executivo de Distribuição e Parcerias, disse o seguinte sobre o acordo recentemente promovido para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate:

“Anime é incrivelmente popular entre os jogadores e eles compartilham uma sensibilidade única que contribui para uma grande parceria de marketing. A parceria com o Xbox é uma ótima maneira de os jogadores satisfazerem seu amor por jogos e anime. ”

Para os brasileiros tem um “porém”, o serviço Funimation está programado para chegar aqui apenas em dezembro. Ele deve aparecer como forma de “Perks” ou vantagens no aplicativo para o celular. O Windows Club ficará atento e te informar mais detalhes. O mais estranho é que o serviço é da Sony, e ela nunca fez isso com o Playstation Now – estranho?

82 comments on “Xbox Game Pass Ultimate dará dois meses grátis de Funimation Premium Plus

    1. Meu colega assinou naquele período da pandemia que estava grátis. E me mostrou que a linha do tempo do video é bem específicada com o que acontece na tela.

      3:30 – Conversa fiada.
      5:30 – beijo.
      8:40 – fuga da lula.
      11:35 – D-Kuatro.
      15:22 – @#&%=#.
      Etc…

      Achei interessante. Pois para pagar um serviço prêmio, tem que ter uma diferença positiva.

  1. Só pra lembrar aos sonystinhas BURROS que estavam passando desinformação de que as lojas físicas estavam colocando poucas unidades de Xbox porque estavam com medo de não vender.
    Pois bem, como informei naquele dia da pré venda, as lojas estão botando poucas unidades físicas pra não ter aglomeração por conta do Covid-19, as vendas em grandes quantidades é ONLINE.

    https://twitter.com/qilin0345/status/1309522152325083136/photo/4

    T+

      1. Pelo que li, a sony está fabricando muito poucos modelos digitais, é tipo um placebo. Nego compra o digital mas no final das contas vai precisar trocar pelo disco porque a loja vai dizer que o digital está em falta.

  2. Acabouuuuuuuuuuu… .O Phil falou que jogos da Bethesda somente no ecossistema da MS.
    “Bethesda exclusivity: Platform availability is absolutely part of making the Xbox ecosystem the best place to play”.

    RIP Doom no PS.
    RIP Skyrim no PS.
    RIP Fallout no PS.

    https://pbs.twimg.com/media/EiyJWN7XsAE5IO4?format=jpg&name=medium

    1. Isso é verdade? Se for, PODE SER uma má jogada…

      Pois eles esperam receita bruta de 200 Bilhões da bethesda até 2021.

      Como que eles vão fazer isso só limitando a base? Deixando só pra Xbox e PC?

      1. Já tem 2 exclusivo temporário com contrato da Sony. 350 reais, alguém vai manter a indústria. No mais, não precisa de Playstation quando se tem Smartphones, Xbox e PC. Detalhe, Skyrim vendeu mais no Xbox que no PS. Galera do Xbox gosta mais das franquias da Bethesda, principalmente os americanos.

        1. Isso é verdade, de fato Xbox é a cara da Bethesda e vice e versa.

          Pra deixar bem claro, que não ligo pra esse negócio de exclusivinho.

          Isso é coisa de sonistinha incubado… O que importa é o lucro.

          E para gerar lucro e receita maiores, é só com multiplataformas, e não com exclusividade.

          A MS fazendo isso, é meio tolice…

      2. 200BI?
        Nem se a Bethesda lançasse 10.000 jogos daria 200BI em 4 anos, muito menos em pouco mais de um ano.
        Se a Bethesda faturasse 200Bi em um ano, ela nunca teria aceitado a aquisição por “apenas” 7.5BI.

        O foco da MS está no GP, o cara vai ter que escolher dentre as três opções: PC, Xbox ou Xcloud e nas 3 vai fazer ele ter que assinar GP.

        E eu acho que ela está certíssima, tem que tacar tudo exclusivo mesmo, ainda mais agora que a Amazon anunciou o Luna.
        Agora é briga de cachorro grande, são as maiores empresas do nosso planeta.

        E é só o começo, a MS ainda vai adquirir mais estúdios…

        1. Meu amigo, você ta falando bobagem.

          Fonte dos 200 bi de receita bruta:
          https://news.microsoft.com/features/microsoft-to-acquire-zenimax-media-and-its-game-publisher-bethesda-softworks-for-7-5-billion/

          Eles querem ir pro Xcloud, ganhar dinheiro com celular também, dominar o mercado de games Zenimax + MS, esse é o acordo, é gigantesco….

          Vocês estão todos por fora…

          1. hahaha.
            Você está confundindo as coisas.

            “Como indústria, espera-se que os jogos valham mais de US $ 200 bilhões em receita anual em 2021. Os jogos são o principal motor de crescimento e estão alimentando novos serviços de jogos em nuvem, como o Xbox Game Pass, que atingiu um novo marco de mais de 15 milhões de assinantes.”

            COMO INDRUSTRIA, está englobando todas as empresas de games, todas as plataformas, o mercado de GAMES como um todo, não somente MS+ZENIMAX.

          2. hahaha.
            Você está confundindo as coisas.

            “Como indústria, espera-se que os jogos valham mais de US $ 200 bilhões em receita anual em 2021. Os jogos são o principal motor de crescimento e estão alimentando novos serviços de jogos em nuvem, como o Xbox Game Pass, que atingiu um novo marco de mais de 15 milhões de assinantes.”

            COMO INDRUSTRIA, está englobando todas as empresas de games, todas as plataformas, o mercado de GAMES como um todo, não somente MS+ZENIMAX.

          3. Sim, de Julho de 2019 a Março de 2020 a divisão Xbox faturou 1,2 bilhão.
            E isso tinha fechado o GP com 10M de assinantes, hoje o GP tem 15M, até o fechamento em Março 2021, teve ter uns 20/25M ou mais, ainda mais agora com os jogos da Bethesda, além de claro a parcela gigante dos mobiles com o Xcloud.

            Tencent 15,3 bilhões de dólares, mobile da dinheiro igual água.

      3. Você lê o que escreve? Nem preciso pedir a fonte pra saber que seu dado aí no mínimo é inconsistente. 200 BI em um ano e pouco só da Bethesda? kkkkkk Se fosse esse potencial aí ela valeria pelo menos 1 TRI de dólares, não 7,5 BI.

        1. Burigas: Aqui.

          Cara, estude pra fazer flame, dica de amigo caixista…

          Fonte dos 200 BI:

          https://news.microsoft.com/features/microsoft-to-acquire-zenimax-media-and-its-game-publisher-bethesda-softworks-for-7-5-billion/

          VOCÊ tá achando o que? Que a bethesda tem 7.5 em caixa pra parasitar a MS?

          Eles querem resultados altos, MS é exigente, ponto final.

          1. Aí fala de modo genérico de uma possível receita total de 200 BI no mercado global de jogos. Não está restringindo qualquer coisa aí, nem plataforma, nem empresa, muito menos estúdios. Inconsistência, como falei, no caso, na sua interpretação. Aprenda a fazer sentido no que lê.

          2. Ele confundiu as coisas mano, ali fala COMO INDRUSTRIA, engloba todo o mercado de games.
            “Como indústria, espera-se que os jogos valham mais de US $ 200 bilhões em receita anual em 2021. Os jogos são o principal motor de crescimento e estão alimentando novos serviços de jogos em nuvem, como o Xbox Game Pass, que atingiu um novo marco de mais de 15 milhões de assinantes.”

          1. https://news.microsoft.com/features/microsoft-to-acquire-zenimax-media-and-its-game-publisher-bethesda-softworks-for-7-5-billion/

            Fraco, muito fraco você.

            É 200 BI, é o que a MS espera de receita bruta… Você ta achando que eles não querem resultados da Zenimax não?

            Vai pensando…

          2. Você é muito burrinho e não sabe interpretar texto.
            Ele se refere a industria de jogos e não a bethesda.
            As an industry, gaming is expected to be worth more than $200 billion in annual revenue in 2021. Games are the primary growth engine, and they are fueling new cloud-gaming services like Xbox Game Pass, which has reached a new milestone of over 15 million subscribers.
            Tá bem claro lá “As an industry”

    2. Acabei de ver isso lá na neogaf, foi uma entrevista que o phil spencer deu pro yahoo e um cara da bethesda confirmou tambem, ou seja, podem esquecer TES 6 e starfield no playsterco 5.

    3. Eu já imaginava isso msm,os cara querem que o Sonystas arrumem alguma forma de assinar o GP se eles quiserem jogar os jogos da Bethesda principalmente TES 6 🤭🤭😊🤙

    4. Uma coisa é óbvia, esses jogos com toda certeza serão lançados não apenas para Xbox e PC via Store. Também serão lançados na Steam ai é muitos players. Se for neste ponto é tranquilo desde de que não sejam todos os jogos. Por exemplo Elder Scroll Online na minha opinião tem que se manter multi para todas as plataformas, inclusive futuras sequências. E ai temos os contratos já estabelecidos que serão cumpridos tbm.

      1. Os próprios poneys até semana passada…
        Cansei de tanto ouvir choro pelo Fallout4 em 2015. Meus camaradas tinham até piada interna pro Doom em 2016 porque um deles pagou 300 reais na versão PS4 (“patroa me mandou comprar feijão, tava caro, comprei Doom”). Não digo até hoje porque agora os birrentos tão dando ataque de pelanca, mas ainda outro dia tinha nego se gabando das mais de 8 mil horas de Skyrim…
        Memória curta é foda!

  3. Microsoft comprando tudo, 23 estúdios próprios, EA Play, Game Pass, console mais poderoso. A conta chegou.
    Enquanto isso Sony fechando fábrica e cobrando remaster de Spiderman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *