Carregando...

Xbox Game Pass Ultimate não terá teste inicial no Brasil

Ontem foi apresentado o Xbox Game Pass Ultimate, a assinatura que junta o útil ao agradável, ou seja, o Xbox Game Pass e a Xbox Live Gold, para que jogássemos mais de 200 jogos on-line em um único pacote, mais barato do que se fossemos comprar cada serviço de forma individual. Além disso, foi falado sobre os testes iniciais, mas será o que Brasil fará parte?

Entre as informações reveladas, incluiu-se que até o final deste ano o serviço será lançado para todos os países que já possuam o Xbox Game Pass, e óbvio que o Brasil está entre eles. Contudo, foi anunciado que os primeiros a experimentar seriam os Insiders, embora apenas em algumas regiões específicas. Com a chegada dos primeiros testes, podemos conhecer as condições para provar isso.

Como indicado pelo Xbox Wire, os primeiros testes já estão disponíveis, e isso é que os usuários do Insider Alpha e Skip Ahead serão os primeiros a experimentarem o Xbox Game Pass Ultimate. Mesmo assim, nem todos podem participar desses testes, pois isso depende da região do nosso console.

Aqueles Insiders que estiverem no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá ou Austrália em um desses ciclos acessíveis a convite da Microsoft poderão experimentar este novo serviço, e testar eventuais falhas que muito provavelmente ocorrerão. Infelizmente, o Brasil não estará nesses testes iniciais, ou pelo menos não nos primeiros países.

Estes testes são muito importantes, é que alguns usuários relataram não serem capazes de acessar ambos os serviços, sem acesso aos benefícios de Recompensas Microsoft e outras falhas já estão sendo averiguadas em busca resolução. O Windows Club ficará atento para quando a Microsoft expandir para o Brasil te alertar. Vamos esperar que tudo der certo o mais rápido possível para que este combo seja mais uma ótima opção para os consumidores escolherem.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.