Xbox Game Studios agora tem seis jogos no top 30 dos mais jogados da Xbox Live

Como será que Minecraft Dungeons se saiu entre os jogadores do Xbox One na Xbox Live? Muitos estavam ansiosos para saber e descobrimos agora de acordo com os dados da Trueachievements. Os gigantes habituais ainda lideram, com Modern Warfare, Fortnite e Grand Theft Auto V nos números 1, 2 e 3, respectivamente.

Entretanto, a lista segue com Minecraft Dungeons na quarta colocação que substituiu o próprio Minecraft que foi parar no quinto lugar. Minecraft, que geralmente nunca é abalado por quaisquer novas adições, agora teve que descer da lista para seu irmão.

Abaixo, confira o top 30 da última semana:

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. Fortnite
  3. Grand Theft Auto V
  4. Minecraft Dungeons
  5. Minecraft
  6. Apex Legends
  7. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
  8. NBA 2K20 2K Sports 7
  9. Rocket League
  10. ROBLOX
  11. FIFA 20
  12. Red Dead Redemption 2
  13. Forza Horizon 4
  14. Overwatch: Origins Edition
  15. Destiny 2
  16. Golf With Your Friends
  17. Sea of Thieves
  18. Halo: The Master Chief Collection
  19. Madden NFL 20 Electronic Arts 18
  20. Call of Duty: Black Ops III
  21. Call of Duty: Black Ops 4
  22. ARK: Survival Evolved
  23. Dead by Daylight
  24. Star Wars Battlefront II
  25. Mortal Kombat 11
  26. Gears 5
  27. PlayerUnknown’s Battlegrounds
  28. SMITE
  29. DayZ
  30. Assassin’s Creed Odyssey

Cabe lembrar que a Microsoft não libera dos dados oficiais do mundo interior, mas apenas por regiões, e o Trueachievements faz seus próprios cálculos.

O Minecraft Dungeons parece ser popular em todos os sentidos. Já existem detalhes sobre o primeiro DLC, Jungle Awakens será lançado em julho. Dead by Daylight subiu cinco posições após receber um crossover de Silent Hill no dia 16 de junho, com um novo assassino, mapa e sobrevivente. Mortal Kombat 11 também deu um salto considerável do n. 37 para 25, provavelmente graças à sua mais nova expansão de história, Mortal Kombat Aftermath.

Assassin’s Creed Odyssey tende a pular, desaparecendo e reaparecendo de vez em quando. O interesse do anúncio da Ubisoft de Assassin’s Creed Valhalla, além da aparição frequente da franquia Assassin’s Creed nas ofertas do Xbox, leva ao surgimento ocasional.

Da Xbox Game Studios, temos seis no top 30: Minecraft Dungeos, Minecraft, Forza Horizon 4, Sea of Thieves, Halo MMC e Gears 5.

68 comments on “Xbox Game Studios agora tem seis jogos no top 30 dos mais jogados da Xbox Live

    1. Esse jogo é muito bom. To zerando junto com uns amigos e acaba que mesmo sendo a mesma fase, testar build e tentar coisas diferentes com o pessoal se torna sempre divertido.

    2. Concordo, zerei no normal (ou easy, sei lá, a primeira dificuldade lá), gostei bastante pois tem uma variedade de armas/artefatos/encantamentos imensa que mudam MT o gameplay, direto eu mudava completamente a minha build e tinha uma experiência totalmente dif, mas vou aguardar o crossplay para fechar uma PT full cm meus amigos para zerar nas outras 2 dificuldades, espero q venha até fim desse mês

    3. Um doa jogos que mais me supreenderam nesses tempos malucos, jogabilidade boa, temática interessante, lore mé (mas né, normal), só falta polir umas paradas e disbonibilizar um modo editor pra comunidade montar uns mapas marotos.

    4. Gostei muito do jogo também, fechei na 1º dificuldade e continuarei jogando na dificuldade maior por mais um tempo. Apesar de eu achar meio enxuto (me soa mais como estratégia da produtora), é muito bem feito no geral, jogabilidade gostosa. Agora eles tem um caminho bom pela frente pra adição de novos conteúdos, free e pagos.

      1. Irrelevante como xbox one certo?
        Como a xbox mil grau certo?
        Q incomoda MUITO o c…zinho dos anus tation/babac onistas!

        4KKKKKKKKKKK

          1. Para o Kings Goku todos jogos da Microsoft são bons, agr os da Sony é tudo lixo, vai nas notícias da Eurogamer/ GV ele tá lá criticando gráficos, expressões faciais, história, jogabilidade tudo que se imagina kkkk e nem joga nada além do Xbox.

          2. E são mesmo SOT ja tem mais de 10 milhões de players não e a nota que vai dizer se o jogo é bom e sim a opinião de quem realmente jogou

          3. Na lógica do site aqui esses número são flop pois a base do Xbox tem 50 milhoes e do PC mais de 100 milhões, mas enfim tbm acho que é um sucesso com o gamepass ajudando.

          4. Beleza vamos ficar no seu mundo verde e acreditar que a base de jogadores no Pc é menos que no PS4, e o Sea of Thieves mesmo na Steam, Microsoft Store, Xbox One e no gamepass só chegou a 10 milhoes de *players*, quando um jogo filminho que só tem para torradeira 4 *vendeu* mais de 10 milhões

      1. Dois anos em um jogo multiplayer que não é free to play de um nicho bem diferente e consegue ter uma base ainda forte perto de outros multiplayers, já da de considerar sim um sucesso, se fosse fracasso nem estaria na lista.

    1. Não consegue esquecer a Sony. Mds.

      “Xbox Game Studios agora tem seis jogos no top 30 dos mais jogados da Xbox Live”

      E como teria jogo Sony?

  1. Atrás apenas dos cachorros grandes da industria, XGS voado alto, enquanto os doentes mentais, notinha AMALELA.

    Vamo que vamo e o monstro está quase saindo da jaula.

    1. Eu curti demais Bleeding Edge, é o que mais tenho jogado, mas é questão de gosto, Sea of Thieves quando jogava o beta eu esperava muito mais do jogo e quando lançou parecia o beta e mesmo depois de tanto update não chegou nem perto do que eu esperava, mas tá subindo a posição

  2. O jogo merece. Embora meio enxuto (possivelmente estratégia da produtora), é muito bem feito, jogabilidade boa. Agora é ter uma boa gestão de conteúdos extras

    1. O Xflop tá tão flopado que a Microsofret ainda vai dar um Xflop Serie X pra Mingau, para tentar fazer um marketing pobre do Xflop. Hihihi

  3. Como é bom ser Caixista!!!

    Lembro da época que todo mês gastava 300 contos em games para Ps3, comprei o Kit Move completo!!

    Em média tive 20 games em mídia física!!

    Que eu me me lembro nunca ganhei um gift card da Sony nos seus games Exclusivos ???.

    Mas hoje sei como que um Caixista defende com unhas e dentes a Amada Microsoft/Xbox.

    Hoje comprei um Game “Gears of War Ultimate Edition” em mídia física, lacrada.

    E por uma mera surpresa, ganhei um “Gift card Xbox Live”.

  4. O preço dos jogos exclusivos do PS4 Ghost of Tsushima e TLOUs 2 passou pra 280 reais na versão básica e 309 na versão premium. Sustente a indústria, sonysta imbecil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *