Carregando...

Xbox Game Studios quer lançar um jogo a cada 3 ou 4 meses

Desde que a Microsoft começou a assumir a ampliar seus estúdios com Undead Labs, Playground Games ou Obsidian, muitos de nós começaram a esfregar as mãos sabendo todos os jogos que poderiam chegar ao Xbox One nos próximos anos. A chegada de novos estúdios de desenvolvimento fortaleceu o Xbox Game Studios com variedade e qualidade, com estúdios tão versáteis que eles podem oferecer todos os tipos de experiências para Xbox e Windows.

Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, tornou claro que a ideia é lançar um jogo a cada 3 ou 4 meses.  Com tantos estúdios e muitos deles trabalham em projetos paralelos, não é difícil acreditar que eles consigam tal proeza.

Nosso objetivo é poder lançar um jogo, mais ou menos, a cada três ou quatro meses. Ainda temos um pouco de trabalho a fazer. Temos grandes expectativas em relação a 2020 e às vésperas da chegada do Project Scarlett com nossa linha de conteúdo.

No momento para o próximo ano, confirmamos a chegada com o lançamento do Xbox Scarlett de um peso pesado como o Halo Infinite, mas devemos lembrar que em 2020 muitos outros jogos já foram confirmados que ultrapassam essa meta. Podemos dizer que a meta estabelecida pelo Booty para 2020 já está confirmada.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.