Carregando...

Xbox One S foi o console mais vendido no Amazon Prime Day

Xbox One S foi o console mais vendido no Amazon Prime Day

Amazon Prime Day tornou-se um evento importante nos Estados Unidos e este ano não foi diferente. Inúmeros itens entraram fortemente em oferta e isso inclui consoles como o Xbox One S . O Xbox One S Starter Bundle – que veio com o Rare Replay – estava disponível por 229,99 dólares. Muitos jogadores aparentemente escolheram isso, tornando-se o item de videogame mais vendido na Amazon. Aaron Greenberg, Gerente Geral de Marketing de Jogos da Microsoft, foi ao Twitter comentar sobre seu sucesso.

É ótimo ver tantos jogadores pegando o Xbox One S. Espero que a Microsoft consiga levar essa dinâmica adiante mesmo depois do Amazon Prime Day acabar. O corte significativo de preços desencadeou uma onda de vendas e essa parece ser uma boa estratégia para colocar o console em mais casas.

Antes da E3 2018, muitos jogadores questionavam o futuro do Xbox porque não estava claro se a situação. Desde que Phil Spencer anunciou a aquisição de equipes talentosas como Ninja Theory e Playground Games, o futuro parece mais promissor. Além de ótimos serviços como o Game Pass.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.