Carregando...

Xbox One S, PS4 Slim e PS4 Pro: qual vem para o Brasil e qual passará longe?

Xbox One S, PS4 Slim e PS4 Pro: qual vem para o Brasil e qual passará longe?

ps4one

A Microsoft fez uma ótima ação ao incluir o Brasil no lançamento mundial do Xbox One, e olha que foram poucos países que tiveram este privilégio, na época, até Portugal ficou de fora.

Entretanto, parece que algumas coisas mudaram por cá, e não foi para melhor. Até agora, nada do Xbox One S e até a Nintendo já deixou nosso países. Esta última colocou a culpa nos impostos.

Qualquer apaixonado por jogos em consoles está ansioso para provar as novas máquinas recém lançadas pelas gigantes dos games. Mas será que veremos eles aqui?

PS4 Slim

A Sony anunciou nesta quarta-feira, 9/11, que o PlayStation 4 Slim será lançado no Brasil no final de mês de novembro com preço sugerido de R$ 2.400. Como bônus, virá com uma cópia do jogo Uncharted 4.

Sabemos que o PS4 Slim não fez muito sucesso lá fora, mas será que fará aqui no Brasil?

PS4 Pro

Em entrevista ao UOL Jogos, a Sony confirmou que o PS4 Pro não será lançado no Brasil.

“Não temos planos de lançar o PS4 Pro no Brasil”, afirmou a Sony. O motivo que levou a Sony a tomar essa decisão foi uma estratégia da fabricante japonesa de intensificar o crescimento da versão tradicional do console por aqui.

Talvez ela não quis repetir o que ocorreu no lançamento do PS4 aqui, onde foi cobrado incríveis 4 mil reais.

Xbox One S

A Microsoft sempre deu atenção ao mercado brasileiro, mas ainda está nos devendo o Xbox One S, que está sendo muito bem recebido lá fora.

Willen Puccinelli, gerente-geral de Xbox, afirmou que o Xbox One mais magro será produzido no Brasil. Por enquanto é isso o que temos de oficial. Ainda estamos esperando uma data concreta por parte da Microsoft.

Vamos ver se essa crise passa, quem sabe os produtos mais interessantes não cheguem ao nosso país. Sem falar no Project Scorpio que chega no próximo ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.