Carregando...

Xbox One X unboxing frente ao Xbox One, Xbox One S, e PS4 Pro

Xbox One X unboxing frente ao Xbox One, Xbox One S, e PS4 Pro

xbox-one-x-vs-s

Depois de um ano de provocações, estamos no reta final antes do lançamento do Xbox One X. Na segunda semana, a Microsoft lançará o console no varejo em boa parte do mundo, dando aos jogadores ansiosos algo novo e mais poderoso. Antes disso, você pode querer dar uma olhada na embalagem do varejo com um unboxing detalhado. Qual o menor console do momento? Xbox One X é muito grande?

A Digital Foundry conseguiu pegar uma versão comercial da edição padrão do Xbox One X. A caixa é relativamente limpa, com uma imagem proeminente do console que ostenta um acabamento cinza fosco na frente. Dentro da caixa, os usuários verão primeiro alguns folhetos como o guia do produto e outros para Xbox Live Gold e Xbox Game Pass. No lado, dentro de uma caixa separada, haverá um controle Xbox One, baterias, cabo HDMI e um cabo de alimentação de dois pinos. Como você pode imaginar, o console também está dentro da caixa, envolto em uma fina folha de espuma e parece tão bonito quanto em imagens e vídeos promocionais.

Confira no vídeo abaixo:

Embora a parte do Unboxing não seja tão emocionante, as comparações com outros consoles são provavelmente o destaque. No vídeo, damos uma boa olhada no Xbox One X ao lado do Xbox One S. Nós também observamos como o console mais recente fica ao lado do Xbox One original.

Finalmente, há a comparação do tamanho do Xbox One X com a Sony PlayStation 4 Pro.  Notem, o excelente trabalho realizado pela Microsoft em colocar 6 teraflops em um corpo aparentemente pequeno. E enfatizamos esse poder, porque ficam surpresos com o nível de qualidade do mesmo. De uma perspectiva frontal, podemos ver que, embora o console da Sony e o One X sejam quase idênticos, a superfície real é muito maior no PS4 Pro, ocupando mais espaço em nossa mesa.

O Xbox One X está marcado para chegar ao Brasil até o Natal deste ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.