Carregando...

Xbox Portugal volta atrás sobre Cyberpunk 2077 ser lançado no Xbox Game Pass

Atualmente, todos estão loucos por notícias, os anúncios do Xbox começam em breve e as contas oficiais estão literalmente fumegando em resposta aos usuários e divulgando tudo o que está por vir. Na ausência do E3, a Microsoft decidiu optar por liberar informações todos os meses até o lançamento do console, a chamada Xbox 20/20.

O caso é que, Xbox Portugal cometeu um erro de anunciar que o Cyberpunk 2077 chegará do lançamento ao Xbox Game Pass no dia do seu lançamento e, é claro, as pessoas enlouqueceram. A própria página reconheceu o erro e pediu desculpas no tweet abaixo:

Abaixo, temos um print da mensagem original:

Parece bom demais para ser verdade, então segurem as suas expectativas. Microsoft e CD Projekt Red têm um acordo de marketing com o jogo, as relações das empresas são excelentes, mas Cyberpunk 2077 no lançamento parece ser algo demais.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.