Project xCloud: data no Xbox Game Pass, países suportados e jogos disponíveis

A Microsoft lançará seu serviço de streaming de jogos, conhecido como Project xCloud, em 15 de setembro, exclusivamente em smartphones Android. O Project xCloud será incluído como parte da assinatura Xbox Game Pass Ultimate com a promessa de mais de 100 jogos disponíveis em tablets e celulares Android. O streaming de jogos será limitado inicialmente ao Android; Os usuários do iPhone e iPad terão que esperar.

“É nossa ambição escalar jogos em nuvem através do Xbox Game Pass disponível em todos os dispositivos, mas não temos mais nada a compartilhar no momento com relação ao iOS”, disse um porta-voz da Microsoft em comunicado. A falta de suporte ao iOS no lançamento será decepcionante para os proprietários de iPhone e iPad, mas não exatamente surpreendente. Embora a Microsoft tenha testado o xCloud no iOS, a empresa revelou anteriormente que seus testes eram limitados devido às políticas da App Store da Apple.

A Microsoft não revelou quais políticas da Apple estão impedindo o lançamento do xCloud no iOS, mas o serviço Stadia do Google também não está disponível em iPhones ou iPads. O aplicativo Steam Link da Valve levou quase um ano para a Apple aprovar, apesar de transmitir principalmente jogos do seu PC em casa. A Apple também enfrentou questões sobre 30% nas compras no aplicativo e as políticas estritas da App Store na justiaçã recentemente como parte de uma audiência antitruste tecnológica.

Países suportados

A Microsoft vai lançar o xCloud em 15 de setembro, apesar de parecer que a empresa está se referindo a ele como o recurso de “jogos em nuvem” do Xbox Game Pass Ultimate. Ele será lançado em 22 países no próximo mês, incluindo Áustria, Bélgica, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Coréia do Sul, Suécia e Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

O recurso de jogos na nuvem, ou o xCloud como o conhecemos hoje, também será lançado como beta, enquanto a Microsoft trabalha para escalá-lo aos milhões que espera usar o serviço em todo o mundo. A Microsoft encerrará sua prévia gratuita do xCloud no dia 11 de setembro e a empresa planeja lançar um aplicativo Xbox Game Pass atualizado com streaming de jogos no dia 15 de setembro. Curiosamente, as versões que serão publicadas na One Store na Coréia e na Galaxy Store para usuários da Samsung em todo o mundo incluem “recursos de compra no aplicativo”, de acordo com a Microsoft, sugerindo que a versão do Google Play Store não.

Abaixo, confira o vídeo promocional do serviço:

A Microsoft também está em parceria com a Razer, PowerA, 8BitDo e Nacon para criar acessórios e controles prontos para o xCloud. Você também poderá usar os controles Xbox One tradiconais ou mesmo os controles DualShock 4 da Sony para jogar no xCloud. A Microsoft não está detalhando todos os mais de 100 jogos que estarão disponíveis para streaming de jogos ainda, mas a empresa está fornecendo uma lista de 36 títulos que estão por vir:

  • Ark: Survival Evolved
  • Bleeding Edge
  • Costume Quest 2
  • Crackdown 3 (campaign)
  • Destiny 2
  • F1 2019
  • Forza Horizon 4
  • Gears of War: Ultimate Edition
  • Gears of War 4
  • Gears 5 Ultimate Edition
  • Grounded
  • Halo 5: Guardians
  • Halo Wars: Definitive Edition
  • Halo Wars 2
  • Halo: The Master Chief Collection
  • Halo: Spartan Assault
  • Hellblade: Senua’s Sacrifice
  • Killer Instinct Definitive Edition
  • Max: The Curse of Brotherhood
  • Minecraft Dungeons
  • The Outer Worlds
  • Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
  • Ori and the Will of the Wisps
  • Quantum Break
  • ReCore: Definitive Edition
  • Ryse: Son of Rome
  • Sea of Thieves: Anniversary Edition
  • State of Decay 2: Juggernaut Edition
  • Sunset Overdrive
  • Super Lucky’s Tale
  • Tell Me Why
  • The Bard’s Tale Trilogy
  • Wasteland 2: Director’s Cut
  • Wasteland 3
  • Wasteland Remastered
  • Yakuza Kiwami 2

Quanto ao Brasil, ainda não sabemos quando será lançado. Por enquanto, apenas países de “primeiro  mundo”. Entretanto, a Microsoft tem interesse em expandir o xCloud para diversas regiões do planeta. O futuro chegou! 

O que vocês acham?

224 comments on “Project xCloud: data no Xbox Game Pass, países suportados e jogos disponíveis

  1. São bastante jogos que vão disponibilizar, acredito que no Brasil esse serviço vai demorar um pouco por causa da infraestrutura precária que temos no nosso país em questão de conexão de internet.

    1. Pior será a imagem da empresa : “Microsoft lixo, os jogos pegam tudo laggado e pixelado. Empresa de merda. Playstation é empresa de verdade, não fica lançando essas porcarias”
      Ai descobre que o cara tava rodando no wifi de 1 Mega do metrô que desconecta a cada 2 minutos e que ele omitiu essa informação.
      Tipo a galera que dá zero pro emulador de Gamecube no Android, pq não rodava direito sendo que estavam usando um Moto G que roda merda nenhuma.

    2. Temos até que um infraestrutura boa. Mais as empresas de Internet é que são fodas. Vou te dar um exemplo, e o porquê da Oi hoje estar valendo preço de banana. Onde eu moro é, não tem nem sinal e internet 1G, mais tem Torre da Oi cidade cabeada, tudo montado. Mais tem Wi-Fi de uma outra empresa local. E todas essas empresas local acabam usando serviços da OI. O que eu quiz falar foi que a Oi era que poderia estar explorando esse serviço. E o que fez nunca investiu nessas cidades pequenas. Até investiu, mais nunca ligou.

      Ou seja, o problema é das empresas que não querem investir, e também querem cobrar um absurdo por os serviços, e em raros casos as empresas entregam o que prometem.

  2. Décadas e décadas investindo bilhões em servidores como AZURE são impossíveis de replicar. Em breve outras empresas além da Sony vão fazer parcerias para utilizar os serviços em nuvem.

    1. Parafraseando Charles Bronson numa entrevista pro Otávio Mesquita quando o apresentador pediu pra ele mandar uma mensagem pros seus fãs no Brasil: Brasil? O que é Brasil? Kkk

      Vai chegar aqui, mas no lançamento sempre foi bem improvável. A gente dá bola demais pro nosso país, o fato de ter suporte da MS já é muita coisa

  3. Um cara que se diz fã de Xbox (ou dizia ser, sei lá), fazendo haterismo e soltando FALÁCIAS sobre o Xbox e a atual política da Microsoft. Falando que ela “vai abandonar o console“. Que ela “não quer vender mais consoles“. Que “o Game Pass chegará ao Playstation“. Nossa… DEU NOJO de assistir. NADA SALVA no vídeo. É muita DESINFORMAÇÃO! É muito triste ver esse tipo de coisa na internet; fazendo haterismo com o Xbox “de graça“. Chega a ser vergonhoso. É uma luta INGLÓRIA diante de tanta mídia mau caráter. Depois o sonysta quer vir aqui “perguntar” pq PS vende mais rsrsrs
    https://www.youtube.com/watch?v=vGXUEcZrOw8&t=1s

    Não confunda “chegar a mais plataformas” com “chegar às plataformas concorrentes”. Os jogos da Microsoft estarão disponíveis APENAS dentro do ecossistema Xbox: console Xbox + Windows PC + xCloud; mas NÃO chegarão às plataformas concorrentes.
    Enquanto a Sony quer obrigar o consumidor a comprar um console (o que eu acho uma política defasada e antiquada da década de 90 que perdurou por quase duas décadas neste milênio); a Microsoft por outro lado enxerga o futuro mercado de jogos de maneira diferente; afinal, as tecnologias trarão fatalmente mudanças a esse mercado; por isso ela quer que o consumidor consuma jogos dentro do “ecossistema Xbox“, independente se no console, no Windows PC ou via xCloud, já pensando no avanço das mídias digitais e no futuro mercado por streaming, e isso pode ser conciliado e integrado, afinal, AS OPÇÕES NÃO SÃO EXCLUDENTES; que é o que ela está fazendo ao montar esse ecossistema e entregá-lo ao consumidor, dando mais opções a ele. A decisão fica com o consumidor de onde jogar.
    O resultado disso será que, mesmo vendendo menos consoles, a Microsoft terá mais receitas e lucros na divisão de jogos do que a Sony no médio e longo prazo; e isso contribuirá para abastecer mais o Xbox Game Studios para trazer ainda mais jogos pro “ecossistema Xbox”. Isso sim é colocar o jogador no centro de tudo; afinal, se eu compro um jogo ou assino um serviço, é justo que eu possa acessar meu conteúdo em mais possibilidades.
    E sobre o Game Pass; a Microsoft não disse que o serviço é um fracasso. Ela sinalizou que, mesmo dando pouco lucro nesse início, o serviço está em expansão e que o foco dela é em agregar valor a ele para ser ainda mais recompensador no futuro. Isso é normal; afinal, nenhuma nova política dá todo o retorno de uma vez só e em tão pouco tempo.

    1. A Sony usa o método arcaico simplesmente porque o Play é que carrega a empresa nas costas, seu marketing agressivo, seus chiliques e sua base de clientes cegos e ou retardados como o meliante citado do vídeo é que carregam essa empresa. O fracasso do Play é o fim da Sony, ela adora retardados como o animal do vídeo e como muitos que vem aqui pra “causar”. A Microsoft é de muitos anos a empresa dos serviços, todo mundo sabe até meus filhos que nem saíram das minhas bolas que a Microsoft detém com seu OS Win10 e os anteriores mais de 80% dos computadores do mundo todo, o que ela ta fazendo é mostrar ao mundo que o Xbox é mais que um console, é uma plataforma sólida, única e de qualidade excelente por um preço acessível a milhares de pessoas. Quer jogar alguma coisa, não importa onde você vai ou no que você tem na mão ela vai tar lá pronta pra ser usada, isso é evolução, e não colocar sensor de assopro no controle kkkk, essa é a intenção da Microsoft em sua projeção futura, se vai dar certo só depende do povo querer evoluir ou continuar no filminho de aperta botão no Playnóquio 4k pro e futuro Playnóquio 5 8k 120fps sqn kkkkk

      1. “A Sony usa o método arcaico simplesmente porque o Play é que carrega a empresa nas costas, seu marketing agressivo, seus chiliques e sua base de clientes cegos e ou retardados como o meliante citado do vídeo é que carregam essa empresa” SIM, MÉTODO 2020 DA SONY COMPLETAMENTE AGRESSIVO, COM THE LAST OF US 2, GHOST OF TSUSHIMA, NIOH 2, FINAL FANTASY 7, DREAMS, XBOX = ORI, VENDO QUE SÃO VIDEO GAMES É BEM CLARA A AGRESSIVIDADE DE UMA E MORTE DA OUTRA.

      1. Joguei já; e futuramente vou miletar ele, faltam algumas conquistas. Estou jogando The Witcher 3; na verdade já zerei mas estou rejogando no Marcha da Morte pra pegar as duas últimas conquistas e fazer os 2000G nele. Neste mês vou jogar tb Man of Medal, Darksiders Genesis, Battletoads, Tell Me Why, Fligh Simulator e Wastland 3, todos estes pelo Game Pass. E vou comprar Sniper Ghost 3 nesta semana pra jogar tb. E quero jogar alguns jogos que já tinha comprado e não jogado, mas estão na fila, como os dois METRO antigos, Darksiders 3, Shadow of War. E ainda quero rejogar os Halo do HMCC, esperando pelo lançamento de Halo Infinite. Haja jogo. Enquanto isso, no PS acabaram os jogos e o suporte da Sony.

        1. Um monte de rejogar em kkkkk, credo que fase, tô no tlou 2,ghost of tsushima e final fantasy 7 no hack, nioh 2 pego mês que vem, Battletoads akakakakakakakkaakakkakakakakakakakakakakaka

  4. Sera que no futuro eu vou poder jogar os jogos da minha biblioteca? Ou só os que tiverem no game pass? Porque se ela expandir pra qualquer jogos, qualquer pessoa no mundo vai poder comprar o jogo que quiser e jogar onde puder, PC, TV, celular, geladeira, torradeira… Tomara que isso seja possível.

    1. Pelo que entendi são todos da biblioteca mais os do game pass, como se fosse o seu console mesmo, mas isso só quando o serviço consolidar. Ainda estamos na fase alfa, digamos assim

    2. O streaming do Xbox para celular deve ser a solução para jogar nossa biblioteca, não?
      Quero muito poder jogar minha biblioteca no xCloud pq assim eu posso comprar o PS5 primeiro e segurar um pouco pra pegar o Series X😅

  5. Essa forma de conectar o celular com o controle é horrível, o celular fica pendurado e faz ele pesar demais na mão. O certo era o controle ser daqueles que ficam nas laterais do celular.

    1. Depois que lançarem vai aparecer adaptador pra vc usar o celular até de ponta cabeça. É igual celular, a empresa lança hoje um celular e em uma semana já tem umas 100 capas diferentes pra ele pronta para aquele modelo específico.

  6. É o futuro, as outras que não corram atrás, em 10 anos os consoles provavelmente estarão mortos.

    Podem até lançar algo físico mas minúsculo e simples somente pra executar o app em tvs mais antigas que nao terão o app disponível, os consoles com dezenas de TF e pesando 5kg vão acabar.

  7. É o futuro, as outras que não corram atrás, em 10 anos os consoles provavelmente estarão mortos.

    Podem até lançar algo físico mas minúsculo e simples somente pra executar o app em tvs mais antigas que nao terão o app disponível, os consoles com dezenas de TF e pesando 5kg vão acabar.

  8. Não adianta hatear e espernear. O futuro do Gaming está nas mãos a Microsoft!! Só espero que não façam cagada.

    Supondo que a Sony consiga transferir o sucesso dos console PlayStation para o Psnow, ainda assim vão precisar pagar por serviços terceiros, como servidores em nuvem, no caso pagar a Microsoft já que vão usar o Azure. Agora, caso mantenham o foco nos hardware, vão limitar sua receita no próximo nicho de mercado que se chama consoles.

    Nuvem é a ferramenta do futuro, ou você compra ou você vende. A Microsoft vende, não só a ferramenta, mas sua própria plataforma de jogos. Isso é mais do que faca e queijo na mão.

    1. Eles não conseguiram de fazer o PS5 direito, a jornada na Sony vai ser grande para chegar perto da Microsoft que não vai parar por aqui.

      1. Eu não sou tão pessimista quando ao PlayStation, principalmente com o nome da marca que é muito forte. Milhões de pessoas compram o nome PlayStation mais do que o próprio produto. Não dá pra subestimar isso.

        É verdade que esse futuro não está para os hardwares, mas o PlayStation tem condições de ter sucesso sim. A grande diferença será no aumento de receita de quem possui as ferramentas certas, a Sony não tem.

          1. São coisas completamente distintas. Você tá falando da morte de um seguimento. O vita morreu porque o seguimento morreu. Do mesmo jeito que Walkman, toca fitas, etc morreram.

            No caso do console para o streaming, é uma transição, evolução. 

            Nessa transição, uma assinatura de streaming de jogos da Sony vai ter sucesso porque o Brand Name “PlayStation” vai estar lá. Isso que u quis dizer.

          2. Defensores da Sony dirão que o Switch vende pq todo mundo só quer jogar na TV. “Mercado portátil morreu pra todo mundo menos pros celulares e pra Nintendo”.
            Notícia literalmente de ontem: “Analogue Pocket(Game Boy top de linha, de luxo) esgota pré-vendas em 9 minutos”.
            Siiiim, portáteis morreram. Acredite nisso amiguinhu.

          3. O Mobile dá dinheiro pq todo mundo tem, literalmente, todo mundo. Uma coisa é eu ter que comprar um aparelho pra jogar um jogo, outra coisa é eu pegar o meu celular, ir na loja e clicar em “download”. Fora que o celular está com as pessoas O TEMPO TODO, já um video game portátil vc precisa levar ele com vc, aí vc estará carregando dois aparelhos, seu celular e um portátil.

            Por isso sou mais a favor do xCloud, para eu grandes jogar no meu celular, do que um Xbox portátil, que teria limitação de hardware.

          4. A galera curtiu a ideia da praticidade. A questão é que vc tem muitos jogos disponíveis o tempo todo no seu bolso, está com vc onde quer que vc esteja. O celular praticamente é um novo membro do corpo humano…rs

            Eu tem uns sobrinhos que não tem condições de ter um console e jogam PUBG no celular. É aquele negócio, não importa se vc é rico ou pobre, mas com certeza vc terá um smartphone no bolso.

            Minha esposa joga o Candy Crush Saga, mas ela jamais compraria um portátil pra jogar jogos. Ela está lá na sala colocando minha filha pra dormir, entra no WhatsApp, no Face, ve umas notícias, quando vai ver já está no Candy Crush…rs

          5. Ou seja, desde que não seja o Vita, o nome Playstation vai atrair a clientela e o Vita foi uma anomalia, o único caso que o nome Playstation não conseguiu vender a máquina.
            A Nintendo achou que o nome Nintendo ia vender WiiU na base do Hype, não vendeu. Mesma coisa.

          6. Você não entendeu nada do que eu disse. A sua comparação não é justa.

            Você tá falando de um retrocesso tecnológico.  Vita morreu porque esse tipo de tecnologia é ultrapassada. Morreu de velho.

            O streaming de jogos é uma evolução natural das coisas. As pessoas vão se atualizar junto com a tecnologia. Conforme for mais comum, o PlayStation também fazer a transição pra isso. O Brand Name PlayStation vai continuar atraindo as pessoas.

          7. Ultrapassada? Ele era o portátil mais poderoso do mundo. Literalmente a referência de tecnologia e prova de que jogos de consoles são perfeitamente possíveis em portáteis sem grandes perdas. O que matou foi a Sony achar que ele ia se vender sozinho pq se chamar Playstation, não dando suporte digno pra ele.

          8. Mais poderoso ENTRE os portáteis, mas estava longe de alcançar os gráficos dos console. O público não se interessava mais por isso. A mesma coisa aconteceu com Gameboy. Esse nicho morreu. Se tivesse público considerável pra isso, tenho certeza que a Sony continuaria investindo, mas não tem.

            Pode ver que quando alguns fãs pedem por um Xbox portátil, Phil Spencer sempre cortou a conversa na raiz dizendo que não existe espaço pra esse tipo de hardware.

          9. E o que ganhamos com essa palhaçada de insistir no erro de “ninguém quer jogar portáteis” : monopólio Nintendo, que anda e caga pra concorrência nula.
            A morte da Sony e a inexistência da Microsoft no setor só trouxeram prejuízo.

  9. Kkkkkkkkkk…… Ué, cadê o Brasil??? MicroSOFREt cagando para esse monte de mendigos!

    Engraçado é ver o controle de danos dos babacaixistas, mas quando foi o PSnow, um serviço que nasceu 100% em nuvem com mais de 800 jogos, lá em 2013, foi desrespeito com o Brasil. Kkkk Mas e agora, é o que????

    Isso que estamos falando de algo que a Sony possui desde o início da geração e só agora 6 anos depois a MicroSOFREt lança algo parecido. Kkkkk

  10. A proposta da Microsoft é fornecer um ecossistema continuo de games, a pessoa pode começar a jogar no Xbox e depois ir para o PC ou Smartphone compartilhando progresso e tudo mais.

    Sabe o slogam da Sony ”O jogo não tem limites.”? A única que não esta pondo limites na sua plataforma é a Microsoft.

    Jogador acima de tudo, Xbox acima de todos.

  11. https://www.gamevicio.com/noticias/2020/08/sony-envia-1-9-milhao-de-unidades-do-playstation-4-no-q1-2020/

    Como sempre o PS4 LUCRANDO mais que o FATURAMENTO do Xbox One kkkkkkkkkkkkk.

    1. E o que você ganhou com isso? Suas ações subiram? A sony ainda continua disputando com as fralda Pampers. Despois você pega o “lucro liquido” de ambas as empresas e compara.

  12. O último relatório semestral (Q1) da Sony revelou dados curiosos:

    . PSN alcançou 45 mi. de assinantes

    . Quase 20 milhões de títulos exclusivos vendidos em 3 meses.

    . 5.6 bi em receita – 4x mais que o Xbox no mesmo período (Q4)

    . PS4 chegou a 112 milhões de unidades

          1. A MS tem que divulgar por ser uma empresa listada em bolsa de valores. Ela pode não divulgar o L/P da divisão Xbox.

          2. Como assim não sabe? Se a receita do Xbox One foi 5 vezes menor que o Lucro do PS4, obviamente o lucro do Xbox One é menor ainda.

          3. A MS tem que divulgar por ser uma empresa listada em bolsa de valores. Ela pode não divulgar o L/P da divisão Xbox.

      1. Esse valor, é quase o valor de mercado da sony.
        No acumulado do ano fiscal de 2020, a Microsoft registrou lucro líquido de US$ 44,3 bilhões (US$ 5,76 por ação), aumento de 13%, com a receita somando US$ 143 bilhões, crescimento de 13,6%.22 de jul. de 2020.

        1. Rapaz, Microsoft tá um nojo, o empresa que se reinventou e hoje é líder no mercado. Não é atoa que eles estão comprando o Tik Tok por 55 bilhões, é quase o que vale a Sony inteira. Para aqueles que não sabe, Sony já foi uma gigante, tinha de tudo, era pra estar melhor que a Microsoft pra ser sincero, mas parece que as empresas japonesas pararam no tempo. Empresa japonesa era sinônimo de tecnologia e evolução, depois dos anos 2000, parece que houve algum erro que todas começaram a entrar em declínio, por outro lado, A Samsung, sul-coreana só cresceu e desbancou a Sony. Microsoft passou por um momento ruim também, mas soube aproveitar e se reinventar.

          1. Isso se chama efeito “japonizacao da economia” são vários fatores mas um dos principais é que o governo japonês tá subsídiando as empresas assim empresas ineficiente que deveriam falir pra novas surgirem ou evoluir pra se manter no mercado é nula

          1. Uai, você disse que tem ações da Sony, agora ela não importa como um todo? Não existe ações de Playstation ou Xbox na bolsa, ou é Sony ou é Microsoft.

          2. Larga de ser burro cara, eu falei de comparação ENTRE AS EMPRESAS, onde a Microsoft leva surra da Sony.
            PS4 tem lucro 5 vezes maior que o faturamento do Xbox no último trimestre.

          3. Ori – Sim, tenho ações na Sony.

            Não existe ações de Xbox ou de Playstation, sua comparação é inválida.

          4. Você que falou que tem ações da Sony, por isso fica de olho nos números e relatórios de ganho. Estou te explicando, se um caixista apostar, ele não vai apostar no Xbox, ele tem que apostar na Microsoft, que está voando alto. Empresa que mais cresceu nessa pandemia.

      2. Esse valor, é quase o valor de mercado da sony.
        No acumulado do ano fiscal de 2020, a Microsoft registrou lucro líquido de US$ 44,3 bilhões (US$ 5,76 por ação), aumento de 13%, com a receita somando US$ 143 bilhões, crescimento de 13,6%.22 de jul. de 2020.

          1. “Faltou o LUCRO que foi quase 5 vezes maior que a receita do Xbox”

            5 x 2 = 10

            🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    1. Agora da uma olhada nas suas ações, acredito que você tenha ações da Sony. Acredito que você tenha ações ordinárias da empresa. Caso não tenha nada disso, essas informações é irrelevante pra você, que é apenas um usuário final.

    2. E ela continuou não revertendo esse lucro em algo favorável pra você, consumidor. Pelo contrário, já avisou que vai ganhar mais dinheiro forçando você a comprar outro controle no PS5 pra jogar com teu filho/sobrinho/esposa/amigo.

    3. Que bom! A Sony venceu a geração como empresa. O caixista venceu como consumidor. Mas o sonysta perdeu. Ah; achei que você era pcista; enganei-me; é só um sonysta disfarçado rsrsrs

      1. Venceu como consumidor?
        Uma geração cheia de jogos de baixo orçamento, é vencer?

        Se fosse tão bom assim ter um Xbox eu taria com o meu ainda, pulei o muro e não me arrepende de forma alguma, deveria ter ido para o playstation antes.

  13. Taí a explicação do fim de XboxLiveGold! Exclusão de 1 ano de assinatura!
    Conversão de 1 ano da XboxLiveGold pra míseros 4 meses de GamePassUltimate!

    Mas enquanto isso! Meros Caixistas batem palmas para a política implantada do PhillSpencer.

    Como muitos dizem por aí!

    Caixistas!! A conta Chegou!!!

    👍🏿👍🏿👍🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    1. “PlayStation Now was announced on January 7, 2014 at the 2014 Consumer Electronics Show.[4][5] At CES, Sony presented demos of The Last of Us, God of War: Ascension, Puppeteer, and Beyond: Two Souls, playable through PS Now on Bravia TVs and PlayStation Vita.[6] The closed beta began in the United States on January 28 with PS3, and on May 19 was extended to PS4.”

      6 anos depois e os sonystas do BR ainda fazem petição pro serviço chegar aqui no país… É duro

      1. Vc vê que a coisa tá feia quando isso foi revelado no exato ano da morte do Vita e por isso que ele foi mencionado. E que ele já foi cancelado para o mesmo em 2017.

  14. O xcloud será uma janela de entrada para os jogadores casuais, que nunca compraram um console dedicado. Por oferecer a experiência Xbox, esses usuários podem ter interesse em comprar um console ou montar um PC para ter a experiência ideal, em telas maiores, com resolução alta. É uma ótima estratégia para “fisgar” novos clientes.

  15. Microsoft tá certinha tem que começar pelos países aonde ela tem lucro, aqui no Brasil o pessoal fica inventando conta para assinar a R$1,00

      1. Na realidade não me convém, eu preferia se lançasse no Brasil.
        Quanto a Sony nunca falei dela, eu só prefiro o Xbox pelo custo benefício.
        Gosto tanto da Sony, como da Nintendo, quanto da Microsoft.

    1. Por isso a exclusão da assinatura de 1 ano na XboxLiveGold.

      Mas todo Caixista se contenta com míseros 4 meses de GamePassUltimate.

      1. Eu tô na espectativa da Gold ficar grátis, eu só assino o Gamepass quando me convém, devo assinar para jogar o Halo, depois cancelo a assinatura.
        Agora se esse streaming vir para o Brasil aí eu repenso minha assinatura.
        Jogar em qualquer lugar é vantagem.

        1. Pelo que entendi, a Gold já era! GamePassUltimate é agora na verdade a XboxLiveGold.

          O que vai mudar é o OnLine Grátis para jogar Multiplayer, assim como foi na época do Playstation 3!

          1. Se for assim j, pra mim tá bão ultimamente tô jogando só BF V e assino a Gold só para jogar online.

  16. Quem sabe! Que daqui 6 anos teremos no Brasil, o tão inesperado XCloud

    👍🏿👍🏿👍🏿👏🏿👏🏿👏🏿
    🤣🤣🤣

    1. Com esse tempo todinho de Psnow sem chegar no Brasil e tu ainda quer zoar Xcloud? kkkkkkkk, se eu fosse você teria vergonha, e é capaz desse Xcloud chegar por aqui primeiro que a PSnow ainda, ai a vergonha vai ser difinitiva.

  17. Que serviço lixoso, pouquíssimos jogos e assim como PS Now e Stadia não lança no Brasil?

    PSNow ao menos é mais barato e tem +750 jogos.

    Que lixo

    1. Xbox Game Pass é magnífico. E agora com Xcloud ficou perfeito. Este serviço oferece jogos mais recentes, muitos AAA e jogos no lançamento. Já o PSnow é um lixo total, não tem no Brasil de forma nenhuma. Xcloud virá pro Brasil mais cedo ou mais tarde, com certeza antes da bosta chamada PSnow.

  18. É… Fanboy só se ferra mesmo né? Os caras ficam enchendo o saco que a PS Now chega em países aleatórios, mas não no Brasil, aí vc vê o Cloud chegando pras 20 pessoas que moram na Eslováquia, mas não aqui.

    1. Zé Roela… O PSnow é antigo e não sai do buraco. Xcloud é lançamento experimental. Se não sabe a diferença, chupa prego até virar alfinete.

    1. Todos? Todos não. Você não viu que tem uma lista de jogos justamente pra te mostrar quais estarão disponíveis?
      E não tem nem previsão de chegada… não está nem em teste no Brasil ainda

    1. Não é surpresa pra ninguém, o Brasil ainda não consegue ter uma internet gratuita e decente para streaming de jogos! Mas com toda certeza vai chegar mais rápido que a psnow no Brasil

          1. Ah claro a gente aqui no Brasil não tem nem internet boa em casa imagina fora…, E “os celulares mais vendidos são 2 GB de RAM…que são aqueles de entrada” com esses mesmos “probleminhas” o psnow não chegou até hj fora outro serviços tbm…

  19. Kkkkkkkkkk…… Ué, cadê o Brasil??? MicroSOFREt cagando para esse monte de mendigos!

    Engraçado é ver o controle de danos dos babacaixistas, mas quando foi o PSnow, um serviço que nasceu 100% em nuvem com mais de 800 jogos, lá em 2013, foi desrespeito com o Brasil. Kkkk Mas e agora, é o que????

    Isso que estamos falando de algo que a Sony possui desde o início da geração e só agora 6 anos depois a MicroSOFREt lança algo parecido. Kkkkk

    1. obvio que vai chegar no brasil,mas sem 5g fora de casa nem serve p nada,melhor jogar em casa msm.mas por que ps now nao tem no brasil? nao e so streaming de jogos no propio console? kkkkkkkk

      1. Não tem no Brasil e já te adianto que nos oferece de forma nativa instalaveis no PS4, mais jogos que o Mendigopass de forma oficial no BR. Hihihi Imagina se tivessemos também a possibilidade de usufruir dos jogos em nuvem, 900 jogos, só quase 9x mais que Xbox Xcloud. 😂

    2. kkkkk que idiota desde 2013 esperando… e pelo visto vai continuar esperado ein! Em quanto isso mesmo com o serviço ainda em desenvolvimento e sem servidores no brasil os proprietários do xbox podem utilizar o seu console como servidor pessoal de streaming e jogar tudo que está instalado no console! chora mais que tá legal!

  20. Estava aqui pensando: será que o XCloud vai permitir que o usuário tenha acesso à conta dele na live? Por exemplo, quando o serviço for lançado no Brasil, será que eu poderei ter acesso pelo XCloud aos meus jogos do Xbox, além daqueles que estão disponíveis no catálogo da assinatura? Será que o serviço vai permitir que uma pessoa compre jogos na live, através do XCloud, e jogue eles através do streaming? Não sei como vai ser, mas, ainda que a MS não disponibilize tais funções num primeiro momento, seria interessante que elas fossem disponibilizadas no futuro – é que, se essas funções forem incorporadas ao serviço, então ele será bem mais amplo do que uma “netflix dos jogos”, será um verdadeiro console virtual (inclusive, as pessoas que não têm dinheiro ou vontade de comprar um console terão acesso a todos os jogos da live e todos os serviços da MS, o que pode aumentar – e muito – a abrangência da plataforma).

    1. Parece que a intenção é essa porém só vai estar disponível em alguns países como dito no texto. Segundo o que foi falado anteriormente a intenção é permitir que vc jogue tudo que está no Xbox Game Pass e também tudo que você comprou porém não está no Xbox Game Pass. Mas parece que a Microsoft está enfrentando alguns problemas com regras de algumas lojas onde irá lançar seu app e também problemas com algumas produtoras de jogos já que nem todos os jogos funcionarão por Streaming. Mas isso seria contornado se a Microsoft trouxer para o Android a própria loja e isso pode ocorrer em breve com o lançamento do Surface Duo. A Microsoft deve estar preparando a própria loja pra essa nova linha de dispositivos, é mais uma tentativa. E para as produtoras que não querem permitir seus jogos em um serviço de streaming o jeito é a Microsoft forçar isso em contratos de publicação nas plataformas Xbox…

      1. Acho que esses “problemas contratuais” travam demais o desenvolvimento do mercado de jogos. Se parar para pensar, as plataformas poderiam ter muito mais conteúdo do que o disponibilizado atualmente, se não fossem as “questões contratuais”. De toda forma, se essa é a proposta da MS (criar um console virtual), então tomara que o serviço dê certo e seja expandido para o maior número possível de países (inclusive o Brasil), pois a ideia parece ser muito boa.

        1. Infelizmente no primeiro momento é difícil que o serviço seja entregue com tais problemas contratuais mas não demora e as outras partes destes contratos vão aderir. É sempre assim, com muita pressão ou depois que as produtoras enxergarem que não prejudica venda de seus jogos, pelo contrário.

  21. Meu deus pessoal, Kojima tem que aprender como se faz um jogo solitário e incrível, 51 horas de The Long Dark, caminhando pelo vazio, mas com medo do que tem ao virar a esquina. Jogo simplesmente fenomenal, são 5 capítulos e temos apenas 3, faltam 2 que estão sendo feito, ou seja, vou gastar umas 70 horas para completar. Peguei tudo, todas as sidequest.
    Não entendo porque esses idiotas como o Kojima, não aprende com esses desenvolvedores indie, o jogo foi lançado em 2015 em acesso antecipado, antes de Death Stranding, bastava o Kojima jogar o jogo e ver os elementos de sobrevivência, como fazer um jogo solitário mas cruel. Um dos jogos mais difícil que joguei, em se tratando de sobrevivência, um erro e você está ferrado.

    O jogo por se tratar de um dev independente, não tem ultra gráficos, ultra física realista, mas você sente tudo que o personagem passa, você entende cada detalhe, cada respiro do personagem, o vento batendo, o jogo é sensecional.

  22. Eu não tinha esperança que o Xcloud chegaria no lançamento aqui no Brasil. Uma vez escutei o Warrison Lacerda na Band News comentar que só estado da Califórnia/EUA têm mais torres de celular que o Brasil inteiro.
    Mas acho que o primeiro a chegar provavelmente será o Xcloud.
    Saudações Colosso

  23. Choro atualizado
    PS4 – 112,3 milhões vendidos (mais 6 e passa o gameboy)
    PSN – 113 milhões usuários ativos mensais (viu vicente)
    PLUS – 45 milhões de assinantes (nunca revelaram da gold)

  24. Eu testei usando uma vpn, realmente o negócio é show de bola, porém, lançar agora no Brasil é horrível, pois só daria prejuízo pra Microsoft devido a falta de conexão rápida e estável na maioria dos domicílios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *