Xbox responde às análises de alguns jogos que rodam melhor no PS5 do que no Xbox Series X

Houve relatos na semana passada de que alguns jogos Xbox Series X de terceiros não têm funcionado tão bem no console em comparação com seus equivalentes no PS5, incluindo Dirt 5 da Ubiscodemasters. Como o console mais poderoso do mundo não oferece grandes vantagens frente ao mais fraco da Sony?

Em um vídeo publicado na última quarta-feira, os especialistas da indústria Digital Foundry notaram que a versão PS5 do jogo entregou uma ” vantagem de desempenho de 15 por cento” em Assassin’s Creed Valhalla sobre o Xbox Series X em alguns cenários, e embora isso tenha sido sugerido como um problema de “ferramentas de desenvolvimento” (e não relacionado ao hardware), ainda atraiu muita preocupação da comunidade Xbox.

Hoje, em uma declaração ao The Verge, a Microsoft reconheceu que está trabalhando nesses problemas com os desenvolvedores em um “punhado” de títulos para retificá-los e “garantir uma experiência ideal”:

“Estamos cientes dos problemas de desempenho em um punhado de títulos otimizados no Xbox Series X|S e estamos trabalhando ativamente com nossos parceiros para identificar e resolver os problemas para garantir uma experiência ideal. À medida que iniciamos uma nova geração de console, nossos parceiros estão apenas arranhando a superfície do que os consoles de próxima geração podem fazer e pequenas correções de bugs são esperadas enquanto eles aprendem como tirar o máximo proveito de nossa nova plataforma. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com desenvolvedores para explorar ainda mais a capacidade do Xbox Series  |S no futuro. ”

O tempo dos desenvolvedores com o Game Developers Kit foi relatado como tendo um “cronograma bastante apertado”, o que provavelmente atribuiu aos problemas que alguns estão enfrentando com certos jogos otimizados do Xbox Series X|S. Os desenvolvedores estão com as ferramentas do Playstation 5 há muito mais tempo.

O chefe do Xbox, Phil Spencer, também disse ao The Verge em uma entrevista ontem que a empresa estava “um pouco mais tarde do que a concorrência” na fabricação de consoles Series X porque eles estavam “esperando por alguma tecnologia AMD específica em nosso chip” – RDNA 2.

Felizmente, as correções já estão em andamento para alguns dos problemas relatados até agora – o diretor técnico do Dirt 5, David Springate, por exemplo, confirmou que uma correção para problemas visuais no modo 120 Hz do jogo está em andamento.

Ainda vale lembrar que, em vários jogos ou modos o Series X ou até mesmo o Series S consegue superar o Playstation 5. Entretanto, como Series X é bem mais poderoso, esperamos que o resultado seja melhorado ainda.

627 comments on “Xbox responde às análises de alguns jogos que rodam melhor no PS5 do que no Xbox Series X

        1. Discordo, PS5 nem de longe eh o q o PS4 tinha q ser, o ps5 eh um console feito as coxas, q usa componentes baratos e que vem dando vários problemas, se for em poder pode até ser, mas a qualidade dele deixa muito a desejar, talvez uma próxima versão slim dele possa ser um console muito bom, essa aí na minha opinião eh um desrespeito com os consumidores

          1. incrível como quem critica é quem nem sequer encostou em um PS5! o meu está uma maravilha, rápido, silencioso, não esquenta nada e controle incrivel…desrespeito com o consumidor foi o que a MS fez comigo e mais uma pequena porção de pessoas que compraram o one x esperando gráficos insanos…o videogame foi descontinuado e até hj estou esperando o tal do poder do monstro…

          2. Ah tah, preciso enfiar o dedo na tomada agora pra saber q dá choque, vou realmente fechar os olhos para todos os problemas reportar-nos-emos acreditar na sua palavra… foi mal, soh q não, seja feliz aí com seu console

          3. Como se vc fosse postar os defeitos aqui do ps5, deve esta jogando cheio de medo ou ja ate ligou para sony pedindo reembolso.
            Quanto ao xbox x ainda é melhor que PS5 de longe.
            Comecando pelo 4k que ate hoje o ps5 nao entrega.
            E outra, vc nao tem xbox x.

          4. Não…não tenho xbox não…só vc que tem…kkkk mas em breve não terei mesmo mais xbox, estarei desfazendo dele logo logo

          5. O questão não é você ver o poder do monstro, é você querer enxergar <>/ . Quando tu parar de defender o indefensível e tomar atitude de homem e testar os games ao invés de ficar olhando no youtube dai tu vê.

          6. não cara, eu acho que o PS5 não tinha q ter sido lançado agora… a sony tinha q ter esperado mais um pouco (assim como a MS) lançado ano q vem, fizesse um esforço maior q colocasse componentes top fizessem um console mais parrudo e pronto… teríamos o ps4 q deveria ter sido desde o inicio… a verdade é que essa geração começou muito errada, pros dois lados… parece q estavam com pressa de alguma coisa, não sei do q pq o ps4 pró e o ONE X aguentavam ai mais um ano fácil… não sei qual foi o desespero deles… agora o XBOX ta sem jogo da nova geração e o PS5 com um console bugado

    1. Um usuário do Youtube faz um Fake Event com o Xbox explodindo…

      GV/IGN/EUROGAMER/VOXEL/ADRENALINE: XBOX Series X explode nas mãos de um usuário. PS5 não apresenta defeitos parecidos!

      Windows Club: Usuário mente e inventa Fake News sobre explosão do Xbox Series X

      Usuários: Aiiiiinnn, Jooooorggeeeee, porque você não é imparcial. Pra quê esse sensacionalismo?????

      ¬¬

  1. Temos um hardware melhor que depende apenas de ajuste de software, a Sony se deu bem porque fez um console com tecnologia ultrapassada e tentou fletar algo mais potente com overclock.

    Xbox é um hardware que vai mostrar seus feitos.
    O Playstation 5 é um hardware problemático com software problemático.

    Cada qual escolhe o que vai te satisfazer mais.

  2. O que eu acho é que fanboys estão a se digladiar com a máxima certeza de que, o Xbox não é tão poderoso quanto se pensa, essa arquitetura RDNA 2 aí vai demorar pra deslanchar, e as próprias XT da AMD são bem fracas se comparar a NVIDIA ainda.

    Nem é monstro o series X, ele é um console: “ok, não fez feio”, porque do Xbox clássico pro ps2 a diferença era enorme, do Xbox 360 pro ps3 a diferença era enorme, do Xbox one pro PS4 a sony levou mas por pouca coisa, do One X ao PS4 PRO a diferença era grande.

    Agora do Series X pro PS5, cara é a mesma coisa, 2 TFLOPS a mais? em números grandes não faz diferença nenhuma, se tiver é só la no final da geração.

    Problema do PS5 é o projeto em si, ele é muito zoado mano, ele é um console ridiculamente feio, pesado, grande, e com sistema de refrigeração não eficiente e com SSD soldado, que é um absurdo, é o primeiro console a optar de deixar um sistema operacional num dispositivo embutido na placa, tem tudo pra dar merda o PS5.

    Eu tava pensando em pegar um Nintendo switch e desbloquear, jogar um zeldinha, um mario kart, um tetris e um Mario Battle royale que é FANTÁSTICO eu adorei. Aí eu completaria a coleção novamente de oitava geração que eu tinha, só faltaria o WII.

    Tô a um passo de ir de Nintendo.

    1. Ps: a diferença do One X pro PS4 Pro tbm é +- 2 teraflops kkkkk e vimos o resultado, tem diferença sim, ela pode não aparecer agora, mas vai aparecer. Relaxa Careca

    2. FOda é que literalmente é obrigado a desbloquear os preços tao 400 conto na amazon,na loja da nintendo ta uns 250 de jogo de 3 anos atras,ai é foda

    3. Nem sabia que tinha desbloqueio do Switch mano, fiquei interessado e vou procurar um lugar confiavel, quem sabe mais pra frente rola de pegar um switch

    1. Não é o que as notícias dizem… Tem jogo que era pra sair no PlayStation e tá virando exclusivo de Pc/Xbox tipo Martha is Dead… estranho seu argumento mas ok

      1. vai pro game pass… to falando de vendas.

        a massa do xbox não compra jogos, vivem de assinatura, dai empresas não focam muito nessa plataforma, já que o retorno é menor.

        1. Você tem alguma certeza para afirmar o que diz? Se tem passe os dados. Se não tem não poderá ser validado sua argumentação. Pq é o seguinte, se o Gamepass matasse a indústria pq ainda sairiam jogos pro Xbox ou mesmo pro PC? Não faz sentido, a menos que você traga dados.

          1. Não ta matando a industria, a MS deve ganhar caminhões de dinheiro com essas assinaturas.
            Tem tudo pra virar uma tendencia, porem o nivel dos jogos vão cair bastante, só ver o nivel dos games que a MS tem lançado nos ultimos anos.
            Virou uma netflix, só sai lixo lá, filme bom vai pro cinema, os ruins netflix.

          2. Hmm você mudou o discurso, pq antes você mesmo disse que as produtoras não ligavam pro Xbox e agora diz que a tendência é aumentar e continuar assim, e se a tendência é essa as produtoras vão se importar mais com o Xbox. Houve contradição, pera lá…

          3. Não mudei nada, as produtoras que não lançam seus jogos no gamepass não se esforçam pra mandar um jogo polido, eles colocam todos os seus recusos para fazer o polimento aonde os jogos vendem(Playstation).

          4. Leia suas frases e verá que há um pouco de contradição… Mas sobre as vendas creio que continuarão existindo e serão talvez potencializada pq Gamepass é um lugar que nasceu para também vender os jogos, é uma vitrine

          5. naõ mano, o Gampass vai ser tendencia, mas as produtoras que dependem de vendas focam seus esforços aonde da mais lucros.

          6. Ok mas o Xbox continua a vender jogos de produtoras tbm e tem muita gente que não curte o Gamepass. E usa o Xbox..

          7. Mano tem gente com Xbox com mais de 200 jogos e isso é a maioria que eu conheço, mesmo que o gamepass fosse tão prejudicial a indústria ele não estaria vivo até hoje com vários jogos e com a EA colocando sua assinatura lá, as produtoras colocam lá os jogos por que elas querem

          8. Realmente, um jogo pra se manter no gamepass tem que ser executado e manter uma base de players. E fazendo algumas contas da pra ver que um percentual de milhões de usuarios no momento que o game ingressa no programa vale menos do que 10, 20, 30 mil unidades acumuladas em 4 a 5 anos. Vc tá certinho! Deve ser por isso que empresas nada gananciosas como a EA se juntou ao programa. Ela nao tem retorno algum né! E aquelas desenvolvedoras menores ficavam falando que o gamepass fez toda a diferença pra eles são um bando de mentirosos canalhas!

          9. Caramba, fazia tempo que eu não lia tanta asneira por aqui. Conseguiu ganhar de todos os sonystas juntos aqui do site.

          10. Realmente… Doom eternal, witcher 3, fallout 4, soul calibur, red dead, Final fantasy XV dentre outros. Passaram a ser ruins depois que deram a cara no programa.

  3. Se a MS respondeu isso é um excelente sinal de que esses problemas tem solução, não é como na época do one s que a unica maneira de resolver foi lançando um console mais forte.

    1. Que bom. Eu ainda não fui selecionado… Tô na expectativa.
      Depois deixa as suas impressões…
      Boa jogatina no Xcloud para você…
      Saudações Colosso

          1. Kkkkk, o Sr. Cágado tá esperando o Sr. Delírio postar alguma coisa do console fracassado

          1. Tá doendo?? É pq meu pau é grosso fi de mamis rapariguis 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣✌🏽✌🏽

            8==========D💦💦

          2. O cágado, se tá com dor e ainda enfia o dedo na bundis, usa a trombona, já que você gosta mais, kkkkk

          3. Desisti não cagador verde, o seu ídolo tá bloqueando as minhas mensagens, não se preocupa não otário, o que você postar eu estarei pra te comer

          4. Se cagou, agora tá todo verde, cheio de notinhas amarelas e com a capa da invisibilidade no frigobar, kkkkkk

      1. tem sim
        pra que cache scrubbers se não tem infinity cache????

        vai assistir o road to PS5

        essa desculpa da ms de que o devkit demorou pra sair pq tava esperando tecnologia da amd é história pra boi dormir, a realidade é que o xbox tá usando um chip modificado do azure que não é otimizado pra jogos, por isso tá tomando uma chapeada do ps5

        não se esqueça que o devkit do PS5 só apareceu na internet esse ano, então esse papo de que existe desde 2018 é pura mentira

        1. Quer dar uma de especialista de Hardware, mas fala que SSD dá FPS. Mostra aí onde que “o Xbox está usando chips modificado da Azure”.

          Está tirando isso do mesmo lugar de “SSD dá FPS”?

          E sim, o Dev Kit do PS5 já estava nas mãos dos desenvolvedores há bastante tempo, pelo menos desde 2019 e haviam rumores desde março de 2018 sobre o Dev Kit do PS5.

          1. você é burro pra crl e não se manca

            SSD literalmente dá fps, você só não consegue raciocinar como

            SSD rápido permite técnicas de renderização que conservam performance em relação a métodos tradicionais feitos pra usar com HDs

            lógico que não é só trocar o hd por um ssd pra ganhar fps, o jogo tem que ser feito com ssd em mente, e no momento não tem jogos assim

          2. O que você diz, literalmente não se prova, pois TODO comparativo de FPS comparando SSDs dão empate.

            E coloque aí as suas fontes que comprovem o que você diz, para você parar de passar vergonha ¯_(ツ)_/¯

            Acho que o burro aqui é quem acha que o SSD dá FPS e que usa como desculpa “o jogo tem que ser feito com ssd em mente, e no momento não tem jogos assim”, já que isso não se prova na realidade, que são jogos com exatamente o mesmo FPS em SSDs NVMe e SATA III, com uma ligeira diferença para jogos em HD.

            E até mesmo os jogos exclusivos do PS5, que tem o “SSD ultrarrápido” que falavam que não tem loading, ainda tem, como Ratchet & Clank, que os portais em que você sempre cai em alguma coisa que está indo em linha reta, sem poder se movimentar, é uma espécie de loading, exatamente os artifícios usados antes para maquiar os loadings. Cadê o SSD ultrarrápido do PS5?

            E por fim, pela sua lógica, é só colocar um SSD NVMe num Atom N455 Single Core de 1,6 GHz e com uma GMA 3150 de 12 GFLOPS que irei rodar Cyberpunk 2077 em 4K no Ultra.

          3. Você está falando de você mesmo, que nem se informa direito e nem mostra as fontes do que fala… Coloca aí as suas fontes que dizem que um SSD mais rápido faz diferença.

            Ou você não tem as fontes para corroborar tudo o que você diz e está se usando de dados falsos?

          4. Ah, entendi… você não tem as fontes de nada do que você diz, e por isso, fala essas sandices, assim como você, @disqus_MOTQnvE3Vt:disqus/Irae, falou que o SSD do Xbox Series é um 2240…

            https://uploads.disquscdn.com/images/52df62a6db00e1f8888a629629e0d5355fbd54a5e32be20a57021ca940a4170a.png

            … quando ele é um 2230 (Fonte: https://adrenaline.com.br/noticias/v/66667/confirmado-ssd-do-xbox-series-x-e-um-modelo-pcie-30-m2-de-2400mbs-da-wd). Viu, como fontes desmentem tudo o que você diz?

            Ou seja, você fala as coisas sem saber, e por não ter fontes fala que está usando a lógica, para esconder os seus argumentos totalmente inconsistentes.

    1. E pq teria? Nao faz nem sentido ter ja que o console tem largura de banda suficiente pro target. Da uma lida na API veja quais são os cenários para o qual a tecnologia foi projetada.

  4. A justificativa que está sendo dada é que a MS “atrasou” a produção dos consoles para aguardar a finalização do chip RDNA2 da AMD. Isso fez com que os devs tivessem menos tempo de contato com o devkit do Xbox Series, se comparado ao PS5. Se isso for verdade, então a tendência é que alguns jogos apresentem certos problemas nos Xbox Series num primeiro momento (como aconteceu com Dirt 5) e que as coisas se resolvam com o decorrer do tempo, principalmente quando os devs tiverem mais familiaridade com o RDNA2. Sinceramente, eu gostei do que vi até agora nos Xbox Serie (eu sei que o Dirt 5 apresentou sérios problemas, mas, para mim, dane-se, pq eu não pretendo jogar esse jogo), então eu não estou na “ansiedade” por uma melhora (não estou me pensando no console war, estou pensando no produto [no caso, o Xbox Series] que eu ainda não comprei, mas que pretendo comprar em breve). De toda forma, a explicação me pareceu plausível.

    1. Tá acontecendo com o Cod tbm, geral tá reclamando que ele tá desligando os Xbox (1X, 1S, SX e SS).

      O Dirt 5, principalmente no Series S foi uma vergonha sem precedentes, um console que suporta 4K não rodar aquilo nem em 1080? Foi foda. Mas tô bem tranquilo e acho que essa justificativa é sim plausível e a Microsoft não iria se prestar ao papel de afirmar que o console dela suporta toda a tecnologia da AMD pra na prática não fazer diferença nenhuma.

          1. Iria falar a mesma coisa… ambos me causaram um impacto surpreendente qdo os tive em mãos mesmo ja tendo vistos varios vídeos antes do lançamentos, killzone na introdução e derrepente tudo aquilo era em gameplay, Ryse então sem comentários (pena que no geral ambos foram meia boca, porém nada mais me impressionou graficamente depois destes 2 jogos… nem the order que tanto prometeu..

          2. the order ainda me deu uma surpreendida (apesar dele usar tarja preta pra economizar no processamento),mas depois deles so melherou um pouco,nao senti direito a evolução

          3. Sim, na verdade avoluiu bastante… mas já não gerava mais impacto… eram muitas melhorias tecnicas e não tantas gráficas…

    1. normal,toda geração é assim,nenhuma começa abalando no primeiro mes,esses consoles sao fortes pra caramba e ainda tao com uma CPU boa dessa vez

    1. Não é sendo hater mas eu sou muito cético com relação a essas declarações que tecnologia x ou y vão fazer o toda a diferença.. lembro muito de como a Microsoft falava no lançamento do One como o Direct X 12 ia mudar tudo ia ser algo fantástico para o console.. na prática não vimos essa coisa toda.. esse pessoal tá mais interessado em vender seu produto antes de tudo.. o público q tem q ficar esperto

      1. Nos jogos velhos não muda nada pois precisam ser atualizados e eu DU-VI-DO que a Codemasters, Sega e Ubisoft vão lançar patches pra migrar os jogos pro DX12U.

  5. Gostaria muito de ver a comunidade indo pra cima da Microsoft cobrando uma Gold melhor. Games With Gold e Deals With Gold se tornaram um grande lixo, e ninguém reclama por causa da conversão fácil para o Ultimate.

  6. Pra quem tava mongoleando com “AH pq a Microsoft não faz nada pq cagaram nos jogos e ela fica quieta pq mimimi”, em uma semana já tem duas produtoras se virando nos 30 pra explicar as cagadas. Agora sim estou convencido de que o problema foi a otimização mesmo, não tem nada de errado com o console.

    1. Nada que uma simples atualização resolva.

      Será sempre assim!
      1° será melhor no Play5.

      Depois com as Caixoradas reclamando. A Microsoft vai lá e pimba!!

    2. Pra mim está na cara que a MS, entregou para as desenvolvedoras uma tecnologia ultrapassada, para dar um migué na Sony, que por fim lançou um console bem inferior, se baseando no Dev Kit da MS

    1. Ela não fez a análise do jogo em beta. A irresponsabilidade foi da empresa em entregar um produto inacabado e de deixar o jogo sair ainda por terminar.

  7. Quando vierem os jogos puro sangue da Xbox Game Studios a conversa vai ser outra. Nego que meteu o pau no XSX vai rebolar no grosso e pedir desculpa.

  8. Realmente é uma lástima que o console mais poderoso da geração já comece perdendo para o “Mais fraco da Sony” Resolvam isso logo ou a galera aqui vai se matar ou rasgar o cu com a unha.

  9. https://uploads.disquscdn.com/images/33c2d08f90061a5e370efe146c50db300c52ae451368d5b41fa6eaa033fab31a.jpg

    Testando Xclound Beta, qualidade gráfica próxima do One S, 30fps estáveis, Gameplay Fluida, Bugs no Áudio relativamente recorrentes, consumo exacerbado de bateria, catálogo disponivel atraente, necessidade de uma boa qualidade de sinal de internet, testado utilizando Vivo Fibra de 200mb.. Localização dos testes: Interior de Minas Gerais

    1. Não consegui participar, então ainda testando no VPN… net fibra 250mb….partes gráficas estão muito boas… mas o áudio tá tenso tbm… ao gameplay é jogavel.. mas não fica muito estável não…curioso que sobe bastante acima dos, porém quase na proporção desce abaixo… esperar a versão final..

      1. O Gameplay só ficou ruim aqui quando fui pra muito longe do roteador.. pode ter aver com seu vpn tbm, ou com a região q vc mora. De qualquer forma é um serviço em beta ainda.. há coisas a serem corrigidas e aprimoradas ainda…

        1. Acredito que seja a VPN sim.. até por q não manjo muito e msmo com tutorial sofri um pouco… estou em São paulo.. uso infelizmente como base o roteador padrao da Net.. mas detribuo a Internet através de um sistena mesh da TP Link…

          1. a internet da net n é fibra, é metálica.. n é pq eles dizem entregar uma velocidade de 250mb q a torne fibra, só ver sua taxa de upload ai e vai ver quão limitada é, xcloud n vai funcionar em metálica, é mto inconstante, só se for pra uns jogos casuais por turno e por ai vai

          2. Quando sair seu convite você vai ter uma boa qualidade de recepção então, os servidores primários do azure estão em SP capital e estão fazendo uma fazenda no Rio tbm.. se seu modem for 5ghz vai ser melhor ainda..

    2. Você está usando Wifi 5 ou o Wifi 2.4? Verifique também nas especificações do seu celular quantos Mb/s ele suporta no Wifi 5 se seu celular tiver. Digo isso mano porque mesmo você tendo 200Mb de net, se seu celular não suporta os 200mb ele fica restrito ao que o celular suporta. Por exemplo: O meu Moto One 2019 no Wifi 5 suporta uma taxa de Mb/s de 150MB máximo e entrega 120Mb/s estável, isso a no máximo 2 metros do modem (esqueci de mencionar que tem uma margem mínima estável: 150mb máximo e 120mb estável). Além de o Wifi 5 só garantir velocidade num raio de 5 a 6 metros de distancia sem obstáculo. Claro que não é só por causa da net que o game vai está do jeito que está, tem muita otimização a ser feita no sistema do app e tals. Achei bem promissor, tomara que vingue bem esse recurso, pois vou usar bastante quando minha esposa estiver vendo novela kkkkkk

  10. As vezes estamos sendo injustos com os consoles… Tenta montar um PC com o valor deles para ver se eles terão o mesmo desempenho… Nós temos pelo que pagamos…
    Se você quer algo muito bom tem que ir de PC e pagar no mínimo uns 10 mil para montar um PC muito bom…
    O problema foi a ilusão criada que series X era similar a 2080ti… A real que ele não chega nem perto disso ele está entre a 2060 e 2070… Tinha gente aqui no site viajando que ele iria competir com a 3080
    Apesar que a comparação mais justa seria com a RX6800, que ele também está bem abaixo perde tanto CUs e quanto no Clock…
    Essa placa 6800 é uma placa para jogar a maioria dos jogos em 4K 60 fps, muitos com ajustes nas configurações, com RT aguenta uma performance com ajustes gráficos em 1440p
    Então esqueça esses consoles não vão rodar 4K Nativos 60 FPS com configuração gráfica alta… Eu pessoalmente prefiro como está sendo realizado com resolução dinâmica, pois logo teremos as soluções de inteligência artificial…
    Então sinceramente acho que ainda é muito cedo para saber o que estes consoles irão realmente oferecer… Não temos nenhum jogo com DirectML / VRS/ etc… (similar ao DLSS) ou a solução da AMD para o RDNA2… quando tivermos essas soluções implementadas a história vai ser bem diferente… Pode ter certeza que a Sony também deve ter alguma solução de Machine Learning para ser implementada em seu console… Outra coisa a comparação destes jogos são todos de jogos melhorados, todos estes jogos multis são jogos Cross-gen, começaram a ser feitos quando nem tinhamos SDK dos consoles…

    Mas não esperem que os consoles custando 4600 reais tenham um desempenho melhor que um PC onde só a placa custa isso…
    São excelentes máquinas em comparação ao preço que se paga…
    Saudações Colosso
    EDIT: Temos VRS no Gears 5, um jogo da geração passada e os ganhos são muito bons… Porém não podemos comparar…

  11. Os desenvolvedores estão com as ferramentas do Playstation 5 há muito mais tempo. onde estão os caixistas acéfalos que dizia que o ps5 foi feito as pressas, que a sony fez overclock de ultima hora? quer dizer que o xbox que foi feito de ultima hora?

  12. Entretanto, como Series X é bem mais poderoso, esperamos que o resultado seja melhorado ainda.

    Console bem mais poderoso é obrigado a entregar os jogos bem melhores, só no aguardo dessa superioridade absurda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *