Xbox Series S e X serão lançados simultaneamente em 36 países

Cada vez estamos mais perto de poder desfrutar da nova geração de consoles com a próxima chegada em 10 de novembro dos esperados Xbox Series X e Xbox Series S, consoles que tudo indica vamos poder pré-encomendar a partir do próximo dia 22 de setembro, conforme anunciado recentemente pelo Xbox.

Nesta ocasião, a Microsoft aprendeu com seus erros anteriores, e tanto o Xbox Series X quanto o Xbos Series S terão um lançamento simultâneo em 36 países diferentes, ao contrário do lançamento do Xbox One, onde havia apenas 13 países que puderam desfrutar do Xbox One em 2013, chegando a 28 outros países em setembro de 2014.

No lançamento do Xbox One, dos apenas 13 países selecionados, o Brasil fez parte na época e a pré-venda foi iniciada após o seu anúncio na E3 da época. Desta vez, apesar do Xbox confirmar 36 países, ainda estamos aguardando a Xbox Brasil confirmar se os consoles serão lançados aqui no dia 10 de novembro e qual será o preço cobrado por eles.

Como comentamos anteriormente, as reservas para os consoles de nova geração da Microsoft serão abertas a partir do próximo dia 22 de setembro, data em que poderemos reservar o Xbox Series X por um preço de 499 dólares, ou o Series S por um preço de 299 dólares, tornando-se assim o console de próxima geração mais econômico do mercado.

Sem dúvida, esta promete ser uma grande geração para Xbox, com o console mais potente e a opção mais econômica ao seu lado, além de um grande número de títulos exclusivos para seus sistemas como State of Decay 3, Hellblade 2, Fable. ou Stalker 2 entre outros.

91 comments on “Xbox Series S e X serão lançados simultaneamente em 36 países

        1. De boa, ano 2020, Mesmo que venda 10 milhões de Xbox Series na geração inteira e PS 5 venda 150 milhões. A microsoft é empresa Bilhonaria (U$ 141 bilhoes dolares meu amigo) ta entre o Topo das 100 mais caras empresas do mundo em ações e valor concorre com Amazon, Google, Apple Fica em quarta Empresa mais rica do Mundo das 100 mais.

          So a divisão Xbox fica na posição entre 80 e 90 mais rica do mundo, a Sony nem entre a 100 mais está concorre com danone, frauda pampers. Não se preocupe com vendas vai compra seu PS 5 e chora mais Çonista vai pagar 4500 reais para jogar as piores versões e pague 350 reais no exclusivos Sony e DLC Mile Morales, Seu Mimizento. Series X ta vindo ai a 4 mil e Series S a R$ 2700,00. Vai joga seu Gutiiiii Ufiiiii Uoooo que zera em 2 dias e depois nada. Vai Chupando ae irmão gamepass, Retro.

          Ah e se preocupe com a Çony ela esta falindo, fechou fabricas no Brasil. Series X console mais poderoso PS 5 ta no bolso com seus 10 teraflopado nem RDNA 2 é. Mas Çony Uins xupa caixistas

    1. Todo mundo já sabe do Ori no Switch, na real ninguém tá nem aí com isso.
      Galera quer saber do preço dos consoles. Coisa que a Xbox Lixo Brasil não diz o porque da demora, finge que não está vendo os fãs pedindo.

      1. aqui tem umas galera que busca do paraguai, sou do MS foda que vai ter que ser avista neh e garantia ….
        ou mesmo da pra pegar la 200 reais a passagem ida e volta, cota ta 300$ dolares acho

        Preferia mil vezes compra tudo certin aqui igual fiz com meu Xbox One day one porem estamos em outros tempo agora…

        1. Agora q eu vi. Apesar de ter propaganda nos youtubers, foi fundada em 2020. Melhor não arriscar não. Nem PS5, nem Xbox Series. Vai q a loja quebra até novembro né?

      2. aqui tem umas galera que busca do paraguai, sou do MS foda que vai ter que ser avista neh e garantia ….
        ou mesmo da pra pegar la 200 reais a passagem ida e volta, cota ta 300$ dolares acho

        Preferia mil vezes compra tudo certin aqui igual fiz com meu Xbox One day one porem estamos em outros tempo agora…

          1. Se vc não me bloquear vou continuar comendo seu cuzinho de mendigo aqui no WC 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          2. A questão não é ser chorão, tem muito sonysta que eu não bloqueio. Mas esse aí já virou spam aqui e faz comentários que não gera discussão alguma e repete, repete, repete. O que vc responde pra alguém que fala:
            Xbox é lixo
            Xbox nem de graça
            Xbox é flop
            Xbox Series S vai rodar os jogos do One S capado (aí vc explica que não, dá fontes, e ele continua com essa conversa, ou seja, sabe que não mas fala mentiras de propósito)

            É igual aquele Iraé. Console war é uma coisa, isso aí pra mim já está mais pra spam e haterismo do que console war.

          3. Você tá levando esse site a sério demais. Aliás, quando sonysta tenta argumentar aqui os caixistas são os primeiros a spammar e ignorar os argumentos.

          4. Tem que bloqueiar sim porque os Çonystas eles perseguem canais de Xbox no youboga, cancelam, sendo que é trabalho para alguns, ganha pão. Çonystas são bem safados tem um bando deles que nem PS 4 tem.

    1. Semana que vem sai o preço. Do que adianta vc comprar na pré venda se vc só vai receber o console no lançamento? Eu tb estou ansioso pelo preço como vc, segura a ansiedade aí!

    2. Semana que vem sai o preço. Do que adianta vc comprar na pré venda se vc só vai receber o console no lançamento? Eu tb estou ansioso pelo preço como vc, segura a ansiedade aí!

    3. Rapaz se a Microsoft chegasse mas próximo possível do valor do mercado cinza seria ótimo. Como ela fez no passando o Xbox one era mais caro nos EUA mas chegou aqui mais barato que o ps4. Infelizmente o dolar está em outro nível. Kkk

    4. Pessoal vamos pressionar uma importadora de Manaus chamada Info Store ( https://www.infostore.com.br ) no valor do XSX e XSS pois a Zona Franca de Manaus e isenta de isenção de ICMS. Eles não tem nada a vê com o Xbox BR o valor é outro 👍👍😉😉

  1. Se chegar o dia da pré venda, e não tiver o preço do Xbox aqui pra gnt, pode saber que aquela nova funcionária da XboxBR vai saber o que é rage de verdade.

    1. Rapaz, nem é esse pessoal aí que cuida de preço kkkk se fosse estávamos ferrados.

      É uma outra equipe que não tem nada de haver com a parte de apresentação.

    2. e qual a data de pre venda no Brasil? Ninguém nem sabe ainda se será esse ano, o preço é o de menos, vc nem precisa comprar antecipado, vai na loja física no dia de lançamento chega em casa e já sai jogando.

  2. A Microsoft se queimou por inteira com o Ralo Infinite… espero que a Sony passe por cima e que a Microsoft desista de uma vez do mercado de videogames que vem dando prejuízos a ela há anos…

    Concorrência boa é concorrência destruída

      1. Primeiro que o x não vai ser melhor. Ele pode ter algumas coisas melhores, mas, tem que ver como um todo. Pra mim o mais importante sao os jogos, e do ps sao melhores, pelo menos pra mim. Segundo: já comprei meu ps. A sony deu a devida importância ao Brasil, ao contrário do xbox. Já é dia 19 e nem preço tem.

        1. Só do fato de todos os jogos de terceiros rodarem com mais frame, mais resolução e com RT superior, o Series X já é melhor, oq vc citou é gosto pessoal, e gosto pessoal não mostra q o Trambolho é superior 🤭🤭

          Realmente a Çoni deu a devida importância para o Brasil, não fabrica mais console aqui e ta tirando todas as fabricas daqui, Çoni Ouims 🤣🤣🤣🤣🤣

          1. É mesmo…. a sony não dá importância pro Brasil. Eu jà comprei meu ps5, de forma oficial. E vc, já comprou seu xbox ? Sabe o preço ?

          2. Vrdd?? Vc ja comprou de forma oficial?? Q foda hein 🤣🤣👏🏽👏🏽 e vc ja vai usufruir dele essa semana?? Ou semana q vem?? Se eu comprar o Series X mês q vem, qual seria a diferença de vc q comprou essa semana?? A diferença q vc é burro e eu não, eu vou comprar um console onde eu sei TUDO sobre ele, e q a arquitetura é extremamente confiável, vc vai brincar de roleta russa com um console q essa empresinha vagabunda tá escondendo à sete chaves pra não rolar comparações 🤣🤣🤣🤣🤣

          3. Nossa… vc recebeu o dev kit e sabe tudo. Que legal !!! Roleta russa ? Comprei meu ps4 day one. Um amigo meu esta nos eua, e nunca deu poblema. Vendi o mesmo uns 4 anos depois pra comprar um Pro. Não sei que roleta russa é esta.

          4. Acorda poney, esse console não tem nada a ver com o PS4, a Çoni não fez esse mistério com PS4 pq a arquitetura dele (apesar de barulhenta) rodava de boa, ela tá evitando comparações com o Series X, não percebeu ainda burro?? Vc não vai ver analise dessa bomba pelos sites de tecnologia pq a Çoni não enviou o console pra ninguém, e vcs asnos estão comprando algo às cegas 🤣🤣🤣🤣

  3. Nada me tira da cabeça que a demora pra dar preço aqui no Brasil tá acontecendo por causa dos varejistas querendo preço maior do que a MS quer e a negociação chegou a um impasse.

    Preciso lembrar a vocês que nas imagens que vazaram nas caixas dos controles, a língua portuguesa era uma das que estavam printadas na embalagem. A ideia é lançar simultaneamente no Brasil e algo está acontecendo que está atrapalhando o cronograma…

  4. Turma tem que botar na cabeça uma coisa. Sim queremos saber o preço logo, porém o Xbox chega antes.
    Não adianta ter pré venda na correria, os caras não tem console depois e você se fode. A Sony soltou poucas versões digitais que serviram de isca é o que está rolando. A pessoa compra e já recebe um “talvez vocês não receberá no lançamento devido a demanda”. Ou seja, eles querem que o sujeito compre a versão com disco. Quando os estoques chegarem as lojas e não tiver a versão digital, a loja vai oferecer a versão com disco falando que o cliente só precisa adicionar mais valor pois a demanda é alta demais. No Brasil no entanto, tem um monte de lugares pra comprar PS5, a realidade dos Brs é dura a gaklera tá sem grana. Simplesmente está longe de esgotar a pré-venda por aqui. Mas com tudo que está acontecendo atualmente em nosso país. Não ficaria surpreso que atrasaria a chegada das unidades porque a Sony tem prioridade para enviar para países que o produto esgotou.

    Sobre a Retro, virou novela: Até a Gamespot alfinetou:

    Ainda não está claro qual é a lista completa de compatibilidade, mas graças ao anúncio da Coleção Plus, sabemos um pouco mais. Um benefício adicional para o PlayStation Plus, o Plus Collection dá a todos os assinantes acesso a alguns dos melhores jogos do PS4, incluindo God of War, Bloodbornee Monster Hunter: World. Estes jogos serão as versões do PS4 e não foram confirmados para receber qualquer tipo de aprimoramentos.

    No que diz respeito a uma lista completa, no entanto, ainda não está claro. A razão da incompatibilidade foi explicada pelo arquiteto do sistema Mark Cerny. Isso significa que cada jogo do PS4 tem que ser testado para garantir sua compatibilidade. Por Gamespot
    —- // —-

    Então é aquela coisa, não adianta ter pré venda na correria e adiantada pra receber console depois.
    Xbox Brasil tá dando mancada em não se posicionar e dizer o que está acontecendo, mas por outro lado não adianta fazer nada bagunçado. Quero comprar na pré e receber meu console corretamente.

    1. Todo mundo desesperado no primeiro dia pra garantir o seu ps5, as lojas encerrando estoque a cada 10 minutos e hoje está lá pra quem quiser sem correria, sem desespero e sem acabar estoque, vc vê que o cara é facilmente manipulado quando cai nessas armadilhas das lojas, e o engraçado é que quem esperar e for na loja física comprar vai chegar em casa e jogar no primeiro dia enquanto esses que pagaram cedo vão ficar desesperados acompanhando pedido online.

      1. Exato! Eu prefiro comprar sem correria. Até em cinema eu faço isso, sempre vejo 1 ou 2 semanas depois da estreia, essa correria eu deixo pra quem realmente tá doido pra ver o filme. Na estreia de grandes filmes, tem fila pra entrar no cinema, fila pra pegar a pipoca, tem que dar sorte de pegar um bom lugar e as salas estão super lotadas. Isso quando vc não vai comprar e só tem pra 2-3 horas depois, aí tem que ficar enrolando no shopping ou voltar outro dia. Aí eu vou 1 semana depois e pego um bom lugar, a sala já não está tão lotada, sem fila (ou com uma fila menor) pra pipoca e entrar na sala, ou seja, uma melhor experiência no geral.

        O único filme que eu vi na estreia e comprei antecipado foi o Vingadores Ultimato pq eu fiquei preocupado com os spoilers. O outros vejo sempre 1 ou 2 semanas depois.

        Eu vou pegar esse Xbox Series X no lançamento, agora se vai ser na primeira semana ou na segunda, aí já é outros quinhentos. Só pra vc ter uma ideia, o Xbox One X eu peguei 1 mês depois e paguei 3 mil reais. Se tivesse pego no lançamento teria pago 3600 reais (que era o valor a vista).

  5. Não acredito que o Brasil estará incluído nesta lista de 36 países. Pelo que me recordo, o Xbox One X foi lançado aqui em 15 dezembro a R$3999 (cerca de 1 mês após o lançamento nos EUA). Estou tão pessimista que acho que nem a homologação dos novos consoles foi feita pela Anatel ainda. Só resta aguardar e torcer mesmo……

  6. O console vai iniciar as pré vendas no dia 22 e hj já são 19 e ainda a Xbox BR não anúncio os preços para o Brasil, com certeza estão com algum impedimento ou está esperando até o último momento pra tentar trazer preços melhores. Assim eu espero

    1. A Xbox Br até agora não se posicionou sobre preços, tanto que na mesma hora que a Microsoft divulgou os preços dos consoles alguns países da América Latina tb divulgaram os seus preços. Então acredito que não teremos lançamento da nova geração no dia 10/11 pro Brasil, deve acontecer que nem o Xbox One x, chegou pra gente quase um mês após o lançamento mundial.

  7. Eu acho que já podemos esquecer o console aqui no lançamento, e até o fim do ano terão mais 5 países se também não estiver nessa lista só ano que vem, o problema maior é a falta de clareza, se for desse jeito que venham e falem, deixar o pessoal sem saber é pior, nem ao menos falaram se a pre venda aqui começa ou não essa semana.

  8. INVERTERAM AS ESTRATÉGIAS KKKKK
    NENHUM DESSES JOGOS DA MS SAIRÁ PRA XBOX ONE
    gamevicio/noticias/2020/09/confira-todos-os-jogos-exclusivos-do-xbox-series-x-s-revelados-ate-o-momento/
    JÁ TODOS DA SONY SAIRÃO PRA PS4 KKKKK
    E AGORA? COMO FICA “NINGUÉM FICA PRA TRÁS?” KKK

  9. O que é melhor?
    Não revelar preço e todo mundo ter que comprar importado a 3000 e 5000 ou chegar depois com preço menor que o importado?
    Com Switch foi tipo isso só que não era pandemonium em 2017.

    1. Eu acho que se a MS daqui ñ colocar pelo menos o mesmo preço do PS5 (obviamente q se for menor será melhor ainda), essa demora toda só servirá pra aumentar o hate em cima deles.
      Mas eu acho que a MS global tinha q ficar quietinha sobre o preço até a Sony revelar o dela, aí sim eles ganharia já que pelas notícias os preços do PS5 seriam maiores do q são agora.

    1. Já foi falado no twitter por gente q trabalha lá q as pré-vendas no BR começam dia 22 agora. Pq acha q ñ será lançado aqui? Sim, estão demorando pra falar o preço. E se ñ vier com preço bom, vai ser um hate enorme em cima deles. Mas sobre ser lançado aqui já foi esclarecido q sim. Vamos ver como será na quarta q vem.

  10. Finalmente, na Xbox One demoraram 18 meses até ter a consola disponível em 36 países, desta vez vão ter no Lançamento, só isso já vai garantir uma pegada muito maior do que teve a Xbox One que lançou nos primeiros 6 meses em 12 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *