Xbox Series S/Lockhart será metade do preço do Series X; Evento de julho será uma “noite de derrubar microfones” – rumor

O Xbox Series S/Lockhart pode custar metade do preço do Xbox Series X e será uma parte importante da estratégia da Microsoft para o início da nova geração de console. É isso o que os rumores apontam, e parece que a falha no preço é algo que a Microsoft não quer repetir desta vez.

Falando nos fóruns do Beyond3D, eastmen, que no passado provaram ter acesso a informações privilegiadas da Microsoft, revelaram que o Xbox Series S custará metade do preço do Series X, terá um formato pequeno e será um console puramente digital. O insider não sabe o preço final para o Xbox Series X e, portanto, o Series X, mas ele ouviu que a Microsoft estava preparada para um Xbox Series X de US$ 400.

Última vez que ouvir sobre ele é que será a metade do preço do XSX e pela última vez ouvi que a MS estava preparada para um U$ 400 no XSX. Não tenho certeza de qual será o preço final. Eu acho que se a Sony for $ 500/$ 600 MS pode tentar entrar em $ 200/$ 400/$ 500, mas veremos.

Esses preços seriam extremamente agressivos, mas a Microsoft compensaria as perdas com vendas de jogos e nas assinaturas de Xbox Game Pass.

A MS compensará as perdas que sofrer, obtendo um corte maior nas vendas de jogos e mais assinaturas. O preço também depende do que a Sony faz. A MS não precisa ser tão radical nos preços se a própria Sony elevar os preços.

Eastmen também falou sobre o evento de julho, onde não apenas o Xbox Series S deveria ser anunciado, mas também o preço do Series X. De acordo com a fonte, a Microsoft quer que o evento seja uma “noite de derrubar microfone”, revelando uma linha de jogos que fará com que todas as gerações anteriores do Xbox fiquem sem cor em comparação.

Mas pelo que ouvi de todas as minhas fontes, julho não é sobre a sony, julho é sobre a indústria e eles querem que seja uma noite de derrubar microfones. Eles vão se esforçar com a estratégia que estão desenvolvendo para por anos e eles querem que Google, Amazon, Apple, Sony e sim a Nintendo sejam abalados.Portanto, espere uma série de momentos de queda do microfone seguidos pelo preço sendo a parte principal de tudo isso.

Notem, Phil Spencer já disse que seus principais concorrentes são Google e Amazon no mundo dos jogos. Então, o evento não será um combate ao Playstation 5, apenas, será um direcionado a toda a indústria do setor.

De acordo com a fonte, a Microsoft quer se tornar o que a Netflix era há alguns anos atrás, quando se trata de streaming e, como tal, eles pretendem adquirir muito conteúdo de qualidade para sua plataforma. Como tal, o Xbox Series S será um dispositivo essencial na estratégia da empresa, pois permitirá que eles atinjam um mercado que nunca foram capazes de atingir com seu preço mais baixo.

É por isso que acho que o Lockheart é um dispositivo essencial em sua estratégia. Seu gateway de baixo custo que eles podem controlar para garantir que o hardware possa lidar com suas novas técnicas de compressão que eles empregarão com o xcloud nos próximos anos. O plano para a Lockheart é entrar em categorias de preços que eles nunca foram capazes de atingir antes. Além disso, o tamanho surpreenderá a todos.

Embora eastmen tenha se mostrado um tanto confiáveis ​​no passado, temos que levar tudo o que é revelado hoje com um rumor. Então devemos manter as expectativas baixas para tanto, o Xbox Lockheart é algo dado como praticamente certo, mas tudo ao seu redor é mistério até que a Microsoft se manifeste.

O Xbox Series S ainda não foi anunciado, mas um anúncio não deve estar muito longe, considerando que o console é mencionado nas bibliotecas do sistema operacional Windows. Manteremos você atualizado assim que mais surgirem, portanto, fique atento às últimas notícias.

325 comments on “Xbox Series S/Lockhart será metade do preço do Series X; Evento de julho será uma “noite de derrubar microfones” – rumor

          1. Bem, a julgar pelos últimos eventos do Xbox, é sim, um padrão. Tanto que você finge que nem aconteceram, tamanho foi o desastre.
            Já a sua verdade, bom, sabe-se lá de onde você tirou. Talvez da esperança sempre cega e presente, de uma alma carente por grandes anúncios e eventos.
            Abraço!

          2. Só vejo vcs sonystas fingindo que gostam de Playstation quando na verdade só odeiam o Xbox. Aqui gostamos de tudo que tem acontecido no Xbox, isso inclui eventos. Quem tá forçando a barra dizendo que não gostamos do console mais poderoso e dos melhores jogos, são vcs sonystas. Pra quê isso cara? Vai se divertir lá com seu playsterco… Se for possível rsrs

    1. Não. Assim como o Ps5 com disco não é a versão pro. São versões padrões mas temos versões de baixo custo. Seja sem disco ou seja esse Lockhart.

  1. o Game Pass é uma ótima estrategia pra microsoft, enquanto a sony ganha com vendas de jogos e a plus, a MS ganha duas vezes mais com Gold, Game Pass e venda de jogos

    1. Na minha opinião o Game Pass é a melhor coisa que já apareceu no mundo dos jogos até hoje. Além de vários jogos AAA, novos jogos todo mês e um preço bem acessível. Pra nós BR então nem se fala.

  2. Se o evento de julho for mesmo destruidor, os sonystas vão arrancar os bobs do cabelo e jogar a cobrinha de pelúcia no chão de tanta raiva que vão sentir.

  3. Eles não enxergam o óbvio. Vamos voltar no passado.
    Ps2 – 160 milhões vs Nintendo 64 35 milhões
    Essa esmagadora maioria do PS2, não foi para o PS3

    Wii – 103 milhões vs ps3 85 milhões Xbox 360 foi um sucesso aqui, cresceu 100% em relação ao Xbox Original, ficou a geração toda em segundo e foi ultrapassado pelo console da Sony, depois que a geração terminou.

    PS4 110 milhões vs Xbox One 50 milhões vs Wii U 15 milhões/ Switch 55 milhões

    Veja, Nintendo saiu de 103 milhões, para 15 milhões, mesmo com os exclusivos.

    Toda geração, temos um reset, sonystas não entenderam isso até hoje.

          1. Eu jogo no PC, ontem eu fiz minha MD10 e forcei perder as partidas pra mim descer pro cobre 5, agora não to conseguindo encontrar partida… acho que nessa rank tem menos pessoas.

          2. Eu sempre quis descer pra pegar uma galera mais fraca pra treinar um pouco, no Raimbow six o modo treino é muito facil…
            em 10 partidas eu já to no prata.

          3. Vai pra sony. Lá os exclusivos são offline e sobra zé povinho fraquinho pra esses jogos da massa.
            Povo do xbox tem muita diversidade pra jogar online e os jogos da massa zé povinho ficam vazios mesmo.

          4. Nioh é da team ninja. Não é PlayStation studios.
            Portanto mais 1 joguinho oriental que só serve pra colocar na lista.

          5. Não to colocando na lista mds, disse que é um game eu jogo e não é facil.. é quase impossivel passar algumas partes solo.

          6. Ah sim entendi vc é gamer né, foi mal! É pq vejo mt cara do PlayStation falar que Xbox não tem jogo, que é tudo uma bosta, então não consigo entender o interesse em notícias de Xbox em um site de Xbox, mas não é seu caso, na verdade vc é gamer….

          7. Hué kkkk….vc acabou de confirmar que não tem jogo, mas se tiver uma versão baratinha vai comprar par ser seu segundo console, então agr tem jogo?

          8. Há entendi! No caso jogo que não presta vc diz os exclusivos né? Pq multiplataforma tem e roda bem melhor inclusive, além de ser mais barato e acessível caso tbm esteja disponível em uma das assinaturas….pelo visto vc é o cara que só joga exclusivo, deve ter comprado todos dessa geração, além de comprar provavelmente ficou zerando td hora né? Pq assim vc sabe que não tem multiplayer em exclusivos da Sony….E desculpe me intrometer mas coitado do seu filho, vai privar ele dessas “belas obras de artes” da Sony?

          9. Não é mais barato, tem alguns mais baratos e outros mais caros, no caso deste console em questão vai rodar pior já que ele tem o hardware mais modesto.

            No console eu jogo mais os exclusivos, comprei quase todos, falta bem poucos pra mim fechar minha coleção.

            Meu filho tem 4 anos, quando ele tiver sabendo jogar os novos games e tiver noção que não pode jogar o controle no chão ele vai se juntar a mim no playstation.

            Ele ta aprendendo a jogar os games de futebol e eu comprei o Fifa 16 no xone quando eu tinha ele, então ele jogaria esse game, e quando o series lançar jogos novos eu poderia testar pra saber se saiu alguma coisa que presta.

            Sou gamer PC(FPS)>Playtation>Xbox.

          10. Mano seu filho tem 3 anos ou menos é? Porque o meu joga desde os 4 anos e tem um one s feliz da vida ele…

          11. Isso porque é filho dele. É só um hater com perfil fake querendo dar uma levantada no PlayStation 5 que tá na pior agora. Esse deve ter vários perfis aqui com o único objetivo de defender o pior console que está por vir o ps5.

          12. Eu tô ligado cara! Ele continuou o debate mas nem dei mais atenção…”dá um Xbox para o filho para ele largar meu Playstation e para ele não quebrar o controle”, basicamente o que ele comentou em baixo….ou ele caga grana ou ele é doente, se fosse para da algo inferior para o meu filho para ele destruir daria um desses clones chineses…agr tu imagina eu prefiro o Xbox no meu caso, mas vou comprar um Ps5 para o meu filho para ele não quebrar o meu Xbox sx kkkkkkk…..só rindo desses caras

          13. Pra vc ver o nível desses lixos sonystas. Esse fanatismo todo pelo Playstation beira a doença mental. Hellreallity 2, Sonysta’s Saga.

          14. Que estranho,eu tô jogando Kingdon Hearts 2.5 aqui e é baita de um jogo,na fila tá Nier Automata,Ori,Red Dead 2 e por ai vai…tudo jogo bosta mesmo…uma coisa é vc falar que vc não gosta dos jogos da Microsoft outra e falar que não tem jogo.

          15. Não vale a pena mano!

            Deixa esse “gamer” pra lá

            Ele quer atenção pq está frustrado com o fato do XSX ser muito mais poderoso que o PC e o “futuro” PS5 dele.

          16. Espera até o lançamento tanto do PS5 e do XSEX. Praticamente não tem confirmação nenhuma dos jogos estarão na plataforma no lançamento. Pra mim ambos consoles estão mortos no lançamento pelo que divulgaram até agora e só o XSEX se salva por ter retro com Gamepass.

          17. Gamer?

            Você passa o dia inteiro na Internet dando hate no Xbox. Hoje mesmo já te vi no twitter discutindo com alguém sobre Grounded e depreciando um ótimo serviço como Game Pass.

            “Gamer” hahahahaha

          18. Eu jogo no PC, quando termina uma partidade de R6 eu dou uma olhada nas noticias.
            se vc acha que eu não jogo ta aqui minha ID no rinbow six pra vc conferir no r6 Stats: Vulgo_AsD.Sv

            Eu não gosto do Game pass, acho que é um serviço desnecessario, se vc gosta assine o dinheiro é seu.

          19. Ou seja, passa o dia inteiro no PC, seja pra “jogar” ou pra trollar, enquanto seu ps4 provavelmente esteja pegando poeira.

            Vai lá jogar seu Rainbow six agora, porque dúvido que esteja jogando enquanto passa o dia inteiro comentando aqui ou zoando no twitter.

          20. Mais de 10 comentários em menos de uma hora nesse blog, respondendo comentários no mesmo instante.

            Está sim…

          21. Joga nada! Sonysta gosta mesmo é de adorar vendas. Gamers não são torcedores de vendas. Sonystas não gostam de Playstation, apenas odeiam o Xbox. Senta aí e assista o sucesso do Xbox.

          22. Só porque VOCE não usa, é desnecessário?

            Aliás, melhor coisa que tem é ter uma variedade imensa de jogos começando a pagar 1 real. Só fala mal o trouxa que paga 250 reais por jogo que zera 1 vez e mais nunca. Tipo eu com God of war

          23. Mano eu não falo mal, só que eu não coloco o meu dinheiro nisso, mas respeito quem paga.

            Prefiro pagar 250 em um jogo ele sendo meu do que alugar 200 que não são meus… mas cada um faz o que quer com o proprio dinheiro.

          24. Lol, isso só não é bom pra quem fica revisitando os jogos. Quantas vezes vc zerou seu god of war?? Aqui foi 1 vez pra nunca mais

            Aliás, nem teus jogos digitais são pra sempre. São apenas aluguéis de vários anos. Pois a loja virtual fecha. Aconteceu com o Wii U e 3ds recentemente.

          25. Ué… a galera ta jogando GTA 5 desde 2013 e vai lançar pro PS5 e vender mais ainda. Uma galera jogando The last of us 1 ainda e o game é de 2013 tambem.

          26. Isso aí é minoria dos jogos. Aqui em casa todos os single player pegando poeira. GTA o sucesso é por ser online.

            Tenho uns 4 Assassins Creed, Resident Evil 2 remake, resident evil 7, god of war, entre outros em mídia física. Nao jogo mais. Sem contar os digitais

            Conte quantos jogos você tem e quantos você continua jogando. Especialmente os single player

          27. O interessante é notar também que esse mesmo cara, na notícia que o PS5 não teria smart delivery, diz que “não joga jogo velho” (pra desmerecer o recurso do xbox). Percebe a incoerência?

            Tipo, ele comprou The Last of Us de 2013 pra “ser dele”. Uai, mas se ele não joga “jogo velho”, ele nunca mais vai jogar na vida. Comprou pra deixar pegando poeira? Vale mais o aluguel

          28. Eu não gosto de sonysta fanboy, mais você não mim aparece ser um desses, achou que só é um gamer que tem sua preferência pela Sony e PC, os caras aqui deveriam respeitar.

          29. Videogames são um passatempo da elite meu caro. Não dá pra comparar o valor de investimento de um baralho com um Switch. Existem faixas de preço pra passatempos, na maior o ideal é comprar todos os consoles, todos os jogos, PC de 70 mil da NASA e ainda todas Lamborghini do mundo.
            O que a gente faz no máximo é moderar o consumo ou pirateando ou comprando poucos jogos. Até mesmo pra usufruir do Gamepass não é barato, a plataforma está longe do considerado do preço de banana. Mesmo assim ainda é centenas de vezes mais em conta que comprar os jogos de Switch.

          30. Eu entendo, de fato entretenimento digital no Brasil não é barato.
            Entretanto, falo porque a Nintendo é de longe a mais cara e com menos custo benefício no país.
            Sei que tem first party maravilhosos, eu mesmo sou apaixonado em suas franquias.
            Fui “Nintendista” até 2016, quando abandonei o Wii U (um dos piores consoles da história, sem sombra de dúvidas).
            Porém, chegou um ponto que não aceitava mais as palhaçadas da Nintendo (sem suporte no país, jogos caríssimos, sem retro, etc) e abandonei-a.
            Mas na questão financeira, o Switch continua similar ao Wii U aqui no Brasil, tudo extremamente caro. Tem que ter a bala $$$ para bancar.

          31. Oloko, WiiU é o melhor console de mesa da empresa. Claro que tem que piratear pq tem coisa demais pra usufruir dele

          32. Melhor console de mesa da empresa? Ta de “brincation with me”? kkkkk
            Péssima plataforma, fraquíssima, mal feita, horrível.
            Tirando alguns jogos masterpiece, de cair o queixo (DK Tropical Freeze, Mario 3D World, Pikmin 3, Mario Kart 8, Smash Wii U, entre outros), uma péssima plataforma.

          33. Melhores exclusivos da geração, melhor retro com compatibilidade total com Wii e seus controles, não frita que nem o PS4 e PS3, o gamepad tem entrada P2, online gratuito, suporte nativo a jogos de GameCube se hacker o console, Gamepad possui taxa de transferência de dados extremamente rápida(mais rápido que do console até a TV por HDMI), tem suporte oficial a controles de Gamecube(nunca vi plataforma que dê suporte a controles de duas gerações anteriores), biblioteca extensa das plataformas de legado(NES SNES N64 Wii GBA DS) com os emuladores nativos da Nintendo(alta fidelidade de emulação). E por último tem o WiiU Pro Controller pras pessoas que não curtem o Gamepad.
            Sem dúvidas, o melhor console de mesa da Nintendo. E consegue rodar todas as gerações anteriores inclusive o DS de duas telas.

          34. “Melhores exclusivos da geração” = Opinião, mas concordo que eram excelentes, com exceção de uns carniças (Mario Party 10 fraquíssimo, Mario Tennis lamentável, Devils Third, entre outros)

            “melhor retro com compatibilidade total com Wii e seus controles” = Isso mídia física né? Porque até aquele momento a Nintendo nem tinha trabalhado com mídia digital, então essa retro era parcial

            “não frita que nem o PS4 e PS3” = Verdade, bem silencioso e não esquentava muito, isso era legal

            “o gamepad tem entrada P2,” = Pior controle da história da Nintendo. Grande, pesado, desconfortável, com uma bateria pífia e que se consumia sozinha (mesmo com o console desligado), analógicos que davam problema rapidamente

            “online gratuito” = Pouquíssimos jogos online, dava pra contar nos dedos. Na minha epoca o povo só jogava Smash, MK 8 e Splatoon online

            “suporte nativo a jogos de GameCube se hacker o console” = Verdade, mas não vou entrar nesse mérito porque não é oficial da empresa, é hacking, então não conta

            “Gamepad possui taxa de transferência de dados extremamente rápida(mais rápido que do console até a TV por HDMI)” = Ja falei sobre ele, um controle pra Nintendo e Nintendista esquecer, totalmente lixo

            “tem suporte oficial a controles de Gamecube(nunca vi plataforma que dê suporte a controles de duas gerações anteriores)” = Sim, mas precisava de um adaptador que era caríssimo, quase o preço de um controle novo. Não compensava.

            “biblioteca extensa das plataformas de legado(NES SNES N64 Wii GBA DS) com os emuladores nativos da Nintendo(alta fidelidade de emulação)” = Sim, mas tudo extremamente caro e sendo necessário pagar em dólar, não tinha nem como pagar na nossa moeda

            “E por último tem o WiiU Pro Controller pras pessoas que não curtem o Gamepad.” = Um dos poucos pontos que concordo com você, excelente controle. Leve, bateria quase infinita e boa pegada e sensibilidade

            “Sem dúvidas, o melhor console de mesa da Nintendo. E consegue rodar todas as gerações anteriores inclusive o DS de duas telas.” = Nossa, se isso é o melhor de mesa da Nintendo, tenho pena do Switch hahaha…tive Wii U por 3 anos e por isso digo: péssima plataforma, ótimos jogos first party.

          35. Em resumo: pirataria no WiiU é o bixo. Tirando o 3DS e Switch, o console tem a compatibilidade total de tudo que já saiu(e principal ponto negativo do PS4 e Switch que jogaram tudo isso no lixo).
            Imagina você lá de boas e deu vontade de jogar o Windwaker: pega o WiiU. Pokémon Emerald pra lembrar dos Pokémon a 60fps? Pega o WiiU. Super Mario Sunshine? Pega o WiiU. Smashzão com os parça? Pega o WiiU. Mario Tennis 64 pq o do WiiU foi uma merda? Pega o WiiU. Megaman Battle Network Transmission? Pega o WiiU. Não tem grana pra pegar o Switch e quer jogar a versão que roda perfeitamente o Breath of the Wild? Pega o WiiU. Wii Sports da massa com a galera? Pega o WiiU. Splatoon 1 com o online grátis de 60fps? Pega o WiiU. Quer jogar o Castlevania Aria of Sorrow pra lembrar de quando a série prestava? Pega o WiiU. Ansioso pro Metroid Prime 4 que foi um anúncio trollagem? Pega a trilogia no WiiU. Deu vontade de jogar Donkey Kong Country? Pega lá os de SNES e o nativo do WiiU. Saudades de Kirby de verdade? Pega lá os de DS no WiiU. Quer jogar uns 11 Fire Emblem? Pega lá tudo rodando lisinho no WiiU. Lembrou-se do Pikmin 3 mito? Pega lá no WiiU.
            Se pra você o WiiU Wii DS GC GBA N64 SNES NES tinham jogos de relevância(sim no seu caso, já que em sua opinião outros consoles de mesa da Nintendo são considerados superiores), o WiiU é o bixo e terás que piratear de tanta coisa.

          36. “Se pra você o WiiU Wii DS GC GBA N64 SNES NES tinham jogos de relevância(sim no seu caso, já que em sua opinião outros consoles de mesa da Nintendo são considerados superiores), o WiiU é o bixo e terás que piratear de tanta coisa.”

            Não só tiveram como tive quase todos hahah
            Tive Snes, N64, GC, Wii, 3DS (e joguei alguns do DS nele) e Wii U. Sempre fui muito apegado a Nintendo, abandonei devido aos preços e a política dela com os BR. Mas sou apegado sim as franquias.

            Esqueci de mencionar o Fast Racing Neo, excelente jogo. Morro de saudades.

          37. Eu fico na pirataria mesmo kk. Console gaming legítimo no Brasil só com Gamepass mesmo. Se o Switch não tivesse pirataria nem pegava, ficava só no WiiU zerando os milhões de Dragon Quest e Final Fantasy que tenho que acabar.
            Fast Racing NEO, só morro mas curto. Baita indie top de linha esse.

          38. Justo!
            Mas não acho que FRN seja indie, e sim um “AA”.
            Mas a qualidade é muito alta.
            Visuais, fluidez, trilha sonora, narrador do F-Zero GX hahaha, morro de saudades.
            Jogaria o “Rmx” com certeza se tivesse um Switch.

          39. Aliás, meus jogos Nintendo nativos favoritos do WiiU são o Donkey Kong Tropical Freeze, Super Mario 3D World, Splatoon, Smash4, Pikmin 3, Xenoblade X, Breath of the Wild, Windwaker HD, Mario Kart 8, Tokyo Mirage Sessions, Yoshi.
            Não curti o Mario Tennis(legal porém falta tudo nele), Animal Crossing amiibo, Mario Party 10, todos os Mario & Sonic(os do Wii são infinitamente superiores).
            Os Mario 2D não sou fã.
            Não tive coragem de jogar o Paper Mario.

          40. “Aliás, meus jogos Nintendo nativos favoritos do WiiU são o Donkey Kong Tropical Freeze, Super Mario 3D World, Splatoon, Smash4, Pikmin 3, Xenoblade X, Breath of the Wild, Windwaker HD, Mario Kart 8, Tokyo Mirage Sessions, Yoshi.”

            Xenoblade não faz minha praia, Tokyo Mirage idém; os demais concordo plenamente contigo, tiro o chapéu para todos, altíssima qualidade.

            Tinha esquecido do Wind Waker HD. Já tinha jogado no Game Cube, mas foi uma experiência linda no Wii U. Breath Of The Wild não cheguei a jogar, mas hoje em dia não tenho muita paciência para jogos mundo aberto, gosto mais dos “fechadinhos”…

            “Não curti o Mario Tennis(legal porém falta tudo nele), Animal Crossing amiibo, Mario Party 10, todos os Mario & Sonic(os do Wii são infinitamente superiores).
            Os Mario 2D não sou fã.”

            Mario Tennis eu gostei muito da mecânica, mas o jogo saiu totalmente vazio, não tem nem modo campeonato!! Não sei o que diabos aconteceu ali, o jogo é bonito e tem ótima jogabilidade, mas realmente saiu uma bosta, sem nada pra fazer.

            Animal Crossing Amiibo não vou comentar hahahhaha….Mario Party 10 achei divertido, mas bastante aquém dos clássicos do N64 e Game Cube (até o 4), Mario & Sonic não curto, Mario 2D (New Super Mario Bros) adoro, mesmo todos sendo control c + control v um do outro hahaha…

            “Não tive coragem de jogar o Paper Mario.”

            Essa franquia infelizmente morreu no Thousand Year Door. Dali pra frente, mexeram na fórmula e ficou uma bosta, decepção total. Sou apaixonado no Paper do 64 e no Thousand Year Door, pra mim ambos são 10/10.

            Outro pra mim que acabou passando foi o Star Fox Zero. Queria ter jogado, porque adoro a franquia, mas o preço estava caríssimo na época aí acabei não adquirindo-o.

          41. Aliás, meus jogos Nintendo nativos favoritos do WiiU são o Donkey Kong Tropical Freeze, Super Mario 3D World, Splatoon, Smash4, Pikmin 3, Xenoblade X, Breath of the Wild, Windwaker HD, Mario Kart 8, Tokyo Mirage Sessions, Yoshi.
            Não curti o Mario Tennis(legal porém falta tudo nele), Animal Crossing amiibo, Mario Party 10, todos os Mario & Sonic(os do Wii são infinitamente superiores).
            Os Mario 2D não sou fã.
            Não tive coragem de jogar o Paper Mario.

          42. “Até mesmo pra usufruir do Gamepass não é barato, a plataforma está longe do considerado do preço de banana.”

            Eu concordo, a diferença é que no Xbox você pode compartilhar conta com alguém proximo, aí a assinatura e o preço dos jogos cai pela metade.

          43. Mesmo se não compartilhar o valor de investimento da assinatura, o preço de um console é muito além das outras formas de entretenimento baratas como o famoso dominó de 1 real. O XSEX vai destruir no custo benefício nessa próxima geração pra galera disposta a investir muito menos em videogames.

          44. Aí é porque você infringe a lei e usa pirataria hahaha
            Mas não te julgo, tendo em vista o tratamento da Nintendo com os BR…

          45. Então cara,se tá louco totalmente fora da realidade pagar mais de 300 conto em um game.Qualquer empresa que faça isso com o consumidor merece ser tratada com a mesma moeda.

          46. Eu concordo. A única maneira deu ter um Switch seria assim também.
            Além do dinheiro, que eu não tenho para pagar 300 em um jogo, acho que a empresa não merece. A Nintendo não merece R$1 vindo de usuário BR, porque não tem respeito algum por nós.
            Se um dia comprar um Switch vai ser desbloqueado também, com certeza.

        1. Será que ele pode ter o Xbox, ou um pc para jogos???

          Eu tenho um Xone e um PS4…a princípio pego um PS5, e se a Microsoft fizer jogos realmente bons, pego um Series X mais tarde, porque se dependesse desses últimos 3/4 anos,eu não compraria o videogame mesmo….sorte que ainda tem o gamepass, até porque tenho certeza que se dependesse desses ultimos 3 anos, ninguém em sã consciência compraria Um Xone para jogar Bleeding Edge, Recore, Crackdown 3, Sea of Thieves, Halo Wars….eu duvido muito !! rssss

          1. Sabe qual é o grande mal das pessoas que enfiam o PS4 na guela dos outros? É justamente o que vc tá fazendo, não tente impor o seu gosto pelos jogos da Sony, achando que todo mundo tem que achar eles incríveis e perfeitos, se vc curti blz, mas ninguém é obg a concordar com vc…eu gosto dos exclusivos da MS, mas minhas franquias favoritas são multiplataforma, então estou no Xbox pois tenho o console com uma Retrocompatibilidade, estou no Xbox pois gosto dos seus serviços, estou no Xbox pois tenho o preço dos jogos mais encontra… e não faço a mínima questão de jogar os jogos da Sony, ainda mais joguinho lacrador…. então não adianta vim com esses papinhos sonystas cara, que para mim uma plataforma é mt mais que jogos exclusivos. E é engraçado vê os sonystas em um site desse para dizer que o ps é isso e aquilo aí invés de estarem em sites de notícias do console da sony

          2. Omitiu Gears 5,Forza Horizon 4 e Ori and The Will of The Wisps, mas citou Recore que é de 2016, hummm

            Ah, vale lembrar que Sea of Thieves é um sucesso de público maior que muitos jogos da Sony reunido.

    1. Exatamente, esse tal reset no caso da MS é o Xbox one.

      Não que seja um fracasso, Xbox one vendeu bem mais que os clássicos Game cube, Nintendo 64 e que o Sega Saturn.

      Estes aí são consoles fracassados também?

      1. O tamanho do mercado de hoje é o mesmo da época desses 2 ?? Kkk, não me faça rir, é o mesmo que afirmar que o Brasil de 2020 tem mais população q há 20 anos atrás. Não se compara assim, se compara com a fatia que o vídeo game abucanhou na época em questão.

    2. Claro, quem enxerga o óbvio é você. É obvio, por exemplo que o Xbox one é um sucesso e o PS4, um fracasso, portanto, quem possui um Ps4 vai migrar para a plataforma concorrente, resultando em um XBSX com 100% da base instalada dos consoles.
      É óbvio!

    3. Ps1 e Ps2 fizeram sucesso, em sua maioria por causa da pirataria comendo solta no BR. Xbox 360 seguiu a linha com os desbloqueios, procura um console usado bloqueado é raridade.
      No Br até magazine vendia PS2 desbloqueado, pois o PS2 nacional, só veio na era do PS3.
      Eu tenho um console x360 com defeito de rede light, que já chegou na minha mão “batizado”. O meu próximo foi comprado usado e bloqueado. Sobre tive live Gold. Todo mundo que conheci, preferia pegar o 360 por causa dod desbloqueios, e o pessoal que pegava Sony, já pegava com jogo no HD, coisa do “reino do Rei Arthur”

    4. Na verdade, eu iria agregar um detalhe que talvez ninguem tenha se dado conta: a MS é mais uma outra que está cagando e andando pro mercado, igual a BigN fez.

      A BigN tem hardware ridículo se for em matéria de console de mesa, entretanto, é sucesso absoluto em portabilidade. Quer dizer, a BigN inovou e surpreendeu o mundo com um console híbrido que já é conhecimento de todos.

      Então certeza que a MS fará sucesso do seu próprio espaço ao implementar duas opções, porém, com serviços diferenciados no pós venda e atendimento ao consumidor, nas promoções e ofertas de catálogos digitais, da unificação de modelos que ja é uma tendência na indústria (vulgo retrocompatibilidade), etc…

      Então com certeza tem tudo pra dar certo e eu com certeza irei de olhos fechados no XSS em vez do XSX, muito menos do Ps5!

    5. Correção. Quem disputou com o n64 foi o PS1 e Saturn (tendo o PS1 vendido na casa dos 120 milhões), PS2 disputava com o Game Cube e o XBox original.

  4. A Microsoft que mata todo mundo do coração que mata até a Google, Amazon, Apple, Nintendo, e Sony. Do coração vai ter muito infarto então se tudo isso for verdade Xbox séries X $400, e metade do preço no Xséries S. Vai ser top demais. Kkkkk

    1. Agora Rocksteady? mas e a EA, Sega, CD Project Red, Techland, Asobo, Crytek, Ready At Dawn, Konami, White Owls, Playful, teve tanto rumor de comprar quase todos estúdios da industria de games kkkkkkk

  5. Eu estava até assustado com aquela foto do PlayStation 5 que comeu fermento pra fica daquele tamanho gabinete gigante, mais com essa notícia já estou mais calmo kkk já até esquecido um pouco mais aquele troxo gigante kkkkk

  6. Se for bem baratinho capaz de eu pegar um pra ser meu segundo console e deixar pro meu filho de 4 anos jogar e assim ele fica longe do Playstation 5.

        1. Essa galera vai esperar uns 3 ou 4 anos pra fazer upgrade. como fizeram da geração passada pra essa.

          O console que conseguir mais gente nesse periodo vai ser o destino desse povo, eles vão pra onde tem mais jogadores.

  7. Espero que adotem essa estratégia mesmo.
    Existem outros fatores que fazem querer comprar um console, mas o preço é um fator importantíssimo em qualquer lugar do mundo.
    “Ah, mas são países de primeiro mundo.” São mas a questão do preço pesa bastante. Seja porque eles tenham muitas despesas a pagar ou por causa dos impostos (como nós no Brasil). Pode ser que não consigamos pagar aqui no Brasil, mas dá para importar do exterior por um preço mais em conta.
    Sem contar também que teremos que bancar uma TV 4k de 120hrtz com as tecnologias necessária (VRS, Freesync, VRR, Dolby Atmos, DLI, entre outros).

      1. 2 teraflops de diferença, se comparado com o ps5 no talo, oque é mentira né já que as gpus tem a mesma tecnologia e tecnicamente o Xbox poderia aumentar o clock tbm, estranho isso… Kkkkkk

  8. Acho legal a ideia do Xbox series S mas ainda torço para ter um Xbox series X app digital no lançamento, me interessa muito mais a segunda opção, no mundo dos sonhos sairia Xbox series X, Xbox series X ALL digital e Xbox Series S, mas acho difícil lançar 3 consoles, muito difícil, além do marketing poder se embolar real.

    1. Eu gosto. Acho bom debater o que rola nos bastidores. Mas o que você tá falando é a contaminação do debate. Isso não é culpa do rumor, mas dos fanáticos idiotas.

        1. Não cara, você não entendeu, não se culpa o rumor, mas o mentiroso que criou falsas notícias. 

          Tô percebendo recentemente que pessoas que odeiam rumor, é geralmente a pessoa que não sabe filtrar o que é verdadeiro ou falso. Quem sempre tá no debate de rumores e notícias de bastidores sabe muito bem diferenciar. 

          Pra quem não gostar de ficar nesse debate, acho justa que a pessoas não leia notícia nenhuma de rumor. Eu gosto muito de debater rumor, mas não os absurdos, sem fundamentos… 

          1. Qualquer um pode criar um perfil no reddit falando que é insider e soltar rumor.
            Maioria dos rumores tão dando em nada e depois vem gente falando “ah mas a Microsoft prometeu isso” quando na verdade era um rumor sem base alguma.

          2. Isso mesmo. Mas qual a credibilidade dessa pessoa anônima que nunca vazou nada? É zero!! Portanto o rumor é sem relevância!

            Foi por isso que disse, quem tem problema com rumor, são pessoas que não entendem isso, que não consegue fazer esse filtro e acredita em tudo.

  9. Esperei, esperei o Jorge postar essa notícia, demorou demais. Como ele não postou, decidi eu mesmo falar sobre ela no comentário. Só de sacanagem ele posta agora. Parece que faz só pra me sacanear… kkk

    Acho que vou criar um blog pra mim…

        1. Mano, odeio rumor. É a coisa mais filler da indústria jornalística desde sempre. Sempre é um chute que um cara qualquer dá por aí que se der certo vira “visionário” e que se der errado é ignorado pq era só um rumor afinal. As revistas de fofoca faziam isso e isso agora é mainstream de todo tipo de tópico incluindo gamers.
          Acho mais inteligente você fazer uma coluna do tipo : “Vamos falar do preço do XSEX”, sem referenciar a fontes imaginárias, só sua opinião mesmo. Num site de interface bonita claro, isso que atrai muita gente.

          1. Discordo que “…rumor é um chute que qualquer um dá”.

            Rumores não são 100% certo, nem 100% errados. Rumores são informações desencontradas!! A graça de debater rumor é ligar essas informações. 

            Um exemplo:
            Durante toda geração rolava rumores de que a divisão Xbox estava em risco. De que havia inimigos internos do Xbox, que a divisão tinha uma coleira no pescoço e não tinha liberdade etc.. A comunidade Xbox mais fanática, debochava disso, falando que era tudo mentira.

            Hoje o Phil Spencer fala abertamente sobre isso, das várias declarações dele HOJE, se confirma que os rumores de anos atrás eram verdadeiros. Se você não sabe filtrar os rumores, não tem paciência pra relacionar eles com informações verídicas, ok, então rumor não é pra você.

          2. Sei não ein cara. Claramente os rumores foram criados com a intenção de serem espalhados e consequentemente ganhar dinheiro com isso.
            Até pq se a única intenção fosse a informação, não estaríamos lotados de propagandas.
            Entenda : ninguém faz rumor de graça. Seja aqui, no YouTube, todo lugar. Olha lá os vídeos do Dave Jones e do Central.
            Como você disse, tem tanto rumor merda sem pé nem cabeça que a gente fica de saco cheio de ter fé em algum que faça sentido.
            “Rumor do Forza pra Switch”. “Rumor do GTAV exclusivos do Play5”. “Rumor do VR aprimorado pra PS5”. “Rumor do XSEX por 500 dólares”. “Rumor do Ridge Racer 8 pra Switch”. “Rumor de que o PS5 é muito mais poderoso que o XSEX”. “Rumor do Megaman X8”. “Rumor do Megaman Legends remake pra PS5”. “Rumor do novo console da SEGA”. “Rumor do novo Silent Hill pra PS5”
            Mano, a paciência pra filtrar essas merdas tem limite.

          3. Mas o que você tá falando não se trata da veracidade dos rumores, isso é oportunismo. Existe sim os canalha que querem atenção e inventam rumores, site em busca de cliques, youtubers em busca de views etc…Mas existe também os verdadeiros insiders que postam informações na hora certa, que jogam pistas na internet, tudo consciente pra não desmerecer os anúncios oficiais. Esses insiders são pessoas que têm conhecimento com trabalhadores e funcionários de dentro das empresas. Eu sigo esses caras. Mas você não pode misturar os verdadeiros insiders com os oportunistas. Hoje eu já consigo diferenciar vazamentos das besteiras.

          4. Pois é. Eu sou diferente, já fiquei puto de tanta lorota então taquei o fds pra esse tipo de coisa. Essa indústria jornalística acabou comigo.

          5. Eu percebi isso. Também  conheço muita gente que nem lê rumores, e ok, tudo bem. Eu entendo que isso revolta, principalmente em época de E3, são muitas mentiras.

            Por outro lado tem pessoas que gostam de debater o lado de bastidor dos games. Mas sempre com rumores de pessoas com credibilidade. Esse rumor é um deles. Tudo o que esse “Eastman” falou está dentro do aceitável porque coincide com informações oficiais.

            “Microsoft conversa com 5 estúdios” – A gente debate e cria teoria de quem pode ser, liga isso a informações oficiais, a falas antigas o Phil Spencer… etc. Tem quem goste disso. Se não é o seu caso, acho justo você nem ler.

      1. Já pensei várias vezes em fazer, mas seria mais focado em opinião e notícias. Claro que acho válido a zueria, mas eu sou mais a favor do debate limpo. É o que eu faço aqui, com algumas exceções de uns sonistas idiotas que merecem tomar uma invertida. 

        Gosto muito dessas notícias de bastidores. Já fiquei sabendo de muita coisa que nem chega aqui no Windows Club, muito menos em sites maiores que ignoram Xbox.

        Mas não sei se tenho tempo pra isso. Não gosto de fazer nada meia boca, teria que ser um conteúdo com notícias em primeira mão, com artigos de opiniões. 

  10. Galera, joguei a Demo do Grounded, no fim diz que vão ter mais detalhes do modo história dia 28 de Julho, talvez esse seja o dia do evento do Xbox.

      1. Eu espero que não seja, mas parece que vai ter algum evento nesse dia 28 pra mostrar mais detalhes do jogo, e esse dia pode ser o tão esperado evento.

      2. 28 de julho é a data de lançamento do jogo, achei que dariam mais detalhes da historia, mas deixam mais explícito que é a data do lançamento quando termina a demo toda.

  11. la vem de novo e de novo essa história de Hypar nós fã da marca, ai depois (como sempre) não é nada daquilo que falam, acho que quem tem o que mostrar vai lá e faz…a MS parece que não aprende…

  12. Depois o discurso será o mesmo: “Ah, vocês que criaram expectativas demais!” “Ah, a Microsoft não prometeu nada disso, a culpa é de quem criou expectativa”.
    Após isso, pra variar, envergonhados, fingem que o evento nem existiu, nem tocando no assunto. Enquanto isso, a realidade de mais um jogo extraordinário bate à porta de quem tem o console concorrente.

    Dias dolorosos pra quem é não PlayStation!

    1. Do jeito que esta neste momento, com a “E3” da Sony apresentada e o Xbox tendo apenas aquele ultimo inside, já me dou por satisfeito e só tenho a lamentar por quem segue nostalgia e não amor ao bolso.

      1. “Amor ao bolso”… no mínimo curioso esse trecho. Vejamos: me parece que, na sua opinião, gastar menos com porcarias é melhor do que gastar mais com qualidade? Vai relativizar e dizer que qualidade também é questão de gosto? Quero entender esse trecho primeiro, pra depois dissertar sobre ele.
        Aguardo.

        1. 90% dos jogos são multiplataforma. E estarão disponíveis no game pass.

          Ou você acha que jogo de qualidade são só os exclusivos de PlayStation?

    2. Você chegou a ler a matéria? Quem está hypando esse evento de julho não é a Microsoft, mas sim os insiders. ‘Dias dolorosos pra quem é não Playstation’, cara o evento da sony desse mês foi bem fraquinho hein, cadê os estúdios ‘oto patama’ da rainha? eu fiquei impressionado somente com o horizon 2 e o Ratchet And Clank, de resto eu achei fraquinho. Precisou de estúdios secundários e terciários pra encher o evento, e mesmo assim eu achei fraquinho se compararmos com a chamada do titulo ‘O futuro dos games’, se aquilo é o ‘futuro dos games’ imagina oq não é então. Vamos aguardar o evento de julho, para aí sim tirarmos nossa conclusões. Enquanto isso você pode continuar nesse site demonstrando seu total amor pela plataforma xbox, todos aqui sabem que você ama o xbox, só não quer assumir kkkkkk tmj

    1. O One chegou custando 2.400 de U$ 400.
      – Se custar 100 dólares a mais, já aumenta 25%
      – O dólar no inicio de 2014 estava cotado a 2,35. Já pode mais que dobrar este preço.
      – A crise da pandemia sem dúvida diminuiu o ritmo de produção. Pode ser que acabe faltando o que aumenta mais o preço.

      Acho bom vc agradecer se chegar 5.999 no início.

  13. Espero muitos jogos, principalmente jogos divertidos como já falei em outros posts aqui. Olha a Nintendo Microsoft, se inspira na Nintendo Microsoft.

  14. Não me importa se o console custara 700 doletas, se vai vender muito ou pouco, o que eu quero para o series X é:

    -Retro com Xbox one.
    -GamePass a todo vapor.
    -Preço justo na loja de games.
    -Suporte da MS para defeitos.
    -E JOGOS First Party.

    Quero que o evento em Julho da MS seja igual, ou melhor que o da sony, que fora muito bom, apresentou MUITOS JOGOS, que apesar de não terem me impressionado graficamente, (pareceu uma apresentação de ps4)… Mas pelo menos ela apresentou algo.

    Meu maior medo é chegar em Julho, e só apresentar porcaria, ou fazer igual o primeiro Inside Xbox la, colocar uns Multi e falar que é jogo. E isso é possível, MS prometeu uma E3 boa, foi ruim, prometeu um inside Xbox bom, foi ruim…

    Aí se caso isso acontecer, podem escrever: Series X será um FRACASSO COMERCIAL, e toda a mídia irá falar e ARREBENTAR O CONSOLE com a narrativa de: “Cadê os jogos”.

    A MS precisa fazer igual a Sony: Cada jogo que for apresentar, colocar lá: Xbox Game Studios, e colocar um banho de jogos, senão esquece.

    Não é só de poder, preço, e serviços… É preciso ter joguinho First Party também.

          1. Todos os 9 exclusivos anunciados pela Sony na apresentação estão listados apenas para o Playstation 5, em todos os lugares, inclusive nos trailers postados posteriormente no canal oficial no YouTube.

            Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (PS5)
            Gran Turismo 7 (PS5)
            Ratchet & Clank: Rift Apart (PS5)
            Returnal (PS5)
            Sackboy – A big Adventure (PS5)
            Destruction All Stars (PS5)
            Astro’s Playroom (PS5)
            Demon’s Souls Remake (PS5)
            Horizon Forbidden West (PS5)

          2. Todos os 9 exclusivos anunciados pela Sony na apresentação estão listados apenas para o Playstation 5, em todos os lugares, inclusive nos trailers postados posteriormente no canal oficial no YouTube.

            Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (PS5)
            Gran Turismo 7 (PS5)
            Ratchet & Clank: Rift Apart (PS5)
            Returnal (PS5)
            Sackboy – A big Adventure (PS5)
            Destruction All Stars (PS5)
            Astro’s Playroom (PS5)
            Demon’s Souls Remake (PS5)
            Horizon Forbidden West (PS5)

          3. Exatamente, eu to querendo dar uma chance pra MS, mas se ela não mostrar títulos AAA vou pegar o ps5 e foda-se

          4. Se apresentar jogos, dê…

            E pense no seu bolso com o Gamepass, isso pesa e muito na compra do console Next-gen. Se depender da sony, esquece serviços como psnow por aqui.

      1. Sem jogo AAA esquece.

        É fracasso comercial. Por mais que o jogo de menor orçamento seja bom. O que faz as pessoas comprarem o console são os gráficos e o nome da franquia.

        Tem que Apresentar AAA com alta fidelidade gráfica para vender bem a idéia do series X.

    1. Comentário muito bom, eu tb aguardo anúncio de no mínimo dois jogos (que não seja gears, halo ou forza) triple A com gráfico de ponta, se apresentar menos que isso é pedir pra sair atrás na gen de novo.

  15. Caras, minha opinião, se pensar bem, ele não falou nada além do óbvio, o Séries S (de small) vai ser menor porque não deve ter leitor de memória (por que o XBO sem leitor vendeu bem, e a Microsoft viu que é um padrão a ser seguido) e o preço vai ser menor justamente por isso, dizer que vai ser metade do preço já é um pouco exagerado.

    Quanto a apresentação, ok né, pode falar qualquer coisa que o povo vai comprar a ideia e aumentar as expectativas

  16. Um textão no final dizer, que só com o tempo saberemos o valor cheio para saber a metade.
    Parece a Black Friday do BR, a metade do dobro. Pahhh

  17. Esse x box lochheart será uma boa opção se eles mantiveram o 4k de resolução com diminuição de FPS- 40 ao menos-. Manter 1080p mesmo que alta qualidade deixe o console abaixo dos atuais no quesito resolução. Dê essa opinião a eles…

  18. Este tipo de matéria só atrapalha. Este console teria um desempenhado semelhante ao xbox onde x. Outro só atrapalharia tudo… Não faz sentido pq a ms já vai botar retro e smart delivery. Imagina o cara tendo q fazer mais uma build

    1. Brother, eu jah acredito q faz todo o sentido! Imagina a NVidia lançando apenas uma RTX 3080TI, onde as massas comprariam uma VGA? Eh a mesma coisa com console e outra, One X não possui as novas implementações de HW dessa nova geração, n tem como comparar, pois só os SSD’s farão uma diferença enorme no desenvolvimento dos novos jogos… Meu pensamento…

  19. Ótimo, acredito que se for confirmado poderei comprar o PS5 e terei um Lockhart para mim só pra ter os dois consoles. Pq tô receios de comprar o PS5 e ficar com o XB One normal só por causa do State of Decay. Se lança o 3 e eu não puder jogar no One me mato rs

  20. Esse x box lochheart será uma boa opção se eles mantiveram o 4k de resolução com diminuição de FPS- 40 ao menos-. Manter 1080p mesmo que alta qualidade deixe o console abaixo dos atuais no quesito resolução. Dê essa opinião a eles…

  21. Provável da Microsoft mostrar seu ecossistema completo. Console Premium Xbox Series X, console de entrada Xbox Series S e pra fechar, XCloud Streaming com Android e IOS… Caso os rumores sejam confirmados, seria um evento para mostrar armas a todos os concorrentes! Agora, imaginem um Series S RDNA 2, 4TF + custando US$199,00???
    Aguardemos….

  22. PQP HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    caralho… Isso aqui tá igual revista capricho falando dos consoles… Meu deus do céu

    Tomara que julho a MS traga algo novo mesmo… Tá na hora… Senão vai ser outra geração em último… XD

  23. Lá vem novamente aquele “insider” que tenta falar indevidamente pela MS, gerar um hype sem nexo na comunidade só pra ver o tombo depois; são sonystas disfarçados. Em julho teremos a apresentação de jogos do Xbox Game Studios (o que já será excelente!!!) e não esperem nada mais além disso.

    1. Eu nem dou bola pra esses rumores de fórum. É que nem vc falou, muitas vezes são caras que estão ali pra criar hype em cima de coisas que não existem pra depois ficarem rindo da galera.

      1. Além das “certezas” Everwild, Forza Motorsport 8, Hellblade 2 e Halo Infinite, se a MS mostrar conteúdo do RPG da Playground, coisas relacionadas ao projeto da The Initiative, um Killer Instinct 2 e quem sabe uma continuação ou DLC do Cuphead eu já me darei por satisfeito, e cá entre nós, isso não é pedir muito ou sonhar demais.

        1. Justamente; e você está esperando coisas palpáveis. Quem sabe talvez apareceça um projeto totalmente novo como uma surpresa, seria muito valoroso também.

      2. Quero variedade também.
        Amo jogos em multiplayer com coop e versus, como Gears e SOT, mas quero jogos single player com foco na narrativa também.

        1. Para mim o Gears ja cumpre esse papel com louvor. O modo single player tem uma dose muito bem equilibrada de narrativa, arena, momentos scriptados, etc. Só a mídia parcial que “não gosta tanto assim” desse aspecto do jogo. Se você me perguntar como é o multiplayer do Gears, EU não sei dizer, só jogo as campanhas.

          1. Luis, gosto muito das campanhas da franquia Gears.
            Por isso mesmo, zerei-a por completo (do 1 até o 5, passando também pelo Remake do 1 e Judgement).
            Entretanto, não acho suficiente.
            A Xbox Game Studios precisa de jogos single player com foco na narrativa além do Gears.
            Queria um jogo estilo “A Plague Tale”, seria muito bom.

    2. Quanto sonho, xbox series s por 199$, então só pode ser uma caixa oca q só faz streaming. Quem quer isso, se pc, celular e smart tv farão?
      Quanto maiores as espectativas, maior o tombo. Virei aqui um julho falar “cade os 200$? cade microfones caindo? Cade jogos 4k nativo 60fps pela digital foundry?
      Todos sabem q caixa oca não vende, novo vita tv, pode enterrar. O mundo não tá preparado pra streaming-only. Nem 4TF vai ter, por 200 dólares vai ter ZERO TF e ser um stadia. Ainda mais qd disseram ai q terá um tamanho minúsculo, nem ventilação, nem fonte interna precisará ter. Lixão.

  24. Próxima geração de Caixista brasileiro vai ser a mesma realidade do Pcista brasileiro:
    -Pc é mais poderoso que PS5
    -XSX é mais poderoso que PS5

    -Qual seu PC?
    -Qual seu Xbox?

    -Tenho um batata da Xuxa lá hihihi
    -Tenho um XSS lá hihihi

      1. É a verdade ué, pode não gostar, mas o que vai ter de nego com XSS vomitando que o XSX é mais poderoso.
        Mesma coisa com PC, nego falando de PC já é melhor que PS5 e XSX e quando pede pra ver as specs dele male male tem uma 1050.

  25. Lá vem a MS hypando geral d novo. Depois diz q a culpa é nossa por criar muita expectativa. Espero q dessa vez s concretize e ela venha com tudo. Ótima ideia esse formato só digital, pensei q a MS tinha abandonado essa ideia e a Sony se apossado sozinha nessa nova geração.

  26. Confesso que me preocupa uma versão de hardware inferior, me parece limitar um pouco a geração! Se os desenvolvedores tiverem que sempre considerar o Series S, o Series X nunca será explorado 100%

  27. Algo me diz que a MS adotará a mesma estratégia da Apple no segmento de consoles. Como vcs sabem, todos os anos a Apple lança um smartphone da Linha PRO com preço a partir de $1000 dólares e também um modelo padrão (iPhone 11) que adota o mesmo poder gráfico do irmão mais caro, só que com menos recursos e custando $700. Resultado disso: sucesso de vendas pra todos os públicos.
    Porque não adotar essa estratégia no segmento de console? Obviamente não teria 12teraflops, raytracing e afins

  28. A MS diz que o foco do Xbox não é vender console, diz que seu concorrente não é a Sony/PS5, já jogou a toalha?

    Foi essa visão que queimou o filme do One e agora ela quer queimar o Séries?

    1. O que o Xbox está fazendo com Smart Delivery é oferecer A TODAS AS DEVS, a opção de vender uma única versão para ambos os consoles. É uma feature disponível para TODOS os jogos.

      O que a EA tá fazendo com Madden, é opção pessoal deles, que é cobrada a vários anos em jogos de esporte anuais. Isso não é decisão da Sony.

      Percebeu a diferença?

        1. Você tá limitando meu comentário a um único jogo. Como se a Sony fosse oferecer isso pra todos jogos.

          O que a EA faz com Madden NÃO é padrão para o PS5. Pro Xbox sim, é um padrão. 

          1. Seria uma boa oportunidade para nós consumidores reclamar com as publishers, não acha? A feature está disponível…

            Mas as pessoas preferem incluir isso na briga de fanboys, como mérito ou demérito de marca X ou Y de consoles.

          2. Para as publishers aderirem ao Smart delivery, é preciso que caixistas façam reclamações mesmo.

            O que eu não concordo é fanáticos e haters desmerecer uma feature tão boa para o consumidor, pagador de jogos tão caros. 

  29. Não sei vocês, mas pra mim a melhor parte desse RUMOR, vamos deixar claro isso, é um rumor, é de que a Microsoft está PREPARADA para o preço de u$400,00.

    Isso não significa que o SX será u$400,00. Como o próprio Eastman diz, se o PS5 for extremamente caro, não teria necessidade da Microsoft abaixar tanto o preço. Mas se esse cara estiver certo, a Microsoft tem culhões pra vender o novo console por 400, caso precise.

    1. “…a Microsoft tem culhões pra vender o novo console por 400…”
      Caramba, me arrepiei aqui de vergonha alheia lendo isso. Espero que seja uma criança de no máximo 12 anos escrevendo.

      1. Qual problema?

        Duas estrofes de palavras e um conteúdo bem específico, preço dos console, pra se debater. Mas uma palavra informal que tira sua atenção?
        Acho que a idade inferior não é minha.

  30. Orra hein jorjão

    Esse artigo nem foi rushado hein?

    “O insider não sabe o preço final para o Xbox Series X e, portanto, o Series X, mas ele ouviu que a Microsoft estava preparada para um Xbox Series X de US$ 400.”

    Huehuehuehue

  31. sempre esse hype absurdo pra um evento que não chega a ser ruim, mas não passe nem perto do marketing dos inseders, aconteceu isso no evento que MS apresentou os jogos e gameplay, muita expectativa pra pouco resultado

  32. Acho impossível o preço ser de US$200. Nem o One X chegou nesse preço ainda. A MS perderia dinheiro demais com o hardware. Agora, US$300 ou US$350 pro Series S pode ser viável. Cuidado ao criarem falsas expectativas, pra depois não atacarem a MS por obviamente não atender essas expectativas absurdas.

  33. Aquí se fala mais da Sony que o próprio Xbox achei engraçado os comentários, a Sony n precisa fazer força pra divulgar nd msm, já fazem isso para ela.

  34. Desculpa falar, mas Xbox não vende jogo, vende assinatura. Não é atoa que as lojas de games sempre tem menos jogos de Xbox. Agora em assinatura vai ser difícil recuperar valor do console continuando 1 real.
    Posso estar engando, mas estou bem curioso qual vai ser as estratégias

    1. Como pode uma pessoa em sã consciência!!
      Acreditar em Assinatura a 1 real!!!

      O cara tem que ser muito otário mesmo pra fazer inúmeras contas pra poder “usufruir” essa firula.

  35. Na moral mano, XSS bonito pra p****, se ele vier ainda mais econômico no consumo se energia e por ser all-in-digital, será mais que uma compra definitiva para depois migrar ao XSX.

    Não sei por que o pessoal ainda elogia o PS5 se esse aparelho branco realça a beleza do que um dia o Game Cube foi!

  36. Quanto sonho, xbox series s por 199$, então só pode ser uma caixa oca q só faz streaming. Quem quer isso, se pc, celular e smart tv farão?
    Quanto maiores as espectativas, maior o tombo. Virei aqui um julho falar “cade os 200$? cade microfones caindo? Cade jogos 4k nativo 60fps pela digital foundry?
    Todos sabem q caixa oca não vende, novo vita tv, pode enterrar. O mundo não tá preparado pra streaming-only. Nem 4TF vai ter, por 200 dólares vai ter ZERO TF e ser um stadia. Ainda mais qd disseram ai q terá um tamanho minúsculo, nem ventilação, nem fonte interna precisará ter. Lixão

  37. Se o series X sair menos de 599 dólares a MS vai pagar para vender consoles e recuperar em serviços o dinheiro, as especificações tanto do Series X quanto do ps4 são muito altas para ter um valor abaixo disso, ainda assim tomando prejuizo, aguardemos.

  38. Não sei porquê, mas parece que a Xbox tá copiando a nomenclatura dos carros da tesla:

    Xbox Series X – Tesla Model X
    Xbox Series S – Tesla Model S

    Eu diria que o próximo Xbox seria o

    Xbox Series 3 (ou III)

    Veremos.. ?

  39. É inegável que neste exato momento o PS5 está na frente, foi um ótimo evento de revelação com vários games exclusivos e multiplataformas, além de 90% dos games lá apresentados conterem gameplay, vimos também diversos games rodando a 4k 60 fps e alguns a 30 fps, o design é relativo eu particularmente gostei, a empresa que mais me conquistar com games e boa relação preço-benefícios-jogos é que ganhará meu dinheiro no lançamento, por enquanto Sony está ganhando, veremos o que a Microsoft prepara

  40. Do que adianta? dólar R$ 5.00++ acima. Fi. Se sair por 200Dons. Aqui chegará 2.000. Qual pai de família assalariado terá condições?
    E o pior é que os imbecis pagam caro… Tão nem ae… Brasil é um país de desigualdades sociais…

  41. Eu acredito nesse rumor, até pq a MS já deixou claro que o Game Pass é a galinha dos ovos de ouro… e convenhamos, um console da nova geração barato não atrai só players sa concorrência mas tb novos consumidores, e quanto mais assinaturas do game pass, mais a MS lucra, se for essa a jogada, é extremamente inteligente.

  42. Passou julho e nada da tal “queda de microfones” Sony e Microsoft nenhuma tá com coragem de ser a primeira a dar seu preço. Lancem logo porra, de preferência até US400 que eu já compro logo os dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *