Carregando...

Xbox Series X é incomparável em termos de desempenho e em tudo o que oferece, diz Microsoft

O Xbox Series X não é apenas o console de próxima geração mais poderoso, mas também combina jogos de quatro gerações. Todos os jogos se beneficiam do novo hardware e melhoram toda a sua biblioteca de jogos de uma só vez. O pacote completo que o Xbox Series X oferece é absolutamente inigualável de acordo com Jason Ronald, da Microsoft.

Os acessórios da geração Xbox One podem ser facilmente usados ​​no novo console, tornando o ecossistema Xbox extremamente fácil para os jogadores de todo o mundo entrarem e saírem. Graças ao Xbox Game Pass, é até muito barato, afinal, todos os jogos publicados pela Microsoft são imediatamente no serviço.

Jason Ronald, da Microsoft, tem certeza de que o pacote completo do Xbox Series X é absolutamente incomparável. Mas acima de tudo, o desempenho é um dos grandes destaques, porque apenas o Xbox Series X tem especificações de última geração para levar os jogos para o próximo nível. Inclui um processador personalizado que inclui uma CPU Zen 2 de oito núcleos e um processador gráfico 12 Teraflop, RDNA 2 para fornecer mais de quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X e oito vezes o desempenho do Xbox One. Também há memória GDDR6 de alta largura de banda emparelhada com um SSD de alta velocidade e várias outras inovações técnicas no console, como a arquitetura Velocity Architecture, tecnologia de taxa de sombreamento de taxa variável (VRS) para utilização perfeita da GPU, taxa de atualização variável (VRR), automático ALLM (Low Latency Mode), entrada de latência dinâmica (DLI), Ray Tracing  por hardware e muito mais.

A Microsoft acredita ser o console de próxima geração é o mais poderoso e compatível. “O Xbox Series X oferece um nível de desempenho nunca antes visto no console”, disse Jason Ronald ao GamesRadar. “Estamos realmente focados no equilíbrio perfeito de potência, velocidade e compatibilidade, diferente de tudo que você já viu nas gerações anteriores”. Se você der uma olhada no desempenho e no pacote completo do que o Xbox Series X pode oferecer, esse console é absolutamente incomparável neste segmento, de acordo com Jason.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.