Xbox Series X: primeiros consoles prontos para entrega

Está quase na hora do Xbox Series X (e do Xbox Series S) ser distribuído ao redor do mundo a tempo de seu lançamento em 10 de novembro. Seu novo console pode até estar sendo preparado enquanto você lê isto. Lembramos que no Brasil, ainda não tem data específica, mas deve chegar também no próximo mês.

Mas caso você não esteja animado o suficiente, verifique esta foto recentemente revelada de um lote inteiro de consoles Xbox Series X embalados e prontos para serem colocados em um depósito. Que tentação! Já se imaginou com uma caixa dessa?

Para que os novos consoles sejam colocados à venda a tempo ou possam ser enviados para pré-encomendantes em todo o mundo, eles já estão a caminho com semanas de antecedência, dos grandes armazéns aos intermediários ou a revendedores como Amazon ou Media Markt.

Já vimos os dois lados da caixa nas últimas semanas, mas esta foto confirma que o Xbox está mantendo o design do Master Chief, apesar do atraso recente de Halo Infinite, que consideramos ser a escolha certa – parece ótimo!

Gostaríamos de não ter visto isso. Só tornou a espera ainda mais agonizante.

Fonte

36 comments on “Xbox Series X: primeiros consoles prontos para entrega

      1. O que cagou tudo nesse quesito foi o desenvolvimento do Halo Infinite. Era pra ele vim day one junto com o lançamento dos consoles, mas né… vimos o que aconteceu.

        1. Notícias diziam que o lançamento seria para o fim de 2020, e acredito que era muito provável que só em dezembro, muito parecido com o lançamento de The Medium. Então ao meu ver não faz tanta diferença assim ser lançado em 2021, claro que não seja depois da metade de 2021…
          https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/08/tudo-sobre-halo-infinite-veja-lancamento-gameplay-e-mais-detalhes.ghtml

          1. Seria melhor mesmo em 2021, sendo final de março. Dezembro agora não creio eu que fica muito perto, além disso o gráfico não seria melhorado bastante. Mas vamos ver né, 2 mil funcionários trabalhando no jogo. Capaz de que os chefões deram um puxão de olheira quando saiu a gameplay naquele evento, que eles estão trabalhando dobrado.

  1. Poxa… a grana manda na vida mesmo. Queria muito poder comprar um o quanto antes. E nada de promoção… até 4 conto eu compraria um X, mas me contento com o S, mesmo.

      1. Putz, cara. Se pensar bem, ainda tem outro controle para comprar e mais assinatura. Vai rindo aí mais uns 800 conto. Tipo, se eu pegr o S ainda vou ter que desembolsar mais esses 800, logo, 3800 no S. se for o X, 5800. Claro, tudo mais ou menos. No One X eu peguei no lançamento por 2 conto. Na real, mano, estou achando muito caro a brincadeira. Estou fazendo contas aqui… kkkkkkkkk. Vamos ver.

  2. Eu fico é desanimado, o Console vai sair dia 10 para os outros países, a gente nada, entro de férias dia 10 de Dezembro e só queria ter o meu Console para aproveitar nas férias, pelo menos a Sony vai trazer o PS5 dia 19 aqui, mesma data global para todos os países.

    1. As datas de lançamento são as datas que as lojas vão ser autorizadas a enviar, quem comprar os novos consoles até a segunda semana de dezembro já vão receber.

    2. Xbox chega no dia 19 também. Foi vazado essa informação no Twitter, achei que a mídia iria divulgar isso.
      Mas não se preocupe, lançamento é no dia 19.

    3. As datas de lançamento são as datas que as lojas vão ser autorizadas a enviar, quem comprar os novos consoles até a segunda semana de dezembro já vão receber.

  3. Tem a foto do Halo na caixa, mas o jogo foi adiado kkkkkkk Poderiam ter colocado FORZA HORIZON na caixa, pois é o melhor jogo xbox sem duvida nenhuma, bom pelo menos nao colocaram a foto daquele macaco com grafico de xbox 360 kkkk

    1. Acho que não faz tanta diferença, ao que tudo indica o jogo só seria lançado lá pra dezembro, o que importa é que chegará em alguns meses.

        1. isso é bom, eu acho que a MS deveria mostrar um novo gameplay do Halo Infinity rodando no console real, uma demo de verdade mostrando o poder real do mesmo, e se possível também de outros futuros jogos como Hellblade 2. E claro, seria muito bom pra ela boa parte fosse mostrada até o final desse mês.

        1. Rapaz eu disse “Seria”, me referia a data anterior que seria em dezembro, quem sabe até no final de dezembro, logo não seria no lançamento do console. E como foi adiado pra 2021 provavelmente devem lançar até no máx. junho, mas é só suposição, oficialmente ainda não tem uma data.

    2. Vc está confundindo um personagem com um jogo. Da mesma maneira a Sony poderia colocar a foto do Kratos na capa, mesmo o novo God of War sendo lançado no ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *