Carregando...

Xbox Series X será mais poderoso que o PlayStation 5, acredita Phil Spencer

O poder do Xbox Series X no papel mostra que é um verdadeiro monstro, como já vimos acontecer com o Xbox One X, agora com o novo console que será lançado no final do próximo ano, estamos diante de uma máquina muito mais capaz e muito mais forte que o Xbox One X.

Como todos sabem, a estratégia da Microsoft com o Xbox One X é a “do console mais poderoso do mundo” que os ajudaram a tornar a máquina um sucesso, tanto nos níveis de marketing quanto de aceitação pública. Aparentemente, o Xbox One X continuará sendo o console mais poderoso do mundo até que sua irmão mais velho chegue ao mercado no final de 2020.

Phil Spencer na extensa entrevista realizada para a Gamespot deixou bem claro que eles continuarão marcando os tempos com os consoles mais poderosos de suas respectivas gerações.

Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acredito que com o Xbox Series X continuaremos a ser.

O mais “estranho” de tudo isso é a confiança que líder do Xbox tem em seu produto. Ocorre que, a Sony ainda não divulgou de falto a força do Playstation 5, mas a Microsoft já acredita que terá o console mais poderoso de todos – como eles têm tanta certa? Será que é por conta do devkits do PS5? Bem,  o fato é que a empresa está totalmente confiante em seu produto.

Por enquanto, para aproveitar tudo o que o Xbox Series X oferece, teremos que esperar um pouco mais, mas se você quiser conhecer todos os detalhes do novo console, recomendamos que navegue diariamente pelo Windows Club, vamos falar muito sobre ele nos próximos dias, semanas e meses.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.