Xbox Series X será mais poderoso que o PlayStation 5, acredita Phil Spencer

O poder do Xbox Series X no papel mostra que é um verdadeiro monstro, como já vimos acontecer com o Xbox One X, agora com o novo console que será lançado no final do próximo ano, estamos diante de uma máquina muito mais capaz e muito mais forte que o Xbox One X.

Como todos sabem, a estratégia da Microsoft com o Xbox One X é a “do console mais poderoso do mundo” que os ajudaram a tornar a máquina um sucesso, tanto nos níveis de marketing quanto de aceitação pública. Aparentemente, o Xbox One X continuará sendo o console mais poderoso do mundo até que sua irmão mais velho chegue ao mercado no final de 2020.

Phil Spencer na extensa entrevista realizada para a Gamespot deixou bem claro que eles continuarão marcando os tempos com os consoles mais poderosos de suas respectivas gerações.

Nosso objetivo sempre foi criar o console mais poderoso possível e acho que fomos bem-sucedidos. Gostamos de ser líderes em termos de poder e desempenho, e acredito que com o Xbox Series X continuaremos a ser.

O mais “estranho” de tudo isso é a confiança que líder do Xbox tem em seu produto. Ocorre que, a Sony ainda não divulgou de falto a força do Playstation 5, mas a Microsoft já acredita que terá o console mais poderoso de todos – como eles têm tanta certa? Será que é por conta do devkits do PS5? Bem,  o fato é que a empresa está totalmente confiante em seu produto.

Por enquanto, para aproveitar tudo o que o Xbox Series X oferece, teremos que esperar um pouco mais, mas se você quiser conhecer todos os detalhes do novo console, recomendamos que navegue diariamente pelo Windows Club, vamos falar muito sobre ele nos próximos dias, semanas e meses.

209 comments on “Xbox Series X será mais poderoso que o PlayStation 5, acredita Phil Spencer

      1. Eles nunca têm precisamente 100% das especificações do concorrente, nem de um lado nem do outro. Do contrário a declaração do Phil seria mais convincente.

  1. Xbox precisa de exclusivos de peso se quiser bater de frente com Playstation 5, não tem outro jeito porque Sony não vai cometer os mesmos erros então Microsoft precisa voltar com força total.

    Tem 15 estúdios tem como tranquilamente colocar pelo menos 8 pra fazer exclusivos já vai ser uma Line Up excelente para o novo Xbox. Se Microsoft continua indo pelo mesmo caminho infelizmente vou abandonar plataforma porque é tenso to jeito que está a Microsoft fazendo exclusivo pra PC e mandando todos jogos de Xbox pra plataforma ainda melhor versão dos jogos de Xbox está no PC. Isso desmerece muito que compra o console.

    1. Pelo que temos acompanhado, podemos esperar pelo menos 2 grandes AAA por ano além de vários outros AA+ e AA. E isso contando só 1st party e + Xbox Global Publisher

          1. Então eles vão cometer o mesmo erro dessa geração, não colocar o cara que compra o Xbox em primeiro lugar, então não se surpreenda se acontecer mesma coisa que aconteceu com WiiU ou GameCube.

          2. Talvez se gente tivesse o Xbox iria está situação diferente no mercado. Ninguém obrigado concorda, só que acho muito estranho um cara que tem Xbox defender falta de exclusivo no console tratar isso como algo positivo sendo que console perde valor e força.

            Sentido que galera só defende isso porque nova politica da Sony. Eu achei novo console excelente é um pena se seguir pro esse caminho.

          3. Eu posso defender a preferencia pelo Xbox por vários motivos que não são exclusivos. Agora, nem todo fã do Playstation consegue defender o console por outra coisa sem ser os exclusivos. O que eles vão fazer agora que a Sony também está adotando a política de soltar seus grandes jogos para o PC e até outras plataformas?

          4. Você acredita que Sony vai cometer o mesmo erros dessa geração?

            Poder – Vai praticamente mesma coisa.
            Online – Sony está negociando pra usar rede da Microsoft
            Retro – Parece que vai ter tb
            Serviços – Já colocou EA Acess se PS Now chegar em todos os Países

            Já morreu todo argumento pra preferir o Xbox ainda os caras tem o exclusivo. Eu não estou falando isso na sacanagem, quero que o Xbox seja topo da industria igual foi o 360 e sem exclusivo não vai conseguir fazer isso.

          5. Discordo totalmente, único ponto que posso concordar é no quesito de poder, mesmo acreditando que o XBOX será superior, mas temos que esperar lançar o Ps5.
            A rede Online que a Sony ta pegando é relação ao serviço de nuvem e não da plus.
            Retro: já foi falado se TIVESSE só seria do próprio ps4, ou seja capado.
            Serviços: PS Now ta anos luz de chegar perto do XBOX Gamepass.
            Exclusivo: Vc tem que entender que Windows é da microsoft e que venda de console é mais um número na estatística dela, quem gosta de console não vai ter problema em comprar, indiferente que o jogo saia no pc ou não. Eu, hj em dia jogo no pc mas devido ao serviços da microsoft irei comprar o novo console, olhe que eu apenas baixava jogo pirata, hj em dia assino o Gamepass e estou totalmente satisfeito com ele. Estamos em outro momento da Industria meu amigo, a própria Sony está jogando alguns jogos exclusivo dela no PSNow e isso vai ficar cada dia mais presente, o foco vai ser serviços. E rlx a microsoft tem 15 studios produzindo 2 a 3 exclusivos ao mesmo tempo, fora os jogos dos studios 2 e 3 Party. Dá uma pequena pesquisada nos exclusivos que vai sair ano que vem, posso ti adiantar que são mais de 10 jogos de variados estilos. Se preocupe em apenas jogar pois vc vai precisar de tempo para isso, abraços.

          6. Eu acho que estão subestimando muito Sony, mas como isso vai ficar na especulação não faz sentido focar nesse ponto.

            Sobre o exclusivos não duvido que Microsoft vai fazer diversos jogos, porém nenhum dele vai agregar valor ao Xbox justamente porque não são exclusivos mesmo colocado o games da PS Now a Sony ainda agrega valor porque coloca no serviço anos depois que o game saiu no PS4 e ainda coloca temporariamente. Existe algum console que fez sucesso sem exclusivos? O console perde valor no mercado. Eu vou apenas jogar, porém não vai ser no Xbox o que é muito triste porque plataforma vai se torna dispersável pra mim. Dizer algo assim no 360 nunca iria acontecer, mas essa situação atual do console. Esse é a minha opinião, abraço.

          7. Não, vou montar um PC novo na virada da geração caso Xbox realmente continua nesse politica de PC + Xbox caso contrario ai compra um Xbox.

          8. Discordo novamente, falar que nenhum dos exclusivos da microsoft não vai agregar valor é tão irreal e mostra uma visão totalmente errada da industria dos games. PS Now é um serviço tanto quanto Gamepass é, segundo seu ponto de vista isso não agregaria valor algum ao console da Sony, já que não necessitaria do console para jogar seus exclusivo mesmo eles saindo depois de algum tempo. Vc tem que entender que console é apenas mais um canal onde microsoft vai fazer dinheiro, ela tem o pc e xclaud como outra vertentes para vender suas marcas, ou seja ela ta ti dando opções. Sua visão está apenas parada no tempo, onde só deve ter exclusivos em apenas em console para a empresa que vc goste venda mais, mas brother quem ganha só nisso é a propria empresa e não vc. Se a empresa ta se dispondo em te dá opção e ganhando tanto quanto ela ganharia se ela só focasse nos jogos exclusivos no próprio consoles, isso não é bom? pq isso ti preocupa? como já disse rlx mano, e apenas joga, Microsoft sabe que ta fazendo e isso é os novos tempos, onde serviço agrega valor tanto quanto próprio console. Eu sei que Exclusivo é um fator importante para venda do console mas não é principal, Muitos tem play e não joga online e não joga maioria dos exclusivos, já os donos da microsoft em sua maioria joga seus exclusivo e online devido ao seus ótimos serviços. Day one estarei comprando minha máquina chamada Xbox Series X, onde os jogos rodam melhor xD, um abraço.

          9. A gente vai ter que concorda em discorda kkkkkkkkkkk
            Opiniões diferentes, faz parte. Só espero que o Xbox volte ser marca que foi no xbox 360 que colocava PlayStation e Nintendo no chinelo.

          10. Me explica exatamente como ele está em primeiro lugar? Comprado o console, pagando pelo Live, pagando mais caro nos jogos já que Microsoft recebe uma porcentagem de tudo que vendido ou assinado no console além de receber a pior versão dos jogos e a Microsoft ainda faz exclusivos para o PC é não para o Xbox, isso está em primeiro lugar? Me ajuda entender.

          11. É muito simples, próxima geração vai de Pc e PS5, acabou o problema, se tá achando q o Xbox vai pro buraco, é simples, a concorrência tá aí pra te ajudar ?✌️

          12. Eu não tenho o menor interesse em um PS5. Não acho que o Xbox está indo para buraco é sim que esse decisão idiota é vai me fazer abandonar plataforma.

            Vou poder tudo no PC pagando apenas 1 real, sem pagar live e jogando melhor versão. Literalmente quem tem o Xbox vai sustentar minha diversão ainda vou receber exclusivos no PC feito pela Microsoft, você acha isso justo? Eu não acho.

          13. Se vc acha uma decisão idiota, então quer dizer q vc já abandonou a plataforma, pq essa decisão “idiota” já está acontecendo ??

            Vc vai jogar tudo no Pc pagando um real, correto, sem pagar Live, correto, e jogando a melhor versão, duvido de forma extraordinária ??? hoje pra se ter um Pc rodando igual à um One X não fica nada barato, e amanhã pra montar um Pc rodando igual o Series X vai ficar uma verdadeira fortuna, mas lógico, todo mundo na internet tem condições de montar um Master Race das galáxias ???

            Enfim, a MS não está obrigando vc à comprar um novo Xbox, ela já vai ficar muito satisfeita se vc continuar no ecossistema dela, seja no Xbox, seja no Pc, seja no celular, opções vc terá, é só escolher ?✌️

          14. Nessa geração esse decisão fez sentido devido situação do Xbox One, na próxima geração já vai ser outra situação. Eu não pretendo compra um PC novo amanhã tenho um ano inteiro pra juntar dinheiro pra compra um PC melhor que Series X.

            Eu tb vou ficar muito satisfeito em aproveitar tudo que o Xbox tem oferecer sem pagar nada que dizer pagando apenas 1 real, vamos ver como isso vai ser com para o console. Depois que virar um novo WiiU não sabe o por quê. É triste ver comunidade de Xbox defendo o direito de não ter exclusivos.

          15. Içu, vou montar um PC pra bater o Series X tmb, é moleza eu consigo ?????

            Só vc está preocupado com a situação do Xbox, eu não ligo dos jogos irem pro PC, desde q continuem no meu Xbox, indo pro Pc é mais dinheiro pra divisão, fazendo com q uma sequência seja mais fácil de ser feita, mas como eu disse, ninguém está obrigando vc à comprar o novo Xbox, boa sorte no PC ?✌️

          16. Sabe o que é engraçado se o Xbox volta fazer exclusivo, você tb vai apoiar porque esse é o ponto o que o Xbox esta fazendo é o certo.

            Sobre mais dinheiro pra divisão olha diferença Sony fazendo mais 20 bilhões com PS4 e a Microsoft com PC + Xbox fazendo 12.5 bilhões mostra como esse estrategia funciona.

          17. Eu apoio oq é bom pra mim, e no momento oq é bom é muitos jogos bons com custo baixo (Gamepass) e não ligo nem um pouco de pecista estar usufruindo tmb, não sou çonista q diz “ainnnn tudo meu ainnnn” ??

            Se a MS fez 12.5 bilhões e lucrou, quer dizer q a estratégia não funcionou?? ??? MS não pensa como vc, q pra ter êxito, tem q ultrapassar a Çouni, ela pensa em lucro, e se tá lucrando quer dizer q a estratégia deu certo ?✌️

          1. Sim!!! Xbox custa 200 ou 250 dólares pra baixo o Switch cutas 300 dólares.
            One X custa mais que que Switch me equivoquei nessa informação.

          1. Na verdade o switch e mais caro que o xbox one s, o switch lite é mais barato comprei o meu switch na brack friday esse ano em massachussets, paguei 300 dolares no switch fat mais mario kart 8, o one s está por 199 doláres.

    2. Cara isso q vc falou ta tão ultrapassado. é da epoca q a microsoft implantou o play anywhere, foi uma choradeira danada. hoje todo mundo aceita e bate palma por isso.

      Manter jogos dentro de uma plataforma ta no passado, vide que a sony ta indo pro mesmo caminho. com vergonha ainda mas ta indo. viu q ninguem compra loucamente exclusivos. se comprassem cada super exclusivo venderia pelo menos 50 milhoes.

      Hoje nao só sai jogos no pc e xbox como tem crossplay entre eles e outros ainda. ou seja, mais jogadores no lobby do jogo. se alguem prefere jogar no xbox, nao precisa comprar um playststion pra jogar com o amigo q tem playststion.

      Nao tem volta, se nao gostar vai ficar sozinho chorando. As pessoas nao entendem que tudo sao opçoes. se alguem gosta do pc vai e joga no pc. se prefere console, vai de console. Nada disso afeta quem comprou um pc ou xbox.

      1. Ultrapassado? Então que Microsoft comece colocar seu jogos no PlayStation e Nintendo ai vai ser bem moderno, é não vai afeta em nada o Xbox.

        Me diz um console que foi bem sucedido sem jogos exclusivos? Xbox 360 com exclusivo vendeu 85 milhões de unidades o Xbox One mal chegou em 50 milhões isso que no começo da geração tinha exclusivo agora imagina um geração inteira. Sabe porque o Xbox vendeu 60 milhões de unidade menos que o Xbox? Sabe porque Switch com 2 anos de mercado conseguiu superar o Xbox? Isso porque eles são antiquados é fazem o que vende console.

        Só quem joga no PC pra defender porque está pouco se lixando para o Xbox. Se Microsoft continua nesse caminho já pode parar de vender Xbox porque novo vai vender menos One rapidamente o console vai para limbo. Eu mesmo já não vou compra vou ficar no PC jogando os games da Microsoft por 1 real, sem pagar live e jogando melhor versão.

        1. Explique Godfall para PC…
          Explique God of War e Uncharted 4 podendo ser jogados no PC…
          Explique MLB The Show no PC e em outros consoles…

          Acorda amigo, porque até Sony já acordou que não estamos mais em 2013

          1. – Godfall não é first-party ou second-party então Sony não tem mão nesse jogo.
            – Está no PC via PS Now é temporariamente acho que mês que vem já volta ser exclusivo.
            – Franquia irrelevante MLB The Show.

            Você acha que TLOUS 2 vai pra PC? Você acha Ghost of Tsushima? Você acha que qualquer jogos lançamentos da Sony do PS5 vai sair pra PC?

            Se você concorda com isso tudo bem, mas vai dar super certo lança um console sem nenhum exclusivo. Halo Infinite iria ser system seller espetacular, mas sabe aonde vai está melhor versão dele? Não vai ser em Xbox, nem no novo. De novo, ninguém precisa concorda com minha opinião só que vejo erro imenso aqui.

            Eu estou falando por experiencia de um cara que comprou o 360 e One estou querendo pular fora no Series X.

          2. Cara, vc viu as especificações do novo hardware do Xbox Series X? Pelo visto não né, pra falar que a melhor versão será no PC. Dados da própria Steam, mostram que menos de 5% dos gamers jogam com resolução 4K. Vai lá tentar rodar igual ao console pra vê se vc não paga 3x mais o preço. Sai dessa bolha aí fera. Xbox Game Studios, hoje tem 15 novos desenvolvedores fazendo novas IPs… A MS vem com tudo pra próxima geração, e ainda mais com Gamepass fazendo o sucesso q está fazendo, mais o Xcloud. Nego exalta tanto os exclusivos da Sony, mas o que vende mais no PS4 são os jogos multi. A Sony se segura na fanbase que tem na mídia pra se sobressair, pq qualquer um que pesquise melhor antes de escolher um console, sabe que o custo beneficio do Xbox é muito maior.

          3. – Isso não é um opinião tanto que o Halo Infinite será mostrado no PC e não no Xbox, já falaram que melhor versão do jogo vai estar no PC. Isso é hoje em dia, porém daqui 2 anos vai ser mais comum.

            – A Microsoft vem com tudo, mas será que o Xbox vem com tudo? Eu estou falando como um cara que compra a merd# do console, eu quero que seja o melhor possível.

            – Os games que vendem mais são o FIFA e COD, mas na hora de escolher o cara vai como? Qual console rodar FIFA e God of War? Ai está o famoso diferencial que Microsoft não tem porque coloca tudo no PC. Já imaginou o GP tivesse só no Xbox como iria ser absurdo? Sony faz isso 4 gerações kkkkkkkkkkk

          4. Eu sigo mesmo pensamento por isso vou de PC.
            Esse tipo de falar não teria no 360 na verdade ambos teriam que compra um Xbox, mas agora opcional ter um Xbox pra jogar Gears.

          5. 9% de todas as vendas do PS4 foram por causa de exclusivos. O que vende os consoles da Sony são os bundles com Fifa e COD, e outros multi. Tá aí um erro da MS, não pegar a massa casual que compra PS4 por causa desses jogos. Precisam reforçar mais o poder do XONE X mostrando pra quem não é fanático onde ele pode ter a melhor experiência com seus jogos favoritos. Isso a Sony faz bem principalmente na mídia especializada que é fanboy da marca.

          6. De fato não vai para Pc, mais se for a Sony ia lucrar muito mais. O problema é a cultura antiquada que usa ainda.
            Só aguarde pra ver se no vai fazer o mesmo.

          7. Vou responder só essa que vale pra todas as outras e acho que é o suficiente pra encerrar essa discussão, mesmo que você pense o contrário:

            Você acha que TLOUS 2 vai pra PC? Você acha Ghost of Tsushima? Você acha que qualquer jogos lançamentos da Sony do PS5 vai sair pra PC?

            Sim. É o movimento que a Sony está fazendo, estes jogos todos poderão ser jogados no PC, seja nativamente, seja via PSNow. Talvez não no lançamento, mas eventualmente serão.

          8. Se chegar vai ser via PS Now depois 2 ou 3 anos de lançamento já tempo suficiente pra fazer outro exclusivo é fazer galera esquecer os anteriores. Ainda pode ser temporário.

          9. Não aguenta ouvir uma opinião diferente? ?
            Você é o tipo de mimizendo que fica chupando as bolas da Microsofy igual a uma otário depois não sabem porque o Xbox não vai pra frente.

            “só te bloqueando mesmo pra eu parar de pegar câncer.”
            Esse tipo de coisa que se ouve de poney triste ver um cara de Xbox falando. Toma ai um Block criança, quando você cresce a gente conversa sobre Xbox.

          10. eu fui ingênuo, eu esqueci que sonysta é uma raça maldita e cria 50 contas. Mas tudo bem vc vai falando bosta e eu vou te bloqueando.

        2. Em 2016 já estava 46 M, isso por que é uma achismo, não tinha bem mesmo Xbox x, estamos em 2020 já , acha mesmo que não passou dos 50 M?
          Me explica uma coisa oque da mais lucro ? Assinatura pelos game pass + live com Sues mais de 70 milhoea de assinantes ou 100 M de consoles vendido pela Sony ?
          Faz as contas e vai ver por que o Xbox estúdio vale R$ 346 Bilhões e a Sony inteira vale 60/65 Bilhões.

          1. Pra responder esse pergunta só preciso mostra um dado ano passado:

            Divisão de Xbox de receita gerou 12.5 bilhões, apenas a PSN gerou de receita 13.5 bilhões divisão inteira passa de 20 bilhões. Qual vale mais? https://thundercheats.com.br/psn-fez-mais-dinheiro-para-sony-do-que-toda-divisao-xbox-e-nintendo-em-2018/

            Vender console importante porque tudo que vendido ou assinado no console empresa recebe um porcentagem por isso que PSN fatura tanto dinheiro uma base 100 milhões, quero o Xbox seja dessa forma.

            Eu não acho que Sony vai afundar porque as 100 milhões de compraram o PS4 nessa geração iriam mudar de plataforma? Eu vejo motivo pra pessoa abandonarem o Xbox justamente o fato de não ter exclusivos coisa que tinha no começo da geração.

        3. Pra ser sucinto:
          – Xbox e Windows PC diferente de Sony.
          – Hardware de console não é o principal lucro da empresa.
          – Switch é praticamente só portátil, geralmente a segunda opção pra quem já tem outro console ou PC.

          1. Você já viu console fazer sucesso sem exclusivos? Não!!! Se Microsoft continuar nesse ritmo não se surpreenda se ela ficar abaixo da Sony na próxima geração. Não que aprender com próprios erros.

    3. Cara esse pensamento é ultrapassado. E o que dizer dos jogos poderem ser jogados via streaming ? Não importa o meio pelo qual vc jogue, desde que as empresas lucrem com os jogos pra continuar investindo.

      1. De todos jeito responde sua pergunta simplesmente, não precisa pagar pra jogar online, paga baratos no jogos e tem melhor versão. Isso responde pergunta? Tem cara que curte se feito de GADO.

  2. Eu n acredito q a Microsoft irá soltar todos os jogos exclusivos no lançamento do novo xbox mas concerteza todo ano terá um exclusivo de peso já deve ter vários na manga creio q a e3 do ano q vem a Microsoft mostrará os jogos

    1. A Microsoft trabalha pra ter todo ano mais do que um grande lançamento; eu acredito em pelo menos dois ou três grandes jogos a partir de 2020, sendo complementado com mais dois ou três jogos de orçamentos menores.

  3. Por enquanto é esperar o ps5 e ver como vai ser.
    Pode ser uma decepção ou uma surpresa.
    Mas acho que vai ser bem equivalente os 2 consoles.
    A única vantagem até agora é que a MS vai ter uma série de consoles que dá mais versatilidade pro usuário.
    Mas na performance total vai ser bem igual.
    Essa rima aqui foi do cacete pqp

  4. Sei que essa noticia vai sair daqui a pouco. Mas o que são os 3 pontos no vídeo do Hellblade 2???

    O Klobrille chamou atenção pra isso, existe 3 pontos vazios no inicio do vídeo de Hellblade 2. O primeiro ponto é preenchido no vídeo do “Insight Project” da Própria Ninja Theory, que já foi explicado que não é um jogo, mas uma iniciativa social.

    O segundo ponto é preenchido no trailer de anuncio do Hellblade 2. Falta mais um, o que será?

          1. Tá falando sério? Acho que você tá de deboche.

            Você viu os dois vídeos? O Insight project nem jogo é, como tem loading? É um vídeo de divulgação do projeto, que tem relação com Hellblade. Nesse vídeo o primeiro ponto se completa.

            No vídeo do Hellblade 2, o segundo ponto se completa.

          2. É o loading de SSD. Veja o vídeo depois de 1 h : 37 min. https://www.youtube.com/watch?v=VduCiso_O24

          3. Cara, eu respeito muito o Gotikozzy, mas não acho coincidência cada ponto ser preenchido em vídeo diferentes.

            Olha por você mesmo os dois vídeos e compara:
            O vídeo do Insight Project preenche o primeiro ponto, e para ali.
            O segundo vídeo do Hellblade, já inicia com o primeiro ponto preenchido,
            e depois preenche o segundo ponto. e para ali.

            Não acho isso coincidência. Além de que, esses dois vídeo se trata do mesmo assunto. O projeto na ajuda de doença mental (da Senua), e o segundo é o trailer do jogo.

          4. Queria que fosse, mas acho difícil.

            Aparentemente são 3 coisas relacionadas, o projeto pra ajudar pessoas com psicose, o jogo da senua, que tem psicose, o terceiro projeto deve ter relação a isso.

            Muito difícil a Ninja apresentar mais um jogo, já tem bleeding edge, agora Hellblade 2.

  5. Vocês viram a reação de uma mina da Voxel quando viu Godfall para PS5?

    Hellblade é parâmetro para nova geração, a Microsoft tá fazendo tudo certinho, a Sony que se vire.

    1. Eu vi ela ao vivo ainda falando q godfall n era um game digno da próxima geração de consoles da Sony, oq por sinal é surreal ela falar isso né mas o jeito é esperar pra ver como q vai ser a próxima geração dos dois consoles, eu dessa vez já pretendo pegar os dois embora com certeza eu irei pegar o Xbox primeiro.

    1. Não é bem assim, veja o anúncio do Hellblade 2 que está sendo muito bem recebido pela mídia. Phill foi infeliz quando disse que singleplayer não era mais relevante e bastou apostar num AAA single que até eu fiquei interessado.

          1. Bah rapaz… Felicidade de ver exclusivos do PS5 a rodar no Pc.
            Falamos aqui de consoles. E aí não chega não!!!

  6. O console mais poderoso, mais de 15 estudios trabalhando em varios projetos, os poneys vao ter que pensar muito pra arrumar argumento pra criticar o novo Xbox.

      1. até agr
        -343:halo infinite
        -ninja theory:hellblade 2
        -turn 10: forza motorsport 8
        -playground games: um action/RPG(rumores apontam que e o novo fable).
        -Undead labs:stay of decay 3 (com um orçamento maior).
        -RARE:está fazendo o everwild.
        .
        Agr são os estudios que sabemos que estão em projetos mais não sabemos o que e:
        -Obsidian:já está contratando profissionais para um suposto jogo de combate meele.
        -the initiative:está trabalhando em um jogo AAA.
        -inxeli:está com um projeto de um jogo ação/RPG.
        -Compulsion games:está fazendo um jogo com maior investimento.
        -Double fine:está expandindo o estúdio,e o mais mistérioso para min,na minha opinião eles fariam um belo banjo kaizoi.

        Sony
        naugthy dog:está acabando o the last of us 2(inclusivo foi adiado) lançou o god of war 4 ano passado,por isso acho que o próximo projeto para o ps5 vai demorar mais uns 2 anos.
        sucker punk:fazendo o ghost of tshima para PS4.
        -Insominiac:entregou o homem aranha em 2018,já não sei seus projetos.
        -Guerrila:esse eu acho que vai ter um jogo no lançamento do PS5.

        1. Será que todos esses dão um The Last Of Us 2 em qualidade ao menos? Porque de Forza , Gears, Hallo ninguém merece mais, e nem adianta ser fãboy, passei dessa época

          1. porque vc não reclama dos mais dos 6 god of war existentes,dos gran turismos, dos 5 unchartd (Contando com o lost legacy)?

          2. Talvez pq o God of War mudou da água pro vinho esse último,já Gears e Halo sempre a mesma coisa Cara,na moral eu tenho os 2 consoles adoro Gears,mas neste último sabe quando vc está jogando um game e pensa”poxa de novo isso…”no caso do Halo mesmo sendo sempre igual eu não chego a enjoar mas no Gears eu esperava algo novo.

          3. gears e excelente no que ele se propõem,acho uma injustiça comparar gears com god of war 4,porque e muito mais fácil transformá um jogo de combate meele do que um TPS,EX:posso pegar o jogo diablo e transforma-lo em um ACTION/RPG,JRPG,RPG por turnos ,hanck s lash,colocá-lo em primeira pessoa,e deixá-lo isometrico como ele é.Ja um TPS como gears o que poderia ser mudado que causaria grande impacto? somente colocá-lo em primeira pessoa,transformanão em um FPS,além disso o gears 5 como TPS muito diferenciado, tanto na variedades de armas e inimigos,como agr a adição do Jack que da umas opções estratégicas de suporte e ataque,agr tem partes que vc pode usar o sthelf,os mapas mais amplos ,isso tudo pode ser aprimorado na sua sequência e transforma-lo em algo mais único.

          4. mano pqp esse jogos tem online competitivo tem até hj pessoas reclamando q o halo tem investida (no caso os jogadores mais antigos) imagina a alterar mais a gameplay a microsoft faz jogos pro fãs

          5. pqp perdi as contas de quantos gow saiu ,uncharted e gran turismo vcs falam falam e falam mais é fato q no final da geração so saiu 2 gears e 2 halos

          6. God of War conta??? Mudou o jogo todo !! Mudou gameplay, história, tudo…então esse nem conta

            Uncharted 4 – Só saiu um e franquia encerrada…

            Gran Turismo: Só saiu o Sport…

            Final das contas: só um por geração…sendo que God of war nem conta…

          7. O sucesso de vendas do Halo MCC no Steam nos mostra que, felizmente, a sua opinião é minoritária. Os fãs clamam por Halo raiz.

          8. vc tá esperando essa porra de jogo desde 2013, ja se formou na faculdade (curso de burro) e essa bosta ainda não saiu, e depois vem falar que cansou de ser fanboy.

          9. E tu espera o que babaca? A Rola do Jumento no teu rabo né, já que você gosta de Curso de burro? Fica jogando teu Forza, Halo, Gears calado!

        2. Atualizando:

          -Naughy Dog – Finalziando TLOU 2, ja iniciou o projeto Multiplayer do TLOU2 (tudo indicando que seja um novo jogo, só baseado no Multiplayer)
          -Blue Point: Remake de Demons Souls e boatos de continuação remake de -Syphon Filter (Esse estúdio ainda não é da Sony, mas estão send desenvolvidos como exclusivo por conta das franquias….)
          -Sucker Point : Ghost of Tushima que será Cross gen, assim como Halo infnite…
          -Insomniac: Já esta fazendo Spiderman 2, lançamento previsto para final de 2021, e montou uma segunda equipe, onde tudo indica que seja um novo Ratchet and Clank
          -Guerrilla: Esta com 2 projetos: Horizon Zero Dawn 2 e outro é um reboot do -Killzone (sabemos que é um shooter, mas leaks indicam que seja KZ)
          Santa Monica: Esta com dois projetos AAA, inclusive abriram vagas ha pouco tempo para os 2 projetos
          -Polygon – Gran Turismo 7 para lançamento do Play 5.
          -Bend Studio – Já começou a produzir um novo AAA, inclusive já abriu vagas. Nãos e sabe se é uma nova franquia ou continuação de Days Gone
          -PixelOpus – Entregou Concrete Genie agora… é quase um estudio Indie..

        3. Sim, claro.
          Promessas e mais promessas.
          Halo, Forza. Isso é padrão.
          Tens que ver as novidades ….
          A ninja está com hell antes da aquisição.
          Pq apresentar novos como antes Quantum e um joguinho de piratas…. Neste nível até a Atari faz de olho fechado…
          Estúdios tem, mas o que vão criar é o que mais preocupa!
          A impressão dos últimos anos na Xbox é que alguém lá, fala para para os estúdios….. “Faz qualquer jogo em tal estilo”.

  7. Eu quero saber quantos Euros vai custar.
    Dependendo, esse vai ser day one !
    Preciso de um vídeo game urgente, acho que vou de PS4 até lançar esse monstro. O PS4 vem 0800 na adesão no plano de telemóvel.

    1. Vá de Xbox SAD, baratinho ele, pegue e assine três ano de Xbox Live e pague mais um euro para migrar para o plano Game Pass Ultimate.

      Pronto. Faça isso e nunca mais irá querer um Playstation, no máximo assinar por um mês o PSNow para pegar alguns exclusivos da Sony que você por ventura possa gostar.

      1. Pode crer, eu não tenho nem televisão ainda. Estou morando em um hostel em Portugal. O PS4 eu vou levar de brinde por fazer a adesão de um plano mensal de celular e internet. Ele vai ficar pr minha filha quando ela chegar. Vou esperar pr comprar o Séries X quando lançar, se vier mais que 600 Euros eu vou ter que esperar abaixar o preço ou esperar alguma promoção. Primeiro preciso de um AP ou uma casa, depois a TV kkkkkkkkkk é tudo um passo a passo.

  8. isso ja não importa depois de lançar o onex e o ps4 pro,o ps5 pode ate ser mais fraco que o sx ai vem a sony e lança o ps5 pro depois vem a ms e lança outro xbox e vão continuar nessa viadagem ate o final da próxima geração eu quero é saber de jogos exclusivos de qualidade se quero gráficos jogo no meu master race que ja esta mais que pronto para next gen .

  9. Cara no pior lugar para anunciar algo já que é um evento bem sonystinha… Porém o melhor anúncio afoscuou até o merecido Sekiro sem querer, vou ter que descer no Paraguai para buscar um kkkkkk

    1. Acho que foi meio que vingança pois o mano aí do evento vazou o anuncio do one no passado, o cara não ia ser fdp de vazar dnv se fosse no próprio evento, tanto q não vazou em lugar algum isso, ficou bem secret

  10. Essa nova geração serão de consoles tão parrudos, q quem será o mais “poderoso” pouco importa. Oq realmente importará é o lineUP de jogos, e a Sony está cômoda quanto a isso. Ela sabe q os exclusivos dela vendem muitos consoles. A Microsoft consertou os erros com gamepass e o xonex, e na próxima geração será uma pedra no sapato da Sony (nessa geração pouco incomodou, não é a toa q a Sony vendeu 3x mais consoles). Mas a Microsoft precisa de excelentes novas IP’s, viver de forza, halo e gears já deu!
    Viva a concorrência!

    1. 3 vezes acho que não.

      Vale lembrar, a maioria das pessoas pouco se importam com exclusivos, elas querem os jogos de terceiros em qualidade total. O PS4 não tinha exclusivos bons no início.

      O problema de vocês é a memória curta.

      1. “Vale lembrar, a maioria das pessoas pouco se importam com exclusivos, elas querem os jogos de terceiros em qualidade total.”

        Deve ser por isso que o One X vende tanto kkkkk

        1. Amigo, já disse isso pra você mil vezes. A Sony no começo da geração, não tinha nada a altura dos jogos da Microsoft, mas era mais barato e mais poderoso. Quem compraria algo mais caro e de menor poder? Não faria sentido, tem matéria da época comprovando isso, Watch Dogs 2 aumentou as vendas de Ps4 em 96%, isso porque na época, todos estavam falando que o Xbox não rodava em full hd, enquanto todos os jogos no Ps4 rodava em full hd, lembrando que o Xbox One X só chegou no fim da geração, que foi onde o Xbox estava com problemas de cancelamentos de jogos e a lineup da Sony estava a todo vapor.

        2. Amigo, já disse isso pra você mil vezes. A Sony no começo da geração, não tinha nada a altura dos jogos da Microsoft, mas era mais barato e mais poderoso. Quem compraria algo mais caro e de menor poder? Não faria sentido, tem matéria da época comprovando isso, Watch Dogs 2 aumentou as vendas de Ps4 em 96%, isso porque na época, todos estavam falando que o Xbox não rodava em full hd, enquanto todos os jogos no Ps4 rodava em full hd, lembrando que o Xbox One X só chegou no fim da geração, que foi onde o Xbox estava com problemas de cancelamentos de jogos e a lineup da Sony estava a todo vapor.

    2. ninguém aguenta mais god of war e uncharted. São 6 god of war e 5 uncharted, gran turismo eu já perdi a conta deve ser uns 10. Até KNACK tem 2, killzone tem uns 5 também. O jogo mais esperado dos sonystas é last of us DOIS. Ninguém aguenta mais, não dá pra comprar console pra ficar jogando só 3 jogos, é sempre a mesma coisa, quero ips novas e de peso, quero inovação da sony, todos os jogos são em terceira pessoa com câmera atrás do personagem e no meio do mato. Enfim, ja deu!

      1. Vc está sendo irônico, ou vc está falando sério?, “Ninguém aguenta mais, não dá pra comprar console pra ficar jogando só 3 jogos” mas é isso que caixista faz, o console só tem halo gears e forza.

  11. Phil tá cravando o poder desde a E3 quando garantiu que o Xbox partir da próxima geração seria sempre o console mais poderoso
    Mas os ingênuos acham que a MS não é capaz de obter o informações sobre a concorrência kkkkkkkk ( e vice versa)
    Serviços vão subsidiar esse poder
    Tá desenhada a estratégia
    Afinal , quem tem mais dinheiro pra bancar a brincadeira????

  12. Esse site fala cada merda que só fanboy retardado pra acreditar mesmo… por isso eles continuam a publicar porcaria.. Pq tem caixista que leva a serio

  13. A Microsoft surpreendeu a todos com o anúncio do nome e do design do novo XB; um design diferente mas poderoso, compacto e elevante, de modo que serve até de peça de decoração. Está realmente muito bonito o Xbox Series X. E no final das contas a Microsoft roubou o show na TGA; a internet só fala nisso, no novo console e em Hellblade 2. A Microsoft agora só precisa manter o hype até o final de 2020. E com tantos novos estúdios e o investimento pesado neles, a Microsoft se prepara para lançar a maior e melhor line-up de jogos pra início de uma geração: Halo Infinite, Hellblade 2, Everwild, Forza 8, RPG da Playground, além de vários outros jogos de outros estúdios ainda não anunciados; jogos estes que chegarão no final de 2020 ou 2021. Some a isso tudo o Game Pass – o melhor serviço de jogos da atualidade, a Live Gold – a rede online mais segura e estável, a retrocompatibilidade completa com jogos desta geração e uma lista imensa de jogos das gerações anteriores, e temos a melhor plataforma de jogos possível na próxima geração. Somente a Microsoft entregará um ecossistema completo: console XB + PC + xCloud (dispositivos móveis) todo integrado. O futuro da plataforma XB é realmente promissor.

  14. “como ele tem tanta certeza?” Simples, ja deve ter gente infiltrada no Playstation e na AMD soltando as informações pro Phil.

    Don Mattrick sujou o nome Xbox com a memoria DDR3, acho que o Phil tem vontade de matar ele ate hoje.

  15. Serão consoles super parecidos em poder. Eles vão usar a mesma CPU e GPU parecidas. O que vai contar serão os jogos. Rede, serviços etc contam tambem, mas, o mais importante são os jogos. A line-up inicial será importante. Felizmente pra Sony e infelizmente pra ms, o PS meio que vende sozinho, meio “Maria vai com as outras”. Está semana vi isto. Um filho pediu um Xbox pro pai (lá no meu serviço). Não sei como nem porque, alguém (acho que os colegas), convenceram de comprar um PS. E o cara comprou, um ps4. Eu tenho ps, mas, fiquei na minha, inclusive aconselhei, falei que ele podia assinar gamepass, economizar (ele não tem um bom salário). Nem assim adiantou. A MS precisa ser melhor que o normal pra tirar esta vantagem. Não é muito fácil.

    1. Isso é foda, já vi muito kid com ps4 que quase não tem jgo pq os pais não tem boa condição financeira os pais já fizeram um puta sacrifício para conseguir o console pro guri, fez o negócio em 300x, não tem cmo ficar bancando jogo, mt caro, é tipo um segundo controle… A gurizada tem tudo aqueles piratas pq original é facada

      gamepass deveria ser um peso imenso na decisão de comprar um console mas infelizmente isso ainda não é realidade, na vdd muitos dos meus amigos sequer sabiam que diabos era gamepass quando eu fui mostrar os anúncios do X019 para eles (foi exatamente assim : “caraca velho olha isso *manda lista de jogos* quanto jogo foda aaaa, tds os jogos do ff, td no gamepass!!!” maioria dles ficou “o que é gamepass?” e eu tive q explicar…)

      Deviam passar propaganda na TV ou yt a rodo e Tb que fosse bem clara sobre que é o produto..

      1. Mas tem uma coisa que estive pensando esses dias … acredito que os serviços ainda não são tão decisivos devido justamente a condição financeira aqui no Brasil… pois olha só considerando que a pessoa tem de contar os centavos fica pensando pagar internet todo mês e ainda pagar um serviço junto pro filho/a só pra “jogar videogame ” eles preferem dar um vídeo game e o jogo passa ser presente de Natal, aniversário esse tipo de coisa … minha irmã faz isso … e o fato da promoção ser um real não será eterno uma hora vai ser o preço certo e em um pais como o nosso até isso é um gasto supérfluo… pensando bem até no mundo como um todo é supérfluo afinal mesmo a Sony com mais de 100 milhões de consoles vendidos não tem nem 50 milhões de plus … os pais consideram assinaturas supérfluas isso é um fato…

          1. Obrigado por saciar minha curiosidade ?? e considerando que você leu e releu posso chegar a conclusão de que existem pessoas que ligam pro supérfluo ?

          2. Considerando q vc seja desprovido de inteligência, só pode ser considerado supérfluo depois de ter lido o conteúdo, e não antes ?????

          3. Considerando que você seja tão desprovido de inteligência quanto eu deve ter percebido que somente afirmei que era supérfluo após ter certeza de que você leu o conteudo… ou não lembra que perguntei antes se havia lido ????

      2. O seu gosto por Xbox não está deixando você enxergar a outra realidade. Tente ser imparcial deixando o gosto de lado e pesquisando mais. Eu sou assinante da Plus tenho 66 jogos na PlayStation e nunca paguei mais de 100.00 em cada um deles. Existe muita promoção e jogos variados. Infelizmente e igual a rivalidade Flamengo e Vasco pois não existe imparcialidade e a maioria não enxerga os benefícios da plataforma só por que não gosta. Pesquise mais a internet serve para isso.

        1. Meu Deus irmão, já é a 2x q me chamam de caixista na vida e foi exatamente no msm post!

          Sinceramente, eu tô cansado já de digitar aqui e esse vai ser o último comentário que eu respondo , vou ser o mais claro e didático possível então isso vai fcr grande..

        2. você fala sobre falta de informação, sobre fanatismo, mas vc nem sabia que as promoções de jogos de ps4 e Xbox em sua grande maioria SÃO O MESMO VALOR! Sério… só me responda, você acha, realmente, N, sério, realmente que alguém com 100 reais vai jogar mais no play 4 do que alguém no Xbox com os mesmos 100?

          Vamos lá, vou até te ajudar tem o Playstation Hits que engloba vários exclusivos como Horizon, gow, gow3, the last 1, uncharted 4, etc… , ele custa por padrão 70 reais porém em promoções boas vc consegue comprar eles por 50/40 reais, na black Friday msm teve na PSN por 40 todos os Playstation Hits (como eu sei disso se sou caixista fanático? Tb não sei)

          Agora pegue 2 Playstation Hits de promo de 40, ok vc gastou 80 reais por 2 jogos ,sobrou 20 que você pode comprar algum game em promoção como um life Is strange e um Valiant hearts, ambos se vendem em promoção na faixa dos 10 reais e são bons jogos

          OK, você fechou seus 100 reais em 4 jogos, 4 jogos bons claramente e tem 1 mês de plus que veio cm o console, logo + 2 jogos para a conta

          Agora vamos ver o lado da caixa gamepass ultimate 5 meses por 1 real,300 jgs, pagou 1 real, sobrou 99, fim *sobe os créditos

          Zuera, vamos lá

          Pegue esses 89 reais e compre 6 meses de Live gold (sim, essa porra é cara 6 meses, 1 ano tu vê por 120 em promo e 140/150 padrão mas blz, eu disse 100 reais kk) coloque esses 6 meses de gold junto do 1 mês de gold e 1 mês de gamepass que veio cm o console

          Você terá

          Gold : 7 meses
          Pass :1 mês

          Pague 1 real (então meu gasto atual tá 90 de 100) pelos 3 primeiros meses de ultimate, mas o que é o ultimate? Ele unifica suas assinaturas, só isso, ah, esqueci de comentar, ele te dá um 1 mês bonus pela conversão, então você agr esta cm

          1 ano de gamepass ultimate (gold + pass)

          Mas perai, eu disse que eram 5 meses por 1 real não é mesmo? Exato, basta você resgatar seu Discord nitro e abri-lo em um PC (se não tiver vá em uma Lan house, pode aumentar o custo aí em 2 conto gastos na lan, 92/100)
          Ao abrir no pc sua conta com Discord nitro você recebe um código de 2 meses de gamepass ultimate

          Então você tem 1 ano e 2 meses de ultimate ganhando 4 jogos gratuitos por mês e tendo a biblioteca do gamepass imensa com títulos enormes (todos os Tomb raises, todos os batman, todos os final fantasy, todos os jogos da Microsoft day one, dmc 5, the Witcher 3, monster hunter world, darksiders 3, bloodstained, etc…, tem jogo pra caralho) e para fechar meus 100 reais coloca uma coxinha (5 reais) 1 coca de 1 real e 1 real em bala.

          Agora cm base nisso tudo você realmente acha que minha opinião sobre Xbox ser mt melhor que Playstation para famílias de baixa renda é puramente fãnboyzice?

          1. Só vou resumir seu texto. Se vc não sabe eu sou assinante da Plus e tenho 50 jogos na psn. Então para de falar besteira quando eu digo que sei o preço dos jogos que eu comprei. Pois fui eu que comprei e não você. Aprenda a gostar de jogos sendo imparcial com console. Gamer de verdade curte jogos e não fica de mínimo com console falando mal. Que o seu e melhor que o do coleguinha e pior. Parece criança.

          2. E tem outro detalhe mesmo que os preços em ambas plataformas Aída sim estejam semelhantes gamer que é gamer e gosta do jogo vai comprar independente da plataforma. A PlayStation para mim e para muitos tem os melhores exclusivos já para vc e para muitos e o Xbox. Aí te pergunto e dai? Eu curto jogos não fico babando ovo de plataforma como vc fica. A Microsoft vaga para sua opinião como a Sony vaga para minha. Então curte seus jogos sua plataforma sem criticar as outras. Vê se aprende.

  16. Ele TB n achava q o One Fat seria?! Tô perguntando mesmo, n lembro…
    Agora… AMD/Microsoft: Empresas Americanas… Alguém aí acha q as duas n trocam idéias sobre o console rival??? Hahaa

  17. Eu acredito em papai noel, cada um acredita no q quiser. Do q adianta ter o “console mais poderoso”, se soh lança jogo com gráfico de celular? vamos ver se na próxima geração isso muda.

  18. Sou prova viva de que o X foi um sucesso e cumpriu seu propósito. Depois que o meu X queimou mês passado, havia decidido não comprar mais consoles, visto que no PC teremos todos os jogos concentrados de diversas formas. Mas, olhando para o Xbox SX, estou repensando a decisão.

  19. Acredito que ambos os consoles devem ter as configurações bem parecidas, mas se o Phil fala com tanta certeza provavelmente o Xbox vai ser superior. Ou então talvez eles tenham um plano B esperando o anúncio das specs do PS5 e fazer alguns ajustes pra tornar o Xbox Series X mais poderoso, vai ver é até o motivo do design dele ser daquele jeito né…

    Uma das coisas que pode fazer termos essa certeza é que normalmente ambas as empresas tem os mesmos fornecedores de hardware para montar seus consoles, então querendo ou não eles podem acabar tendo uma noção do hardware da concorrente antes de ser anunciado. Mas a briga vais ser boa nessa próxima geração, tenho certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *