Xbox Series X: seus 12 teraflops seriam incomparáveis ​​na próxima geração

O ano parece que vai acabar com uma bomba daquelas, e parece que já temos o desenho da próxima geração. Muitas mídias já estão dando seus parece sobre os supostos 9,2 teraflops do Playstation 5. Alguns detalhes como o funcionamento da retrocompatibilidade e o Ray Tracing também são polêmicos. O Xbox Series X estaria num patamar alto e desconhecido.

Desde o anúncio do Xbox Series X, compartilhamos com você todas as informações que surgiram na rede em torno do novo console da Microsoft. Como poderia ser de outra forma, o poder tem sido um dos tópicos mais quentes em todas as comunidades e redes sociais. Sobre o poder do Xbox Series X, Phil Spencer já falou no mesmo dia em que o console foi anunciado oficialmente, deixando claro que eles queriam manter a hegemonia do poder nos consoles e, embora alguns não desejem acreditar nisso, fica claro que não há muito espaço para interpretações em suas declarações, o Xbox Series X seria mais poderoso que o PlayStation 5.

Com o poder em alta, foram vazados novos detalhes sobre o hardware que montará os novos consoles da Microsoft e da Sony. Aparentemente, se os rumores em vigor se confirmarem, o console da Microsoft ganha fácil:

Xbox Series X: 12 TFLOPs e PlayStation 5: 9.2 TFLOPs

Os documentos que foram vazados já foram parar nas mãos da Digital Foundry que afirmam que poderiam vir diretamente da AMD. Os resultados que você vê abaixo:

Xbox Series X

  • CPU: 8 Core Zen 2 com SMT – frequência de clock não revelada
  • GPU: 56 unidades de computação Navi personalizadas a 1700 MHz
  • RAM: GDDR6 a 560 GB/s (talvez 512 GB / s) – capacidade não revelada

Playstation 5

  • CPU: 8 núcleos Zen 2 com SMT – frequência de clock não revelada
  • GPU: 36 unidades de computação Navi personalizadas a 2000 MHz
  • RAM: GDDR6 a 448 GB / s (talvez 512 GB / s) – capacidade não revelada

Como eles comentam da Digital Foundry, se exatamente essas especificações do Xbox Series X for mais poderos que o PlayStation 5, mas também será mais cara. Para o Digital Foundry, as especificações do PlayStation 5 dariam uma vantagem do preço, pois por ser mais fraco a Sony poderá usar preço mais baixado que o Xbox Series X. Esta é uma avaliação baseada nas especificações mencionadas acima. A Microsoft pode colocar o preço que quiser, cabe salientar, e tentar recuperar com venda de serviços e jogos.

259 comments on “Xbox Series X: seus 12 teraflops seriam incomparáveis ​​na próxima geração

    1. Vamos ver se a mídia continuará dando espaço ao Digital Foundry. Eu particularmente acho que sim, porque gera views. Mas se se confirmar isso aí, só um lado continuará à frente.

  1. Xbox não pode ser mais caro, isso seria difícil de contornar só com poder. Phil disse que o preço será competitivo então é esperar pra ver.

    1. creio que ,se for uns 50 dólares mais barato ,ou seja ,450 dólares,seria um preço bem atrativo ,tendo em vista o poder do console ,além do gamepass cobrir esse valor(50 dolares) muito rapidamente só com os jogos firt party da MS.?

  2. Tô cada vez mais achando que isso não foi vazamento hein. Certeza que tem alguém na AMD que é fanzão do Phil Spencer e fez questão de soltar isso na mão dos “leakers”. kkkk

  3. eu estava achando que seria uma geração mais parelha em hardware, mas pelo visto, vai ser aquele lenga lenga dos 2 lados, apresentando depois novos consoles.

    M$ deveria apresentar um console mais parrudo e um mais “barato”, assim como a Sony deveria já anunciar o Base e o Pro, se existirem.

    Nessa geração, deixaram os consumidores as cegas em 3 anos depois do inicio da geração, lançado os consoles definitivos.

    Quero comprar o melhor que tiverem pra oferecer já no lançamento.

    1. ???? Poney dando uma de coerente, morro de rir, Xbox pode ser o melhor console possível na próxima geração, oq vai mandar pra vcs é a fanboyolagem extrema, Gudofuó ????

  4. Eu realmente não sei o que esperar dessa competição. Na atual o problema nem foi tanto o hardware mais fraco do Xbox, mas a forma como foi vendido (Kinect obrigatório, sempre on-line, bla bla) além de ser mais caro. Estou curioso, mas não fico preocupado com vendas, porque cada um tem seu espaço no mercado. E como Sony e MS brigam por ele, fico tranquilo de saber que terão jogos e serviços disponíveis pra mim. Vou de Xbox e vou feliz.

    1. Na verdade segundo pesquisas foi o hardware sim, já que a grande maioria dos usuários optou pelo PS4 por causa do hardware e do preço mais barato, se a Microsoft atacar nisso não tem como não vender bem

        1. Na verdade no Brasil o Xbox One chegou a 2299 e o PS4 a 3999. Nos EUA 499 e 399 respectivamente.
          Isso mostra o tanto que a Sony se importa com o Brasil.

          1. Na vdd o Xbox aqui é mais barato, pq é produzindo no polo industrial de Manaus, tanto que eles ostentam esse selo na parte traseira dele

          2. Sim, esse é o respeito que a MS tem com o consumidor Brasileiro. Sabe que se montar aqui fica mais barato.
            A Sony que já tinha a fábrica era somente adequar e nem isso.

      1. Estão falando do hardware, preço, blablabla, mas esqueceram o principal, os jogos. PS4 com seus exclusivos simplesmente deu uma surra no Xbox nessa geração.

        1. Essa é a sua opinião kkkkkkkkkkkkkk os números de venda da Sony e as pesquisas feitas vão contra isso ai kkkkkkkkk, não adianta tentar combater dados e números com achismos e visões pessoais, só vai quebrar a cara

      2. Estão falando do hardware, preço, blablabla, mas esqueceram o principal, os jogos. PS4 com seus exclusivos simplesmente deu uma surra no Xbox nessa geração.

  5. Na minha opinião Windows club, Xbox Series X: seus 12 teraflops não seriam incomparáveis ​​na próxima geração não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  6. Sony vai levar uma surra de pau mole na próxima geração. Microsoft vai reinar com seus 12TF, console mais potente do planeta somados com excelentes serviços e exclusivos em massa para o console.

    Tenho pena da Sony que ficou cutucando com a vara um leão.

    Como diz Yoshida: “maior resolução faz de você um jogador melhor ”

    Terao que engolir os 12TF durante uma geração inteira (8 anos)

    1. Se essa diferença de poder se confirmar, com o Series X vindo com uma lineup de jogos monstra e a Microsoft conseguindo lançar o console com o mesmo preço do PS5, vai ser RIP Sony.

  7. Lembrado q o x com 6 trflop pegou uma surra do PS4 base, ou seja poder não ganha geração, e sim grandes jogos exclusivos e nisso a Sony é mestre. Caixista haypando terá flops,…já vi esse filme ?

    1. O Xbox One é melhor do que o PlayStation 4 em praticamente tudo e a divisão Xbox é mais valiosa do que a Sony inteira, imagina se tivesse relevância então kkkkk

    2. Vai sim amigo, a divisão Xbox vale mais que a Sony inteira kkkkkkkkkkk exclusivo é um atrativo, nunca deu dinheiro, menos de 10% dos consumidores do console, compram exclusivos, ve ai ps4 dizem ser 100 milhões de unidades, e os jogos dela “exclusivos” não chegam a 10 milhões de copias, fifa e CoD manda lembrança

      1. Gow tem campanha de 7 hrs? Tem ctz,da uma olhada no how long to beat,no tempo médio de campanha de halo 5,de gears 5 e de gow,gow tem mais tempo de campanha q os dois somados

  8. É fácil, lança um console + poderoso, com menor preço, além de um jogo extremamente aguardado como Halo que já pode passar o trator no Polystation 5

      1. E não tarda para acontecer, já que até mesmo a divisão Xbox é mais valiosa do que a Sony inteira, colocar a microsoft já seria humilhante frente a uma empresa que mendigou para o Homem Aranha continuar nos vingadores.

      1. Alem do preço de 1 PC com as mesmas configurações dos consoles de próxima geração serem muito mais caro, á 1 ponto que deve ser levado em consideração,alguns jogos multiplaforma lançam somente no gamepass do Xbox ,DMC5 ,rage 2,remant from the ashes são alguns exemplos disso,ou seja ,o custo benefício é ainda melhor no xbox.

    1. A Microsoft precisa lançar o Series X pelo mesmo preço do PS5, assim a midia e os haters não vão ter desculpa nenhuma.

      Some a uma versão mais barata (Xbox Series S) por 150/200 dólares a menos + Uma cassetada de exclusivos de seus 15 estúdios e second partys que ela deve anunciar mais pra frente + Xbox Game Pass + Xbox Game Streaming + Retrocompatibilidade day-one com 3 gerações + Console mais poderoso

      É capaz do Xbox vender até mais que o PS5 (Apesar de que se ela continuar mandando tudo pro PC day-one ainda acho difícil).

      A única desculpa que os sonystas vão ter será empurrar o gosto deles. Que pena

        1. não sei se vc percebeu ,mas a Sony está fazendo a mesma coisa ,a maioria dos seus jogos na Psnow que pode ser acessado pelo PC ,além do 1 jogo anunciado para o PS5 tbm saira para o PC?‍♂️?‍♂️.

      1. O Phill Spencer precisa se atentar em montar uma estratégia para ganhar terreno na Europa, que é a principal vantagem do Playstation atualmente.

        O sucesso do Forza Horizon 4 que atualmente bate vários exclusivos deles é um bom exemplo a ser seguido.

        1. Concordo. Pelo menos na Ásia eles estão fazendo isso

          Já anunciaram Crossfire X, (Que vai ser exclusivo do Xbox, nem pro PC vai sair) e Phantasy Star Online 2.

          Crossfire é atualmente o jogo mais jogado na China/Índia, é um FPS free-to-play para PCs e tem uma legião de fãs viciados nele.
          Aí esse Crossfire X é praticamente uma sequência do Crossfire. Vai contar com campanha + multiplayer + battle royale (A versão do PC só tem multiplayer), e ainda vai ter gráficos melhores e cenários destrutivos.

          Eu soube que os chineses ficaram putos ao saber disso, muitos estão clamando pelo game no PC. Certeza que a Microsoft fez isso para vender mais consoles lá

          1. Sensacional.

            Se conseguir ganhar terreno na China e Europa, pelo menos equilibrando nas vendas contra o PS5, ela ganha a nova geração fácil.

          2. China e Índia são dois mercados “menosprezados” se a MS focasse nesses países de acordo com o que esse público gosta, ela poderia crescer muito, pois os dois maiores países do mundo são mercados sem limites.

  9. a MS vai lançar o console mais potente, pq ela não vai deixar acontecer o que fizeram com o Xone One, por tão pouco, fizeram a caveira do Xbox, mais o tio Phill, não vai deixar isso acontecer, ela vai esperar a Sony oficializar o preço do ps5 e vai lançar ao mesmo preço, porem com o console mais potente, lembrando que a MS pode se dar o luxo se vender o console a preço de “custo” ela vai ganhar nos serviços, é o que da dinheiro e ela ja entendeu isso muito antes de todos

      1. “Mataria o PC”

        Kkkkkkk

        Xbox tá aí quase 20 anos, nunca venceu uma geração, sempre na lanterna e mesmo assim os caixistas sempre acham a plataforma a mais relevante kkkk

        Mundo do perulito

        1. Se não fosse relevante não faria a poneysada e os hater infestarem a internet pra falar mal dele, e tmb não seria sua plataforma principal msmo senso hater ??????

  10. ALGUÉM DESMENTE UM MENTIROSO (CATOS) NO GAMEBOSTAVICIO QUE POSTOU

    memória GDDR5 de 8GBNO XBOX X NA MATÉRIA:

    Rumor | Xbox Series X será mais poderoso que o PS5.

  11. Tio Phil falou em 2x mais forte que One X e 8x mais forte que One Fat.

    Qual interpretação podemos tirar disso?

    O Jorge diz que não há o que interpretar, afinal não temos famílias de gpus diferentes, com rendimentos diferentes.

    12TF Rdna2 como diz o rumor daria quantos TF se comparado ao antigo GCN que equipa One X? 18-20. Enfim, em fevereiro já teremos o evento da Sony pra confirmar ou Não tais rumores assim como acredito que no máximo em abril a Microsoft revelará em definitivo seu Series X.

  12. Tio Phil falou em 2x mais forte que One X e 8x mais forte que One Fat.

    Qual interpretação podemos tirar disso?

    O Jorge diz que não há o que interpretar, afinal não temos famílias de gpus diferentes, com rendimentos diferentes.

    12TF Rdna2 como diz o rumor daria quantos TF se comparado ao antigo GCN que equipa One X? 18-20. Enfim, em fevereiro já teremos o evento da Sony pra confirmar ou Não tais rumores assim como acredito que no máximo em abril a Microsoft revelará em definitivo seu Series X.

  13. Isso tudo me fez voltar a 2012, na época os rumores também diziam que o novo Xbox720 teria um super processador, 8GB GDDR5, chip dedicado a Raytracing, Ssd e afins, isso lá em 2012 kkkk

    Em 2013 vimos que quando se sonha muito alto a queda é das piores kkk

    1. Errado.
      Naquela época os rumores já apontavam que o Xbox One seria levemente mais fraco que o PS4.
      https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/veja-comparacao-do-hardware-do-ps4-com-os-rumores-do-xbox-720.html
      Eles acertaram, e provavelmente estão certos agora também.
      Pode chorar poney,

      1. Cara, eles tiram isso da bunda, ainda bem que na internet, nada se apaga, está tudo registrado. Quando os rumores começam apontar para o mesmo lado, como está sendo feito agora, pode esperar algo bem próximo do que estão falando.

      2. Mas os caixistas em 2012 estavam em estado de negação e acreditavam que uma super máquina seria lançada, eu acompanhava os foruns Outer e Uol na época, era hilário os devaneios dos caixistas kkk

  14. Isso tudo me fez voltar a 2012, na época os rumores também diziam que o novo Xbox720 teria um super processador, 8GB GDDR5, chip dedicado a Raytracing, Ssd e afins, isso lá em 2012 kkkk

    Em 2013 vimos que quando se sonha muito alto a queda é das piores kkk

  15. Acho bacana a ideia de ter o console mais poderoso, mas não é só isso. A Sony vai sim ter um console decente, a saber o preço se for menor e ter apenas um modelo, já daria a sensação no consumidor de ter o que precisa. Ela anuncia um God 5, um Spider-man 2…e outras tantas IP deles e pronto, seu público continuará fiel. A MS não tem que pensar na Sony, mas sim em como fazer seus jogos venderem seu console, independente de qualquer coisa

    1. Correto seu pensamento. Mas, olhando as vendas, acessos aos jogos citados da Sony, vai ser complicado depender só disso. Tanta coisa mudou, jogos, estilos e GoW 4 não decolou como muitos acharam. Acho que a Sony deverá ser mais agressiva, caso contrário, vai ser muito difícil se manter no auge. Não esqueça que a MS vai lotar a biblioteca de jogos e isso é de extrema importância para mudar o comportamento do mercado.

  16. Ontem recebi um feed do good sobre essa matéria na gamevicio, não resisti e fui lá conferir chororo.
    Galera já esta fazendo controleol de dano e no final dizem que vão ficar com o play5 pelos 100kk vendidos. Incrível viu.

    1. Kkkkkk pqp 100 milhões de consoles enviados e até hoje faltam recursos básicos no PS que já existem a anos no Xbox.
      “O sonysta prefere explicar porque a rola tá no toba” mesmo…

    1. A MS e o XB vindo com uma retroescavadeira de jogos e mais jogos + GP como melhor serviço de jogos, e os poneizinhos preocupados com jogos cancelados; é muito chororô!!!

    2. A MS e o XB vindo com uma retroescavadeira de jogos e mais jogos + GP como melhor serviço de jogos, e os poneizinhos preocupados com jogos cancelados; é muito chororô!!!

    3. A MS e o XB vindo com uma retroescavadeira de jogos e mais jogos + GP como melhor serviço de jogos, e os poneizinhos preocupados com jogos cancelados; é muito chororô!!!

    4. Quando não há mais o que defender da plataforma que gosta, o que sobra é tentar derrubar a outra. Acho que o Sammy_Hagar está certo na sua teoria sobre aquele trailer do Series X: Sonysta entra de carrinho e joga sujo.

  17. Louco para ver o que os canais gamer do PS tem a dizerem, até então para eles não teriam grandes diferenças no máximo 1teraflops, e Xbox fraco.
    Que sai as especificações. Lágrimas de puro ódio 2020.

      1. não creio que ele vai quere dividir a liderança em um estúdio,acredito que pode até se criar um novo estudio ,ou colocá-lo como chefe em um estúdio recém adquirido,não sei??

    1. kkkk

      Pior que ele fala de todas as empresas inclusive a Tencent kkk

      Pra vcs verem como os caras admiram o trabalho dele em God of War, só não admitem por causa da cega paixão

      1. Cory tá vendo quem é mais poderoso e rico, não é a toa q ele tá em conversinhas com o Phill, tá vendo q a Çoni não tem muito futuro ????

      1. Ele compartilhou um Twitter onde tem um ps4 segurando a porta de uma lojaa rsrs a postagem é do dia 17 desse mês.Se ele vai pr M$ ou Nintendo eu nao sei.So sei que nunca vi um fucionario zuar a propia empresa desse jeito.

        1. Acho que ele ficou bem sentido da Sony liberar o jogo do Kojima nos Pcs e o dele não, deram liberdade pra quem chegou agora e ele nem foi ouvido, inclusive ele disse algo como: ”Gostaria de ver meu jogo no PC, mas nem todos é o Kojima” Olhando para o sucesso do Halo MCC, ele deve sonhar com isso todas as noites, imagina jogar o novo GoW em 60 fps? É isso que ele quer.

  18. Se for essas as especificações então o Xbox será muito mais poderoso que esses 12 teraflops, eu aposto nisso. Ainda acho que as especificações faladas por Phill Spencer remetem ao Series S e o Series X será ainda mais poderoso. Ainda veremos uma bomba assim.

    1. 500 dólares é o preço correto, a Sony pode até lançar um console inferior por 400 dólares, isso não irá atrapalhar as venda do novo Xbox. O problema foi vender por 500 um console mais fraco nessa geração.

      1. Com certeza! Porém ainda acho que vai haver uma reviravolta por parte da Microsoft e talvez também por parte da Sony.

        Eu acho que esse console que achamos que será 500 dólares não chega a 500 dólares. A Microsoft pode muito bem lançar este console com 25% menos unidades de computação gráfica e compensar com 25% a mais de clock e um sistema de refrigeração mais capaz como já sugere o design. Ou isso ou a Microsoft vai entregar mais que 12 Teraflops.

  19. Sempre fico perdido nessas discussões sobre especificações e tal, quero me inteirar do assunto, existe algum site que explica e ensina essas coisas pra quem é noob no assunto?

  20. Power doesn’t matter unless you’re a developer.

    PS1 weaker than N64 and sold more than it and Saturn combined.

    PS2 weaker than GC and XB sold more than those and Dreamcast combined.

    Wii weaker than 360 and PS3 and sold more than them.

    PS4 sold more than XB1(XB1X)/Switch and WiiU combined.

    Basically the most powerful system has never won a generation.

    1. Ocultou a surra do Wii né?????? Lembrando que na era Ps one e two, a pirataria era tão alta, que duvido que a Sony tenha lucrado muito, depois tomou pau no Ps3, que pra mim, ficou empatada com o Xbox 360, detalhe, saiu de 160 milhões do Ps2 pra 80 no Ps3, um verdadeiro fracasso, no Ps4 vendeu muito mais pois era o console com maior poder e preço competitivo, ou seja, vendeu muito por causa do seu poder. Poder fará a diferença novamente.

      1. “Lembrando que na era Ps one e two, a pirataria era tão alta, que duvido que a Sony tenha lucrado muito” também podemos considerar isso no X360? eu sinceramente não conhecia uma pessoa com xbox 360 travado. Ainda mais que a MS cagava e andava…nego jogava online fazia oq queria que não rolava nada.

          1. Eu mesmo tinha meu console destravado com live. hauhuahuahu Mas confesso, mesmo pagando 4 por 10, joguei menos jogos que no Game Pass, eu era muito casual, era um Pes aqui, um Far Cry ali, um GTA e um Call of Duty.

          2. Fiquei dois anos pagando Live com o console desbloqueado só rezando pra não ser banido ????

            Fato, hoje jogo mais com o Gamepass do q na época do 3 por 10

          3. Mas a questão que eu estou entrando e do 360 ter vendido mais pelo fato da pirataria do que pelo próprio console em si. Eu tenho vários amigos que simplesmente compraram 360 por causa do 3 por 10 e não por causa do console.

      1. e no ps2? Xbox era cd, tinha rede online, tinha loja, tinha não sei oq lá e não vingou.
        E no wii? que o 360 tem tudo e não foi.
        E no ps4? tendo tudo tbm não vingou.

      2. e no ps2? Xbox era cd, tinha rede online, tinha loja, tinha não sei oq lá e não vingou.
        E no wii? que o 360 tem tudo e não foi.
        E no ps4? tendo tudo tbm não vingou.

  21. Cara, só te dar uma dica, vai devagar aí, lembra dos devaneios envolvendo o surface phone? Você tá indo pelo mesmo caminho, tem que esperar lançar os dois consoles pra depois fazer análises. E não pode esquecer que a Microsoft tem que focar muito em jogos AAA pra depois bater no peito e falar que tem a melhor plataforma de games. Palavra de quem é usuário e fã do Xbox, vamos com calma.

      1. Não dá maneira que anunciaram, usando Windows e gritando aos quatro cantos do mundo que o Windows 10 mobile seria revolucionário. Lembrando que o Surface Phone que foi apresentado roda Android.

  22. Espero um preço competitivo nos EUA, não sendo muito maior que o PS5 tá ótimo. Mas para Ásia quero dumping mesmo, botar o preço lá embaixo, jogar como a Sony jogou para se consolidar no mercado de jogos.

  23. Maior prova que poder não vende console é o Switch….esse portátil vendeu mais que o One ….ja adianto…minha plataforma preferida e´ o XBOX….ANTES QUE COMECEM O MI MI MI….o que importa é jogo..pessoal gosta de se divertir…nao ficar contando pixel na tela…espero muiito que a Microsoft tenha aprendido com os erros do ONE…é um grande console ,porem sem jogos atrativos. Isso de focar em multiplayer também prejudicou um pouco na minha opinião,deveria ter investido em mais jogos single player.

    1. Cara, tem algumas verdades na suas palavras outras nem tanto, como convivo nas comunidades de ambas as plataformas lembro que no início da geração multiplataformas vendiam mais no Ps4 pelo potencial gráfico q supostamente era melhor nele, e outra, pode ser uma parcela muito pequena ou por que dinheiro não é problema e outras por puramente ser entusiastas se liga nos pixels sim..

  24. Mais um MONSTRO chegando. Em resumo:
    – Xbox Lockhart + Game Pass = custo-benefício imbatível pra 1440p e 60fps;
    – Xbox Series X + Game Pass = poder com ótimo custo-benefício pra 4k e 60/120fps.
    E independente de “vendas” temos a certeza que o XB continuará a ser o melhor console ao consumidor para jogos, rede online, recursos, serviços, assistência técnica.

      1. Grande coisa… vendem 100 milhões de consoles, mas não vende psn plus e muito menos exclusivos… a galerinha quer zerar e passar pra frente, não vende exclusivos de merda…

          1. Não né. Xbox pra jogador é muito melhor, o Play só mesmo se o cara gostar de uns gato pingado de exclusivos de fim de semana.

          2. Tem que comemorar premiozinho de enquete mesmo….porque jogar que é bom…..vide sua patética GT.
            É algum crime ter GT magrinha? Claro que não. Problema é ter a língua maior que ela.

          3. Hahahaha xiiiiu porquinho… morre calminho.
            Esse evento tá mais manjado e cagado q outra coisa.. Além de todo ano só favorecer Sony pelo criador do evento, outras categorias dentro do evento fica dando prêmios pra jogo q não correspondem ao que os gamers acham e isso é todo ano!
            Ps. Sekito não é da Sony e foi quem levou o GOTY

          1. E essas palavras destroem qualquer caixista lanterninha e doente igual vc,… Vendas exclusivos de qualidade relevância goty e 100 milhões.kkkkkkkkk…ai como eu amo zoar caixista ?????

          2. Zoar com q?? Com PS2 destravado?? ????? pode passar uma década acompanhando o Sem Pregas q vc ainda vai ser um inseto pra mim ???? e a pergunta q não se cala pra vc e sua irmã de calcinha:

            ID??

            ???????

          3. Zoar com q?? Com PS2 destravado?? ????? pode passar uma década acompanhando o Sem Pregas q vc ainda vai ser um inseto pra mim ???? e a pergunta q não se cala pra vc e sua irmã de calcinha:

            ID??

            ???????

      2. não sabia que vc era um acionista da Sony para ficar se preocupando com as vendas de console?,deixa de ser burro e se preocupe no que eles podem oferecem ao consumidor ,que é o vc é.

      1. Vendas não influenciam no poder do console, nem nos jogos, nem nos recursos, nem nos serviços… Nem vendendo o dobro de consoles nesta geração foi suficiente pra Sony entregar um console decente aos consumidores; logo, DUPLA DERROTA da Sony e do PS, que estão ladeira abaixo, muito longe da qualidade da Microsoft e do XB. Enquanto caixistas jogam jogos, sonysta jogam vendas kkkkkk

          1. Concordo mas pra minha situação atual o custo benefício vem em primeiro lugar, PS tem um custo benefício inexistente.

          1. Melhor ter o lanterna ou não ter console de nova geração?? ???? Vou perguntar de novo pra vc e a baitolinha da sua irmã:

            ID??

            ???????

          2. Lanternaaaaaaaaaaa… suiwtao passou o rodo ???????????????????????????? cadê o poder nessas horas?..não adianta nada né ?????

          3. Totalmente normal um poney de PS2 como vc gozar com o pau do Switch e do PS4 ???? agora a pergunta q destrói os favelados chamados Endriw borra linguiça e a irmã Vittar:

            ID??

            ???????

      1. O XB venceu todas as gerações como melhor plataforma, a próxima tb pq leva muito tempo pra chegar ao nível de infraestrutura e qualidade que o XB chegou. Se a Sony começar a investir pesado agora talvez ela dispute com a Microsoft daqui duas gerações, se não falir até lá.

          1. Oq faz realmente rir é poneys como vc q não saíram nem do PS2/PS3 e ficam chupando o saco do PS4 ?????

          2. Oq faz realmente rir é poneys como vc q não saíram nem do PS2/PS3 e ficam chupando o saco do PS4 ?????

          3. É bom perceber que tenho razão quando poneizinhos vêm cheios de “kkkkkkkkk” mas sem argumentos rsrsrs Chora não, compre um XB e seja feliz.

          4. Ele é um bom vendedor. Tenho que admitir.

            Mas de ilusões.

            “XBOX venceu todas as gerações até agora” hehehehehheee

          5. Ele é um bom vendedor. Tenho que admitir.

            Mas de ilusões.

            “XBOX venceu todas as gerações até agora” hehehehehheee

      2. Tá muito engraçado ver fanboy da Sony vendo que possivelmente Xbox vem com hardware mais potente, torcendo por Xbox vir bem mais caro e se não(??) e se não, hehe, essa dúvida está matando eles, kkkkk

  25. Se a Microsoft pediu esse chip a AMD, Sony também pode, não acredito em exclusividade pois seria um tiro no pé para AMD.
    A questão é, se for real, porque a Sony não escolheria esse chip e sim um mais fraco ?

    Primeira possibilidade: Microsoft decidiu começar com dois consoles um mais top e bem mais caro e outro muito mais barato e fraco.

    Segunda possibilidade: Xbox One projetou um console que destoa do padrão convencional dos consoles, um console mais parecido com Pc (alta performance) com TDP mais alto, consumo de energia mais alto, preço mais restrito e tamanho avantajado.
    Não sei, falta uma peça nessa quebra cabeça aí, um chip desse tamanho usando o processo de fabricação atual seria incrivelmente caro para um console padrão.

    Só seria possível colocar um RX 5700xt + Zen2 em um console por até 500 dólares graças a um contrato grande de longo prazo.
    Esperar pra ver.

    1. “porque a Sony não escolheria esse chip e sim um mais fraco ?”
      Simples: custo de produção x preço final. A Sony possivelmente sempre teve como objetivo 400 dólares. E eram com essas especificações que daria pra chegar nesse preço.

      Xbox Series X será um chip maior, por consequência + unidades computacionais + mais calor + necessidade de investimento em resfriamento = maior o custo e preço final.

    2. Na verdade não. A AMD fornece chips “semi-customs” (acho q é esse o termo). Ou seja, a AMD fornece uma base pro chip, ai as empresas fazem alterações de acordo com a necessidade.

      1. Exatamente isso, o chip que AMD disponibiliza para Microsoft e Sony é baseado nas Navi.
        Uma coisa é fato, não tem como fazer esse chip da AMD aumentar de desempenho de forma agressiva, tudo que a Sony e Microsoft fazem é ajustar cache, clock, largura de banda etc.
        O principal motor de desempenho sempre vai ser o ISA e arquitetura, nisso as empresas não mexem.

    3. Não é simples mudar algo sem que tenha consequências. Um projeto de console é definido no início, na sua origem. Quanto mais perto do seu lançamento, mais difícil fica qualquer modificação. E faltando menos de um ano pra próxima geração, uma mudança agora exige reprojeto com alta chance de ser inviável.

  26. Eu ia falar dos comentários da galera, mas daí eu seria mais um idiota pro time de retardados que defendem empresa e rezando pra que ela suba, que venda mais… Vão jogar o que tem, próxima geração ainda está por vir, crianças. Não contem vitória sem antes jogar o jogo.

  27. Aparentemente a Sony fez seu trabalho, um console realmente de nova geração sendo mais que o dobro de potência do PS4, com foco na velocidade com ssd. Quem saiu do foco e perdeu a cabeça foi a Microsoft com um console bruto.

    Não é pra menos, Xbox está sob nova direção e já tinham avisado que não iam cometer o erro do One.

    O que mais complica pro lado da Sony, como disse o Colteastwood no seu canal do YouTube, é que todas as declarações e informações anteriores da própria Sony e do seu arquiteto de hardware meio que levam a essas especificações. Um console potente, com ssd, focado no preço de mercado.

      1. Fato infelizmente todo Ista é hipócrita +sonhysta é pior no começo poder era tudo kkkk agora poder não importa kkkkk joguem os 3 e sejam felizes seus canibas

    1. Meu Deus. Cada coisa que se lê na Internet. “Quem saiu do foco e perdeu a cabeça foi a Microsoft com um console bruto” . A MS também está com um ssd costumizado, para tirar os loading do xbox. Tá loko.

  28. Xbox séries X nem lançou e já é a melhor melhor console deixando o segundo lugar pro outro mais poderoso Xbox one X só o love . Falta tb a surpresa da Nintendo pra Microsoft ;? cadê Nintendo

  29. Xbox séries X nem lançou e já é a melhor melhor console deixando o segundo lugar pro outro mais poderoso Xbox one X só o love . Falta tb a surpresa da Nintendo pra Microsoft ;? cadê Nintendo

  30. Off: comecei a jogar Crackdown 3 ontem e que jogo divertido! Não imaginava que seria tão legal. Tem seus problemas, mas ainda assim é bacana. Prova de que se o cara for jogar notas, se lasca. Com o game pass você decide se joga ou não um título. O poder está nas suas mãos. Você não precisa mais de mídia especializada para te dizer se algo vale a pena. Vai lá e descobre por você mesmo.

    1. Cara a mesma coisa aconteceu quando eu joguei Sea Of Thieves pela primeira vez na casa de um amigo, ta ai um jogo de nota amarela no qual eu acho um dos jogos mais divertidos da geração, eu massacrei o jogo na IGN na época kkkk o mundo da voltas.

  31. Isso é preocupante… Parece que a MS quer acabar com a concorrência e isso é muito ruim pro consumidor final… O XB e o PS precisam coexistir para forçar ambas empresas a fornecer produtos de qualidade com preço acessível.

  32. Rapaz, eu fico impressionado com o pessoal daqui..eu estou no trabalho hj ate das duas da tarde, mas fim de semana tiro pra jogar e vc pode reparar que nao tem um comentario meu aqui de noite ou no fds.. em compensação, todos dias, de manhã, tarde, noite , madrugada os caras entopem todos os tópicos daqui de comentários, e muitas vezes com comentários sem noção, o que me leva a refletir: Que horas esses caras jogam, se estão sempre aqui em todos os horarios e topicos??? na real, acho que em hora nenhuma…

    Ficam.o dia todo defendendo a marca, respondendo a diversos comentarios, que tem muitos jogos, que estao jogando muito, mas não saem daqui. Das duas uma: Ou tem videogame e não jogam porque estão cansados do multiplayer infinito, e dos jogos do gamepass ou vai ver nem videogame tem !!

    Pela maneira como defendem a marca, acho que nao tem é Xone msm…rsss

  33. Microsoft coma faca e o queijo na mão: XsX é mais potente que o PS5. Ponto. Talvez até consideravelmente mais potente. Agora, basta igualar o preço, mesmo que com prejuízo e a geração está ganha.

  34. Com as informações disponíveis, acredito que a Microsoft deve estar aguardando o próximo movimento da Sony. Se o preço do PS5 for abaixo do mínimo aceitável para o XsX, lançam um Lockhart no mesmo preço ou abaixo do preço do PS5, com specs semelhantes. Mas o melhor para nós gamers seria que as specs de ambos os consoles fossem semelhantes, e que a competição elevasse o nível dos produtos e serviços, enquanto pressionasse os preços para baixo. Haja visto a lavada que o xbox levou no início dessa geração, que resultou em uma mudança radical na política de preços, relacionamento e produtos da Microsoft. Se aquela insanidade que foi o Xbox One lançado em 2013 tivesse emplacado, é bem provável que não tivéssemos Gamepass, aquisição de estúdios, atenção ao feedback da comunidade e tantas outras coisas interessantes que a divisão xbox tem trazido.

    1. É só para ser mais claro. Acho frustrante ver o pessoal defendendo empresa e console como se fosse time de futebol. Deixem de ser trouxas. Como consumidores, tenham como objetivo o melhor produto pelo menor preço. Qualquer coisa além disso é gozar com o pau dos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *