Xbox Series X: trailer “Dê poder aos seus sonhos” será lançado amanhã

Amanhã, um novo trailer de Power Your Dreams ou melhor dizendo “Dê poder aos seus sonhos”, em bom português, será liberado para a nova geração do Xbox. Se você está curioso para ver o marketing do Xbox em ação então é bom prestar atenção nisso.

Maxi Gräff, da Xbox Team Germany, divulgou hoje que um novo trailer de Power Your Dreams para o Xbox Series X e Series S será lançado amanhã. O trailer pode ser visto aqui no Windows Club.

Abaixo, você pode conferir o teaser:

96 comments on “Xbox Series X: trailer “Dê poder aos seus sonhos” será lançado amanhã

    1. Enquanto a çony sangra pra pagar excluvidade de 1 ano em alguns joguinhos, a M$ comprou 23 estúdios e agora ta cheio de sonysta chorando pra Bethesda não lançar jogos exclusivos….kkkkkkk….chora mais q ta lindo fanboy….kkkkk

  1. Pode apostar como vai ter gente esperando mais do que devia nesse trailer kkkkkkkk

    Melhor manterem a expectativas baixas pq não vai ter nada demais 🙂

  2. Series vai rodar for Honor em 1080p 60fps com atualização next gen, enquanto Sx e Ps5 4k 60fps

    Tinha uns 🤡 aqui que falava que o Ss era concorrente do Ps5, piada

    O Series S vai ser fraco de mais pra next gen e os 120fps são uma farsa!!!!!! NÃO COMPREM O SERIES S, optem pelo Series X

          1. Mano vcs estão passando vergonha, são patético, agente tenta conversar, mas apenas respondem: sim falido, chorou, sentiu

    1. Exclusivos do PS5 não rodam nem 4k 60fps e tu diz que ele é fraco de mais para next gen. Claramente entende-se que seu pensamento sobre o Series S é ele ser focado em 4k60fps, quando na verdade o foco dele é 1440p120fps. O da concorrente não consegue rodar o que promete, vide NBA2K21, que roda 4k com queda de FPS.

          1. Xbox SS é console para pessoas que querem curtir coisas de massa, não são eletistas que querem jogar 4k 60fps, eles nem devem perceber a diferença, você não conhece nem a proposta do console.

          2. agora vem essas desculpas, mas antes falavam que era concorrente do Ps5, só falam abobrinha aqui! Cade o 2k 120fps????

          3. Desculpas? Faz me rir não biluga kkk, essa é a proposta e o intuito do console, você está julgando um console pelo o que a minoria de alguns fanboys estão dizendo, você acreditou nisso? Meu deus, vai pesquisar um pouco cara.
            Os 4k e 60 FPS estão no Xbox Séries X.
            Obrigado

          4. Desde de que rode fifa, cod e alguns singleplayer, acho que o pessoal vai de boa, até pq é uma minoria que tem tv 4k 60fps

          5. Concorrente é todo aquele que disputa mercado. Entao sim segundo a logica e o portugues (definicao da palavra) ele é sim.

          6. Não há duvidas que o SX é melhor. Mas o que vc nao entendeu é que o SX e SS possuem publicos diferentes.

            Quem compra um SS é pra jogar! Só isso. Pra este publico resolução e mesmo FPS é segundo plano. A maioria so quer jogar e se divertir coisa que o console vai oferecer a um custo menor. Simples assim.

        1. A diferença é que o SS foi PROJETADO pra rodar na faixa dos 1440p, agora o foda é console alardear 4k 60fps e peidar pra manter isso sem nem ter começado a geração….. Mas sonysta é mulher de malandro, já ta acostumado com a Sony cagar no pau desde o PS4 PROblematico…kkkkk

        2. Pois é Demon’s Souls jogo velho remake a 1440p a 60 fps sem Ray no poderoso PS5 que custa 400 doletas digital e 500 doletas leitor. Agora Serie S é 300 doletas

        3. Pois é Demon’s Souls jogo velho remake a 1440p a 60 fps sem Ray no poderoso PS5 que custa 400 doletas digital e 500 doletas leitor. Agora Serie S é 300 doletas

    2. Acho que o SS é concorrente do ps5 pra quem não mira 4k. Ou seja aquele mais casual. Já os 120fps é outra historia. Pq depende muito do projeto.

        1. E o que eu disse referente a isso? Nada.

          Primeiro ele tem uma proposta diferente que parece que vc nao entendeu.

          Segundo só falei a minha opinião como desenvolvedor. Dado que a limitação de um software (rodar ou nao) esta diretamentr ligado a arquitetura do hardware. Se ela permite a implementação podemos criar um fork para ajustar (“capar”) o fonte conforme necessidade.

          E caso vc nao saiba produtos são concebidos para um determinado publico. Entao as empresas costumam avaliar o mercado e os possíveis consumidores. Nunca vi uma empresa investir em algo sem ter feito uma avaliação de mercado.

          1. Series S é maximo 1440p a max 120 fps, foi feito para isso, foi anunciado assim e é vendido nessa proposta. não concorre com One X (esse é 4K a 60 fps)

          2. Entendi o seu ponto! Mas vc ñ entendeu a proposta do console (que tem um público completamente diferente do X). Então pergunto qual seria a definição de concorrência pra vc?

    3. Vc não acha meio humilhante comparar o PS5 com o Xbox Series S? Sei lá, se eu fosse sonysta eu teria vergonha de fazer uma comparação dessa.

  3. Que adianta poder, se não tem jogos. Não mostraram UM JOGO SE QUER DA NOVA GERAÇÃO rodando nesse console poderoso. LIXO DOS LIXO, por isso já saiu perdendo a geração. Óbvio.

    1. Cara vai no YouTube e da uma olhada nos jogos, tem um canal gringo muito bom, não me lembro do nome, mas é só pesquisar: next generancion Xbox exclusives

    2. Crossfire X, The Medium, Bright Memory Infinite (e Microsoft Flight Simulator, pra quem que como eu sabe que esse papinho de gerações é historinha pra consolista dormir).

    3. quando usa Caixa Alta mostra o desespero. Segue listinha de games do poderoso Trambolhão 5 SSD metal liquido: BugSnax (moranguinho), Astros (infantil), AllStars, Goose Game (pega o ganso), DLC miranha, Remaster Miranha (2018 é foda cade novas IPs ), Demon’s Souls (2009) Remake sonysta não joga game velho para que ?? God of War Ragnarock (um doente gritando com uma logo feita num APP), Sacoboy, Ratchet (cartoon)

  4. Tô só esperando sair pirataria para essa maravilha, PS5 vai sustentar a indústria e nem vale a pena comprar. Só compro coisa boa.

      1. Não pode ser hipócrita. Não pode apoiar pirataria de ninguém. Ou seja contra pirataria ou seja a favor, não tem meio termo.
        Lá no Gamevício todo mudo me dá likes se eu falar de pirataria no Switch mas se falar de pirataria de Playstation os dislikes caem que nem chuva no Amazonas.

        1. Roubo de propriedade intelectual é crime! E duvido muito que vc entenda o impacto. Mas se defende o errado… o que esperar né! É mais facil piratear do que se qualificar pra ter um bom salario (dado os custos desse pais). Pq que ao invés de ser a favor de um crime que prejudica a todos vc ñ nos ajuda a cobrar do Sr. Daniel Alcolumbre que deveria ter votado ontem a pec 51/2017 que zera os impostos. o preço do Ps5 e SX iriam cair pela metade.

          Faça o certo! as vezes é dificil, mas a recompensa é grande!

          1. Lula ladrão, roubou meu coração. Meu ídolo.
            O crime compensa. Peguei Bloodborne de graça sem financiar a Sony.

          2. *Me desculpe pela exaltação de pirataria, eu vim de outros sites que a comunidade pirata é tudo hipócrita então fui contaminado tbm.
            Como diria o Garra do Inspetor Bugiganga: O Crime Compensa

          3. KKKKK, cara eu sou desenvolvedor de software. A empresa que eu trabalho agrega 25% a mais no valor do produto por causa da piraria! Quando isso junta com o imposto vira um monstro que pode até inviabilizar o produto. O mesmo ocorre com os games com o custo cada vez mais alto a pirataria só contribui pra esse rapasse. A pec que citei estava marcada pra votação no dia de ontem… e o cara ignorou.. agora depois que fizeram barulho no insta dele. o FDP bloqueou! agora nos restar perturbar o Sr. Daniel Alcolumbre no tweeter! Só lembrando que a proposta zera o imposto (nosso grande calo que foi um dos pilares pra Nitendo sair Brasil)!

          4. Não importa o quanto acessível seja um produto, quem quer piratear sempre irá atrás. Seja pra piratear jogo de 350 até piratear o jogo de 1 real.
            Sou totalmente a favor da PEC 51/2017 ser posta pra ser votada (a favor), não é todo mundo que quer seguir o caminho do crime e isso ajudaria pacas.

          5. Infelizmente nosso pais tem um longo caminho a seguir. Nossos jovens deveriam recebwr educação de qualidade. So assim teriamos um futuro que esse pais merece!

  5. OFF: a live está com algumas promoções interessantes, incluindo alguns jogos da EA, que estão bem baratos (NBA live 2019 ta menos de 12 reais. Tudo bem que, para quem assina o gamepass, a compra dos jogos da EA perdeu um pouco o sentido, mas para quem não assina a promoção pode ser boa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *