Xbox Series X: usuário inclui iluminação RGB na grade do console

Quando o Xbox Series X foi anunciado, muitos achavam que a parte verdade que estava na grande de ventilação superior seria iluminado por uma luz verde. Bem, na verdade, é uma pintura e não uma iluminação nativa do console. Entretanto, para aqueles que desejavam que assim fosse, temos um “truque” para compartilhar.

Você quer iluminar o Xbox Series X sem ter que reconstruir o console e até mesmo perder a garantia do console? Então, há uma pequena dica para isso. Para isso, você precisa de dois cabos USB e conectar um módulo de luz LED nas extremidades e conectá-lo na pequena porta na parte traseira.

O usuário do Reddit Brandonncr usou os módulos de luz USB e um hub USB para isso. O resultado você pode conferir nas imagens abaixo:

O que vocês acharam?

54 comments on “Xbox Series X: usuário inclui iluminação RGB na grade do console

    1. Não vai lhe proporcionar Ultimate até 2023 o que ele faz é converter sua assinatura em dinheiro e transformar em Ultimate.
      Esse é o único jeito de comprar Ultimate e manter todos os messes realmente, se for assinatura de Game With Gold Converte:
      https://www.americanas.com.br/produto/2533915027?epar=ZOOM&s_term=YYNKZU&opn=YSMESP&hl=lower&loja=13880252000102

          1. ainda falta um plano anual com um bom desconto e com opção de parcelar, tipo um que o ultimate parcelado saísse por 30, tipo o gamepass normal, ou algo assim.

      1. Tem um esquema mano, você deixa o gamepass ultimate vencer, resgata o cartão da gold e assina o gamepass ultimate de novo, ele vai fazer a conversão do mesmo tempo de gold que você resgatou em gamepass ultimate. Até quando isso vai funcionar eu não sei, mas não vou perder tempo pode ser que mês que vem não dê mais pra fazer isso kk

        1. Não ele não faz a conversão do mesmo tempo de Gold que você assinou, o contrato é bem claro, pois quando era assinante de Gold e migrei para o Ultimate o plano informou que iria converte monetariamente, exemplo se eu tinha 100 de dinheiro e custasse 33 o ultimate teria 3 messes de ultimate essa é a conversão que eu entendi ao ler o contrato. Mas mesmo assim vc vai ter lucro pois ele vai ler cada mês com o valor de 34,99 é só fazer as contas quanto falta para cada mês de ultimate.

          1. acho que foi HESED que disse que ja ta na terceira conversao fazendo esse esquema anual da gold.

            importante saber:

            parece que pra converter voce paga 45 reais

            apesar de converter e dizer que é menos de um ano, normalmente é bugado e acaba aproveitando todos os 12 meses.

          2. Sei lá eu pago as contas e fico esperando vencer sem ficar tomando conta de vencimento então não prestei atenção se o sistema me deu alguma coisa de graça eu só sei que estou pagando. Aliás se alguém fala que faz isso a três anos só pode ser mentira pois acabei de verificar e o Game Pass Ultimate foi lançado no dia 18 de abril de 2019.

          3. O tutorial que vi no reddit falava pra deixar vencer o gamepass ultimate antes de resgatar a gold, porque se resgatar com o gamepass ativo acontece a conversão monetária, e não a conversão de 12 meses. Mas vou testar dia 1 e aviso se deu certo.

    1. Negativo!
      Eu particularmente acho uma viadagem, nunca usei essas frescuras, pouco me importa a aparência do gabinete, o que importa é a funcionalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *