Xbox Series X|S: o Quick Resume continua a ser melhorado

O Quick Resume é um recurso exclusivo da nova geração da Microsoft e consiste em poder retornar aos seus jogos recorrentes no extado momento em que você os deixou antes de ir para outro jogo; uma daquelas funções que você acha que não usa muito, é claro, até perceber como ela é maravilhosa.

Infelizmente, o recurso foi desativado em alguns títulos otimizados devido a problemas de desempenho, no entanto, isso será corrigido e até ser melhorado. Sabemos disso graças às declarações recentes de Jason Ronald, que é diretor de gerenciamento de programas do Xbox e pôde participar do podcast Major Nelson.

Reativamos Quick Resume para mais de 20 títulos otimizados do Xbox Series X e Series X, incluindo Gears 5, Yakuza: Like a Dragon, e esta semana reativamos Quick Resume para Assassin’s Creed Valhalla, e continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com parceiros para garantir que o recurso está funcionando conforme o esperado.

Continuaremos a habilitar isso para o máximo de títulos que pudermos nos próximos dias e semanas, e então vamos realmente garantir que os jogadores tenham o que esperam.

Estamos ouvindo o feedback da comunidade sobre como os jogadores desejam usar o Quick Resume.

Como você pode ver, desde o lançamento em 10 de novembro, a equipe do Xbox não parou de trabalhar para que nós, jogadores, tenhamos a melhor experiência possível. Além disso, é garantido que o Quick Resume será aprimorado com base no que os usuários desejam e esperam desse recurso. Recomendamos ficar de olho no Windows Club para mais notícias.

45 comments on “Xbox Series X|S: o Quick Resume continua a ser melhorado

          1. Conversa fiada! Notas ajudam e muito pra você ter uma ideia pra saber se vale a pena comprar tal jogo ou não. Pode não determinar mas ajuda sim! Nunca que eu vou querer jogar algo com nota 50/100. O que acontece é que você pode não gostar de algum gênero de jogo, mesmo tirando 100/100, mas aí é outra questão.

          2. Ué mas essas bombas aí da pra jogar no PC, tem tudo o que tem no xbox e mais ainda. Esses refugos eu deixo pra publico caixinxila

          3. Dá sim….mas você não joga nada. Nem PC, nem Xbox, nem switch, nem ps……você é looser. Só fala…igual papagaio. Iraezinho muito fraco no flame.

          4. Joguei tanta coisa que tô esperando sair novidades, cansei um pouco, vamos ver esse Cyberpunk 2077 aí, talvez eu compre. E eu não sou Irae, errrrou!

          5. Amigo, o MetaCritic arregaçou o Mafia III, e eu comprei mesmo a sim, Zerei 4x no Xbox one, isso vale para Recore,e a porra toda, Notas vc em fia no seu toba.Por que se eu estiver com vontade de jogar um jogo, não vai ser por nota que eu não vá comprar…

          6. Única coisa que presta no Máfia 3 é a trilha sonora, infelizmente comprei essa bomba e joguei, jogo bem mediano mesmo, não tem nada de mais, nada! Condiz bem com as notas que teve. Passa vergonha perto de Máfia II, então enfia essa sua opinião no seu rabbo! Um jogo muito inferior aos anteriores, nem conhece a franquia daí me vem cagandoo pelos dedos.

          7. Para de mentir papagaio. Vc adorou Mafia 3 por causa do protagonista negão. A berinjela preta do Kid tá com saudade de bc.

          8. Notas não nada mais é do que o gosto pessoal de quem esta avaliando… Isso sem contar os que dão nota alta em determinado jogo por que prefere determinada plataforma, e notas baixas porque não gosta de determinada plataforma… Quem daria nota 100 pra Battletoalds?

            The Last of Us Part II: Nota 93 no metacritic mas a maioria dos fãs não gostou do jogo

            Battletoalds: Teve site dando nota 100 e nota 40 pro jogo

          9. Isso aí era conversa fiada que a mil grau empurrava na cabeça de vcs. Foi o que eu disse, um jogo pode ser nota 100/100 e vc não gostar do gênero. Acho TLOU II uma vergonha! Um lixo! Qualquer jogo com gays e lésbicas (sem ofensas as pessoas no mundo real, cada um sabe si), pra mim é nota 0, acho totalmente desnecessario, não jogo nem ferrando, mesma coisa em filmes, não dou Ibope pra essas merrda

          10. A diferença é que quem tem Xbox, tem Acesso livre aos jogos da Microsoft via Game Pass. Não precisamos ver notas pra decidir se vamos ou não comprar um jogo.

        1. Caraca, que doideira essa imagem que vc postou, pegou 2 jogos nota alta do PS e 12 nota baixa do Xbox! E se eu postasse essa mesma imagem com 2 jogos nota alta do Xbox e 12 nota baixa do PS. Tipo aquelas bomba de VR, Black Tiger, Godzilla, Namoro de Pombo e talz, vc mudaria de opinião?

  1. Quik Resume é realmente muito bom,tem que continuar melhorando. Ainda está com umas falhas, pelo menos no meu SS tá falando as vezes,mas nada uma atualização não resolva…

    1. Já na carroça 5 você tá jogando remaster souls e pá! Crashou. Reinicia o console, entra no miranha dlc e pá! Congelou a imagem. Puxa o cabo de força da tomada, liga de novo e pá! Tela azul. Formata o SO, liga de novo e pá! Banido da psn.

      1. Triste se isso aconteceu com vc, veja sua garantia e peça pra trocar por outro. Ha mas não vai dar, vc trapaceou e foi banido, seu PS5 virou um xbox, ja era

        1. O ban nem foi o problema, PSN nem funciona mesmo. E eu gosto só dos filminhos de 8 horas, nem preciso de internet. O problema é o resto, e a mamãe sonynha não vai me ajudar. Mas eu entendo, afinal ela é a melhor, pode arregaçar meu brioco que msm assim é çoni uns!

        2. Como que faz trapaça se o cara só usou os recursos que estavam disponíveis no PS5? Ele não instalou nenhum Software ilegal, ou fez modificações por hardware. Isso foi culpa da Sony se não era pra fazer, então não deveria ser possível se fazer. Deveriam associar a conta ao serial do console e pronto. E tudo isso por causa de meia dúzia de jogo velho. Mendigo Collection

    2. Fighter Within é um jogo de Kinect. Vc demonstrou que conhece o Series X|S. Pra vc eles até rodam jogos de Kinect. É cada uma que esses haters trazem…

      1. Parece mesmo no formato, mas no conteúdo é bizarro, vamos comparar Mike Patton e Luan Santana:

        Mike Patton: segundo a critica é o maior cantor da música pop em termos técnicos, de voz e tal, ele é comparado a cantores de música de teatro e clássica até, e quando perguntado sobre isso, se revela humilde dizendo que é tudo besteira essa coisa técnica…

        “Os vocais de Mike Patton tocam canto , falsete , gritos , ópera, [ disputado – discuta ] rosnados mortais , rap , beatboxing e dispersão , entre outras técnicas. [50] Embora já seja um cantor proficiente, Patton gosta de manipular sua voz com pedais de efeito e ferramentas diversas. Esse tem sido um destaque em seu projeto Fantômas. [84] Em um resumo de várias canções cantadas por Patton, o treinador vocal Beth Roars distinguiu seu domínio de vários estilos de cantores populares que geralmente se concentram em uma abordagem, aproximando Patton mais decantores de teatro musical [85] e intérpretes clássicos contemporâneos . [83] O crítico Greg Prato escreveu: “Patton poderia muito bem ser um dos cantores mais versáteis e talentosos da música rock”. [86] Ele também tem conhecimento em vários instrumentos. [87]

        Mike Patton alcançou o primeiro lugar em uma análise de maio de 2014 da VVN Music (Vintage Vinyl News) classificando vários cantores de rock e pop na ordem de suas respectivas faixas de oitava. [88] O artigo serviu como uma retratação a um artigo anterior, que originalmente concedeu a posição de número um para Axl Rose . [89] O artigo elogiou as impressionantes 6 oitavas de Patton, intervalo de 1/2 nota (Eb1 a E7), contra as admiráveis ​​5 oitavas de Axl, notas de 2-1 / 2. [16] Quando questionado sobre seu alcance em uma entrevista de 2019, ele se referiu ao artigo: “Acho que essa coisa de alcance é tudo besteira. Não acho que tenho o maior alcance. E mesmo se eu tiver, quem se importa! … Isso não é como as Olimpíadasde vocais. [risos] Eu poderia fazer um álbum sem cantar uma nota e ficarei feliz com isso. ” [25]”

        Agora, vamos analisar Luan Santana:

        “Luan Santana desafina cantando o hino do Brasil na Fórmula Indy”
        https://www.youtube.com/watch?v=VZCRsW1Wsbg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *