Carregando...

Xbox Turquia teria deixado escapar Cuphead no Xbox Game Pass

Vamos ser sincero, um dos jogos mais aguardados para o Xbox Game Pass é o Cuphead, além do Forza Motorsport 7. O fato é que o título da Studio MDHR é um grande parceiro da marca Xbox e foi altamente aclamado pelo público, então é claro que muitos aguardam a sua chegada ao serviço estrela da Microsoft.

Ainda neste ano, o Cuphead deve ganhar a DLC “The Delicious Last Course“, que vai prolongar a história e trazer uma nova personagem. Por conda disso, e para incentivar ainda mais a compra deste conteúdo, pode ser interessante que este título chegue ao Xbox Game Pass. Com muitas pessoas jogando, maiores são as chances de conteúdos adicionais serem adquiridos.

Bem, se este for o caso, talvez a Xbox Turquia tenha se precipitado. Ocorre que, hoje (06), a conta teria publicado no Twitter a seguinte imagem:

Notem, nela existe a menção de Cuphead no Xbox Game Pass. Infelizmente, está sendo alegado que a conta apagou tal tweet em questão. Então pode ter sido um erro, ou um anúncio antecipado. Tudo é possível. Lembramos que, oficialmente, a Microsoft não anunciou Cuphead no Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.