Xbox vai celebrar o lançamento do Series X|S ao vivo; veja o trailer épico para entrar no clima

A Microsoft anunciou que realizará uma transmissão ao vivo de celebração global para o lançamento do Xbox Series X e do Xbox Series S no dia 10 de novembro. Antes a gente só tinha informações da Xbox Nova Zelândia, agora a matriz nos ofereceu algo mais palpável e um trailer épico que nos prepara para este momento.

A empresa diz que usará o evento para hospedar segmentos do “Let’s Play” com os criadores, apresentar destaques especiais de lançamento de todo o mundo e aproveitar o poder do jogo para levantar fundos vitais para grandes causas.

“Este será um momento de jogo, não de comunicados à imprensa, já que os consoles da próxima geração começam a chegar às mãos dos jogadores ao redor do mundo. Em vez de grandes anúncios, marcaremos o início de uma nova era jogando lado a lado.

Vamos aproveitar este momento para nos divertir um pouco e estamos ansiosos para tê-lo conosco.”

Abaixo, confira o novo trailer para dar um gostinho da próxima geração:

Você poderá sintonizar a transmissão ao vivo começando às 15h do horário do Brasil no YouTube, Twitch e Facebook Gaming, e você pode, é claro, ver a cobertura disso tudo aqui no Windows Club.

Você assistir o evento de celebração? Comente seus pensamentos abaixo.

49 comments on “Xbox vai celebrar o lançamento do Series X|S ao vivo; veja o trailer épico para entrar no clima

      1. Pior que estão cobrando em peso no twitter mas parece que vai ficar por isso mesmo, nada da Sony se pronunciar

        Até o momento: Xbox Series X mais poderoso, mais barato, menor e mais leve

    1. Ouvi falar q vários varejistas estavam putos com a Sony pq a margem de lucro do PS5 estava muito baixa, algo perto dos 5%. Acho q vão usar a diminuição do IPI para repassar para os varejistas e não para o consumidor final.

      1. O problema é que vc chega nos grandes mercados como Extra, tem logo em todas as tvs o video de lançamento do PS5, adesivos do PS5 no chão e nada do XBOX, acaba sendo um ‘marketing’ gratuito, já que a margem de lucro é baixa. A XboxBR poderia ver melhor isso e trabalhar na divulgação dentro das lojas.

    2. Mas não vai se manifestar mesmo, o que a Microsoft fez é adiantar o valor do desconto.

      A Sony até pode fazer mas responsa como a Microsoft ela não tem.

    1. So que vc ta calculando em cima dos 500 dolares e nesses 500 ja inclui o lucro do vendedor la fora.
      Esses consoles devem custar 450 ou 400 sem o lucro dos vendedores.

  1. Acho que a Microsoft vai deixar para mostrar trailers de jogos fodas na TGA e fazer que nem ano passado. Nego só falava de Hellblade II, e mesmo se algum joguinho hypado da Sony ganhar não vai ter outra…

  2. E para aqueles que acham que os consoles da pre venda já tem o desconto se enganam, a Ms está bancando esse desconto inicial do seu bolso, pois já pagaram o imposto na importação do produto, apenas vão ter acesso ao desconto nos produtos que forem nacionalizados a partir da redução da taxa, mas o estoque que ela tem na lojas já deve ser grande, se a Sony repassar os valores deve ser mais rpa frente na chegada de novos estoques.

  3. Estou com a percepção de que tem muita gente esperando mais notícias do Series S para comprar mas que a Microsoft está batendo no X por ser muito mais superior que o PS5, então nos próximos meses quando for mostrado mais detalhes do S game play ele vai ser muito vendido especialmente em países como Brasil.

    1. Basta mostrar jogos multis rodando no XSS e PS5 num comparativo pro consumidor ver que não prática quase não terá diferença senão pela resolução. Aí o consumidor verá que a diferença está no preço, com o XSS a 2800 reais e o PS5 a 5000 reais, quase o dobro, pra entregar a mesma coisa.

  4. Muito bom o comercial. Xbox quer estar disponível para a maior quantidade de pessoas possível…
    Mas sinceramente acho que tanto o Series quanto o PS5 ainda não têm uma biblioteca que vale o investimento… Meu ONEX acho que ainda aguenta um ou dois anos…
    Pensei em vender ele e pegar o Series X… Mas sinceramente gosto muito dele e tenho dó de vender… kkkk

    Saudações Colosso

  5. Veja o que a plataforma Xbox está se tornando, um ecossistema incrível de jogos com toda integração entre consoles Xbox, PC Windows e xCloud (dispositivos móveis), entregando ao jogador (que é o centro de tudo) mais possibilidades de jogar e continuar jogando, com um time de 23 Xbox Game Studios (e crescendo) fazendo jogos diversos, para todos os públicos e que estarão disponíveis no Game Pass no lançamento. Incrível! Emocionante!

    Fico realmente preocupado com haters com pensamentos atrasados, alinhados com a política antiquada e ultrapassada da Sony e Nintendo, que parecem não ter forças pra competir nesse futuro mercado de jogos. Nesse ritmo o Playstation será no futuro apenas uma lembrança nostálgica. Ou não, talvez uma Amazon ou Google compre a Sony inteira e dê sobrevida ao Playstation. E viva a concorrência.

  6. https://youtu.be/jpKMzeOjXkk

    WD Legions com RayTracing ON no Series X.

    Fenomenal, nem a pau que o PS5 vai fazer isso em 4k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Detalhe: as sombras nos Series X tão melhores que numa gameplay que vi na 3080 o-o

    Console mais poderoso, sem mais.

      1. mano,no 1:25 desse vídeo a qualidade das sombras é impressionante, eles mostra o VRS em ação tbm, cai por terra o mito do Raytracing da AMD/Xbox. Mais trade vai ser a primeira coisa que quero ver na minha tv 4k e sonhar

      1. irei ver mais tarde na minha tv, tá lindo demais, as tecnologias da AMD vão ser fodas nessa nova geração e só vão estar no Xbox de maneira full 🤗😊

    1. Será que o Ray Tracing do Series S será assim na Resolução alvo dele? pqp tá muito lindo aquela porra kkkkkkk….. Eu vou se Séries S, Achei mais bonitinho e o preço consigo pagar a vista, fico livre de prestações.

        1. Ué, quem não tem Hardware dedicado pra RT é o PS kakakakakak…. Alias, acabei de ver um vídeo do Ray Tracing dele no Watch dogs, tá no msm patamar só SX soq em resolução mais baixa

  7. Vou comentar antes de assistir. MS acertou em alguns vídeos, mas geralmente erra. Vou assistir, depois edito.

    Edit: fraco, sem empolgação nenhuma, repetitivo demais as imagens e música “nhéeeee”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *