Carregando...

Xbox vai realizar entrevistas, gameplays e sorteios de consoles incríveis neste final de semana

Em 30 de novembro de 2018, a partir das 15h do horário de Brasília, a instituição beneficente Extra Life transmitirá um programa no Mixer com o Team Xbox. O show terminará no dia 1º de dezembro. Todos os anos, a organização faz parceria com a Microsoft para angariar fundos para as crianças. Segundo os organizadores do evento, “nos últimos quatro anos da Extra Life, os jogadores ajudaram a arrecadar mais de US $ 169 mil para o Hospital Infantil de Seattle. Sua generosidade contínua salvou a vida de inúmeras crianças e deu esperança a suas famílias”.

Se você assistir ao livestream e doar, você ajudará as crianças a passar por experiências que nenhuma criança deveria ter que passar. Você está dando a eles uma chance de ser uma criança novamente, desde videogames, brinquedos e muito mais. Isso também ajuda as famílias, porque você está dando a elas a capacidade de se concentrar no que é mais precioso para elas em seu momento de necessidade. Por último, você está equipando seus médicos e enfermeiros com a mais recente e melhor tecnologia médica.

Assim como o streaming do Xbox Extra Life no passado, as doações farão você participar de vários sorteios para ganhar prêmios. Alguns deles estão listados abaixo.

  • Assinatura do Xbox Game Pass.
  • Consoles Xbox One X personalizados.
  • Poderosos PCs para jogos que serão construídos durante a livestream.

Um dos consoles foi revelado por Robeyonekenobi da Microsoft Studios, olha só que incrível:

Por último, os desenvolvedores da Turn 10, 343 Industries, Undead Labs e Executivos da Xbox, como Phil Spencer, devem participar do show. Certifique-se de sintonizar no Mixer porque parece que haverá muitas surpresas, e vamos apoiar para que a Microsoft continua ajudando mais pessoas. Confira neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.