Yakuza encabeça os títulos gratuitos para jogar na Xbox Live neste final de semana

Yakuza Kiwami versão para PC| Sega

Para os assinantes dos seus serviços, a Microsoft não se cansa de oferecer benefícios, e entre eles estão alguns jogos que são liberados de forma completa por um final de semana ou mais. Se você faz parte da Xbox Live Gold ou do Xbox Game Pass Ultimate poderá usufruir do Free Play Days ou Dias de Jogo Grátis.

Neste final de semana, sem custos adicionais, temos uma saga que você pode ter interesse em “maratonar”.Há três jogos da Yakuza para você esta semana nos dias de jogo grátis: Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2. Você pode acessar os downloads dos jogos que já estão disponíveis no Xbox Game Pass através dos seguintes links:

Como dito acima, estes jogos estão no Xbox Game Pass, e são interessantes para quem está se preparando para o Yakuza Like a Dragon ou Yakuza 7 que chegará no lançamento dos consoles Xbox Series X e Xbox Series S.

16 comments on “Yakuza encabeça os títulos gratuitos para jogar na Xbox Live neste final de semana

  1. O melhor dos 3 jogos é o Yakuza Kiwami 2, que acerta onde os outros dois jogos erraram e tem graficos bem superiores. No entanto, pra quem deseja uma compreensão maior da historia da campanha principal é necessário jogar os três, mas é tao ruim que chega a dar uma vergonha alheia. Curiosamente, Yakuza 0 usa atrizes reais atualmente atuantes no porno japonês , o que é estranho porque o jogo se passa na decada de 80.

    1. kkkk. Essa das atrizes do entretenimento adulto eu não sabia. Quais são as personagens? Imagino que sejam aquelas mulheres que a gente paga pra xavecar naquelas casas da luz vermelha.

  2. Eram jogos muito hypados pelos sonystas nas listas mas não são grande coisa, tem muitos minigames e nenhum com boa notabilidade, gráficos bem ultrapassados, mas tem uma boa história, quem não se importar de ver 20 minutos de cutscenes seguidos pode gostar do jogo.

    1. Esse jogos nunca foram hypados pois pertencem a um nicho de mercado. Além disso eles sempre pertenceram a Sega, está não lançava no Xbox porque onde estea jogos vendem o Xbox não existe.

      A Microsoft foi lá e pos grana pra agregar e diminuir as deficiências de sua plataforma

  3. Ah, só jogo do Gamepass não vale. Podiam colocar rugby 20 de novo, só não compro agora porque desvaloriza muito rápido, daqui a pouco tá 10 20 Reais. Eu tenho o 2015, e em 5 edições foi uma evolução enorme, bem diferente dos FIFA e PES.

    1. Eu desejaria Jogar Tlou Part2 em 4K 60fps com Raytracing sem ter de pagar nada pois já possuo a cópia do Game.

      Agradeço a sua torcida

        1. O PS5 pro deve dar as caras daqui a uns 4 anos.

          De modo que até lá eu já comprei ao menos uma das revisões seguintes ao lançamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *