Carregando...

Apesar da parceria com a Sony, demo de Resident Evil 2 pode chegar exclusivamente ao Xbox One

O tão aguardado remake de Resident Evil 2 está prestes a chegar às lojas em apenas 18 dias, e os fãs querem colocar as mãos no jogo de qualquer maneira possível. Com a alta disponibilidade da demo do jogo sendo encontrada em eventos de imprensa e mídia após o anúncio inicial da E3 2018, os fãs esperavam ter a chance de conferir o jogo antes do lançamento. Agora parece que eles podem ter sua chance, mas o privilégio inicial parece que será apenas para os jogadores do Xbox One.

Conforme relatado pelo Daily Star do Reino Unido, a demo para o remake de 1998 está marcada para ser lançada em 11 de janeiro exclusivamente no Xbox One. A Demo 1-Shot é definido para dar aos jogadores a oportunidade de experimentar o jogo por uma sessão de 30 minutos. Os jogadores podem morrer o quanto quiserem, mas ficam presos a um período de 30 minutos. A descrição da demonstração é a seguinte:

“Esta demonstração especialmente adaptada permite-lhe experimentar o Resident Evil 2 recentemente recriado, mas esteja avisado: enquanto pode continuar quantas vezes quiser após a sua morte, terá apenas 30 MINUTOS para completar a demonstração.

Aprecie a atmosfera de terror no seu próprio ritmo, ou faça uma corrida desesperada para resolver todos os enigmas que o Departamento de Polícia de Raccoon tem para oferecer? A escolha é sua! Originalmente lançado em 1998, Resident Evil 2, um dos jogos mais emblemáticos de todos os tempos, retorna completamente reinventado para consoles de nova geração.

Jogue campanhas individuais para Leon Kennedy e Claire Redfield usando uma nova visão de terceira pessoa.

Explore as áreas infestadas de zumbis de Raccoon City, agora incrivelmente reconstruídas usando o RE Engine proprietário da Capcom.

Novos quebra-cabeças, histórias e áreas. Nota: esta demonstração está disponível até 31/01/2019. Você deve estar conectado e ter uma conexão ativa com a Internet para jogar”.

A exclusividade com Xbox One é um pouco surpreendente e parece que está se tornando algo mais comum, pois já vimos isso com Anthen e Devil May Cry 5. Apesar da recente exclusividade do Xbox One da demo de Devil May Cry 5, Resident Evil 2 foi revelado na conferência de imprensa E2 2018 da Sony, inferindo os direitos de marketing com a dona do Playstation. Parece que a Microsoft deu uma “roubada” aqui.

Resident Evil 2 está marcado para ser lançado em 25 de janeiro de 2019 no PlayStation 4 e no Xbox One.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!