Dentre novas aquisições ou encerramento de estúdios, acontecem coisas nos bastidores, que muitas vezes não vem à tona para a opinião pública. Quando a... Cliff Bleszinski tenta uma reconciliação com a Microsoft no twitter

cliff-bleszinsk

Dentre novas aquisições ou encerramento de estúdios, acontecem coisas nos bastidores, que muitas vezes não vem à tona para a opinião pública. Quando a Microsoft comprou o IP de Gears of War da Epic Games, Cliff Bleszinski era o chefe da trilogia original do título, e decidiu não entrar no navio para formar um novo estúdio no qual criaria novos jogos gratuitos. E dessa forma, Cliff decidiu criar o primeiro jogo como desenvolvedor independente, Lawbreakers, que foi exclusivo nos consoles PS4.

Parece que, depois de um tempo, e após o fracasso de Lawbreakers, Cliff está tentando se reconciliar com a Microsoft em redes sociais, respondendo primeiro a um usuário que fantaseou com um exclusivo dirigido por Bleszinski para Xbox e, em seguida, perguntando diretamente Major Nelson em seu twitter.

Nas horas intermináveis que Bleszinski deve gastar em seu escritório, ele provavelmente pensa como uma iniciativa como Game Pass que poderia abraçar seus jogos, onde fica muito mais fácil conquistar novos usuários, e ainda poderia apelar para os fãs da fraquia popular Gears Of Wars e aproveitar a ascensão da Microsoft na indústria dos jogos.

O Windows Club deseja sorte para ele, e esperamos ver o seu talento brilhar de novo como há sete anos.

O que vocês acham? A Microsoft deveria abraçar Cliff?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!