Carregando...

Phil Spencer está focado em melhorar PUBG no Xbox One

Phil Spencer está focado em melhorar PUBG no Xbox One

phil-spencer

Playerunknown’s Battlegrounds ou o PUGB já chegou ao Xbox One e, embora o jogo esteja no Xbox Game Preview, o jogo recebeu críticas severas devido ao seu desempenho no Xbox One, especialmente em modelos que não são o Xbox One X, ou seja o modelo S e o modelo original.

O framerate, o lod e o popping são os problemas mais frequentes do jogo, e embora existam pequenas soluções, todos já estão ansiosos pelas próximas atualizações. Como esperado, um usuário queixou-se sobre a performance do jogo nas redes sociais, e Phil Spencer, líder da divisão Xbox, não hesitou em responder ao usuário Blade, que reclamou e aplaudiu PUBG, aguardando mais atualizações no futuro. Spencer confirma que se reuniu recentemente com o Bluehole para tentar acelerar uma atualização para o Xbox One o mais rápido possível.

O jogo preliminar tem sido um sucesso tanto para o Bluehole quanto para a Microsoft, e foi jogado por mais um milhão de jogadores em apenas 48 horas, uma loucura. Os usuários do Xbox estavam ansiosos para jogar este game que, sem dúvida, se tornou um fenômeno. Não espere mais um dia, junte-se a PUBG, vale a pena, muito viciante!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!