Carregando...

Prove agora gratuitamente Forza Horizon 4 no seu Xbox One ou PC, saiba os detalhes

Para muitos, Forza Horizon 4, que ainda nem foi lançado,  já é o melhor jogo de corrida da história moderna dos games. Se você duvida disso, saiba que poderá conferir uma demonstração do jogo gratuitamente para tirar a prova e sentir uma pequena amostra do como tudo ficou. Nem a Microsoft nem a Playground Games anunciaram isso ainda, mas já é possível baixar a demo de Forza Horizon 4 via Microsoft Store (27,83 GB).

Não está claro que tipo de conteúdo está disponível nesta demonstração do Forza Horizon 4. Independentemente disso, será uma ótima maneira de testar o altamente aclamado jogo de corrida de mundo aberto, especialmente para jogadores de PC, pois eles poderão testar em máquinas modestas pois os requisitos de hardware são inferiores ao Forza Horizon 3.

Forza Horizon 4 parece ser absolutamente fantástico. Acrescente a isso as mudanças das estações do ano, os belos ambientes e a verticalidade consideravelmente mais complexa das Terras Altas da Escócia. Para completar, a Playground Games prometeu uma enorme quantidade de suporte pós-lançamento, prometendo novos conteúdos a cada semana. Isso inclui dois carros novos, a cada semana, durante as primeiras 26 semanas após o lançamento.

Como lembrete, o Forza Horizon 4 será lançado no Xbox One e no Windows 10 PC em 2 de outubro, embora o Ultimate Edition forneça acesso antecipado a partir de 28 de setembro (assim como acesso a todas as próximas expansões e pacotes de carros). O jogo suporta o Xbox Play Anywhere, portanto, comprá-lo digitalmente você poderá usar no seu Xbox One ou no seu PC sem custo adicional e não pagará dobrado por isso. Por fim, o Forza Horizon 4 está incluído como parte da assinatura do Xbox Game Pass.

Com uma lista de mais de 450 carros, as novas estações dinâmicas e um mundo aberto compartilhado no Reino Unido, a Microsoft está apostando que será o título maior e mais vendido da franquia Forza. Ficou interessado? Experimente usando este link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!