Carregando...

A “E3” do Xbox será um “grande golpe”, afirma Insider renomado

Vários rumores já sugeriram isso e, há alguns dias, a Microsoft confirmou oficialmente que está planejando um episódio especial do Inside Xbox na próxima semana. Durante a transmissão, a Microsoft exibirá gameplays de títulos de terceiros em execução no Xbox Series X.

Conforme confirmado pela Ubisoft, o recentemente revelado Assassin’s Creed Valhalla será exibido, mas fora isso, teremos que esperar e ver o que o episódio Inside Xbox nos reserva. Vamos ver títulos de terceiros inéditos? Segundo o Insider Shinobi, que possui uma boa reputação, esse será realmente o caso.

Quando perguntado sobre isso nos fóruns ResetEra, a fonte respondeu com um claro “sim“. Como sugerido por Shinobi, também há a possibilidade de que a editora EA mostre algum gameplay para seus próximos títulos em execução no console de próxima geração da Microsoft, mas isso é apenas especulação neste momento. “Eu não diria … nada”, disse Shinobi quando outro usuário do Resetera mencionou que a EA não tem jogos futuros para esta “primavera”.

Além da vitrine de terceiros da próxima semana, parece que a Microsoft está planejando um segundo evento digital que se concentrará em seus títulos first party e, de acordo com Shinobi, este evento será um “grande golpe” para o Xbox Game Studios.

“Eu realmente não sei * tudo * que estará lá, para ser transparente, mas eu sei de vários terceiros”, disse ele. “O evento ‘E3’ é onde o XGS terá uma grande explosão.”

Como sempre, manteremos você atualizado assim que mais informações surgirem sobre os eventos do Xbox Series X da Microsoft. Quais títulos de terceiros você gostaria de ver revelados durante o episódio Inside Xbox da próxima semana? E o evento ‘E3’ da Microsoft?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.