Além do jogo, muitas DLCs de Injustice Amoung Us estão de graça na Xbox Live

Se você acompanha o Windows Club deve ter recebido em primeiro mão o jogo Injustice Amoung Us de graça na Xbox Live para Xbox One e Xbox 360. É hora de outros brindes! Por qualquer motivo, as DLCs de Injustice: Gods Among Us também são disponíveis gratuitamente para download na Microsoft Store. Vale lembrar que o jogo também é retrocompatível com Xbox One.

O jogo nós entregamos em primeira mão que está gratuito. Agora, se você está interessado em um conteúdo adicional sem parar nada, abaixo temos a lista com 8 DLCs que também estão de graça:

No entanto, devemos advertir que por ser um jogo para Xbox 360 é necessário ter cartões de crédito na sua conta para resgatar. Além disso, essa “oferta” pode sumir a qualquer tempo, então quando você for adquirir o jogo veja se realmente está grátis.

Se você ainda não pegou o jogo completo grátis, então faça o resgate neste link  – tamanho de 7,80 GB. Para mais dicas, não esqueça de seguir o Windows Club nas redes sociais.

64 comments on “Além do jogo, muitas DLCs de Injustice Amoung Us estão de graça na Xbox Live

      1. O diretor do jogo não quis ofender as/os trans, por isso as mulheres do jogo são mais masculinizadas, como a Abby, que da a entender que é trans mesmo, esse jogo é um prato cheio para a lacração. Infelizmente é uma tendencia, mas espero que os jogos do XGS sejam mais focados em gameplay do que em ser um episódio de malhação.

  1. Bom dia Caixistas, como se sentem não tendo acesso ao melhor jogo da geração?

    https://twitter.com/Donate628/status/1273827140954468354

    https://twitter.com/xboxvaldeli/status/1273750839933501440

    95 metacritic! kkkk

        1. É do TLOU2 sim, da tal de Abby lá, modelaram um corpo bombado de um adolescente e colocaram a cabeça de uma mulher, e ela sendo enrabada por um barbado, mal posso esperar pelas jogatinas de canais “não pasteurizados”.

          1. É, não entendi porque foi naquela posição. Sabe, tem tanta posição muito mais usada de frente. Parece que quiseram fazer parecer o que não tiveram coragem de colocar.

        1. Qual vale mais as notas de usuário ou da mídia? Se bem que para ser justo pode ter alguém flodando as notas de usuário vamos aguardar.

          1. Se for nota de usuário em jogo do Xbox, vale mais a do usuário. Se for nota de usuário em jogo de Playsterco, vale mais a dos “especialistas”

          2. Também acho isso. Mas tem muita gente com uns textos gigantes lá (cuidado que tem spoiler) que acho difícil alguém que só quer baixar a nota de sacanagem vá fazer, mais fácil usar o tempo para criar vários fakes dando 0, nestes acredito que tenham jogado.
            Agora, aqueles reviews profissionais lá que começam no primeiro parágrafo com rasgação. E com coisas do tipo “Um belíssimo jogo, com uma história envolvente e personagens carismáticos, irão te fazer amar, rir, chorar e te decepcionar. Um jogo que se não o melhor de todos os tempos, é o melhor de sua era…”

      1. O mercado da manipulação onde somos guiados por notas de gente que não joga, felizmente hoje apenas damos risada de quem acredita nessa gente.
        galera ouvindo por exemplo youtuber como Baltar, que nunca zerou um Gears na vida e quer falar merda do jogo. Diz que zerou Ori mas não tem live, não mostra o game zerado nem nada. Assim são vários jornalistas!

        1. kkkk. Já fui assim, de querer jogar só os jogos de notinha boa na minha revista preferida SuperGamePower para quem lembra. Até jogar um jogo de rally que os caras malharam muito, e foi o jogo de corrida do PS1 que mais me divertiu. Isso foi em mil novecentos e cartucho de expansão.

    1. Me sinto do mesmo jeitinho todos os dias, feliz por estar na plataforma que tem os jogos que EU GOSTO e onde estão os MEUS AMIGOS. Posso dizer que estou melhor que a maioria dos sonystas, que tem que viver contando view no youtube, contanto like, batendo palma para nota ou cor e ter que ficar jogando sozinho (forever alone) um monte de jogo scriptado pq não tem um multiplayer que preste.

      1. Pense no lado bom, hoje acredito que pelo menos durante umas horinhas. Não teremos alguns sonystas aqui, só até zerar o game, isso se conseguirem chegar até o final com tantos bugs. kkkkk

    2. Por acaso Playstation 4 é um item raro? É difícil de encontrar? Aqui na minha cidade tem gente que aluga o Videogame e o jogo. Se eu quisesse jogar o TLOUSII jogaria no lançamento. É cada uma…

      1. Beleza que é só 30 reais, mas no PS4 e no PC, você não precisa gastar isso, pois já vem o jogo completo com todas as dlcs gratuitamente. Realmente foi muita sacanagem a versão do Xbox ser a base/capada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *