Assista ao possível protótipo do gameplay de Bleeding Edge da Ninja Theory, e alguns considerações

Quando o trailer de Bleeding Edge vazou ontem, certamente o próximo jogo da Ninja Theory, uma parte da comunidade ficou chocada, para não dizer horrorizada. Aparentemente, os autores do Hellblade voltaram com nada menos do que um jogo multiplayer, que muitos compararam imediatamente com Overwatch, apesar de pertencerem a diferentes gêneros. Houve também aqueles que correram para culpar a Microsoft pela mudança de um terço de um estúdio que até agora não tinha entregue um multiplayer online.

É muito difícil para imaginar que um jogo como Bleeding Edge tenha sido feito em um ano, e a Microsoft reiterou em algumas ocasiões que os novos estúdios estão livres para realizar seus sonhos, ela só irá ajudar a financiar isso. Bem, parece que a Ninja Theory vem brincando com a ideia de um título para vários jogadores online, há muitos anos, ou assim parece julgar pelo vídeo que você pode ver abaixo.

Oviamente, existem diferenças entre o protótipo arcaico que trazemos para você e o que vimos no trailer. Para começar, o Bleeding Edge não é exatamente um hack and slash, um multiplayer planejado para quatro, um 4 Vs 4, na falta de saber se o jogo incluirá mais modos. O que está claro é que, vendo os planos da Ninja Theory há cinco anos , é bem óbvio que eles vão apresentar algo que sonharam há pelo menos cincos anos.

A coisa não termina aí, é dito que a Ninja Theory esteja com vários projetos, sejam jogos como Hellblade para um único jogador ou até mesmo outro multiplayer baseado em seu protótipo “Razer”. São muitos os possíveis jogos que o estúdio deverá fazer ao longo dos próximos anos, a sua história com o Xbox só começou, mas não começou com Hellblade 2, para tristeza de alguns e felicidade de outros.

182 comments on “Assista ao possível protótipo do gameplay de Bleeding Edge da Ninja Theory, e alguns considerações

  1. Parece divertido, vamos ver o preço final disso, se vier com valor cheio e só o modo multiplayer, será um flop, mas se vier com um preço acessível ou talvez até grátis, será bem vindo.

    1. É quase certo ser F2P, no mais estou achando um jogo diferente para quem gosta de Multiplayer competitivo. Só de ter Monk, um personagem da Ninja Theory já me deixou com vontade de jogar.

        1. Já mostra que eles sabem fazer uma gameplay de combate foda, tenho certeza que vai sair um super jogo dessa empresa ainda, só precisa de tempo.

    1. Eu se fosse a Sony, já pegava essa ideia e implementava no novo God of War, seria massa jogar com Kratos e outros inimigos em uma arena 4×4, a Sony só não faz um modo multiplayer em seus jogos por preguiça, tá ai aprova de um bom modo de jogo.

          1. acho que não deve ter não viu, agora ela vai lançar esse predator ai q é uma espécie de multiplayer.

          2. Ai é foda, ai é melhor ficar no single player mesmo, por isso não vou pra Sony, Gears e Halo com modos multi e uma campanha foda, poucas empresas conseguem entregar isso.

          3. Mas essa seria a ideia, lançar o game com um modo arena, podendo vender skins e outras coisas, e não me venha dizer que sonystas não gostam de skin, pois DS foi bem vendido na pre venda com 3 skins feia.

          4. sim, mas eu to dizendo da obrigatoriedade de ter q pagar plus ou gold, o pior que foi a ms que veio com essa bosta de ideia

          5. Bosta de ideia? Antes da Sony cobrar, a PSN era terrível, falhas e mais falhas de segurança, quase levou a Sony para o fundo do poço, foi ai que ela começou a cobrar, para melhor seu serviço e conseguiu melhor e muito.

      1. Só se fosse uma DLC. O foco tem que ser 100 porcento na campanha. Aí dps do lançamento os caras arrumam uma verba pra fazer isso. Mas, ideia boa. Muito boa msm.

  2. Esse é um jogo que já estavam desenvolvendo antes de serem adquiridos pela MS. Certamente há outros projetos em andamento, por conta da ampliação do estúdio.

  3. Gente??? Será que o Xbox vai terminar a geração sem nenhum jogo ótimo? Porque nem Halo que costumava ser excelente salvou, o 5 uma verdadeira bomba, Gears morreu no 3, Forza já saturou… ????

    1. ja acabou para o xbox, a trindade ja não tem a mesma força de antes, ja do lado azul ainda temos ghost of tsushima e the last of us 2 no forno para o ano que vem aí tchau geração…

    2. Pô, Quantum break apesar dos seus problemas foi um jogo bacana. Gears e Halo não morreram, os próximos estão vindo com promessas boas de inovar a franquia. E Forza… Bom, na minha opinião é que nem fifa, nunca abusa. Mas, ao contrário dele, só melhora.

      1. esqueci do quantum break, campanha FODA, que ninguem liga pq a mídia colocou o jogo como 720p e mesmo naquela época era mais bonito que muito jogo que saiu pra ps4

        1. Isso não é problema. O verdadeiro problema de QB, na minha opinião, foi a bendita ideia de botar uma série no jogo. É chata e inútil. Suas escolhas não mudam em quase nada o final. A luta final tbm foi um lixo.

    3. Jogo ótimo ou jogo hypado pela midia? Jogo ótimo tem vários e Forza Horizon não é ótimo é o melhor, saturou pra quem não gosta pra quem gosta pode passar a geração toda jogando.

    4. Você percebe o retardadismo do sujeito quando o mesmo diz que Forza saturou, mas paga pau para o quarto jogo do GOW.

      Fanboy retardado

    5. Eu queria entender como chegam a essas conclusões, eu imagino que vão la no metacritic e vê que a nota diminuiu comparado aos jogos anteriores e automaticamente define que o jogo é pior, só pode ser isso, porque Halo 5 pode até não ter a melhor campanha mas o multiplayer dele é disparado o melhor, até hoje eu clico no multiplayer e não da 5 segundos e acha partida lotada, Gears 4 pra mim é ótimo, campanha boa, online ótimo, horda ótima, é bom em qualquer modo de jogo que quiser jogar, Forza Horizon 4 pra mim disparado o melhor Horizon até agora… Ai chega alguém que aparenta nem ter jogado e fala umas asneiras dessas, tem que rir porque não tem como levar a sério.

  4. Se assemelha ao pvp de algum mmo mais focado no combate como o C9, tem chances e ser um grande sucesso mas depende de outras coisas como progressão por exemplo.

  5. Vazou, as Edições de colecionador + Capas de Cyberpunk 2077

    O Novo jogo da CD PROJEKT RED terá 4 Edições:

    -Básica (Jogo) (X1/PS4/PC)
    -Premium (Inclui os 3 Livros de Cyberpunk 2077 + Pôster do V Masculino + Season Pass) (X1/PS4/PC)
    -Deluxe V (Edição Exclusiva para o Xbox One)-(ONLY ON XBOX ONE)
    -Collector’s Premium Edition (Edição Exclusiva para o Xbox One)-(ONLY ON XBOX ONE)

    O jogo recebeu o destaque e os conteúdos adicionais da Campanha de Marketing Exclusivamente para o Xbox One, sendo o modelo capa do jogo:

    Mais informações serão apresentada na Conferência da Microsoft E3 2019, Pois já foi confirmado a presença de John Mamais & Konrad Tomascwiqs (Diretor Criativo e Diretor de Design)

    -Lançamento: 9 DE NOVEMBRO DE 2019

    #CDPROJEKTRED
    #MICROSOFTE32019

    1. Cyberpunk é um dos jogos mais esperados por mim nesta E3, além de Gears 5, Ori 2, Star Wars Jedi Fallen Order (este promete!), Halo Infinite, Fable 4.

  6. kkkk

    Damage hyper Control

    O lixo está solto, resta jogar no gamepass e fazer o famigerado número de players que tanto agrada a Microsoft.

  7. Esse jogo está parecido com Paragon, jogo da Epic que estava em desenvolvimento paralelo a Fortnite.

    Se assimila também a Evolved kkk

    Pra termos algumas ideias do que irá ser lançado

  8. Li os comentários e alguns caixistas já estão dizendo que o jogo será de graça e f2p pra vcs verem o nível do hype kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Só sei que amanha tenho uma E3 pra ver kkkkkkkk… enquanto pra sonysta só resta ligar o secador e chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    1. Pra ser sincero, sempre achei um desperdício a jogabilidade de Ninja Gaiden e DMC e não poder usar isso pra enfrentar outros jogadores. Aliás, se bem feito, um troço desse poderia ser a base de um jogo multiplayer de X-Men, por exemplo. Molecada nutela pode estar chorando aí, mas eu tô na expectativa de finalmente ter um anseio em gameplay atendido.

      Edit: lembrando, quando saiu um God OF War com multiplayer ninguém fez drama, que coisa neh?

      1. A parte técnica de se criar a programação de um hack n slash multiplayer PVP, ainda mais 4v4 é absurda. Pois as variaveis de combos são complicadas até mesmo quando se faz em base de IA, mas em uma arena de 8 jogadores as variaveis se torna quase infinitas e conseguir fazer rodar legal isso, sem deixar aquela sensação de gameplay porca é foda.
        Como você disse, algo assim abre possibilidade otimos multiplayers.

        1. Antes de vc nascer eu já jogava Xbox, seu lixo sonista filho de uma puta. Aliás, confere com a sua mãe quem é seu pai de verdade, se vacilar pode ser eu e vc nem sabe.

    1. Revoltado eu estaria se a M$ tivesse corrido da E3 e amanha só me resta-se ver a da concorrência kkkkkkkkkk… estaria com ódio kkkkkkkkkkkkkkkkk… sonysta liberta esse ódio que existe em você kkkkkkkkk…

      1. Kkkkkkkk… Estou desapontado com esse jogo da ninja theory. Sou fã de Forza ,uma das razões de eu ter um Xbox .mas esse jogo gerou a revolta total de quem estava aquardando algo como de costume da ninja theory. Agora quem e alienado e babaca deve ter gostado dessa bosta aí !

  9. O Twitter da própria Ninja Theory já confirmou “múltiplos e ambiciosos projetos”, quando divulgaram novas vagas de emprego.

  10. Mano… jogo assim é igual comemorar uma casa acabada apenas com nada corrida… sem tinta…

    Aquilo ali é o alicerce de um jogo, sem a acabamento.

    Não dá pra botar fé que muita gente
    Aceite isso.

    É como agradecer o pintor por não pintar a casa, mesmo cobrando caro pelo material e mão de obra.

  11. O protótipo parece bem legal

    Aguardando a E3 pra saber melhor sobre esse jogo, porquê um trailer sem som filmado por uma câmera não mostra praticamente nada

      1. Não consigo enviar o link, mas busca no Google com essay busca:

        “NOVOS VAZAMENTOS PODEM TER REVELADO ALGUMAS SURPRESAS DO XBOX PARA A E3” VOXEL

        1. Eita, parece real mesmo

          Ele diz no rumor “Ninja Theory mostrar seu novo game, um título multiplayer com gameplay no estilo de For Honor e Absolver”, e acertou em cheio

  12. O jornalista Jez Corden, do site Windows Central, fez alguns comentários sobre o que ouviu que a Microsoft está preparando para sua conferência na E3. De acordo com suas fontes, a Ninja Theory mostrar seu novo game, um título multiplayer com gameplay no estilo de For Honor e Absolver. A Rare é outro estúdio que está preparando um jogo multiplayer, além de estar preparando mais conteúdo para Sea of Thieves.

    O journalista mandou essa no dia 31 de março e acertou com esse Novo jogo da ninja theory

  13. O jornalista Jez Corden, do site Windows Central, fez alguns comentários sobre o que ouviu que a Microsoft está preparando para sua conferência na E3. De acordo com suas fontes, a Ninja Theory mostrar seu novo game, um título multiplayer com gameplay no estilo de For Honor e Absolver. A Rare é outro estúdio que está preparando um jogo multiplayer, além de estar preparando mais conteúdo para Sea of Thieves.

    O journalista mandou essa no dia 31 de março e acertou com esse Novo jogo da ninja theory

  14. Corden disse que Halo Infinite deve ter mais detalhes revelados na E3 e que o gameplay dele deve ter uma pegada de RPG, mas nada muito drástico. Outro game que deve receber destaque é Forza Horizon 4, que terá um novo DLC revelado no evento. Segundo o jornalista, a expansão deve seguir os moldes do complemento de Forza Horizon 3 e seu DLC de Hot Wheels, mas não ficou muito claro se a parceria continuará ou se veremos um conteúdo completamente novo.

  15. Algo bastante esperado da conferência da Microsoft na E3 é a revelação da nova geração de consoles da empresa. Segundo o jornalista, os novos videogames serão mostrados e eles devem vir com um novo sistema operacional, baseado no Windows Core OS, com uma nova dashboard em cima do Fluent Design, prometendo rapidez de acesso, algo que não é encontrado com facilidade na interface atual do Xbox One.

  16. Corden levanta outras possibilidades, como o anúncio da compra de mais estúdios e projetos do Microsoft Studios, mas que não conseguiu confirmá-los com todas as suas fontes. Mesmo assim, ele disse que ouviu novidades relacionadas a estúdios independentes como IO Interactive, Asobo Studio e Crytek.

  17. Ai vem sonista falando que e um jogo igualzinho overwatch e mimimi e tal

    Pera ai!!! Sonistinha.

    Overwatch foi Goty em qual ano mesmo.??.
    Kkk

  18. ” A Rare é outro estúdio que está preparando um jogo multiplayer, além de estar preparando mais conteúdo para Sea of Thieves. “

  19. Começou a EA Play. Só uma dica, a nova atualização do Windows tá linda demais, separaram a cortana da barra de pesquisa, agora está mais rápida.

  20. 15 minutos de gameplay de Star Wars. Detalhe, E3 é tão irrelevante, que no dia do anúncio de DS, tinha 150 mil simultâneos, já tem 500 mil. Bora para o Mixer. https://mixer.com/EA

  21. Que joguinho generico do Star Wars exibido hoje na conferência da EA. Parece uma versão de exclusivo feito pela Sony. Não vale a pena comprar nem com promoção.

  22. Duvido que eles tenham apenas esse jogo,com certeza já tem outro no forno. Mas que é um banho de água fria ,é sim. Eu e a grande maioria, pelo que vi,achava que a compra da ninja theory era para tampar o buraco da xbox game studios em relação ao single player. Até por que de multy, o xbox já tá bem servido. Mas já de cara ISSO???

  23. Só Deus sabe o quanto eu sou caixista, apesar de ter um PS4, eu gosto muito mais do meu Xbox. Mas cara chega de jogos genéricos multiplayer, eu joguei God Of War, Horizon Zero Down e tantos outros singleplayer fantásticos no PS4, estamos sedentos de experiências single no Xbox. Estou no hype a mil por Gears 5, mas quero mais. Estava esperando um Hellblade 2 já que o primeiro me surpreendeu apesar de ter engrenado somente no final, mas com mais investimentos seria um baita de um jogo single, mas que merda é está que eles estão fazendo com este Bleeding Edge????

    1. Então, cara, se vc tem os dois consoles e um atende mais de um lado, e o outro mais de outro, não tá bom pra vc não, seu imbecil? Molecada fresca que gosta de reclamar.

      1. E tu parece que tem algum tipo de deficiencia mental cara ….O cara tem todo direito de nao ter gostado do jogo que mal tem isso? alias se vc ler os comentarios 90% n curtiram o game ou tu acha que NT precisa de um video de 30 minutos pr explicar um jogo mais do mesmo ??? pq realmente se vc acha isso tu n passa de um trouxa ,como vi um video ontem de um propio canal caixista que disse que o jogo parecia interessante mas que o TIME do anuncio do jogo foi premematuro pos todos nesse momento estavam esperando algo SP da NT ,A recepçao foi tao escrota que o Phil deve esta desde de ontem ligando pr nintento q louco
        para lançar o jogo la e no pc tbm aposta nisso? o jogo é perfeito para switch …Entao pare de ser ze buceta e aprende a respeitar opinioes diferete da tua….Fica dica

    2. Cara, entendo sua opinião e concordo, o XB tb precisa de mais experiência singleplayer. E a Microsoft já disse que vai trazer tb e vai deixar os estúdios trabalharem. Bleeding Edge é um projeto de 2014, que parou um tempo mas foi finalizado agora. E há outros projetos da NT em andamento. Acredito que a NT não mudará seu foco no que é boa, que é narrativa, profundidade e combates. Precisa agora dar tempo.

  24. Uma sugestão pros sonistas que estão chiando sobre faltar single player da microsoft. A Microsoft faz mais singleplayer do que a sony faz multiplayer, o xbox é uma plataforma mais completa nesse sentido. Sabe aquele lance de antes de olhar pra sujeira no olho do teu irmão, retira a trave do teu próprio olho, então, é isso. Quando a sony for uma produtora de games completa, vcs podem zoar com alguma coisa, mas a sony só tem o mínimo, no padrão PS2 ainda. Agora vamos imaginar que fosse o contrário, a sony tivesse jogos modernos, completos e escaláveis, com movimento nos servidores até de jogos desde a era PS2 e a microsoft tivesse joguinho morto e descartável que não tem longevidade e que pior, iria falta a uma E3 por falta de conteúdo, imagina o drama que seria isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *