Call of Duty Black Ops Cold War: os jogadores do console desativam o cross-play para escapar dos trapaceiros do PC

O Call of Duty: Black Ops Cold War Beta está em pleno andamento e, novamente, vários trapaceiros no PC têm obtendo “vantagens” por conta do cross-play com os jogadores console, sejam do Xbox One ou Playstation 4. Atualmente, o jogo está em beta aberto para todos, ou seja, gratuito para toda massa.

Contudo, o pessoal dos consoles cada vez mais está desativando a função cross-play no jogo para que esses meios injustos não estraguem mais a diversão do jogo.  Ao desativar o cross-play, o publico dos videogames não jogam com o do PC e assim evita os trapaceiros.

As gravações de vários trapaceiros estão circulando no Reddit, e você pode conferir logo abaixo:

[PC + SEA] One hour into the beta and I’ve already met a player with soft aimbot and wallhack. I hope Treyarch monitors anticheat closely this time. from blackopscoldwar

The MOST blatant and ridiculous aim hack I’ve EVER seen in a video game 😂 from blackopscoldwar

É uma pena que isso ocorra, e esperamos que a Activision encontre e punam os culpados, e a boa notícia é que ao menos é um recuso que pode ser desativado nos consoles.

O que vocês acham?

 

Fonte

93 comments on “Call of Duty Black Ops Cold War: os jogadores do console desativam o cross-play para escapar dos trapaceiros do PC

  1. Uma coisa que é feito errado nesse crossplay é se não estou jogando de mouse e teclado não deveria deixar jogar contra PC, preferia muito mais que o crossplay fosse habilitado somente entre os consoles e caso vc estivesse de MT encontrasse partida com PC

      1. PC para fps mouse é bem mais rapido, mas hack é mais rapido ainda com trapaça somente headshot. Agora no console fps está todo mundo igual, sem mouse, controle

        1. Mouse > giroscópio > analógico

          é uma pena que a MS não tenha giroscópio no controle dela, podia ser o padrão hoje em dia pra jogos em terceira pessoa com mira tipo gears 5

          1. Nem todos tem suporte. Gostaria de suporte Full a todos os jogos do console, principalmente os single player, não existe nada melhor que o bom mouse e teclado. Luzinha, microfone, balançar controle, soprar, isso é a coisa mais tosca que já vi em console.

        2. Eu nao sou mt fã de comp e jogo mp (mp prefiro uma campanha em coopzinho ou algo do tipo), por isso nao ligo mt pra essas coisas. Mas sempre vai ter cheater no PC, não adianta. Cabe as produtoras terem um bom anticheat e manter o suporte nele. Mas se tu for olhar, tem mt pro player de PC que joga no controle tbm. Inclusive o recorde de kills do warzone foi feito por 4 pro players de PC jogando com controle (se alguém já na bateu esse recorde)

          1. Eu também fps ja cansei, joguei demais. Os rpg e outros jogos online no PC ta cheio de cheaters, o cara deixa PC ligado e o cheat vai farmando, passando de nivel sem ele jogar, é foda.

      2. PC para fps mouse é bem mais rapido, mas hack é mais rapido ainda com trapaça somente headshot. Agora no console fps está todo mundo igual, sem mouse, controle

          1. Então é a segunda opção. Provas e mais provas de jogos no PC infestado de hackers, mas vc nunca viu. Fora os macro mouse, que são impossível de detectar.

          2. 500 horas de CS? Kkkk Assim, joguei bastante CS, mas o game que mais joguei na Steam, foi Rust, que utiliza um dos melhores anti-cheat do mercado, não tenho 500 horas, tenho 4.100 horas, vi de tudo, fiz amizades com hackers, macros e outros programas, tanto que tenho treta até hoje com esses cara que me falaram que usava hack, alguns foram pego em uma onda de banimentos, outros usam mouse macro até hoje, por isso desanimei, joguei sempre de boa, mas a maioria usa programas para facilitar.

          3. Macro não é hacker velho. Teclado macro com mouse de Dpi alta são tecnologias nos periféricos para quem quer ser um jogador mais frenético. É tipo o controle elite…

          4. pergunta quantas horas o KingsGoku tem de horas em jogos como CS GO, Rainbow Six Siege e etc… falando de CS tenho 1300 horas juntando as 2 contas!

          5. Sei lá. Só sei que tem muito neguinho aqui virando e falando: “Esse Calazans não joga nada! Por isso não cai contra hackers em partida.”

            Dai tu vai ver a GT do cara e vê que a minha vale 3 a 4x mais que a do meliante… E isso sem eu ter Xbox One. 😂😂😂

          6. vi ai eles falando de vc, to ligado que tu joga bem os Gears, como falei esses cara gostam de defender ou falar do que eles nao sabem!

          7. E mais, pelo que entendi na thread deles aqui, se você não cai com hacker em uma partida online no PC, logo, você não joga nada.

            Porque na cabecinha desses caras, toda partida online em PC tem hacker abestado…

          8. https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/04/call-of-duty-warzone-bane-50-mil-hackers-em-menos-de-um-mes-esports.ghtml

          9. Mano… CS já baniu 900 mil hackers em um curto espaço de tempo, e eu nunca cai com um em competitivo, onde tenho mais de 200 vitórias… Eu te falo, na prática não é bem assim. Mas o que eu posso esperar de quem mal mal joga em console? Quem dirá em PICI….

            E ano passado, em 2019, CS teve mais de 4 milhões de contas banidas por VAC-ban… CS tem muito mais contas banidas fiote. E nem por isso é festa! Se tomou ban é justamente pelo programa ter rastreado o programa de trapaça e banido o cara. E em certas ocasiões, eles são banidos durante a partida! Vocês não jogam em PICI, logo não vão fazer ideia do que eu estou falando. O pessoal daqui só paga de entendido.

          10. Você mesmo mostra que eu estou certo. Joguei no PC até 2018 querido, sei do que estou falando. E outra, geralmente quando tu vê news do tipo. Steam bane 30 mil contas de hackers, isso foi banimento em onda, ou seja, o cara a abusou do hack e tal dia, o banimento veio para várias contas, que não necessariamente estava usando hack naquele momento, mas que já usou alguma vez antes da onda de banimentos.

          11. Como? Vocês querem empurrar a narrativa de que quem joga em PC não cai em uma única partida sem hacker.

            Usei o CS de exemplo no qual joguei muito, onde o mesmo tem ondas de banimento todo santo mês, e muito pior do que essa do Cold War ai. Na prática não é assim.

            Tu não vai chegar jogando partida atrás de partida contra trapaceiro não. E é essa narrativa patética que vocês adoram empurrar.

          12. falou tudo kkkkkk, eu jogo CS em 2 contas em uma tenho mais de 430 vitorias no Comp e na outra uns 215 vitorias fora que sou Ak Cruzado em ambas as contas, sim já cai com alguns suspeitos de Xiter, já ate consegui derrubar um relatando ele… mas isso jamais acaba com minha experiência, já os consolista querem falar de uma plataforma ao qual eles nem mesmo jogam, como falei Noob liso joga em console, já quem quer competitividade de verdade vai de Pc gamer… esse negocio de consolista querer falar que no Pc só exister xitado e pq eles não querem afirma a superioridade de quem joga em Pc gamer com Mouse top, Teclado Mecânico e Monitores de 144/240Hz a 1ms!

    1. Falam tanto de trapaça que já fiquei sabendo de trapaça que caixista usa no MP de Gears, plugando treco no controle pra dar dano de arma extra. Fora os caras que ficam abrindo cartão de jogador na minha tela do nada!

      Pessoal usava muito no pvp do The Division 1 pra 12 virar uma sub.

        1. Quem me falou isso foram os jogadores de Xbox filho… Diferente de tu, eu JOGO os jogos da plataforma no online, participei de grupinhos para jogar ranqueadas, após jogar solo por muito tempo, e durante uma dessas partidas num chat de voz em grupinho com o pessoal, eles me falaram dessas sabotagens que os caras fazem. Os próprios jogadores de Xbox quem me falaram isso. Já reportaram muito nego lá por isso. Enfim… hipocrisia que fala, né?

          E se caso duvidar, vai lá na GT deles e pergunte para eles:

          Alee Alokyy
          Whericruz
          vKingMax
          w SABBATH w

          Fale que fui eu quem te mandei lá. Vai lá passar chacota.

    2. Falam tanto de trapaça que já fiquei sabendo de trapaça que caixista usa no MP de Gears, plugando treco no controle pra dar dano de arma extra. Fora os caras que ficam abrindo cartão de jogador na minha tela do nada!

      Pessoal usava muito no pvp do The Division 1 pra 12 virar uma sub.

  2. Por isso desanimo de PC, sempre foi minha plataforma preferida, mas a quantidade de trapaça e softwares que não são detectados, é imensa. Xbox para quem quer apenas se divertir e não jogar competitivo, é a melhor opção hoje em dia.

  3. Passei a noite jogando e me divertir, porém tinha uns caras que pareciam o Rambo…exterminavam quase o esquadrão inteiro praticamente sozinhos, sem contar os headshots seguidos de longa distância, por isso muitos preferem consoles.

    1. Pra que essa toxidade, o Calazans é de boa mano, nunca vi ele menosprezar console ou fanboy de console, para de ser tóxico, é por causa de pessoas como você que as comunidades da Sony e do Xbox são mal vistas, já vi que aqui no WC muitas vezes os caixistas conseguem ter conversas civilizadas com os sonystas, mas agora tem chegado uns caixistas e sonystas mais tóxicos

        1. Gamevicio deveria se chamar Sonyvicio, só tem Sonysta lá, e provavelmente é por isso que tavam zuando ele, Sonystas odeiam o PC porque os excrusivus deles foram pra pc

        1. Eu não curto esses negócios de lacração foi uma das piores coisas que inventaram, o maior problema é que isso tá entrando no mundo dos games

    1. Correto, ja começa nesse caso do teclado e Mouse e depois ainda finaliza como os monitores 144hz e 1ms kkkkkkkkkkkkkkk

      *Consolista querem se equiparar competitivamente contra o Pcista, ai ja é querer demais, e ai como eles nao consegue chegar nesse nivel jogam essa desculpa de Hackers, Xiter, Trapaçeiros e etc kkkkkkkkkkkkk

  4. impossivel jogar qualquer partida aberta no pc, tem hack em tudo nessa porra, prefiro pagar pra jogar online nos consoles que jogar no pc e ver filho da pucta estragando tudo. Dark souls então tem cara ate usando poder de boss no pvp

      1. Fifa ate concordo contigo tem muito handicap até no online pro players parando de jogar por causa disso e cheio de bug. Agora COD coop online é massa, comedia, tem o Siege também

  5. Na minha opinião Jorge, Call of Duty Black Ops Cold War os jogadores do console não desativam o cross-play para não escapar dos trapaceiros do PC. Na minha opinião. Ok Jorge.

  6. Por isso que eu nunca curti esse cross-play de console e pc, até hoje ninguém me convenceu que esse negócio ia funcionar… Um dos motivos de eu preferir os consoles em detrimento aos pc’s (e acredito de muitos outros jogadores) era justamente pra fugir dos cheaters no multiplayer! Sempre desativo essa função quando possível.

  7. Fiz pre venda desse game e de quinta a sexta era só pra qyem tinha comprado, tava uma maravilha, bastou chegar o sábado que a escória do PC chegou no game e estragou tudo

  8. Em jogo de tiro comparar a precisão mouse vs a tosqueira do joypad é uma tremenda covardia mas não é trapaça. Se havia duvidas de que plataforma para fps é PC taí a prova. Quem comprou console pediu por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *