Chefe do Xbox faz retrospectiva dos benefícios da marca em 2019

A Microsoft está trabalhando pesado para oferecer o melhor possível ao seus jogadores, e a prova disso é o ano corrente como indica Phil Spencer, chefe do Xbox, ao fazer uma breve retrospectiva em um tweet. Claro que, nada é perfeito, mas o que podemos ver é que a marca está realmente avançando.

Spencer afirma que estava refletindo sobre os últimos meses de trabalho com a equipe do Xbox One, em coisas como: Gears 5, Ninja Theory, Shroud, The Outer Worlds, o lançamento do Project xCloud, Xbox Console Streaming, Xbox All Access, Xbox Controle Elite Series 2, crescimento “louco” do Xbox Game Pass, e mais.

Realmente, se paramos para ver, tivemos um ano bem interessante e com avanços significativos. Além de mais dois estúdios para o time: Age of Empires e Double Fine. Contudo, Spencer lembre que, o ano ainda não terminou, e na próxima semana teremos mais notícias relacionadas ao Xbox na X019,  esperamos muitos jogos neste evento.

Acreditamos ainda que 2020 será ainda mais movimentado, afinal teremos ao menos mais 12 jogos da Xbox Game Studios, muitas surpresas no Xbox Game Pass, lançamento de uma nova geração (Project Scarlett) e Halo Infitine.

Vocês gostaram de 2019? Estão animados para 2020? E para a X019?

32 comments on “Chefe do Xbox faz retrospectiva dos benefícios da marca em 2019

  1. Crescimento louco do esmolapass 1% ?????? porrada d estúdio pra fazer indies ???? ele esqueceu d falar q teve preju oq é normal d 38% nos jogos e console????

    1. Ixxi. Se quer falar de lucro e prejuízo veja valor de marca. Fico por aqui, estou ocupado jogando the outer worlds por 39,00. Acho que depois vou jogar devil may cry.

      1. O cara quer ensinar a Microsoft a lucrar. A MICROSOFT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Se ele tivesse ensinado a sony, não estaria com esse apagão de jogos e de eventos.

    2. Ixxi. Se quer falar de lucro e prejuízo veja valor de marca. Fico por aqui, estou ocupado jogando the outer worlds por 39,00. Acho que depois vou jogar devil may cry.

    3. Que delícia de choro hahahahhahahhahahha.
      “Mamãe, eles tem esmolapass e eu só days bug amarelinho buaaa buaaa”. Rsrs
      Não esqueça de estourar a pipoquinha pra assistir no you o simulador de caminhada, enquanto isso eu vou jogando os indies gears 5, Forza 4, etc,etc,etc.

    4. 23:59: “xbox não tem jogo”
      00:00: “ahahahah, vcs tem um monte de jogos quase de graça, que ruim”

      Não tá fácil ser sonista e querer ser zoeiro.

        1. Sim, a Microsoft queria lançar um da XGS a cada trimestre, mas vão lançar basicamente a cada mês.

          Ainda acho que Forza Motorsport será lançado próximo ano.

          1. Mas esse não seria junto com o Scarlet? Tomara que ela realmente lance para o one os jogos da próxima geração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *