Carregando...

Chefe do Xbox faz retrospectiva dos benefícios da marca em 2019

A Microsoft está trabalhando pesado para oferecer o melhor possível ao seus jogadores, e a prova disso é o ano corrente como indica Phil Spencer, chefe do Xbox, ao fazer uma breve retrospectiva em um tweet. Claro que, nada é perfeito, mas o que podemos ver é que a marca está realmente avançando.

Spencer afirma que estava refletindo sobre os últimos meses de trabalho com a equipe do Xbox One, em coisas como: Gears 5, Ninja Theory, Shroud, The Outer Worlds, o lançamento do Project xCloud, Xbox Console Streaming, Xbox All Access, Xbox Controle Elite Series 2, crescimento “louco” do Xbox Game Pass, e mais.

Realmente, se paramos para ver, tivemos um ano bem interessante e com avanços significativos. Além de mais dois estúdios para o time: Age of Empires e Double Fine. Contudo, Spencer lembre que, o ano ainda não terminou, e na próxima semana teremos mais notícias relacionadas ao Xbox na X019,  esperamos muitos jogos neste evento.

Acreditamos ainda que 2020 será ainda mais movimentado, afinal teremos ao menos mais 12 jogos da Xbox Game Studios, muitas surpresas no Xbox Game Pass, lançamento de uma nova geração (Project Scarlett) e Halo Infitine.

Vocês gostaram de 2019? Estão animados para 2020? E para a X019?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.