Carregando...

Corre! Red Dead Redemption 2 já está disponível no Xbox Game Pass

O aclamadíssimo Red Dead Redemption 2 já está liberado no Xbox Game Pass para os assinantes do Xbox One. O título do Rockstar Game, lançado em 2018, era aguardado com muita expectativa e agora está disponível para download. Ele não estará sozinho, já que o DayZ o acompanha!

É realmente necessário apresentar Red Dead Redemption II? O jogo foi lançado em 2018 e recebeu centenas de prêmios desde então. O título de Rockstar é um sucesso bem louco. Com mais de 25 milhões de vendas, o título já é cult para muitos e, com essa chegada ao Xbox Game Pass, é aguardada por muitos jogadores.

A ação acontece em 1899, 12 anos antes do Red Dead Redemption primeiro do seu nome. Depois de um assalto que deu errado, a gangue holandesa Van Der Linde é forçada a fugir para longe da cidade de Blackwater. Você participará dessa fuga no lugar de Arthur Morgan. Mas enquanto estiver sendo caçado por agentes federais e caçadores de recompensas, você testemunhará tensões dentro do seu grupo. Uma aventura intensa e sem dúvida um dos jogos mais bonitos desta geração.

Para saber mais sobre DayZ, comentamos neste link. Agora se você quiser se aventurar em Red Dead Redemption 2 sem pagar nada a mais por isso, acesse este link. Desde ontem estávamos esperamos este jogo, mas finalmente foi liberado e o Windows Club te informou em primeira mão, como sempre.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.