Corre! Red Dead Redemption 2 já está disponível no Xbox Game Pass

O aclamadíssimo Red Dead Redemption 2 já está liberado no Xbox Game Pass para os assinantes do Xbox One. O título do Rockstar Game, lançado em 2018, era aguardado com muita expectativa e agora está disponível para download. Ele não estará sozinho, já que o DayZ o acompanha!

É realmente necessário apresentar Red Dead Redemption II? O jogo foi lançado em 2018 e recebeu centenas de prêmios desde então. O título de Rockstar é um sucesso bem louco. Com mais de 25 milhões de vendas, o título já é cult para muitos e, com essa chegada ao Xbox Game Pass, é aguardada por muitos jogadores.

A ação acontece em 1899, 12 anos antes do Red Dead Redemption primeiro do seu nome. Depois de um assalto que deu errado, a gangue holandesa Van Der Linde é forçada a fugir para longe da cidade de Blackwater. Você participará dessa fuga no lugar de Arthur Morgan. Mas enquanto estiver sendo caçado por agentes federais e caçadores de recompensas, você testemunhará tensões dentro do seu grupo. Uma aventura intensa e sem dúvida um dos jogos mais bonitos desta geração.

Para saber mais sobre DayZ, comentamos neste link. Agora se você quiser se aventurar em Red Dead Redemption 2 sem pagar nada a mais por isso, acesse este link. Desde ontem estávamos esperamos este jogo, mas finalmente foi liberado e o Windows Club te informou em primeira mão, como sempre.

159 comments on “Corre! Red Dead Redemption 2 já está disponível no Xbox Game Pass

      1. tinha lido em algum lugar que era 118GB hehehe
        menos mal, mas mesmo assim, muito grande. Por causa dessa pandemia a internet na minha cidade está um lixo, meus 300MB não baixa nem 50Mbps

    1. Velho e Flopado !
      Bicho, acorda para a realidade !
      Você tá vivendo em que mundo cara ? Fanatismo não leva a lugar algum broder !
      É por esse e por outros motivos, que vocês vão entrar na nova geração, sem retrocompatibilidade full e terão que recomprar os jogos do PS4 no PS5.
      É esse tipo de atitude e pensamento, que faz com que a Sony tenha carta branca, para ações anti-consumidoras, porque vocês batem palmas e aceitam tudo que a Sony faz !!!

        1. PEIDABOX X
          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
          Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
          Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão

      1. PEIDABOX X
        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/assasin-s-creed-valhalla-nao-roda-a-60fps-no-series-x/
        Kkkk, já começou bem. 12 TF pra 30fps, da-lhe 7 mil reais pra peidar.
        https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/inside-xbox-fas-estao-descontentes-com-o-evento/
        Tb peidorreiro 30fps, kkkk, com razão

  1. Oi.

    Grande jogo! Confesso que não me lembro bem da história, pois o joguei há muito tempo. O ponto negativo é que é um jogo filminho, e o nicho Xbox, hardcore que é, não irá gostar, isso se chegar a jogar. Uma pena!

    1. Jogo filminho? Acho que não, grande parte do jogo se passa jogando, não tem quick time event, filminho só em diálogos e algumas cenas (o que é normal)

    1. Amigo, paguei 800 no meu xbox one s 1tera, 1 controle, usado com 2 meses de uso.
      Se tu mora em cidades como sp e rj vc paga até mais barato.
      Em um one s de 500gb o maximo que pagaria seria 800 chorando.

    2. Faz que nem eu. Coloca o game pass e instala um monte de jogo pros casual e vende por R$ 1500 no olx. Eu estou quase juntando a grana pra comprar o meu Xbox One X Edição Gears 5 assim.

  2. Está aparecendo o red dead para vocês? Hoje eu abri o aplicativo no Xbox e só apareceu o day Z, o gtav ainda continua lá mas nada do RD2. Já olhei no app da play store e site mas não vejo nada.
    Essa semana parece que a Xbox live está bastante bugada pra mim, tendo dificuldades para entrar em diversos jogos online e entrar até mesmo no próprio usuário.

    1. Eu estava com problemas no online na Alpha Skip Ahead, tirei meu console da versão beta, apaguei tudo, reinstalou a OS padrão, atualizou a firmware padrão, após isso resetei de novo já com a firmware atualizada, e reinstalei os jogos, acabou meus problemas aqui (one X)

    1. o que eu tô percebendo é que tem jogo demais pra tempo de menos. Eu mal tô tendo tempo pra lembrar os nomes imagina pensar em mecânicas de jogo e essas coisas… Até perdi a conta de quantos jogos foram mostrados…

      Teve um ali que lembrou Starfox com personagens humanos! Esse eu fiquei super animado! E o jogo do Alien gozando kkkk que até agora não faço ideia do que pode ser, mas tem gráficos excelentes

    1. Pelo q eu vi aqui agr, esse trailer de AC q mostrou foi um teaser trailer, pelo menos é assim q esta o vídeo do youtube, então pode ser q talvez mostre alguma coisa no final dessa transmissão ou só mês q vem msm.

  3. Oloko último yakuza q saiu exclusivo de ps4 começo desse ano no Xbox, lembrei na hora da galera do ps4 flnd “aim mas tanto faz esses yakuza aí perdendo exclusividade e entrando no pass, N existem só 3 yakuza sabiam?” heueueje

  4. Não sei quanto a vcs, mas achei a apresentação dos jogos third beeem fraquinha. Teve hora que eu me perguntei se eles estavam apresentando jogos da próxima geração ou da atual.

    1. Atual com gráficos melhorados pro Series X. Aquele logo “smart delivery” nos trailers significa que são jogos que você pode comprar pra gen atual e jogar na próxima sem pagar duas vezes

    1. Bem, era um Inside e com jogos de começo de geração… eu não esperava nada muito diferente disso… Agora senti falta de gameplay de um jogo já esperado como Elder Rings. Isso deixaria esse Inside melhorzinho. Quem criou expectativa demais pode ter ficado com uma impressão ruim

  5. Sobre esse evento só tenho a dizer q ele foi bem fraco, as únicas coisas boas q chegaram a aparecer foram o primeiro game lá q por sinal já tinha saido gameplay dele no youtube a um tempo atras, Scarlet Nexus parece até se legal, vamos esperar pra ver mais do game no futuro, agr quanto ao resto dos games eu só tenho a dizer q n parecia q eram jogos da próxima geração, mas enfim, o jeito é esperar pro evento do mês q vem msm.

      1. Mas já foi confirmado alguma coisa sobre o remake desse Crash? pq eu tbm gosto bastante da franquia(embora eu tenha o jogo e até hj n parei pra zerar né mas ok).

      1. Eu n ligo muito pro fato de poder ou n jogar em 4k, pra mim oq interessa é poder jogar um game q realmente me entretenha e q rode a 60 fps.

  6. O jogo do Alien, Scorn é o nome dele, eu conhecia e nem me dei conta! Eu procurei a respeito por aqui e eu tinha visto dois anos atrás que o Pewdiepie fez da beta do jogo. Atrasou pra caramba, mas os gráficos tão muito melhores.

    1. Na hr que começou o trailer eu pensei logo em Prometheus, da franquia Alien.

      Já tava dando pulos de alegria, até aparecer umas criaturas estranhas que me revelaram a realidade.

      De toda forma o jogo parece interessante

      1. Pensei a msm coisa no inicio e acabei me decepcionando, pelo menos até ver a gameplay de jogo no youtube q pela gameplay eu posso dizer q esse game tem futuro.

      2. O jogo é legal e é baseado na arte de Hr Giger que já desenhava assim antes de existir o conceito de Alien (Vide a capa de Brain Sallad Surgery de Emerson, Lake and Palmer).

        Eu fiquei ansioso na época que vi essa gameplay dele, mas eu confundi com Agony (que é um pouco parecido) e achei que já tinha sido lançado e tinha sido uma merda kkkk

        mas esse jogo é bom!

  7. Como disse lá na News do evento

    Começaram bem, mostrando um Cod chinês da hora. Pouco papo e o show continuou, no entanto depois do trailer de Assassins veio o lero lero.

    Quanto aos jogos apresentados em trailer.

    Depois do Trailer de Tlou Part2 ficou difícil se impressionar com o que foi mostrado hj, todos sabemos que os jogos são cross-gen, tudo que foi mostrado roda perfeitamente nos consoles atuais, lógico com perdas visuais e em performance.

    Dito isso, nada apresentado chegou a menos perto do Teaser de Hellblade 2, o qual certamente também não será alcançado tão cedo. De toda forma, tem jogos muito interessantes vindo por aí.

    Os meus preferidos de hj foram

    Cod Chinês
    Oscorn
    Assassins Creed
    Dirt5

          1. é por causa da decisão da activision, eu acho, a activision queria que o crash bandicoot n. sane triology fosse multi-platarforma ou seja, lançado para xbox one e switch foi exclusivo do ps4 em 2017, 2018.

    1. To achando engraçado q eu fiz um comentário falando sobre esse seu comentário e q só pelo fato de eu ter botado a palavra B+a+i+t, o comentário esta esperando a administração do site aceitar ele mds.

  8. tem muitos cometários já coloquei minhas opiniões de hoje, vou esperar o jogo do crash bandicoot the wrath of cortex no summer game fest, ou o spyro.

  9. Tava vendo os trailers em separado e olhando com mais calma são jogos que prometem. Não acho que o Inside favoreceu muito eles passando tudo em sequencia e isso pra quem criou expectativa demais acabou jogando contra. É como se tivessem vendo um mesmo jogo, meio que misturou tudo. Podiam ter estendido o evento por mais alguns minutos e distribuído melhor o tempo…

    De cara o que eu curti mais foi Chorvs que lembra um pouco Starfox. Faz tempo que não vejo um jogo nesse estilo. Nenhum dos jogos mostrado “vende consoles”, mas pra perspectiva de quem gosta de jogar, e pretende ter eles numa biblioteca de jogos, eu gostei de todos eles.

    1. Vampire BL2, Scorn e The Medium são os que mais prometem.
      Achei que eles iriam mostrar o Atomic Heart, mas acho que vão deixar para julho.

      1. Não digo que é meu jogo preferido dos que anunciaram, o que gostei mais foi Chorvs, falo mesmo dos efeitos visuais que podem ser do ray-tracing. Tá um excelente trabalho de iluminação e efeitos de reflexo e luzes e sombras!

  10. O jogo é excelente graficamente, em jogabilidade, estória, tudo, só acho que poderia ter que andar menos de cavalo, isso foi a única coisa chata do jogo.

  11. Joguei no lançamento a Edição Especial; e RDR2 pra mim é a “obra-prima” desta geração. Vou aproveitar o momento pra jogar a história novamente e fazer mais algumas conquistas.

      1. FATO inquestionável; basta ver que na grande maioria das mídias ele teve melhor avaliação do que o GoW, e no próprio evento da TGA ele recebeu dois prêmios a mais antes do prêmio final; mas ainda assim não deram o GOTY pra ele; só pode ter sido uma “combinação” não oficial rsrsrs

  12. Red Dead Redemption 2, jogo muito longo e lento para completo (100%) mais vale muito apena. bem que poderiam colocar um joguete no lombo dos cavalos via modo bost ps5 para ir mais de presa. He he he heeeee !

    1. Eu já acho até curto hoje depois de fazer tudo, sério mesmo. O gráfico e a física te fazem apreciar cada cavalgada, o drawdistance é tão bom que você começa a curtir o gráfico, o jogo é um “sense-pleasure”, sei lá, vi um cara falando isso, mesma coisa do Shadow of the Tomb Raider, é um jogo pra você jogar e apreciar a composição, audio e visual e tal.

  13. Tem um monte de sonista que disse que ia soltar spoiler do RDR 2 por que ia sair no game pass… eu nunca mais vi eles depois do vazamento do The Last Of Us Part 2 ??

    1. Tá vendo, que delícia estar na Medigo Pass.
      Para muito destrói a indústria, né! Gta5 sai e agora, quem estava jogando e não tem o game e vai querer continuidade a história vai ter que comprar o jogo. GP. Destruição da indústria!!

  14. KD os anúncios dos jogos mobile para o série X do insiste Xbox???

    Opa, temos um console que é um monstro, vamos dar o ponta pé inicial com uma apresentação que vai fazer o público ter raiva”

    By: Phill Spencer

  15. Te falar que só aquele jogo lá full silent hill (the medium) já valeu o inside todo pra mim

    (minhas franquias fav d tds os tempos seria fatal frame, resident evil e silent Hill ~)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *