Crackdown 3 do Xbox One acabou de receber um pacote bônus grátis de DLC

O Crackdown 3, que foi lançado no Xbox One e no Windows 10 na semana passada, recebeu um pacote totalmente gratuito de conteúdo para download (DLC) que está disponível para todos os jogadores.

Este pacote de DLC gratuito contém uma arma gratuita, um terno grátis e um veículo grátis para uso no jogo. Aqui está a descrição oficial de cada um.

Lançador Quackhammer – Dê um BUUM no crime com esse lança-foguetes que faz o ataque fazer QUACK graças aos patos explosivos que substituem os foguetes.

Traje Supremo do Comandante Jaxon – Aumente seu ganho de EXP de Força e Explosivos em 10% com o aprimoramento definitivo de traje para o comandante Jaxon.

Veículo Linebacker – Esmague ou atropele veículos menores com o Linebacker. Para aumentar seu poder de fogo, esse caminhão blindado da Agência também conta com uma torreta metralhadora.

Depois de baixar este pacote em um console Xbox One ou no Windows 10 PC, os jogadores precisarão seguir algumas etapas para desbloquear cada item. Aqui estão as instruções para cada um.

Para procurar o Boom-tastic no Ultimate Suit do Commander Jaxon: Crie um novo Agent ou vá para um Supply Point com um agente existente, escolha o agente Jaxon na tela de seleção e use o botão toggle para alternar entre o Commander e o Jaxon.
Para dirigir em grande estilo com o veículo Linebacker: Chegue a um Ponto de Suprimento com um bloco de veículos e selecione o Linebacker no inventário disponível.
Para equipar o Quackhammer: Acesse qualquer Ponto de Suprimento, abra a tela Loadout, role até a parte inferior da coluna da esquerda e selecione o Quackhammer.

https://www.youtube.com/watch?v=oZ3G9Idq4bw

Crackdown 3 é um jogo de ação com uma campanha single-player e uma forte ênfase em seus modos multiplayer. O jogo suporta crossplay entre as versões de console e PC e também está disponível como parte do serviço Xbox Games Pass para jogar de graça (após a taxa de assinatura mensal, é claro). Não foi muito bem recebido pela crítica, mas foi o jogo pago mais jogado no Xbox One em uma semana com grandes lançamentos. Confira a DLC grátis neste link.

Você já jogou Crackdown 3 desde que foi lançado? Você baixou este pacote gratuito ainda?

323 comments on “Crackdown 3 do Xbox One acabou de receber um pacote bônus grátis de DLC

  1. Esse jogo está sendo massacrado demais na Internet. Será que é para tanto? Parece ataque combinado. No Man’s Sky não teve esse hate todo, e olha que No Man’s Sky foi um jogo bastante enganador, hein?

    Será que o jogo seria massacrado desta forma se tivesse capinha azul?

      1. “Isso aí” o que? Foi vendido como System Seller? Foi vendido como GOTY? Foi vendido como divisor de águas? Não é nenhum Triple A, lógico, mas tem gente se divertindo com ele. Isso aí é o efeito da capa verde. Se tivesse capa azul, a história seria outra, com certeza.

          1. Calma gafanhoto …. Os novos estúdios nem começaram a entregar os jogos !!
            Agora fique quieto q do lado verde ngm está desde setembro sem exclusivos …

            E ainda vão ficar por um bom tempo neah sonystinhas …. OTARIOS !!

    1. Eu nunca vi um jogo com tantos reviews no metacritic, quiseram realmente metralhar ele, estou jogando a campanha e me divertindo demais, muito no estilo agents of mayhem, eu só gostaria de uma opção para tirar a mira automática e a party logo para jogar com amigos, já a wrecking zone, essa parte do jogo achei dispensável.

        1. O jogo fica na faixa do bom, não é nem de perto um jogo inesquecível, mas o que fizeram com ele foi sacanagem demais, já tinham uma pré-disposição a queimar esse jogo.

      1. Também estou jogando ele e está bacana. Ainda estou bastante perdido com o lance das armas, itens e tal, mas está indo. Como ele tem Single Player para mim está valendo.

        Isso aí foi ataque combinado para acabar com o jogo. Se tivesse capa azul não teria esse frenesi todo.

        1. Comparação completamente sem sentido, você falou que o game não é jogável, não é o caso. Eu estou jogando normalmente, você pode até falar que o game ruim, mas pra falar isso você tem que jogar.

          1. Você crítica GOW com base no que ? God Of War é uma unanimidade, a maioria gostou, recebeu diversos prêmios e levou o GOTY, eu faço console war com base em fatos, eu não louco de falar que FH4 é um jogo ruim porquê não é… é uma unanimidade que o FH é o melhor jogo de corrida da geração, agora, como não zoar esses jogos flopados ? https://uploads.disquscdn.com/images/086e3d3979da835f7e6fc8036023bd280fe3379dddae768d1cff5d3ae6aa1ec8.jpg

          2. Notinhas e mais notinhas, Sea of Thieves é um game super bom, pode receber nota 0, ainda assim continuarei achando o game ótimo, Super Lucky’s Tale fiz 100% nele, e olha que sou chato pra fazer 100% em games, gosto de pegar e zerar, pra mim ficar caçando itens secretos, só se o jogo for muito bom, e nesse, eu gostei de procurar os trevos e as moedas, é divertido. State of Decay zerei o game, o sistema de manutenção da base é incrível, o que faltou para o game, minha opinião, foi não ter colocado ele como Triple A, diminuindo os recursos do estúdio.

          3. Na verdade o estúdio era independente e o jogo indie mas q a empresa disse q seria AAA.
            Depois q a MS comprou o estúdio!
            Para o próximo sim veremos investimento!

          4. Esses games não existem pra essa galera. Eu percebi algo interessante que quanto o game se sai mal na critica “especializada” ai ele é um exclusivo Microsoft, porém quanto o game se sai bem ai ele vira um jogo Multi-Plataforma.

            Só observa como narrativa sempre vai ser adaptada.

  2. Eu sei que tem gente que gostou do jogo, ok, mais também sei que tem gente que não gostou mas fala que gostou porque é fan de xbox, eu acho que se a galera realmente não gostou tem que critica mesmo, senão a Microsoft vai acha que os gamers estão curtindo aí vão manda mais jogos assim na plataforma, os fans de xbox principalmente tem que crítica ou vão ficar recebendo jogos de baixa qualidade assim, independente do jogo ser AAA ou indie, o ashen é um jogo muito bem feito e acho que não deve ter custado o que o crackdown custou

    1. Amigo, criticas não vai mudar nada, o que muda uma empresa, são os lucros, se o jogo foi mal vendido como dizem os sonystas, pode ter certeza que isso vai doer mais do que ficar fazendo textao na internet.

    2. Em certas partes concordo. Falta a MICROSOFT investir em Games AAA de peso! Claro que ela tem sim, HALO, GEARS, FORZA…e outros, Mas falta um novo game pra somar. Pois No Xbox One ainda não foi criado um game que se destaque como em outras gerações…por exemplo, no XBOX nasceu HALO e FORZA, no XBOX 360 GEARS e ALAN WAKE, já no ONE ainda não teve aquele BOOOOM! Achei que RYSE teria continuações, ou um novo ALAN WAKE, ou o nascimento de uma nova IP AAA, mas vieram bons jogos como QUANTUM BREAK, SEA OF THIEVES, ORI…Entre outros nos jogos, mas… Queremos um game do tipo “ISSO SO TEM AQUI” um “explode cabeça” um game que mostre o real PODER DO XBOX, não se trata de resolução 4K se trata de capricho e detalhes… MINHA plataforma é XBOX desde o 360…não pretendo mudar, porém vejo que falta um game assim. Mas temos sim bons jogos e não me arrependo de nada, pois o XBOX pra mim é melhor pois me trás melhores ofertas e serviços. Mas falta esse game nessa geração.

      1. Concordo cara, nos temos a plataforma gostamos dela, as críticas são pra sempre sai jogos melhores, tem cara que não entende e ao invés de manda a real pra Microsoft fica falando bem de tudo que é merda que ela faz

      2. Como plataforma o XONE dá um “baile” mesmo; tem ótimos jogos exclusivos tb, mas concordo que faltou nesta geração uma grande nova IP. Esta seria o RPG de ação Scalebound, que acabou não vindo. E com o RPG tradicional como Fable, teria deixado esta geração muito bem servida pra nós. Mas a Microsoft “corrigiu” os erros do início da geração, reestruturou sua divisão XBOX, optou por investir pesado nela, e o futuro é promissor.

    3. Ah para com isso parece até q a Microsoft só lança jogo assim, pessoal vai muito pelo q os outros falam em sites e YouTube. Eu ainda não joguei o crackdown 3 mas já deixei instalado, comecei o shadow of the tomb raider ontem, já vai fazer 4 meses q estou assinando o game pass em valor de promoção e tá vindo um monte de jogo bom. Esse ano ainda tem gears 5 e ori, Halo infinite já foi anunciado, batleloads não lembro se sai esse ano ou no próximo. Tem hora q não sei se essa sua crítica vc realmente jogou os jogos ou está indo na idéia dos outros.

      1. Joga o crackdown 3 primeiro aí depois vc vê se é bom, esses outros jogos que vão lançar agente já sabe que pelo menos tem tempo de casa então são bons, não adianta justifica jogo ruim com todos do console.

        1. Nem sempre o q vc diz ser ruim é ruim para os outros tbm, State of decay 2 foi massacrado em tudo qnto é site eu joguei e gostei, o jogo veio com problemas sim mas eu gostei. E tbm qndo a Microsoft lança um jogo nem todo mundo é obrigado a gostar, Sea of thieves eu nunca joguei mas tem gente q gosta do jogo. Vou ver se consigo jogar o crackdown 3 hj.
          E se a pessoa não estiver gostando do q a Microsoft está fazendo ela tem todo direito de mudar de marca tbm, eu tenho um one e um PS4 aqui e jogo muito mais no Xbox assim como tem pessoas q possuem os 2 e joga mais no PS4. Mas eu acho difícil abandonar a marca xbox não tive x360 e só no one já joguei mais jogo pela retro q no ps3. Mas a Microsoft vai investir em jogos tbm já começou no ano passado com os estúdios comprados agora é aguardar.

      2. Podem falar o que for, estou a uns 5 meses no GamePass e não desembolsei mais do que R$ 5,00 reais. Relembrei alguns jogos que já possui e estou conhecendo outros novos que não tenho o mínimo interesse em adquirir. Me sinto muito satisfeito com o serviço, tanto eu quanto o meu bolso agradecemos imensamente. nunca que eu teria em minha biblioteca de jogos de uma só vez tantos títulos, seja por desejo de aquisição ou só para conferir mesmo se o jogo é bom ou até mesmo simples diversão online.

        1. Não joguei o jogo ainda então não opino, mas tem hora q do jeito q o pessoal fala parece q só tem esse jogo no xbox, eu vou testar se não gostar desinstalo e jogo outro não entendo esse pessoal.

    4. Caixista não crítica, a maioria fala que gostou do jogo sem ter gostado só pra controle de dano e console war, vai lá ver na IGN o tópico sobre o adiamento do Days Gone… todos os donos de PlayStation criticando, caixistas vão continuar com os jogos PODRES que eles tem mesmo, não estão nem ai pra qualidade dos jogos que estão saindo por causa da gamepass.

      https://uploads.disquscdn.com/images/086e3d3979da835f7e6fc8036023bd280fe3379dddae768d1cff5d3ae6aa1ec8.jpg

      1. Vamos começar o dia com este sábio provérbio chines “Um homem sábio toma suas próprias decisões, um homem ignorante segue a opinião pública.”

      2. State of decay com nota 60 eh um pecado !!

        Tinha de ser 70 no mínimo … Pessoal pega mto pesado com notas de jogos de capa verde !!

        Galera reclamando de gráficos no crackdown 3 !!! Nunca prometeram isso … Eh osso …

      3. Super Luckys Tale é 75; State of Decay 2 é 78 (só pq foi lançado com muitos “bugs”, senão éra 80); Sea of Thieves é 86; Crackdown é 72 (de bom tamanho); e Below eu não sei…

      1. Nem com o NPC eu tô conseguindo derrotá-la. Tem vezes que eu levo um golpe e morro e olha que meu personagem está bem forte, inclusive minha barra de vida e stamina está maior que a sua.

        1. Pra vence esse combate não tem segredo.

          – Pra começa você precisa encher a sua mochila de frutas de cura é conseguir chegar chefe sem gastar muitos itens de cura.

          – A primeira forma não tem segredo, você precisa ser cautelo usar o minimo de itens possível, de preferencia não usar nenhum itens de cura principal. É aproveitar bem o suporte já que ele chama atenção da chefe.

          – Na segunda forma o seu suporte vai ser torna inútil então tenta consegui alguma vantagem, porém saiba que ele vai morre rápido. Nisso você vai ter que entra em um loop aonde você só vai atacar quanto ele usar aquele golpe aonde ele se rastejar pra cima de você como eu faço no vídeo é quanto ele começa andar com aquele golpe que não tem como chega perto usa lança pra ataca.

          Fazendo isso luta fica demorada acho que leva no minimo uns 10 minutos, porém certeza da vitoria.

          1. Ai é GOD, depois de um tempo eu desisti do NPC.

            Foi com qual NPC? A melhor era gigante, porém ela trai a gente então fica foda heheheh

      2. JOGÃO! Tem que ter muito “sangue frio” e paciência pra esperar sempre a hora certa, como você fez aí. Ficou até parecendo fácil, mas pra grande maioria é dificílimo. Eu matei sozinho tb; mas morri mais de dez vezes antes rsrsrs

        1. Eu sou jogador de Dark Souls, então eu estou calejado pra esse tipo de luta. Pior que eu tb morri bastante, porém o maior problema nem era morre é sim que você voltava lá da vila é até chegar no chefe era muito chato.

          Eu nem achei esse game tão difícil, mas ele é meio apelativo as vezes. Realmente é um jogão.

  3. Caramba qto sonystinhas !!

    Mas eh assim mesmo … Quando não se tem exclusivos o jeito eh ficar falando mal dos exclusivos dos outros !!

    Aquele velho ditado …. Enquanto caixista joga …

  4. Estou cheio de games pra jogar no XBOX, e a MS ainda acha pouco e libera uma DLC do viciante Crackdown3. E isso porque ainda nem sei quais serão os games grátis deste fim de semana. É muito jogo!

  5. O problema de fanboys é querer impor gosto, e não admitir que se o jogo é ruim na visão deles ninguém pode gostar, eu tenho xbox, mas já tive PS4, um ótimo console, joguei Horizon,GOW, uncharted ótimos jogos, mas um colega que tem PS4 odiou o GOW , beleza opinião dele bola pra frente, joguei Halo 5 achei fantástico em tudo, mas muita gente não gostou e dai, aí vem um monte de gente desfazer do Xbox, dizer que não tem exclusivos, porra quantoon break, halo5, gears, ryse , cuphead, Forza, ori, Titanfall, recore, ashen, além de outros sao ruins?, Não meus amigos são tão bons quanto GOW,Spider,uncharted, horiHor e por aí vai, em vez de perder tempo vão aproveitar e jogar

    1. “aí vem um monte de gente desfazer do Xbox, dizer que não tem exclusivos”

      “porra quantoon break, halo5, gears, ryse , cuphead, Forza, ori, Titanfall, recore, ashen, além de outros sao ruins?”

      Ta vendo, vcs mesmos não sabem o seguinificado do termo exclusivo!

      Em excessão a Halo 5 (que o multi está no PC), todos os outros são multiplataformas inclusive alguns sairam também no Steam, o termo correto seria “exclusivos MIcrosoft”

      De nada

      1. o multi está no PC shuahsua, cara, só tem o forge no pc e da pra testar os mapas que criam, não tem o multiplayer completo no PC, mas mesmo que chegue um dia, foi decisão da Microsoft lançar no seu sistema operacional, da mesma forma que a sony lança seus jogos em todas as suas plataformas que quiser, e fora isso lança o jogo numa assinatura que dá pra jogar no PC, onde ela não tem sistema operacional, nem nada, apenas o aplicativo pros usuários jogarem seus jogos.

      2. Cara, exclusivo Microsfoft; para de passar vergonha. A política da MS é essa, ela tem sistema operacional e loja no PC. Você e sua INVERSÃO DE VALORES, deveria na verdade estar agradecendo a ela por permitir que joguem seus jogos no PC tb, pra uma parcela pequena que pode ter um PC gamer e ter paciência pra ficar montando e remotando isso. Mas enfim, cada um escolhe onde quer jogar, Além de impor gosto sobre jogos, quer impor plataforma tb? Vai lá, faça um exercício de agradecimento. Agradeça á Microsoft por ter essa politica DEMOCRÁTICA.

          1. Pra quem prefere jogar em consoles, faz alguma diferença falar “exclusivo” Microsoft ou XBOX? Dá na mesma. E estou aguardando você agradecer à Microsoft pela política democrática…

    1. o cara que vive chamando os outros de ovelha assistindo a ovelha mestre da xbox mingau kkkk, esses caras insistem em achar que limitado afeta todo mundo e uns animais dizem até que tá offline quando o status da rede tá assim, e fora que o video do nando moura não tem nada a ver com o status da psn e sim que tentou resgatar um código e já dizia estar usado mesmo ele raspando na hora e filmou pra todos verem e ao entrar em contato com o suporte foi praticamente ignorado, eles dizendo não poder fazer nada kkkk, que suporte de merda esse.

  6. Nessa vida gamer existem três tipos de pessoas:

    – Os que não jogaram Crackdown, não sabem o que falam, e repetem a informação de que o jogo é ruim.
    – Os que jogaram Crackdown e realmente não curtiram o game…
    – Os que jogaram Crackdown e esses sim sabem que o jogo não é nada do que as reviews mostram e estão se divertindo pra caramba!

    Qual tipo é você?
    Eu sou o último 🙂

          1. Esses caras q não jogaram o jogo e estão dizendo mal tenho certeza q é seguidor do DK. Eu nem vi o vídeo da opnião dele mas já sei q saiu de lá essas idéias.

    1. Tira essa farda de Shiryu, ela não te representa… GTAV prende mais como mundo aberto, counter strike, 1999, prende mais como multiplayer mata mata… Como se divertindo meu amigo?!? Vc tem uma gama enorme de possibilidades, não dá pra cogitar ficar jogando esse jogo, ainda mais, “se divertindo” igual vc tá falando… Simplesmente não dá irmao…

  7. Olha essas vendas de Crackdown 3 kkk

    https://www.eurogamer.pt/articles/2019-02-20-crackdown-3-em-64o-entre-os-mais-vendidos-na-xbox-store-em-portugal

    “Numa semana marcada por várias estreias importantes, Crackdown 3
    conseguiu posicionar-se em 64º na lista dos jogos mais vendidos na loja
    digital da Xbox, em Portugal.”

    “No Brasil, a situação é altamente similar – Crackdown 3 aparece em 161º
    entre os jogos mais vendidos na loja digital da Microsoft, mas na lista
    dos jogos mais jogados, conseguiu o 21º lugar.”

    Sucesso

          1. Seu comentário tem tanto fundamento quanto o Kinect .. Kkkk… Percebi que ainda doi perder um GOTY pra um exclusivo…. Mas o choro é livre e as ofensas de criança da segunda série também.. ..

          2. Kinect q por sua vez tem mais fundamento q o VR ???
            Perder um GOTY pra um exclusivo?? Se eu quiser jogar essas merdas eu compro um Pornhubstation ?? opções é q não faltam no Olx ??

            https://uploads.disquscdn.com/images/16c04afe1ceba54dc14a42982d0c803b32d3842a6f982e6540d20470797870c8.png

            https://uploads.disquscdn.com/images/89cc9983c08b133fbb395a256ac4f828741577ce9d583730b4d1da384353f834.png

            https://uploads.disquscdn.com/images/e1601474bc52be65dcea1be8acf4d550c142d3a5644a47ebb5320864eb7e0363.png

            Será q eu consigo comprar esse item raro?? ???

  8. Sabe aqueles jogos “divertidos” da Google Play de 2R$?

    Então CrackDown 3 é isso, vou instalar e dar umas risadas com ele, um jogo pra vc lembrar da época do primeiro Xbox kk

  9. tem que ter uma atualização pro Multi, principalmente modo de jogo tirando a mira travada.

    E ao invés de darem itens, podia lançar uma atualização pra polir aquilo…aquela comparação da física do crack 1 com o 3 foi humilhante.

        1. Cara ficar 6 mês jogando God of War esperando o próximo lançamento da Sony o Day Done não faz meu estilo e o PSnow da Sony daí quando para o sofrimento dos sonysta chegar ao fim e ter mais jogos para jogar?

          1. 6 meses jogando Spiderman. GoW ja tem 10 meses. Mas isso é pq Sonystas não jogam, e os que jogam é FIFA e cod. Nada novo por aqui

        2. não vi nenhum sonhysta comparando os gráficos de digimon, persona e the last guardian com jogos de ps2, mas quando é um exclusivo do xbox só falta pagar anuncio pra divulgar o arjumento.

  10. [OFF]

    Eu voltei a jogar o Sunset Overdrive, que jogão, eu não acredito que tinha comprado é jogado só um pouco, mas agora eu vou ir até final.

    Meu personagem, ficou quasse igual a mim(e triste ser feio pra caralh****)
    https://uploads.disquscdn.com/images/bf669e2c8f462d961c429ddeccc7eac9d9f7f650932692daa5f685b901249b6e.png

    https://uploads.disquscdn.com/images/0e8e5678de2177a51df28292552c6541062501a15e4e40a5a04c2469b22b2220.png
    https://uploads.disquscdn.com/images/e4427542ecce123cfffa1f5d0cd714a9b5efa3ba71cec58db00068ea8e08728d.png

    A dublagem dele é simplesmente sensacional, uma da melhores.

    1. Pra mim o único grande excusivo Xbox da geração, infelizmente os caixistas não apoiaram o jogo e a continuação ficou no hiato, vendeu pouco o jogo

          1. Nesse não tem como escolher a foz do char, mas isso não importa porque a personalidade dele já vale pena. O seu personagem é muito engraçado.

    2. [OFF too]
      Eu tenho esse jogo perdido em alguma gaveta. Vale à pena mesmo este jogo?! Não consegui gostar dele de jeito nenhum. Vendo você falar aí deu até vontade de ressuscitar ele.

      1. o começo dele é meio chato, da a impressão de que só vão ter objetivos secundários, mas depois que engata a história e as missões, os chefes, o jogo fica frenético e a vontade é de jogar até o final.

        1. Isso aconteceu quando joguei Dead Rising 3. Na época eu comprei o jogo, tentei gostar e não consegui e em resumo vendi a mídia física. Aconteceu que ele saiu no GamePass, uma bela tarde sem nada para fazer comecei a jogar jogos aleatoriamente e ‘pawn’, joguei o jogo até concluir praticamente tudo o que há para se fazer no jogo. Meu gosto para games é assim, se altera com o passar do tempo, só não sei mensurar se isso é bom ou ruim.

          1. é questão de vontade do que jogar, muitas vezes a gente joga muito um genero que uma hora enjoa, ai tudo parece mediano, ai joga um jogo mediano de qualquer outro genero e acaba gostando muito mesmo não sendo grandes coisas, esses dias parei um pouco do que eu tava jogando e resolvi jogar life is strange, e joguei todos até o final, foi maneiro, to esperando lançar agora o episodio 2 do Life is Strange 2, ai parti pro crackdown 3 e zerei no lendário, to só terminando algumas conquistas pra ir jogar outra coisa, provavelmente o Shadow of the tomb raider.

      2. Eu acho que vale muito apena, mas você tem quer joga tendo em mente que o game é uma galhofa total, não tem nenhuma seriedade, talvez isso que faça ele ser tão divertido.

        Jogabilidade é excelente(é um pouco confusa no começo), mas o ponto forte é a dublagem, joga o game com os palavrões ativado porque é muito engraçado.

        1. O importante para mim é a diversão, sendo divertido não me importaria de modo algum com as ‘escrotices’. Talvez eu não tenha dado a devida atenção pelo fado descrito acima em relação ao início. Vou me aventurar novamente. O fato de criar o próprio personagem já da um baita UP no jogo. Vlw a recomendação ae.

  11. Todos os lançamentos do Xbox perderam total relevância pois todos podem ser jogados no Pc ! O erro do Phil foi tirar os jogos only Xbox … Pois o mesmo não sabia que o Forza Horizon 3 iria ser o salvador da plataforma .Burroooooo …imagina o quanto não iria vender se fosse so no Xbox ! Aí já era tarde p o exterminador de exclusivos !

    1. Seja sincero. Vc gosta de jogar no PC? Eu adoro. E vc?

      Se vc não gosta, deve ser seu caso, tanto faz o game sair ali ou não. Vc teria que ter um XBOX para jogar os exclusivos da plataforma.

    2. Não faz sentido o que vc disse…

      Como é que um jogo qualquer perde relevância se pode ser jogado em mais plataformas Xbox? Quanto mais plataformas maior relevância. Pensa um pouco antes de postar essas bobagens. Além disso, Crackdown 3 só pode ser jogado no Xbox. Outros exclusivos Xbox são FH3, FH4, FM 6, 7, Sea of Thieves, … Etc, tudo só melhorou.

    3. Vc esta muito desinformado heim nem todos os jogos do X box podem ser jogados no Pc.Sai fora com esse papo de Sonysta amigo, aqui nao engana ninguem.

  12. Crackdown 3 é o jogo da franquia que menos vendeu no lançamento, mas é o terceiro jogo mais jogado da semana, só perdeu pra dois free-to-play. Como isso é possível? É óbvio, gamepass!

    Há quem diga que o jogo foi fiasco, mas em contrapartida o gamepass foi sucesso. Levando em consideração tudo isso, será mesmo que a Microsoft/Xbox saiu perdendo? Claro que não.

    A Microsoft sabe que antes mesmo do lançamento, o jogo recebia criticas pesadas, sabem que o jogo não seria o ponto forte deles. Mas o plano gamepass deu certo, eles saem ganhando de qualquer forma e bola pra frente que a partir de agora tem 13 estúdios (7 novos) pra fazer jogos jogos novos. Por falar nisso o insider Klobrille atualizou a lista de crescimento dos novos estudios que não param de crescer, e já adiantou que a MS continua conversando com outros pra novas aquisições e na E3 podemos ter surpresas. Espero ver essa matéria aqui no site… hein Jorge!

    1. Concordo, entretando pelo lado do consumidor não seria melhor receber um game muito melhor pela Microsoft? Será que a Microsoft comprou muitos studios mas vai reduzir os orçamentos e cada vez mais irão sair jogos como State2, Sea e Crackdown3? Estes questionamentos que devem ser feitos, afinal eu e vc somos consumidores e não acionistas!

      1. os jogos State of Decay 2, Sea of thieves e Crackdown 3 foram jogos que começaram o desenvolvimento muito antes do gamepass chegar, o jogo onde a maior parte do desenvolvimento foi feito pós gamepass foi o Forza Horizon 4, isso quebra esse argumento de que o gamepass diminuiria o investimento nos jogos, fora que os proximos AAA já anunciados são Gears 5 e Halo Infinite, então esse argumento não faz sentido.

      2. Por isso a Sony estará fora da E3, por isso a Sony anunciou que vai fazer menos jogos, por isso a Sony disse que irá focar em Multiplayer, tudo para sonystas é um jogo Triple A com grandes produções cinematográficas, custando caro para a empresa e tendo pouco retorno financeiro, não se pode ter um jogo A ou AA, pois os chorões só querem jogar apertando um botão e com gráficos foto realista.

          1. Pode por q 5 milhões foram com Bundles com o jogo saindo praticamente de graça pra inflar número de vendas ????

      3. Eu não sou de ficar fazendo mil g em todo o jogo, mas será que a galera prefere ter mais quantidade do que qualidade pra fazer mais pontos na gt ?eu sei que tem estudios novos e deve vir coisa boa, mais em 3 meses foram 3 exclusivos praticamente.

        1. O brasileiro e sua mania de gozar antes da hora. Os estúdios acabaram de ser contratados, e você está falando de resultados de agora, de projetos passados? É o mesmo que pegar esse período de dois anos pra cá, 2017 e 2018, e atribuir essa queda no ciclo de grandes IPs ao Phil Spencer. Ué, mas os resultados da reformulação do XBOX e consequentemente da influencia dele ainda não amadureceram, ainda virão…

          1. Cara acho que vc não leu direito, eu disse de ter 3 exclusivos em praticamente 3 meses, se a galera prefere quantidade do que qualidade por causa de pontos na gt.
            Eu não cobrei resultado dos estúdios novos, eu disse que deve vir coisa boa.
            Não tem nada a ver com isso que vc falou.

      4. Amigo, acabou de sair um Triple A de outra produtora no Game Pass e você me vem com essa? Só Forza H 4 paga um ano de Game Pass, Gears 5 e Ori estão ai, colocar jogos que foram ruins pela crítica é fácil, eu poderia falar várias títulos da Sony ruim.

        1. Studio com 70 pessoas kkk
          Ninja nem 200?
          Obsidian menos de 200 também, ué a alguns dias atras tinha um caixista lunático jurando que estes studios ja contavam cada com mais de 500 colaboradores? Mundo do perulito!

          1. Tem que ser muito idiota pra achar que estudios normais contam com 500 pessoas. O Forza Horizon que virou referencia pra gráficos e jogos de corrida é feitos com no máximo 200.

            70 é pequeno estúdio de State of decay e não sei se você leu direito ou é má fé mesmo. Eles contam com 70 e procuram um monte de vagas. Essa lista mostra a expansão dos estúdios EM ANDAMENTO. E continuam crescendo.

        2. Me animei com o “Turn10” ali. Estão precisando…

          A Microsoft precisa voltar a investir em beta testers também, pra evitar de saírem coisas como o State of Decay 2, um jogo atrapalhado no lançamento pelos bugs.

          1. kkk State of decay foi mesmo.

            Mas só a compra do estúdio responsável pelo jogo já vai fazer muita diferença. O estúdio foi comprado pra fazer jogos triple A. Agora sim eu acredito num State of Decay promissor!

      5. Não, isso é “dor de cotovelo” de fanboys. Pegue as informações oficiais da Microsoft, qualquer outra diferente é “falácia”. Os estúdios contratados estão sendo ampliados e receberão apoio financeiro, tecnológico e de recursos humanos pra poderem focar em apenas em seus projetos; por isso poderão “voar” até mais alto…

        Quando Forza Horizon 4 chegou ao GP você falou nada né? Quando Gears 5 chegar ao GP tb falará nada né? Mas se chegar ao GP algum jogo mediano, de nicho, pra atender a um público específico, aí vc volta a falar que o GP é só pra jogo “indie” e de “baixo orçamento”? Sei… só quando convém, como sempre, vocês foram alienados. Isso que dá ficar assistindo Drika Mentirosa e Gamer Fracassado.

      6. Parabens, resumindo vc paga e recebe um monte de lixo e refugo! Assiste um canal financiado pela microsoft( mil aliena grau nuttela) e fica arrumando desculpas! Duvido aqui qurm comprou um xbox esta satisfeito em jogar em 4k: sea of thieves, crackdown e essas porcarias kkkkkkkk hipocrisia é foda!

        1. Parém de hipocrisia, todos esses jogos citados demoraram no desenvolvimento e foram iniciados muito antes do Xbox one x e gamepass, quer jogar gráficos bonitos? forza 7, forza horizon 4, gears of war 5 tá chegando e halo infinite futuramente, fora os jogos antigos que receberam pacths 4k que tem gráficos excelentes, e todos esses que estão pra chegar vão direto pra assinatura, não tem cabimento esses argumentos de que o serviço só vai trazer jogo mais ou menos e o xbox one x não entrega jogos com gráficos bonitos sempre citandos esses jogos que foram iniciados o desenvolvimento muito antes do console premium e o serviço ter sido pensado.

    2. Como eu sempre dizia aqui no site, o Gamepass é a jogada de mestre pra não ter prejuízo com os jogos lançados, mesmo que o jogo fique caro na produção, eles não vão se preocupar se vai vender bem ou não, pois a assinatura vai pagar o jogo a longo prazo e ainda render lucro, mesmo que o jogo seja um fiasco de vendas.

      1. Acho que deu pra perceber que tudo o que falei são fatos que já estão acontecendo. O crescimento de conteúdo interno do Xbox tá aí pra todo ver, a consequência disso tudo não é SE vai acontecer, mas QUANDO.

        Quando o editor da IGN americana twitou sobre o dominio dos exclusivos do PS na indústria, no ano passado, lembra? A resposta do Phil Spencer está fazendo fruto agora: “aguardem, essas coisas levam tempo”

        1. Kkkkkkkkk engraçado que a inocencia de vcs leva a crer que so a microsoft esta em desenvolvinento e em crescimento kkkkkkkkkk como se a sony e a nintendo estivessem sentados e a microsoft cavalgando! So ela tem projetos, estudios e serviços kkkkkkkk cuidado com o madbox! Como ja falei é mais facil a sony copiar os serviços da microsoft do que a microsoft criar um exclusivo de peso AAA! Fato!

          1. “é mais fácil a sony copiar os serviços da Microsoft do que a microsoft criar um exclusivo de peso AAA! Fato!”

            Tudo que falei, mostrei e provei nos comentário são estúdios grandes com contratações de desenvolvedores, entre eles de God of war, Homem aranha, Red dead redemption… etc.. Tudo em um só estúdio, o The initiative.

            Segundo o seu pensamento deve sair um jogo bem pequeno desse estúdio né? Eu só citei um estúdio entre 13, dos 7 novos. Mas a Sony anuncia saída da E3, admite que não tem tanta coisa pra mostrar, mas o iludido sou eu. Certeza que Sony e Nintendo vão continuar trabalhando, ninguém é burro de pensar o contrário. Mas não enxergar a expansão que a Microsoft está fazendo com Xbox, isso sim é inocência… ou alienação de fanboy.

          2. Cara tira esse olhar de fanboy, desejo e muito que a microsoft se torne grande! Vc acha que nao vou querer um?????? So que ela engana muito vcs! Veja desde o lançamento do one! Veja os jogos exclusivos! Po vamos ser honestos com nós mesmos!

          3. Cara quem tá falando como fanboy é você. Nitidamente você fala coisas como um desinformado, um exemplo disso é comparar o lançamento do One com o momento atual. Você tá totalmente perdido e desinformado!

            Primeira coisa ridícula que você falou: “desejo que a Microsoft seja grande”. Olha o absurdo que você falou. Primeiro ponto é esse.

            Com todo respeito, acho ridículo esse pensemento de que Caixista é sofrido porque o Xbox é uma merda e blá blá blá. Isso é um pensamento egoísta de fanático fanboy que só acha que a sua plataforma é a melhor de todas e outras são uma merda. Não tem ninguém sendo enganado aqui, eu ESCOLHI o Xbox, é a plataforma do jogo que eu sou fã, é a plataforma que me satisfaz. Eu já desisti de comprar um PS4 porque percebi que seria só pra exclusivos, uns 2 por anos. de resto ia ficar pegando poeira.

            Pra terminar, sabe o que eu vejo? que o cego é você! É só você raciocinar um pouco, qual a maior crítica sobre o Xbox, é com exclusivos num é? Aí do nada a Microsoft compra 7 estúdios em menos de 6 meses…. E você continua falando que não vai acontecer nada. Não vai sair jogo nenhum? Sabe o que tá acontecendo? É você que está se enganando, você sabe disso tudo, está vendo isso tudo, mas está tentando se convencer que não vai sair jogo nenhum pro Xbox.

          4. Kkkkkkkkkkk microsoft tem a rare, nao fez um alan wake kkkkkkkkkkkk e vc esta tao otimista por ser fanboy! Sabe o que é um xbox? Um ps4 sem exclusivos? Um xbox x? U super console sem exclusivos! Viva na sua bolha e no seu submundo dos jogos!
            Eu teri vergonha na 8 geraçao de contentar me com sea of thieves, crackdown, state of decay, pubg e fortnite num console !

          5. Desisto…

            Você continua falando a mesma coisa. todo mundo tá vendo a ambição atual que a Microsoft decidiu ter com o Xbox, como nunca teve! Mas você insiste em falar sobre o que não fizeram ou deixaram de fazer. A RARE que você citou fez Sea Of Thieves e já está em andamento com novo projeto, e dando suporte a Dlala estúdios que está fazendo Battletoads. Só isso mostra que as coisa estão andando, diferente do que você está falando sobre o passado.

            O problema é que eu estou falando do presente e você insiste falar do passado do Xbox que não fez nada e etc.

          6. Saia do mundinho hater fanboy bumbum guloso miguxo, a MS tem planos muito fortes pro futuro q vai acarretar num crescimento monstruoso pra divisão Xbox, aguarde anciosamente enquanto aperta o quadrado na QTE ???

          7. Esse estupro foi sem cuspe! Parabéns mano. Não sei o que sonysta vem aqui em site de xbox, devem estar sem jogo pra jogar!

    3. Na E3 a Microsoft com certeza deve apresentar mais algumas “first-party”. A coisa vai ficar “preta” pra Sony e o PS, estes terão que se mexer bastante.

        1. Você é que não entendeu. O momento atual de expansão é claramente do Xbox. Tá tudo aí noticiado dia após dia, compra de estúdios, crescimento e contratações dos mesmos, Project Xcloud esse ano, crescimento absurdo do Gamepass… e por aí vai.

          Num momento de transição que a indústria está indo, saindo das mídias digitais e entrando definitivamente na era da nuvem, quem precisa correr atrás é realmente as empresas que não tem investimento pra inovar a altura. Continua torcendo pros jogos offline de narrativa continuarem fazer sucesso, porque Google e amazon tá aí atrás…

          1. Eu entendo o seu ponto sim, porém é nitido que toda essa reestruturação não tem surtido efeito quando se diz respeito a vendas e base instalada, estão lá Nintendo e PS brigando sempre, o Xbox já aparenta requerer uma nova geração, 100 mil em casa é muito pouco, daqui a pouco as vendas serão risiveis. É disso que eu to falando, enquanto vcs falam de studios de porte medio e pequeno sendo comprados pela Microsoft, dos quais alguns ainda estão sendo montados e os frutos são lá pra 2020 em diante, os concorrentes tão ai lançando e nadando a brisa da vitória.

            Lembrar que a Obsidian ainda vai lançar um jogo multiplataforma, o Gamepass e Xbox One X agradaram bastante a base do Xbox, porém isso não surtiu efeito algum nesta geração, não teve recuperação da plataforma, PS4 ainda vende muito bem por ano e risca termina a geração num 3×1 contra o Xbox, uma derrota gigantesca pra MS que brigou até os 45min da ultima geração

          2. Cara, essa geração pro Xbox one já era! Isso não é surpresa pra ninguém. Na Maior parte do tempo Phil Spencer assumiu tentando diminuir os estragos que foram feito. Isso é fato, não tem discussão.

            Mas não dá pra negar que o CEO Satya Nadella aceitou de fez que o Xbox é importante. No atual momento, das 3 empresas, a Microsoft é a que se mostra em expansão. Não tem ninguém dizendo que o Xbox vai passar todo mundo em vendas.

          3. Expansão necessária né, saiba vc que a Sony tem hj 13 studios internos, a Microsoft igualou a Sony, porém a Sony já vem com no-haw nos grandes jogos a tempos, a Microsoft ainda precisa mostrar a que veio com estes novos studios, lembrando sempre que a UndeadLabs e Playground ali já estavam apoiando a marca, a Undead não se pode dizer que tem potencial pra coisas realmente boas, diferente da PLay, a Obsidian ainda esta terminando um multiplataforma, sobre aquela tal de InXile e The Initiative a qual mostra que tem grande potencial.

            Pelo lado da Sony, NaughtyDog está por entregar a sequencia de um dos melhores games da Geração passada, como a mesma tem 2 equipes já a bastante tempo não há duvidas que a novas coisas pra nova geração.
            A Santa Monica já ta em GOD2, a Guerilla já ta na sequência de Horizon, a Poliphony já ta em GT7, ainda tem Ghost of Tsushima e Death Stranding e até mesmo Days Gone que é um jogo malhado por caixista tem muito mais potencial que os ultimos jogos lançados pela MS nos ultimos meses tirando FH4, portando pra mim a Microsoft ta sim se mexando mais, porém ela ainda não esta na vanguarda como Sony e Nintendo

          4. Sobre os estúdios menores comprados, foi aquilo que eu falei, eles foram comprados pra serem expandidos e não pra fazer a mesma coisa. Numa entrevista com Matt Botty, o chefe do Xbox studios, ele disse que enfim jogos como State of decay vão ter recursos pra se tornar um tripla A. Lembro dele falando “vamos injetar dinheiro e todo recurso tecnológico da Microsoft no projetos de todos vocês” se referindo as estúdios.

            Mas, esse assunto é sobre os estúdios.A expansão do Xbox não é só sobre isso, como falei, a indústria está numa transição, e por incrível que pareça, essa transição está favorecendo empresas que já dominam a nuvem. A Microsoft é uma delas. Não quero ser pessimista contra o PS, mas eles vão precisar correr atrás nessa nova fase.

            Na melhor das hipóteses pra Sony, eu vejo O PS vendendo muito console ainda, ou seja, muita gente comprando console offline e mídia física, só que a Microsoft faturando mais por expandir o leque de serviços, levando os jogos pra Mobile, tablet e PC com a nuvem.

          5. A mano, Cloud nos dias de hj ainda é utopia. Isso é pra daqui a talvez uns 10 anos, ou seja, no mínimo mais 2 gerações.

            Veja a Sony com PS Now a uns 5 anos já e não está em outros paises por causa da qualidade da internet e do investimento que se tem que fazer em todos os paises possíveis. A transição que eu vejo é mais no sentido de fortelecer o conteudo próprio

          6. Duas gerações é muita coisa. Você não viu o que a google tá fazendo? Rodando Assassin’s creed em 1080p/30fps com 20 mega de internet. A Microsoft foi além criando laminas de servidor com o próprio Xbox, com isso rodando jogos com 12 megas de banda e enviando pra celulares android e IOS. A beta disso já começa esse ano.

            Você usou o exemplo errado falando do PSNow, é por isso que eu falei que a Sony poderia se complicar ou ficar um pouco pra trás. A Sony e Nintendo não tem o poder financeiro de Google, amazon e Microsoft. Essas empresas não compram serviços de nuvem, elas vendem, eles dominem isso. Por isso que tem rumores dizendo que a amazon teria conversas com o Playstation.

            Quando eu disse que a Sony e Nintendo precisam correr atrás é por isso, a próxima fase da industria gamer vai exigir tecnologia que eles não dominam. Espero que consigam superar, mas essa era de offline e mídia física tá acabando.

          7. No fim não sao os pedaços de plastico e o que tem dentro que vendem levam ao successo, mas sim os grandes jogos e potencial da mesma ao longo dos anos e nisso o Xbox falhou grandemente, tirando Forza Horizon3/4, Gears e Halo saem nesta geração menores que na ultima

      1. Confesso que fiquei surpreso com essa do klobrille. Já estava aceitando que novas aquisições não seriam possível. Ele deixou logo claro pra não ter duvidas, “SIM estão conversando com mais estúdios.”

  13. E a destruição que mostraram lá na E3 quando foi anunciado o game? Joguei os anteriores mas nunca me prendeu, principalmente nessa geração com grandes games de peso fica difícil jogar esse. A destruição eu tinha curtido muito mas se eu não me engano era para o multiplayer. Alguém que saiba do que eu estou falando para me dar uma luz? Kkkk

      1. Eu e muitas pessoas que possuem game pass estão se divertindo bastante com jogo ao contrario da multidão de haters que jogam poe you tube.Abração amigo choro é livre.

        1. Ue, mas não ia revolucionar o modo como jogamos, a tal da cloud. Nenhum momento falei que eu não jogo ou que nan é divertido, mas outro dia apareceu aqui uma matéria da DF, elogiando o jogo. Por que nao colocaram essa falando da cloud?

          1. De onde vc tirou a idiea de que iria revolucionar alguma coisa? Eu sempre acompanho noticias de meios oficiais da Microsoft e nunca ouvi esse papo de revoluçao que você inventou, o jogo cumpre o que promete, abraços, e partiu completar a campanha que está insana.

          2. É só você ler o artigo que eu postei, quando a Microsoft anunciou o jogo da primeira vez eles falaram isso com muita ênfase, até mostraram um pedaço dele, que é justamente o que a DF analisa nesse artigo e compara com o produto final.

          3. Tanto faz o que seu artigo diz amigo o jogo cumpriu sua proposta.Mais é claro que quem nao gosta de X Box sempre vai ficar inventando alguma desculpa pra nao gostar do jogo, se vc não gosta de X Box o problema é seu, aqui vc não vai empurrar seu gostinho Sonysta não amigo.

    1. Mundo do Perulito

      Onde o personagem não pular é downgrade
      Onde não tem a poça de água é downgrade
      Mas onde falta o Power of Cloud Microsoft, não ali teve upgrade

  14. Eu joguei Crackdown 3 e é divertido pra cacete, até me surpreendi quando fui jogar porque nao tinha curtido os 2 outros. Mas uma questão importante pro jogos é a diversão, independente de gráfico. Minecraft é uma prova de que a diversão é o que importa, não gráficos. No entanto, na Playstation Awards ganhou uma estatueta, onde os “jogadores” se preocupam com gráficos e filmes. Todos falam nessa merda de gráfico de ponta e o caralho a 4, mas e jogar, jogou ou so ficou falando merda das outras plataformas? Povo esqueceu o que é jogar de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *