Enquanto Gears Tactics não chega, XCOM 2 está de graça para jogar no Xbox One

É uma grande semana para jogos de táticas. Amanhã será lançado o spin-off do XCOM: Chimera Squad, e na próxima terça-feira é a estréia do Gears Tactics. Se você está alguns anos atrasado, ou simplesmente não pode se dar ao luxo de jogar em um novo jogo de táticas agora, a 2K vai te ajudar. Como parte de seu “Projeto de Devolução”, o XCOM 2 é gratuito a partir de agora até 30 de abril, mas apenas nas plataformas Xbox One e Steam.

Parece que será apenas a versão original do XCOM 2, não incluindo expansões. Ainda assim, você terá tempo mais do que o suficiente para finalizá-lo até o final deste mês. Na verdade, dada a duração de uma campanha média do XCOM 2, uma semana talvez seja pouco tempo para você.

Mas nas atuais circunstâncias de isolamento? Aposto que você pode terminar a essa hora na próxima semana. Eu tenho fé em você. Se você acabar querendo mais, o jogo estará com 75% de desconto também.

De qualquer forma, o XCOM 2 é apenas um dos muitos jogos gratuitos disponíveis no momento. E ei, não é totalmente gratuito, mas a versão para PC do Game Pass é de apenas R$ 1 no primeiro mês. Esse é um preço muito bom para ter acesso ao Gears Tactics na terça-feira – mais uma centena de outros jogos.

Cabe notar que Gears Tactics será lançado apenas para PC, mas que uma versão para Xbox One ainda está sendo adaptada. Então este pode ser mais um motivo para você se aventurar neste título enquanto o título da The Coalition não chega.

O que vocês acham?

24 comments on “Enquanto Gears Tactics não chega, XCOM 2 está de graça para jogar no Xbox One

  1. Quer jogar jogos do Ps1 no Xbox compre o Imulador Tnavigator 2 parece que está 29 pilhas….O Ps5 não consegue isso..Mas o Xbox consegui.

    1. Melhor controle de todos os tempos. Sony ganhou a geração só com o controle. KKKKK matou a pau. E não usa pilhas.
      https://meups.com.br/noticias/dualsense-um-dos-melhores-da-historia/

    2. A Sony a qualquer momento, pode disponibilizar a retrocompatibilidade full para o novo PS5, bastar querer.
      Mais venhamos e convenhamos !
      A Sony enrraba os sonystas gostosinho, com remasters do remasters e os cara batem palma e gostam.
      Porque você acha que ela vai modificar o que está dando certo ???

    3. A Sony a qualquer momento, pode disponibilizar a retrocompatibilidade full para o novo PS5, bastar querer.
      Mais venhamos e convenhamos !
      A Sony enrraba os sonystas gostosinho, com remasters do remasters e os cara batem palma e gostam.
      Porque você acha que ela vai modificar o que está dando certo ???

  2. Ohhh xorgy posta a notícia do novo personagem do bleending edge; afinal esse é seu trabalho não? Postar tudo sobre games do xone?

  3. Tempo de finalizar… Brincando né Jorge. É um game bem difícil. Meu mano que é fã da série não fechou ainda no notebook dele.

    Só não comprei ainda por falta de uma legenda em português. Lamentável um game tão estratégico desse não vir legendado.

    1. olha eu curti o mutant year zero, ele todo em ptbr exceto a dublagem, recomendo, eu desisti logo no começo mas penso em tentar denovo!

    1. Um estudo dirigido pelo “Console Carbon Footprint” revelou que o PS5 deve produzir um equivalente a 0,022kg de dióxido de carbono por hora.

      Na comparação interna, o PS5 é visto como o segundo console mais sustentável da companhia japonesa, ficando atrás apenas do PlayStation 1.
      Chora cagadores do planeta.

    2. tem recruta, veterano e outros, nao terminei de baixar mas so pelo tutorial ja me empolguei, to jogando no veterano q seria o “normal”, tem um chamado mutant year zero q dei rage de tao dificil, dizem q é so no começo, mas fiquei mto tempo pensando na melhor estrategia possivel e nada adiantava, acho q dps tento dnv esse jogo, mas quem sabe xcom 2 nao entre na gamepass, eu iria adorar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *