Carregando...

Estes são os jogos gratuitos do Xbox One para o próximo final de semana

Todo final de semana é assim, vários jogos ficam gratuitos por tempo limitado na Xbox Live, e o Windows Club reúne tudo em um só local para que os jogadores não percam tempo vasculhando pela net. Bem, até agora, sabemos de ao menos três ótimos títulos que já estão prontos para serem baixados.

Estamos falando de Trials Rising, The Division e Warface Beta.

Trials Rising Beta

Este jogo está em beta fechada que começa hoje (13) e vai até o dia 17 de setembro. Caso tenha interesse em ganhar um código, basta fazer o cadastro neste link.

The Division

Apesar das controvérsias com seu rebaixamento em 2016, tem sido um sucesso para a Ubisoft, que lançará no ano que vem uma sequência esperada com mais novidades. No Xbox, por exemplo, você pode jogar “grátis” se estiver inscrito no Xbox Game Pass, mas também recebeu recentemente o patch para o Xbox One X.

Além do Game Pass, se você for assinante da Xbox Live já pode baixar o jogo agora mesmo gratuitamente, e jogar sem qualquer custo adicional durante todo o final de semana.

Warface Beta

Um dos melhores FPS para PC para muitos, está de volta em uma nova beta para os jogadores do Xbox One. Você precisa ter se inscrito para receber a beta ou ser um Insider do Xbox e ir no aplicativo do programa para fazer o download do jogo. Mais detalhes estão no blog do Xbox.

Call of Duty: Black Ops 4 Blackout Beta

A beta fechada do modo Blackout, o battle royale de Call of Duty: Black Ops IIII esta também no Xbox One e PC.

A partir do próximo dia 14 de setembro, pelas 13h00 do Brasil, os jogadores Xbox One e PC podem finalmente se jogar em Blackout, embora esteja apenas disponível para quem tiver um código de acesso ao teste beta e assim para quem fez a pré-compra. O download já foi liberado!

Não esqueçam da maravilhosa demo de Forza Horizon 4 e também da demo do FIFA 19.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!