Carregando...

Final Fantasy VII Remake aparece em cartaz para Xbox One no Japão

Nós não nos cansamos, mas a chegada de Final Fantasy VII Remake no Xbox One parece cada vez mais um bom e velho segredo aberto. Desta vez, é o Japão que o coloca com um cartaz lembrando a data de lançamento do jogo, mas isso não é tudo, já que o cartaz também indica os consoles de destino do jogo, obviamente  o Playstation 4, mas também … o Xbox One!

Se isso for um erro, eles começam a se acumular em qualquer caso. Recorde-se que Final Fantasy VII Remake chegará oficialmente em 3 de março de 2020 no Playstation 4, e provavelmente um pouco mais tarde no Xbox One. Esse tipo de “erro” está cada vez mais frequente, inclusive a própria página da Alemanha do Xbox já cometeu esse descuido. A Square Enix se apresentou e anunciou que eles não têm nada para anunciar no Xbox One, mas eles já fizeram isso com Nier Automata.

Talvez “ainda não”, porque até agora tudo parece apontar para um acordo de exclusivo temporário entre a Sony e a Square Enix.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.