Carregando...

Forza Motorsport 8: fotogrametria deve garantir gráficos fotorrealistas

O Forza Motorsport 8 alcançará um nível totalmente novo de detalhes com a fotogrametria. O Xbox Game Studios não só aumentou em número para 15, mas cresceu em geral. O especialista da indústria “Klobrille” relata que o Turn 10 Studios agora está maior do que nunca e está trabalhando no Forza Motorsport 8. Os especialistas em jogos de corrida usarão a fotogrametria para garantir gráficos foto-realistas.

Para esse fim, certas câmeras de medição são usadas para criar um objeto tridimensional a partir da medição da imagem gerada em um grupo de métodos de medição e métodos de avaliação. Inclusive, vimos isso recentemente em imagens espetaculares da Playground Games, responsável pela franquia Forza Horizon e pelo próximo RPG em mundo aberto da Microsoft.

Além disso, o Forza Motorsport 8 deverá usar um mecanismo completamente novo deve ser usado para a criação dos gráficos do céu, cuja qualidade deve ser comparável ao Red Dead Redemption 2.

Apropriadamente, foi lançado um vídeo discutido em uma “GDC 2020 Virtual Talk” com Matt Collins, da Microsoft Turn 10, o processo de criação de arte-final para um jogo que deve ser executado a 60 FPS enquanto o jogador está a 160 km/h.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.