Carregando...

Halo gostaria que o Master Chief chegasse ao Super Smash Bros

A conta oficial no Twitter do Halo, que representa um dos principais exclusivos do Xbox, gostaria que o Master Chief, protagonista da série principal, tivesse uma participação no Super Smash Bros da Nintendo. Após a conta Twitter Gaming pedir ao público o que eles queriam para Super Smash Bros, a conta oficial de Halo respondeu com um chefe um lindíssimo gif de Master Chief surpreendendo muitos usuários, especialmente dada a data do tweet.

Ocorre que, a resposta da conta de Halo foi dada em 2 de abril, um dia depois do dia primeiro de abril. Para quem não sabe, é o dia da mentira em países como os Estados Unidos, Reino Unido ou Brasil. Então as empresas aproveitaram para lançar todo tipo de piadas e falsos rumores sobre seus jogos. Mas a resposta da conta oficial do Halo foi feita em 2 de abril, portanto, pode ser considerada uma sugestão séria.

A relação entre a Microsoft e a Nintendo está se aproximando, então essa sugestão também não surpreendeu muitos. Após a chegada de Cuphead e possivelmente Ori and The Blind Forest ao Nintendo Switch, os usuários esperam que o relacionamento entre as duas empresas seja cada vez mais próximo. Talvez os rumores sobre a chegada do Xbox Game Pass ao Switch acabem se tornando realidade, mas também poderia encorajar a própria Nintendo a lançar seus jogos em parceira com a Microsoft.

No momento não há nada confirmado sobre isso. E, como alguns insiders sugeriram, é provável que essas relações estejam se aprofundando ainda e pode levar algum tempo para se materializar. Mas o que sabemos é que a 343 Industries não ficaria descontente que Halo estivesse presente em Smash Bros.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.