Impressões do modo multiplayer de Crackdown 3, Wrecking Zone

Parecia que nunca iria acontecer, mas o lançamento do Crackdown 3 é iminente. E não foi fácil chegar aqui, longe disso. A Microsoft tinha planejado seu lançamento para o início de 2016, uma data que foi adiada até 2017, e depois para 2018 … E finalmente para 15 de fevereiro de 2019.

Mas desta vez não passa, o jogo da  Sumo Digital e Microsoft Studios Xbox Game Studios vai à venda em cerca de uma semana e nós tivemos a oportunidade de jogar a versão de testes liberada para os Insiders.  Correr, atirar e fazer todo tipo manobras com agentes em Crackdown 3 no modo multiplayer Wrecking Zone não é nada mal, acredite.

O Windows Club já postou o que a mídia achou da versão prévia de Crackdown 3, e os resultados foram altamente diversos e polêmicos que só reforçam que você terá que jogar e tirar suas próprias conclusões. Contudo, nesta matéria veremos mais opiniões de jogadores do Xbox One.

Se o que estamos procurando é uma destruição em grande escala de edifícios e estruturas, é claro que teremos que ir ao modo Wrecking Zone. Nele, duas equipes de 5v5 se enfrentam em um mapa totalmente destrutível, o que dá origem a situações totalmente caóticas que dão a este jogo grande dinamismo. As paredes caem peça por peça com os impactos,  até mesmo o chão e pontes cedem quando sofrem danos em suas estruturas e acabam em colapso ao longo do jogo … A grande diferença de Crackdown 3 para os demais jogos começa aqui: não há lugar seguro, o que obriga o jogador a se mover de forma constante e tornam-se mais agressivo do que rivais para sobreviver. Não é o jogo que favorece covardes ou campers.

Na verdade, cada jogador tem uma arma explosiva (além da principal) e munição ilimitada, por isso é inútil se esconder, especialmente com um ambiente em mudança como esse. No entanto, a destruição oferecida por este modo é um pouco menor do que foi mostrado anteriormente, com aqueles edifícios complexos que estavam em colapso uns sobre os outros, ou pelo menos essa é a impressão que nos causou nesta versão de testes. Mesmo com isso, os jogos neste modo multiplayer acabaram sendo realmente divertidos com todo o caos que acontece neles, com uma taxa alta, explosões em todo lugar e muita diversão.

Algo que merece destaque é o modo Agent Hunter já que nele o nosso objetivo não é apenas acabar com os agentes do outro time, mas também obter as medalhas que eles liberam quando morrerem, o problema é que elas desaparecem em alguns segundos. É inútil matar outro jogador do outro lado do mapa, se não formos capazes de recolher o saque que ele deixa após a sua morte. Além disso, distribuído pelo mapa haverá vários power-ups na forma de orbes.

Abaixo, os comentários de jogadores:

Estou a ter uma explosão com o CD3 [Crackdown 3] Wrecking Zone. A forma como o jogo recompensa verticalmente e oferece bons movimento se sente muito bem. Design de som é top-notch, destruição funciona muito bem. Algumas questões de fps ainda precisam melhorar, eu posso definitivamente ver isso encontrar uma base de jogadores saudável. Espero que vocês tenham gostado, também.

Realmente funciona assim. O caos é tão grande que a metade da área desmorona e você tem que correr para evitar ser enterrado. Este  multiplayer de Crackdown 3 dará muitas noites 😁.

Crackdown 3  Wrecking Zone  é muito divertido, e a destruição da nuvem funciona muito bem. 7 dias!

Olhei e funcionou melhor do que eu pensava, mas não me deixa otimista para o componente on-line de Crackdown 3.

Crackdown3 MP proporciona uma enorme diversão 😁. Ele foi odiado por nada. Pergunto-me qual site primeiro admite que o jogo é divertido.

Finalmente, Crackdown 3 nos deu a impressão de ser um jogo muito polido (até melhor que Fortnite), que fez bom uso do tempo de desenvolvimento extra para entregar um produto sólido. Não só na parte técnica, mas também na jogabilidade, com novos movimentos e da grande variedade de inimigos que mantêm fresco a fórmula da série.

Crackdown 3 vindo para Xbox One e Windows 10 no dia 15 de fevereiro e será disponibilizado diretamente no Xbox Game Pass.

 

Obrigado Daniel pela ajuda.

236 comments on “Impressões do modo multiplayer de Crackdown 3, Wrecking Zone

  1. é disso que eu to falando, parece que a mídia manipulou os últimos vídeos e mostrou aquele outro mapa feio de propósito ou a microsoft falhou miseravelmente em dar pra eles testarem só aquele mapa, ontem vendo os vídeos do pessoal jogando o Test eu vi que o nível de destruição continuava em alto nível, mesmo achando que ainda não tá idêntico ao que foi mostrado anos atrás, mas mesmo assim impressiona a quantidade de partículas na tela sem atrapalhar a performance, quem jogou just cause 3 sabe o impacto que isso deveria causar, e olha que em just cause nem tem tantas partículas assim quando acontece as explosões.

    1. No playstation 5 a retro vai importar, mesmo por que a nova patente sugere que estará disponível, até lá o choro de fanáticos por seu console amado vai continuar.

          1. Entender uma ironia de quem não sabe fazer ironia merece um estudo para mestrado, hauahuahau, como você é tosco.

          2. Esse Carlos é só um “hater barato”; bem fraco. Ele não consegue trazer qualquer “vírgula” de assunto relevante, só “falácias”.

      1. Neste geração o playstation vendeu provavelmente bem mais, o xbox pisou na bola no começo da geração, console versão beta, só cancelamentos e adiamentos, mas está retomando folego rapidamente no final da geração, fez o console mais poderoso, lançou a retro compatibilidade, adquiriu vários estúdios e agora é aguardar novas ips que na minha opinião é o que falta, fora os exclusivos não vejo nenhuma outra vantagem no ps4, tanto que não ligo o meu desde que platinei o spiderman.

      2. É verdade. Mas “vendas” é um diferencial pra quem? Pra mim, consumidor, vale mais o diferencial que o XONE dá na concorrência como plataforma, acesso a jogos, serviços, rede online, controle, etc etc etc…

        Obs.: Você estava ontem na Live do Podcast do Sala com esse mesmo nome e figurinha rsrsrs

        1. para min é importante,gosto de saber qual plataforma os os jogadores mais usam,não gosto de entrar num jogo com servidor vazio como gears 4 por exemplo

          1. parece que sim, infelizmente, mas pelo gameplay parece que a estratégia é fugir do inimigo quando ele trava a mira em você ou ser mais rápido que ele.

          2. Quem pergunta isso nunca jogou Crackdown…Se vc tiver um Xbox com Gamepass teste o jogo. Vc vai ver que o jogo no MP é tão rápido que é impossível não ter mira fixa.

          1. 23:59 – mil grau é tóxica credo
            00:01 – PS mil grau, PSN só os mórbidos e Gamer sem Pregas estão com zoeira novas do Xbox, vou lá ver
            ?????

  2. Po! Achei que esse beta do wrecking era o dia todo. Baixei pra jogar e tinha acabado. Tem horário certo cacete! Mas na mensagem dizia pra ficar de olho nos próximos horários. Alguém jogou?

    1. Aconteceu as 18 horas, e a segunda sessão foi as 00:00 hrs. O impressionante é que eles só avisaram pelo Twitter e mesmo assim não demorava nem 10s pra achar partida.

  3. Quando esse jogo foi divulgado, pensei “nossa esse vai destruir”
    Quem tiver o mínimo de moral sabe q esse jogo não é 1% doq a M$ prometeu, seria muito melhor se tivessem cancelado ou colocado algum estúdio competente pra terminar!

    Mas enfim é isso, dia 15 aguardem novidades da midia golpista…

    1. na verdade em questão de campanha o jogo parece que melhorou muito, em quesito gráfico também, e o nível de destruição parece ainda ter uns 70% do que foi mostrado pela primeira vez, não vejo motivo de achar que o jogo não é nem 1% do prometido.

  4. Sigo todos esses caras e outros mais.
    Não tem UM que não tenha gostado.
    Os caras estão falando há dias que estão se divertindo muito (receberam o acesso antecipado do jogo)

    1. Te copiei, comecei a bloquear todos os sonystas frustrados que vem chorar em site de Xbox.
      O windowsclub se torna um site muito melhor desse jeito, mas a quantidade de comentário de usuário bloqueado é impressionante!

    1. E eu acho que esse é um sentimento geral. Até os sonystas estão com vontade de jogar Crackdown, mas me parece que muitos deles têm vergonha de falar…

        1. Mas você não gosta de multiplayer colega, é natural que um game assim não te agrade. Esse findi testarei, semana que vem vou dar minha opinião sobre tal, não que isso vale alguma coisa.

      1. Não é de hoje que os sonystas apresentam um grande desejo de jogar os exclusivos Xbox. A cada novo jogo que lança eles ficam acompanhando. Se brincar vamos encontrar muitos deles online no Wrecking Zone. Mas a maioria dos sonystas vão como sempre somente ‘jogar’ pelo youtube.

    2. Eu também não e agora tô ansioso pelo lançamento. O modo MP é o que me deixa mais ansioso pela novidade de cenários 100% destrutíveis. Coisa que sonystas jamais saberão o que é num playstation.

  5. Cara como a Microsoft está perdida nessa geração de consoles…e ainda acham que vai competir com o Google play em termos de jogos p celular…kkkkkkk !

      1. Meu grupo inteiro de BFV está jogando Apex e vamos jogar o Crackudão tmb !! Sim, metralhadora média só da tiro em visada deitado, e os assaltos e médicos que só ficam deitados tmb com mira 3x, os Snipers então, estão pagando IPTU de tanto que camperam, nada contra, cada um joga do jeito que quiser !!

        1. “os Snipers então, estão pagando IPTU de tanto que camperam”

          Pra quem joga jogo de tiro, deveria pelo menos saber que a função de um sniper é exatamente essa!

    1. crackdown 3 funcionaria de boa um multiplayer co op, na proxima geração nao vou comprar segundo controle, a unica coisa que jogo pra 2 é mortal kombat.

        1. não curto lego, forza só da um carro contra outro, injustice não gosto, não curto jogo e esportes, Gears quando da jogo (raramento mesmo pois meus amigos curtem mais jogo de luta)

  6. Pra ser cincero … Só vou jogar pq vai estar no game pass e já assino por interesse em outros jogos .. mas não gastaria nem o 1 real do game pass só por ele …

    1. Mas isso é fato até entre os mais fans do xbox, imagina com tantas opções nos primeiros 3 meses do ano pra se gastar em um jogo full, crackdown pra mim ficaria na frente apenas de jump force e trials rising, tem muita opção de jogo novo, RE 2, KH 3, AC 7, FC new dawn, metro, Anthem, The division, DMC, Sekiro, DOA 6, pra mim seria quase a ultima opção a comprar e olha que joguei o primeiro em 2018.

      1. Haha nem se crackdown fosse o único lançamento do mês eu dava 250 bonoros. Imagina com esses jogos que vc citou. Mas, Estando no gamepass eu jogo até mineirinho kkkkkkk

      2. Haha nem se crackdown fosse o único lançamento do mês eu dava 250 bonoros. Imagina com esses jogos que vc citou. Mas, Estando no gamepass eu jogo até mineirinho kkkkkkk

  7. Olhando estes vídeos parece que o multiplayer esta bem melhor, mas, o jogo será avaliado como um todo. Provavelmente será um jogo médio, juntando single+multi.

          1. Vc sabe que gears tem um grande foco no MP, certo? A pessoa iria querer testa-lo e alem do gamepass ela assinaria a Gold. E Não dá pra dizer que todo mundo ou a maioria vai fazer isso que vc falou… o msm cmg.

  8. Crackdown 3 demorou tanto tempo pra ser lançado, quando lança, chega na semana de um dos maiores sucessos dos games, Apex, iria jogar, mas com Apex tomando meu tempo, fica pra depois.

      1. Downgrade? a MS é máquina de fazer downgrade. só que os jogos dela são tão insignificante que ninguém nem liga, já detroit, god of war e homem aranha ficaram procurando downgrade em tudo que é lugar kkkkkkkkkk

    1. Esse era o jogo antes do Phil exterminador de exclusivos assumir a divisão Xbox…vc sabia que a retro foi descoberto por acaso ! E os troxa acha que foi o Phil..tomem no nabo caixinhas !

  9. Crackdown 3 é o tipo de jogo que a opinião da galera não vai me convencer, seja positiva ou negativa. Eu mesmo vou ter de jogar pra tirar minhas conclusões, até porque muita gente tem opinado sem nem mesmo ter jogado. A expectativa não é alta de que será um grande jogo, mas o desejo é que possa ser pra se tornar uma franquia forte da marca.

  10. Joguei Crackdown 3 ( demo multiplayer ) na minha opinião é um jogo bom mas não é mil maravilhas. É um jogo de FPS “sem frescura” é só atira pois a mira trava no inimigo.

    1. Hummmm nossa e isso fez minha mente abrir, uauuuu jogadores de Playstation são o máximo, que legallllll , péra ai que vou ali buscar mais dorgas pra continuar assim igual a vocês

      1. Normal mulambo, o cara é zoeirão, mas quando encontra alguém pra enrabar ele com força ele não aguenta ????
        Admiro vc por causa disso, engoliu muito esperma meu já, mas tá sempre com a boquinha aberta querendo mais ????

          1. Não fala assim tchê, tô trampando e vc da da uma dessas ??
            É do ardo? quer dizer “Eduardo” ou é uma dica pra “dá o cu arde”?? ???????

          1. Não conheço essa Live, falo da Xbox Live. Essa Live aí que vc se refere se só cai 3x por semana então é muito melhor que a PSN. Eu já imaginava que a PSN é o pior sistema online de jogos. 4KKKK nenhuma novidade aqui!

    1. Mas vou poder jogar outros jogos multiplayer de graça também ou só esses que já são grátis ??? Se eu for jogar um Gran Turismo da vida terei que pagar certo ???? Se for assim do que adianta… só pra jogar jogos grátis não serve de nada. Seguindo esse linha de pensamento o PS4 é plataforma oficial pros mendigos então…..

      1. Esses caras acham que alguém vai comprar um PS4 só para jogar um único game MP. São mesmo uns idiotas. E hipócritas, pois criticam o Game Pass mas aplaudem a PS Now, mesmo que não tenha no Brasil.

    1. O que nota tenha a ver, eu nunca jogo por nota de jornalista que vai saber se jogaram o game. Eu estou ansioso para jogar o game, parece divertido.

    1. Esses ignorantes do canal “games em debate” dizem em um momento: “os gráficos são o que importam, não importa a jogabilidade ou diversão. Olha o God Of War…”. Eles são patéticos, não entendo como alguém não percebe isso.

      1. Tem gente que acha os melhores jogos do Xbox o Ori e o Sunset, faz sentido. Jogos que dá pra controlar o personagem no ar pois é imprescindível cair em pontos certos, e isso ser bastante responsivo. Jogabilidade e diversão.

  11. Crackdown 3 demorou tanto tempo pra ser lançado, quando lança, chega na semana de um dos maiores sucessos dos games, Apex, iria jogar, mas com Apex tomando meu tempo, fica pra depois.

  12. Resolvi ficar com One X, não vendi ele. O console está lindo demais. E o Game Pass está cada vez melhor.

    Agora esse cracudão aí não é meu estilo. Acho fraco.

      1. Primeiro não ofendi ninguém, e tbm não usei palavrão de nenhum tipo, agora se vc é sem educação paciência, mais acredito que o Windows Club deveria rever seus conceitos. Não tenho e não preciso provar nada a ninguém, quer acreditar, acredite, não quer não tem problemas. Sim tenho um Xbox oneX, e um PS4 pros exclusivos do msm, porém o msm está para, meus parças todos eles tem o One, e jogamos juntos inclusive um novo jogo, se não me engano chamado Apex, acho que é isso, sou assinante do game pass e EA acess, excelente serviços. Esse jogo em questão, pra mim em particular é uma porcaria, Lixoooooooo, o Din Din gasto nele, poderia ser usado em outras sequências da própria MS, como Son of Rome, Alan Wake, Sunset Overdrive, entre outras ips.
        Mas jogue o jogo e tire suas conclusões, e por fim, não xinguei, não ofendi e nem usei palavrões com ninguém, paz e boa Jogatina, nóis.

  13. Aí vc vê o panaca do Arnaldo DK metendo o pau nos últimos tempos em tudo o que é da Microsoft só porque brigou com o Chief. Agora o canal dele é cheio de sonystas ávidos pra ouvir alguém falar mal do Xbox. Um dia ele vai perceber que chegou aonde chegou por causa da galera do Xbox, não por sonystas que só tão ali por causa do flame e que logo vão abandonar o canal dele assim que enjoarem.

  14. Por isso esse site é o melhor. Os malucos falam mal de Uncharted, TLOU, GOW, HZD, mas curtem Crackdowndowndown e SOT…
    Prassometro atinge níveis estratosféricos aqui…

  15. Eu joguei por 3 horas (foram duas seções de 2 horas cada), o multiplayer desse jogo está excelente, não é só atirar indiscriminadamente, você tem que racionar suas habilidades com a combinação de armas e o controle vertical do ambiente. Na minha opinião, vai surpreender muita gente quando for lançado. Um fato curioso: assim que a versão de teste iniciou eu joguei uma partida no mesmo time do Insider Klobrille, a GT dele é BOB Klobrille.

  16. Gostei, quem jogou os 2 primeiros jogos da franquia, principalmente o 1 já esperava algo bem desse gênero mesmo, é um jogo divertido,mas q n se leva muito a sério, similar com a proposta de Saint’s Row.

  17. Sunset Overdrive 2, Son of Rome 2, MS, tem varias ips ótimas, Din Din tem, e Studios agora tbm, não tem desculpas Galera, esse joguinho ai pelo Amor né, paz e boa Jogatina à todos.

  18. Phil na boa ,traz ryse son of Rome 2 , Quantum break 2 ? ,scalebound .Esse jogo aí não dá meu irmão kkkkkk.
    Q vc nos surpreenda na e3 desse ano e traga os novos jogos exclusivos do Xbox feitos pela ninja theory ,playground Games ,initiative, obsidian e etc….

  19. Phil na boa ,traz ryse son of Rome 2 , Quantum break 2 ? ,scalebound .Esse jogo aí não dá meu irmão kkkkkk.
    Q vc nos surpreenda na e3 desse ano e traga os novos jogos exclusivos do Xbox feitos pela ninja theory ,playground Games ,initiative, obsidian e etc….

  20. Pessoal! Eu tbm nao estou empolgado, mas é mais jogo que pode ser jogado! Acredito que a questao de jogos vai se equalizar nesse ano e ano que vem com os novos estudios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *