Mais jogos exclusivos do Playstation 4 podem aparecer no PC

informamos ontem que o exclusivo Horizon: Zero Dawn para PlayStation 4 também deve ser lançado para o PC Depois de Death Stranding e Predator: Hunting Grounds, este seria outro título “exclusivo” do PlayStation 4 que chegaria aos PCs Windows.

Mas isso não é tudo. De acordo com Jason Schreier da Kotaku, mais jogos se seguirão. Tom Phillips, da Eurogamer, também concorda e também afirmou que a Microsoft já se estabeleceu bem a esse respeito e também considerou o Nintendo Switch.

Outro jogo que deve chegar ao PC é o Dreams da Media Molecules da Sony, além de MLB The Show que será multiplaforma e tantos outros. Parece que a Sony realmente abriu as portas e cada vez mais seus exclusivos estarão em outros lugares.

138 comments on “Mais jogos exclusivos do Playstation 4 podem aparecer no PC

  1. A Sony quer fazer dinheiro para conseguir fazer mais jogos, isso apenas mostra que o PlayStation não é grande coisa para precisar ir para o PC.

    Todo o mundo Sonystinha desabou 2020 e olha que estamos apenas no começo.

    1. O mundo dos sonistas desabou ontem com o rumor que o Horizon Zero Dawn pode sair para o PC, na gamevicio estão crucificado o PS5 e cogitando o PC ou o Xbox

      #colapso

          1. De boa, não entendo esse fanatismo deles…melhor sair para PC também e mais pessoas poderem jogar (ou no meu caso, poder jogar jogos no notebook na folga do trabalho), assim como a MS faz com o Play Anywhere e GamePass Ultimate. Querer manter somente na plataforma é como ter uma bola de futebol e não jogar com ninguém porque a “bola é só minha”…triste isso, de boa.

          2. Eu tô nessa ai,2016 Xbox S $ 1.500,2018 Xbox X $2.500 + tv 4k Samsung $ 3.700 TOTAL $ 7.700,amooo console mas pr mim deu na boa vou dar Suporte pr M$ com GamePass e assinar a lixonow ou pegar esses jogos da Sony que será lançado para Pc e vida que segue.

          3. Meu sonho agora é a Sony lançar os jogos first-party com um”Play Anywhere” igual da MS. Ia ser lindo poder jogar os exclusivos dela no PC sem ser por streaming (e acabar com o discurso dos Çonistas)!

          4. O fanatismo do sonysta é baseado no seguinte.

            Você não compra um PlayStation pra jogar. Você compra porque você quer ter a máquina que é “diferenciada”, que tem os jogos “memoráveis”.

            O PlayStation só tem esse valor porque os jogos dele são exclusivos. Na cabeça do sonysta, exclusivo = melhor, diferenciado, superior. E o PlayStation, diz a mídia, tem os melhores exclusivos, então vamos de PlayStation. Se você tira os exclusivos do PlayStation, ele deixa de ser especial.

            Nintendista hoje em dia é um bicho parecido, mas tem um detalhe, embora os jogos da Nintendo realmente tenham qualidade (os da Nintendo mesmo, não os second-party como Pokémon), eles têm um público de nicho. Meu interesse em Nintendo hoje em dia é zero. Eu gosto de jogos adultos e eu não quero uma máquina que faça sonzinhos fofinhos quando mexo no menu.

            Tem muita gente por aí que sente absoluto prazer em ter coisas que os outros não podem ter, o que é absolutamente ridículo.

          5. Justamente por não pensar assim é que tenho dificuldade de entender eles…de boa, quero mais é mais gente jogando para que eu tenha com quem jogar. Quanto a Nintendo, te entendo e concordo. Soma a isso o valor absurdo de caro dos jogos dela e o Switch perdeu todo e qualquer atrativo para mim (o 3ds é outra história, porque conseguiram desbloquear).

          6. Eu sei…nisso a gente tem que agradecer um hacker (não lembro o nome), que descobriu o crack e segurou quase um ano esperando a Nintendo lançar o New 3DS. Quando lançou, na semana seguinte ele jogou na net para todo mundo. Se ele não tivesse segurado, a Nintendo ia criar barreira no New 3DS…
            Mas realmente, no preço cheio, sem chance!

          7. hahahaha alguns comentários que peguei de lá:

            “se isso for verdade significa q vender games da mais dinheiro q vender console.”

            “Isso q da colocar qualquer um para gerir a sony! Acorda sony japao e tira esse jim dai, olha a flopada da MS q só fez a marca xbox enfraquecer”

            “até parece chora caixistas kkkk”

            “Burrice da Sony, só enxerga a grana que vão fazer vendendo o jogo, mas esquece que os exclusivos são responsáveis pela fidelizacao dos players, sem eles muita gente não vai pro ps5.”

            “Se isso acontecer Sony vai ser a nova Microsoft ninguem vai comprar Playstation porque vai comprar no pc mais barato ou mesmo baixar a versão crackeada dos jogos, é muita idiotice se isso acontecer”

          8. “se isso for verdade significa q vender games da mais dinheiro q vender console.”

            É sério que tem gente que não sabia disso?

          9. Pensei a mesma coisa kkkkk O cara achava que vender consoles dá lucro? De onde eles tiram isso??? É muita alienação!!!

          10. Pensei a mesma coisa kkkkk O cara achava que vender consoles dá lucro? De onde eles tiram isso??? É muita alienação!!!

          11. É engraçado os caras estarem descobrindo hoje, que console vendido não dá lucro. Eu quando comecei a ter interesse em ir além de só jogar, e ler sobre jogos, isso a uns 10 anos atrás, já tinha noção disso.

          12. O mercado de hoje foi criado pela Nintendo.

            1) Venda de console com perdas financeiras pra criar uma base
            2) Venda de jogos em grande volume pra recuperar o investimento
            3) Selo de qualidade pra impedir terceiros de reproduzirem os jogos

            Fortnite é grátis e é o jogo mais rentável da história. Só essas crianças pôneis acham que PS4 dá lucro.

        1. Chegou a esse ponto kkkkkkk alguns sonistas que batiam cartão comigo na IGN a mais de 2 anos pra zoar o Xbox está cogitando mudar de plataforma kkkkkkkkk

    2. Kkkk…. Depois que o PCista jogar HZD, ver que o 2 será exclusivo PS5, vai ter uma quantidade enorme de pessoas comprando PS5 para poder jogar essa maravilha. Vocês são muito burros mesmo.

      1. Já mudou a narrativa poney, “ainnnnn isso é para eles comprarem o PS5 ainnnn” daí HZD 2 sai no Pc tmb daí vc volta com o cu doendo e diz “ainnnn a Çoni é esperta, sabe fazer dinheiro ainnnnn” ??????

    3. Se PlayStation não é grande coisa,magine o x flop,lanterninha da geração, sem exclusivos de peso, perde até p NINTENDO em vendas, multisoft,720 p por anos, sem GOTY, 400 mil likes no insta contra 6 milhões de likes de PLAYSTATION. É, a marca é bem fraquinha..

  2. – Ou seja todos os argumentos sonistas estão caindo por terra

    Narrativa poder = Microsoft lançou o Xbox One X.

    Narrativa notas = Esse ano a maioria das notas dos jogos exclusivos do PS4 foram amarelas.

    Narrativa exclusivos = Jogos exclusivos do PS4 estão saindo para o PC.

    Narrativa exclusivos vende console: Nem 20% da galera que tem um PS4 compra os exclusivos

      1. simplesmente por que vc só olha as vendas de consoles ,na qual não é a fonte de lucro das empresas,mas sim a venda de jogos e serviços ,a divisão XBOX está nos consoles(xbox one ,xbox one X,xbox one S,xbox one SX etc,) ,ela está no PC e estará no mercado mobile(com o xcloud) ,ou seja ,agr ela não depende exclusivamente do console como a Sony(Sony aliás que está vendo isso e está expandido para o PC?‍♂️)

        1. E qual o desculpa para antes mesmo de GP, PlayAnywhere, a Xbox continuou um fracasso assim como agora com esses serviços. Qual a desculpa para a antes do nascimento desses serviços? Fato é que bons jogos exclusivos em grande variedade sempre venderam consoles, sempre serviu para expansão de base, sempre serviu de chamariz para a plataforma. Porém Xbox ainda continua apenas com Gears, Forza e Halo, na verdade nem isso agora, pois ambos são lançados simultaneamente no PC.

  3. Os jogos estão ficando cada vez mais caros. Só as vendas do console não vão sustentar seu desenvolvimento. Nada mais normal que isso acontecer para ter um lucro maior

    1. “Os jogos estão ficando cada vez mais caros.”

      Por isso raytracing será crucial na próxima gen, e o console que fizer isso melhor, será a base das devs.

    2. vendas de consoles nunca sustentaram as empresas,pelo ao contrario ,algumas deram até muito prejuízo ,e só ver o PS3 que deu BILHOES de prejuízo para a Sony.

  4. Sonysta – Playstation 4 foi o console mais vendido da década, isso por causa dos exclusivos.

    Nos últimos 20 anos, nenhum jogo exclusivo da Sony, apareceu no top 20, enquanto a Ms emplacou 2 Halo.

    Sonystas – Nem gostava de exclusivos mesmo.

    1. O X Series Capado edition?? esta escrevendo chorando e soluçando ! ( Aí não, nao entra na na narrativa desses fanáticos de x flop ) Eu nunca vim isso na vida.

    2. O mercado americano sempre foi dominado por fps e GTA. A Sony não tem um fps exclusivo do tamanho de CoD, BF ou Halo, então não é surpresa alguma a lista ser dominada por GTA e CoDs.

      P.S: Halo só apareceu na lista da década passada, não da atual.

  5. PS5 será mais fraco e a Sony vai lançar os exclusivos no PC.
    Pelo visto a Sony quer vender consoles por causa do preço baixo na próxima geração.

  6. Falaram tanto de Dreams e agora já vai pro PC também, antes de lançar??
    Estou cada vez mais fã do Jim Ryan! kkkk

    http://www.pushsquare.com/news/2020/01/dreams_sounds_like_the_next_pc-bound_ps4_exclusive

    1. Rapaz…..sonhysta não quer admitir mas esse Jim vai salvar a Sonhyos……hoje é insustentável manter exclusividade com o valor das produções. Sonhystas ainda agradecerão ele kkkkkk

      1. Sim, vou agradecer ele por não precisar comprar consoles e ficar só no PC, aliás, não preciso mais gastar dinheiro com a SONY e seus jogos, o problema é que muita gente vai fazer isso e o orçamento vai cair e muito, e os jogos de qualidade vão ficar só no passado, e vão começar a fazer merdas como a MS faz, mas é isso que a comunidade gamer quer, infelizmente, O Pcista só quer piratear e o caixista quer ver a SONY destruída como a Divisão xbox, infelizmente é isso ai.

    2. Rapaz…..sonhysta não quer admitir mas esse Jim vai salvar a Sonhyos……hoje é insustentável manter exclusividade com o valor das produções. Sonhystas ainda agradecerão ele kkkkkk

      1. Matou o Xbox???
        Ele nunca esteve tão forte como agora, com a melhor estrutura de hardware, software, serviços e maior equipe de desenvolvimento.
        Em qual parte matou?

  7. “Se for “abrir a porteira” para o pc e for lançar no futuro os jogos do PS5 pra ele,PS5 vai ficar irrelevante,tenho pc gamer desde 2005,qdo eu tinha lan house,e fui upando pcs e trocando,agora tenho um bom pq sou arquiteto,mas lógico isso é uma desculpa para jogar tbm,kkkkkk comprei o PS4 em 2018 pra jogar os exclusivos,se não tiver mais exclusivos ficar no pc mesmo”

  8. Esse é um fato. Todos os games da sony indo para pc, o console perde totalmente o sentido de compra.
    Ficará restrito apenas a quem ainda tem preconceito com o jogar num pc, ou os entusiastas da marca.

    1. as contas não fecham porque um cara compra um jogo no lançamento, termina ele e logo empresta para um amigo ou vende na ( Olx, por exemplo), e esse mesmo jogo passa pelas mãos de no mínimo umas 10 pessoas. O detalhe é que a Sony só teve lucro com a primeira pessoa que comprou. Por isso que tem 100 milhões de consoles vendidos mas não vende jogos, mais da metade desses sonystas só compram jogos usados, e emrrabando a deusa Sony, que agora tem que vender seus jogos no PC…pra conseguir se manter…kkkkk

    1. Desapareceram nada, esta cagando numa moita por aí. Sonyta raiz encubados quem tem um Xbox esta jogando na calada da noite com volume baixinho. Os ratos estão inquietos á sair, mas como, se tem uma ratoeira chamada Xbox na porta. Sai!

    2. Desapareceram nada, esta cagando numa moita por aí. Sonyta raiz encubados quem tem um Xbox esta jogando na calada da noite com volume baixinho. Os ratos estão inquietos á sair, mas como, se tem uma ratoeira chamada Xbox na porta. Sai!

  9. Isso é óbvio e vai ser cada vez mais comum exclusivos PS sair no Pc. Não demora muito pra sair tlou, uncharted, gow.
    Quem prefere console vai continuar indo de console, alguns migrarão para o Pc e tem os leigos q não estão sabendo de nada q vai continuar na plataforma tbm.
    Engraçado é o pessoal q diz q tem Pc e PS q se não tiver exclusivo PS não vai comprar o console, os caras falam como se fosse ruim para eles.

  10. Você tem motivos para ter PS, motivo para ter Nintendo, terá motivo para ter PC. Por isso Xflop é um fracasso, a única plataforma sem o mínimo de necessidade ter. Parabéns MS por ter criado esse Xflop e parabéns por querer criar o Flop série X!

    Vida longa ao Flop!

    1. Sabe quanto custa um PC pra rodar os mesmos jogos da MS com a mesma qualidade de um Xbox S? A nao ser que você monte um com peças piratas, que vão queimar em alguns meses, varia do dobro do preço pra cima. Não tô nem falando do X, mas do S. Isso é mais que motivo pra comprar um Xbox

        1. Se o cara quer gastar 3000 reais pra jogar a mesma coisa que jogaria com 1500 não é problema meu… E eu falei de PS quando? Claro que tem que ter uma máquina no mesmo nível pra rodar né, amigo?

        1. A resposta não foi pra você, então não precisava ter lido uma única linha. Valeu pela atenção.

          Se a expressão”peças piratas” não te agradou, poderia ser componentes similares, placas e acessórios genéricos, etc. mas no fundo é tudo a mesma coisa. Qualquer pessoa normal entende bem a ideia…

          1. Pra fazer uma conta usando o nome e imagem de um cara que existe na vida real pra comentar em um site, com certeza você tem algum problema

          2. Homenagem seria usar uma imagem ou colocar algo relacionado com ele no nome, o que você tá fazendo é apropriação

          3. Isso se chama marketing; galera conhecer o grande Arnaldo DK através das páginas de jogos graças a mim; podes chamar de marketing gratuito

          4. Então, pra isso você usa algo que remeta ao DK ou até uma imagem, não os dois. Não duvide que pode ter gente que até pense que você é ele e acabe causando problema pro cara com as tuas postagens. Não tenho problema com isso. Pelo menos muda alguma coisa no nome

          5. Por sinal o próprio Arnaldo é contra isso. Lembrei a pouco que ele foi contra a mudança no sistema de gamertag justamente pra não ter outro jogador com o nome Arnaldo DK. Se você é fã mesmo dele, deveria saber. A não ser que a sua intenção seja de fato outra

          6. Sim eu assisti no dia; no caso da gamertag seria um usuário Xbox se passando por ele do qual ele perderia seguidores pelos perfil fake; no caso do discus o que ele perde? Eu nao me passo por ele; ainda uso o nome e imagem do mesmo para quem nao conhece possa conhecer; participo de debates sobre games e uso vários bordões e pensamentos que o mesmo passa em seus vídeos; claro; não sou ele e acredito que ele pouco tá se lixando se tem perfil fake dele usando nome/imagem! Ele é uma pessoa pública Man; eles são sujeitos a isso; felizmente ou infelizmente

  11. Sony tá virando MS!!! Só não pode cair na qualidade dos jogos tbm… de resto tá sussa, pode mandar tudo os exclusivos pro PC que serão mt bem vindos!

  12. Pode liberar tudo pra pc dona sonya,hje nada vai me deixar triste,caixebas,fiquem ligados q no futuro serão atendidos por um médico SONYSTA,o pesadelo de vcs heheeh

      1. Hje saiu as notas do enem mano,e a julgar pelas notas de corte do ano passado eu passei em medicina,por isso q eu falei q a sony pode fazer a merda q for hje q eu to cagando kkkk pode lançar tudo pra pc fouda se heheheh

          1. Porra mano,mt emoção deixei de jogar mt game por causa dessa merda e ver q provavelmente deu certo é gratificante,dlc do horizon fui zerar semana passada,gow idem,e olha q tinha comprado a maior tempao,foi pica geral hypadao nos jogos e tu estudando igual um corno mas faz parte

  13. Uê o feitiço viro contra o feiticeiro. Pra que comprar, vair para o pc !! cadê os teen boys gay. No poder do arco, íris. tirambaço no pé ? Ñ que isso… somos a rainha dos exclusivos !!
    ?‘STOP’ ))))) com Rolling Stones !!!
    Para quem vivia de lasgosta e caviar… o momento e para e refletir, se ñ for desta forma só às vendas de console ñ vai dar para segurar. Plano B. PC ‘s !
    Para seus” fãs” fudeu, vão matar PlayStation ?

  14. Quando Days Gone, God of War, The Last of Us, Spiderman e outros superestimados da Sony chegarem ao PC, quero ver se os Sonystas acharão graça em ficar zoando o Xbox.

    Muito embora, com o futuro sendo os serviços de Streaming, e o PS Now e Xcloud já chegando no PC, muito provavelmente, o PC será a única plataforma ‘física’ a se jogar no futuro. Restando apenas os serviços de A ou B para serem assinados.

  15. Na minha opinião Windows club, Mais jogos exclusivos do Playstation 4 podem aparecer no PC sim, até que fim que os jogos do Playstation 4 vai para o pc e depois para o Xbox ONE, e acabou a exclusividade do Playstation 4 sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

  16. E quantos desses jogos irão para Xbox?
    Continuarão com dor no cotovelo pois não irão jogar nenhum desses jogos.
    Quantos aqui tem PC Mega Racer mesmo?

  17. Pensamentos da Sony:

    Se lançarmos ps5 sem retrocompatibilidade estamos ferrado e
    se lançarmos só remaster para o nossa consumidor comprar de novo vai pegar mal.

    Se lançarmos ps5 com retrocompatibilidade não ganharemos dinheiro, então, estaremos ferrados também..

    Porra! Libera aí pro Pc ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *