Carregando...

Mais jogos exclusivos do Playstation 4 podem aparecer no PC

informamos ontem que o exclusivo Horizon: Zero Dawn para PlayStation 4 também deve ser lançado para o PC Depois de Death Stranding e Predator: Hunting Grounds, este seria outro título “exclusivo” do PlayStation 4 que chegaria aos PCs Windows.

Mas isso não é tudo. De acordo com Jason Schreier da Kotaku, mais jogos se seguirão. Tom Phillips, da Eurogamer, também concorda e também afirmou que a Microsoft já se estabeleceu bem a esse respeito e também considerou o Nintendo Switch.

Outro jogo que deve chegar ao PC é o Dreams da Media Molecules da Sony, além de MLB The Show que será multiplaforma e tantos outros. Parece que a Sony realmente abriu as portas e cada vez mais seus exclusivos estarão em outros lugares.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.