Carregando...

Mais quatros jogos deixarão o Xbox Game Pass no final de abril

Vocês já conhecem, mas não custa nada explicar que o catálogo do Xbox Game Pass, assim como o Netflix, é rotativo, e assim alguns jogos entraram para outros saírem. Dessa vez, mais quatro títulos serão removidos do Xbox Game Pass no final de abril de 2019.

Na semana passada, foram anunciados que seis títulos iriam sair do Xbox Game Pass no final de abril, e portanto já no começo de maio não estariam mais disponível. Entretanto, mais quatro jogos também desaparecerão em breve. Confira a nova lista abaixo:

  • OlliOlli
  • Pumped BMX +
  • The Golf Club
  • The Swapper

Ainda ontem, seis novos títulos foram revelados e serão adicionados em abril para compensar os jogos que irão sair. Além disso, mais dois entraram hoje no Game Pass como já relatamos neste link.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.