Mike Ybarra, o vice-presidente da divisão do Xbox, acaba de parabenizar a equipe que criou o novo God of War do PS4 por suas... Microsoft parabeniza a equipe de God of War

kratos-god-sony

Mike Ybarra, o vice-presidente da divisão do Xbox, acaba de parabenizar a equipe que criou o novo God of War do PS4 por suas excelentes notas na mídia especializada. Uma atitude muito louvável deste executivo da Microsoft, por sinal. Com o lançamento do Sea of Thieves, vimos uma enxurrada de novas informações sobre God of War liberadas justamente no mesmo dia pela Sony, e isso foi visto por muitos como um modo de ofuscar o brilho da nostálgica Rare. Bem, se essa foi ou não a intenção da Sony, isso parece que pouco importa para a Microsoft.

God of War é como se fosse o lançamento do Halo ou o Gears of War para a Microsoft, logo realmente é um título de peso para as pessoas que acompanha a Sony. Até o próprio Ybarra, no tweet abaixo, afirmou que vai jogar essa aventura:

Ybarra também comemorou os ótimos resultados do Red Dead Redemption a 4k no Xbox One X:

Sinceramente, precisamos de mais atitudes como estas da Microsoft,  mas também esperamos uma resposta já na próxima E3. A Microsoft tem dominado nas listas de exclusivos mais vendidos nos últimos meses com jogos como Forza Motorstort 7, Sea of Thieves, Cuphead, PUBG e outros. Além de possuir lançamentos iminentes e cobiçados como Black Desert Online e State of Decay 2. Esperamos que isso continue e só melhore nos próximos meses.

O que vocês acharam da atitude da Microsoft?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!