Carregando...

Novas pistas apontam para um reboot de Perfect Dark no Xbox Series X

Perfect Dark, Rare

Novas pistas apontam para o reebot do Perfect Dark no Xbox Series X. O retorno da icônica saga da Rare pode ser um dos destaques da Microsoft para seus próximos eventos, que ocorrerão em maio e junho. Os rumores sobre o reboot do Perfect Dark no Xbox Series X são cada vez mais frequentes há semanas; alguns dos quais são bastante detalhados e apontam para um trabalho conjunto entre vários estúdios do Xbox Game Studios. O último a alimentar os vazamentos foi Jez Corden, editor-chefe do Windows Central e conhecido membro do Xbox, que retirou o retorno de Joanna Dark no Xbox.

Depois de compartilhar as notícias da chegada de Sylvia Chambers, ex-designer da Naughty Dog, à The Iniatiative, Corden foi perguntado se sabia de alguma pista sobre o projeto em questão. Ao que ele respondeu com um simples “estou totalmente no escuro (Dark) sobre isso”, que poderia ser traduzido como “estou na escuridão absoluta” em sentido literal.

No entanto, o fato de Corden ter usado essa expressão e a palavra “Escuro” (Dark) em letra maiúscula que levantou suspeitas entre os fãs, que não demoraram muito a supor que era o Perfect Dark. Finalmente, Corden falou um pouco mais em outro tweet. De qualquer forma, é possível que nos eventos Xbox desses meses acabemos com tais dúvidas.

“Não tenho certeza se será o Perfect Dark, mas é o que a maioria dos rumores diz.”

Para quem está um pouco esquecido, temos dois trailers de Perfect Dark abaixo:

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.