Carregando...

Novos jogos disponíveis no Xbox Game Pass para consoles e PC

Para encerrar o mês de junho, o serviço da Microsoft já recebeu 8 novos jogos e agora, pouco antes do final do mês, agora mais quatro novos jogos chegaram ao catálogo do Game Pass (console e PC). Lembramos que, é um catálogo rotativo e enquanto alguns títulos chegam outros saem, então vá aproveitando!

Três novos jogos que se destacaram hoje no catálogo do Xbox Game Pass. Os títulos que agora você pode desfrutar graças ao fantástico serviço da Microsoft são: The Messenger, Streets of Rogue e Observation. Como informamos, Night Call chegou ontem.

The Messenger (Xbox One, já estava disponível no PC)

Enquanto um exército demoníaco assedia sua vila, um jovem ninja entra em um mundo amaldiçoado para carregar um pergaminho crucial para a sobrevivência de seu clã. O que começa como um jogo clássico de plataforma de ação logo se transforma em uma extensa aventura de viagem no tempo cheia de emoção, surpresas e humor.

É um jogo altamente recomendado e foi aclamado pelo público e critica, principalmente pelos fãs de Ninja Gainden.

Você pode baixar The Messenger neste link.

Streets of Rogue (Xbox One)

Streets of Rogue é um jogo desonesto, projetado para oferecer ao jogador o máximo de opções, liberdade e diversão anárquica. Ele é inspirado em jogos rápidos e desonestos, com uma visão isométrica, impulsionados pela experimentação mais típica de simuladores imersivos e RPGs.

Você pode baixar Streets of Rogue neste link.

Observation (Xbox One e PC)

Observation é um thriller de ficção científica que revela o que aconteceu com a Dra. Emma Fisher e sua equipe de missão através das lentes do SAM, o computador de bordo da estação espacial. Assuma o papel de SAM, gerenciando os sistemas de controle, câmeras e ferramentas disponíveis para ajudar Emma a descobrir o que está acontecendo com a estação, a equipe desaparecida e o próprio SAM. É um jogo Xbox Plays Anywhere.

Você pode baixar Observation neste link.

Agora vamos ficar de olho nos próximos jogos que estão por vir. Acompanhe sempre o Windows Club para não perder nada sobre o Xbox One e Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.