Carregando...

O evento online da E3 2020 é oficial cancelado; entenda o que muda

Alguns dias atrás, compartilhamos com você as notícias a E3 2020 como conhecemos foi cancelada devido a pandemia do novo coronavírus, que inclusive adiou até mesmo eventos importantes como as Olimpíadas. Em seu lugar, estava programado para acontecer um evento online, mas isso também mudou.

Por fim, a ESA confirmou que o evento on-line planejado também foi cancelado devido à crise de saúde causada pelo coronavírus. Vários jornalistas já anunciaram esta notícia, confirmando também que cada empresa terá que realizar seu próprio evento de streaming nas mesmas datas em que o E3 2020 deveria ocorrer.

Abaixo, confira o comunicado:

Dada a interrupção causada pela pandemia do COVID-19, não apresentamos um programa on-line para a E3 em junho de 2020.

Em vez disso, trabalharemos com os vários expositores para promover e exibir os anúncios de empresas individuais envolvidas, também no site www.E3expo.com, nos próximos meses. Esperamos conhecer nossa indústria e toda a comunidade em 2021 para apresentar uma E3 reimaginada que destacará novas ofertas e excitará nosso público.

Lembramos que a Microsoft e outras empresas como a Ubisoft estão organizando seus eventos especiais para o próximo mês de junho.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.