Os novos consoles do Xbox incluem referências a uma determinada cidade dos EUA

Se você já olhou de perto a lateral do seu Xbox One X ou a parte de trás do seu Xbox One S, deve ter notado as palavras “Hello from Seattle” (Olá de Seattle) – uma referência clara de onde a equipe do Xbox está baseada em Redmond.

E com o lançamento dos consoles Xbox de próxima geração em novembro, foi confirmado que a Microsoft está mantendo essa tradição, incluindo a mensagem no Xbox Series S e no Xbox Series X. Você pode conferir como ficou desta vez na imagem abaixo:

Como você pode ver na imagem acima, é na verdade muito mais óbvio de detectar desta vez, particularmente no Xbox Series X, onde está incluído na base do console. Se você colocar o seu horizontalmente, se torna ainda mais visível.

Ambos os consoles também incluem um pequeno logotipo Master Chief, embora você provavelmente nunca os verá, visto que estão localizados dentro do sistema de ventilação e da fonte de alimentação, respectivamente. Mesmo assim, outro Easter egg bacana!

31 comments on “Os novos consoles do Xbox incluem referências a uma determinada cidade dos EUA

  1. Queremos e os preços dos consoles aqui . XboxBR se superou , não basta as traduções do google tradutor , noticias sempre atrasadas são postadas aqui, agora nada de se pronunciar a respeito do preço do console, onde mundialmente se sabe que começa amanhã a pré-venda , nosso pais que tem vários fãs e consumidores do produtos da mesma.

    1. Já decidi que não irei comprar consoles esse ano mas… A única coisa importante HOJE é eles garantir o lançamento aqui na mesma data mundial.

      Ficar reclamando de preço e pré-venda não resolve nada já que ainda mesmo na pré-venda você ainda vai esperar vários dias para receber o console.

      1. O povo gosta de reclamar e de criar briga pois a Sony já enfiou a faca no público deles.
        Esse povo que está reclamando não vai comprar no lançamento os consoles ps5 e mesmo que compre não vai jogar nada que ele não possa jogar no ps4 deles.

      2. Problema é o descaso e até agora não se pronunciar com nada, dizem que hoje vão se pronunciar , mas é por tudo que a XboxBR vem fazendo , notícias chegam atrasadas , traduções são ridiculas , parece que jogam no tradutor e postam, a comunicação com o público também. São uma série de fatores , foi divulgado em vários países e aqui nada.

        1. Não gosto da falta de noticias também, em parte eu entendo e em parte não entendo kkkk.

          Entendo pelo fato deles terem a obrigação de passar algo concreto, sem achismo ou incerteza. Já pensou anunciar e não cumprir? Seria mais feio né?

          Não entendo porque a empresa é grande e poderia ser feito esses tramites antes, se o brasil esta atrapalhando então pode falar que acho que entendemos, a esperança é que o único problema seja brasil mesmo ou eles querem algo trazer algo especial.

          1. Existe o problema do usd alto. Se eles anunciam um valor e o usd sobe ou desce isso pode acarretar problemas com o preço escolhido. na minga opinião tem q segurar mesmo e tentar ter a sorte do usd cair e o valor do console poder ser mais baixo que o que eles tem em mente

          2. Como eu digo, fazer o que a Sony fez é muito fácil, joga lá qualquer valor e quem quiser que compre. Não acho que a XboxBr esteja pensando assim e querem um preço melhor.

    1. Rapaz… Não foi só a Bethesda, foi a ZeniMax Media inteira.

      Junto com a Bethesda vem id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios

  2. Que noticia importante!!!!! que se dane os preços ainda nao terem saido no Brasil, oque importa é eu saber o nome da cidade dos EUA no xbox serie x , pqp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *