Carregando...

Reviravolta: Destiny 2 promovido no Xbox

Jogo Destiny da Bungie

Destiny 2 é sem dúvida um dos jogos mais jogados atualmente. O looter shooter da Bungie é um dos grandes do setor, que há algumas semanas nos apresentou seu ambicioso plano de expansão até pelo menos 2022. Um dos pontos principais de suas apresentações sempre foi seu contrato de publicidade com o PlayStation, algo que estava intimamente relacionado com a união entre o estúdio e a Activision. No entanto, a Bungie separou seu caminho da empresa há alguns meses.

O primeiro e mais óbvio é a liberdade ao decidir sobre o seu IP. O segundo é um pouco mais supérfluo, mas ainda é interessante. E é como podemos ver no Resetera, eles perceberam que Destiny 2 agora tem publicidade no Xbox. Ou seja, podemos ver o logotipo do console da Microsoft no início dos novos trailers do título nos tweets destinados a promover a venda da expansão.

Vocês se lembram do “perfume” que a Microsoft criou para fazer a propaganda de Destiny para o Xbox e assim driblar o acordo de marketing da Sony, já que muitos acreditavam que tal título era exclusivo do Playstation, nós comentamos este assunto e foi bem polêmico na época.

Esta é sem dúvida uma reviravolta muito interessante. É uma grande mudança na tendência atual, e conseguir um gigante como Destiny 2 em sua publicidade é sempre bom, principalmente pela história deste estúdio particularmente ligado ao Halo. Além disso, isso nos permitiria ver as notícias do jogo Bungie nos eventos da Microsoft. Isso pode significar que veremos uma prévia da nova expansão do jogo no evento da Microsoft.

Destiny 2 já está disponível no Xbox One e PC e, em setembro, receberá Beyond Light, sua nova expansão que marcará o início de uma nova era no jogo.

 

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.