Reviravolta: Destiny 2 promovido no Xbox

Jogo Destiny da Bungie

Destiny 2 é sem dúvida um dos jogos mais jogados atualmente. O looter shooter da Bungie é um dos grandes do setor, que há algumas semanas nos apresentou seu ambicioso plano de expansão até pelo menos 2022. Um dos pontos principais de suas apresentações sempre foi seu contrato de publicidade com o PlayStation, algo que estava intimamente relacionado com a união entre o estúdio e a Activision. No entanto, a Bungie separou seu caminho da empresa há alguns meses.

O primeiro e mais óbvio é a liberdade ao decidir sobre o seu IP. O segundo é um pouco mais supérfluo, mas ainda é interessante. E é como podemos ver no Resetera, eles perceberam que Destiny 2 agora tem publicidade no Xbox. Ou seja, podemos ver o logotipo do console da Microsoft no início dos novos trailers do título nos tweets destinados a promover a venda da expansão.

Vocês se lembram do “perfume” que a Microsoft criou para fazer a propaganda de Destiny para o Xbox e assim driblar o acordo de marketing da Sony, já que muitos acreditavam que tal título era exclusivo do Playstation, nós comentamos este assunto e foi bem polêmico na época.

Esta é sem dúvida uma reviravolta muito interessante. É uma grande mudança na tendência atual, e conseguir um gigante como Destiny 2 em sua publicidade é sempre bom, principalmente pela história deste estúdio particularmente ligado ao Halo. Além disso, isso nos permitiria ver as notícias do jogo Bungie nos eventos da Microsoft. Isso pode significar que veremos uma prévia da nova expansão do jogo no evento da Microsoft.

Destiny 2 já está disponível no Xbox One e PC e, em setembro, receberá Beyond Light, sua nova expansão que marcará o início de uma nova era no jogo.

 

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

121 comments on “Reviravolta: Destiny 2 promovido no Xbox

    1. Como todos os outros que fizeram esse tipo de coisa com a Sony e se arrependeram chegou a vez deles. Quem não conhece a vergonha que passou os jogos conmo CoD, Fifa, SF5 que todos tiveram problemas.

  1. Incrível como abandonar Halo fez bem à Bungie. O sucesso deles se deve bastante à liberdade criativa que eles tiveram com uma nova IP.

    Se tivessem introduzido esse conceito de “looter shooter” em Halo, era bem provável que o hate que a 343i recebe hoje tivesse sido direcionado à própria Bungie. Afinal, Halo Reach foi um jogo divisivo qaundo lançado…

      1. Bem pensado. Tô até achando que esse “Infinite” no nome é uma referência. Vai ter fã de Halo com nojinho mas foda-se.

        Forza Horizon 4 já é tipo isso. Única coisa que me incomoda é que todo conteúdo adicional só é desbloqueável nos sazonais, além dos eventos serem bem sem graça. De resto, ter coisas pra fazer no jogo é positivo.

        1. Mas seria bem melhor se a Playground tivesse focado em desenvolver sons mais realistas (e BARULHENTOS, como na vida real) para os motores dos hipercarros do jogo, ao invés de bonés e cabeças de cavalo para os avatares.

          Enfim, Halo Infinite vai com certeza deixar as raízes de lado e vai se aproximar do MMO, como Destiny. É isso que a massa quer, afinal.

          1. Ja jogou utilizando um home theatet e a camera interna. O som é otimo! (Mas aina acho o som do forza 7 melhor)

          2. Tem toda razão. Alguns dos Toyotas recentes são lastimáveis!

            Problema do Forza é esse. Tem staff lá na Turn 10 que veio da simulação, mas fica um cabo de guerra, pois na Playground é cheio de gente animadinha, coloridinha (nada a ver com identidade, mas com comportamento) que puxa o jogo pra outro lado. Tem um pessoal na Playground hoje que seria PERFEITO pra Rare ou pra Mojang, mas a Microsoft fica desperdiçando eles no Forza.

            Eu acho FH4 um p*ta jogo, de coração. Não teria mais de 1.000 horas nele se não pensasse isso. Mas ainda assim me decepcionei, pois não foi feito pro entusiasta automotivo. O nível de detalhe é inconsistente e a comunidade se acostumou com aquelas tunagens nutella. Espero que a Microsoft ao diversificar o catálogo de exclusivos permita ao Forza Horizon voltar a ter mais a pegada do 1 e do 2.

          3. Acho que não volta mais, além do 4 estar fazendo um baita sucesso com seu online jovem dinâmico, a galerinha nova que entrou no estúdio parece que saiu diretamente do Fortinite.

        2. Particulamente acho que colocar infinity ao invés de numero mostra interesse em atrair novos players, evitando o conflito de começar o game por una sequencia. Isso já se mostrou bastante eficiente nos filmes.

        3. Fica preso ao passado tendo uma concorrência pesado que tá tendo hoje é arriscado eu gosto muito de Halo e espero/torço que tenha uma evolução no gameplay e no online, na história so espero que seja envolvente e épica. Digo tudo isso que quero que seja bem competitivo e seja sustentável o multiplayer a longo prazo

          1. Vejamos Doom. Todo mundo gosta, ou diz que gosta. Mas, embora tenha sido o primeiro grande FPS online (antes de Quake!), hoje o jogo não é relevante no multiplayer, por mais que a id Software tenha tentado.

  2. Mas a reviravolta mais relevante de hj é o review de Tlou Part2 do Arnaldo DK, um dos maiores caixistas do Brasil e do mundo. Isso sim é algo que não tem questões financeiras envoltas como nestes acordos comerciais entre empresas.

    “Uma aula de como fazer um grande jogo”

    “Masterpiece”

    Essas opiniões isentas de fanatismo são as que contam

    Agora chorem kkkk

    1. Prefiro ver a análise do MitoKratos, um dos maiores sonystas. Ali sim tem análise técnica. DK mostrou que a lanterna da Ellie, pode atravessar o cu dela? Se ele não mostrou isso, então nem é válida a análise, só o MitoKratos pra mostrar isso.

        1. Jogou a história do primeiro no lixo, jogo lixo, mal feito, cagaram no jogo. Disse Mitokratos, um dos maiores sonystas. Diferente do DK, Mitokratos está no Playstation há anos.

          1. “Mas o segundo cara, ele tá num patamar de qualidade, de evolução….. é incrível cara, incrível”

            Disse ele

          2. Já pensei nisso também, mas acabei chegando a conclusão que não. Por mais que o King_Ragnar seja bem chato as vezes, ele é mais articulado que o Felipe, que não sabe nem escrever uma frase direito…

          3. Aliás, o pai do Felipe que pediu desculpas por ter gerado ele…tô tenta do lembrar quem assumiu a paternidade dele…

          4. Irineu Urameshi migrou pro PlayStation… pediu desculpas pro Felipe e fala mal do Xbox todo dia agora kkkkkkkkkk

          5. Não, só lembrando que o pai dele (Irineu) chegou a pedir desculpas pela concepção dele…quem disse isso foi ele, não eu 😉

          6. ND sempre tem evolução, mas em The Last of Us II regrediram, é impressionante como cagaram em tudo, olha essas texturas, horrível, do primeiro era mais bonita. Jogo lixo, jogo mal feito, parece que fizeram com a bunda. Disse MitoKratos.
            Como eu disse, DK chegou agora e quer sentar na janelinha, MitoKratos conhece bem o Playstation.

          7. Não só estragaram a parte 2, como acabou com o primeiro, esse é o pior exclusivo já lançado no Playstation. Disse MitoKratos.

          8. Não é zoeira não, pode ir lá no canal dele. Ontem ele mostrou a lanterna do Days Gone, aquele lanterna que é fixada no peito da Ellie, mas quando tu gira a câmera, a lanterna acompanha. huahauhuahuah Acho que não tinha isso no primeiro. ND regrediu.

          9. Mano eu sei que vc não está zoando. Conheço o tamanho do rancor que vc tem do PlayStation e seus masterpiece. O mundo todo aclamando, 4 milhões em 3 dias, 94 de média no Metacritic, 95 no Opencritic, youtuber em geral rasgando seda.

            Mas eu lhe dou o benefício da dúvida por vc ser doente pelo Xbox kkkk

          10. MitoKratos é doente pelo Xbox? kkkkkkkkkkkkkkkkk Fala besteira não, MitoKratos odeia o Xbox velho. Peguei alguém imparcial pra falar do Tlou II, nada mais justo. DK anda com raiva do Xbox faz anos, a opinião dele não conta.

          11. E a petição que fizeram para refazerem o jogo? Para mim isso tudo foi o poder do marketing, pq não foi a maioria que gostou.

      1. Cara, não use esse indivíduo como exemplo, pois tira a credibilidade de seu comentário, infelizmente. Dá pra ver que é um troglodita, um Ignorante, um cara cujo gosto é restrito a games com personagens musculosos com armas maiores que o próprio corpo. Sem querer desrespeitar o dito cujo, mas se trata de uma pessoa pouco qualificada intelectualmente pra analisar qualquer coisa que exija um pouco mais de esmero, de zelo.
        Enfim, é só uma dica.

    2. O meu chegou essa semana, mas com filho pequeno e só uma TV, esquece jogar com ele por perto…só vou conseguir jogar um pouco quando voltarem as aulas…
      Mas sinceramente, nunca vi opinião de influenciador antes de decidir comprar um jogo…pra ser mais sincero, galera fala uns nomes que nunca nem ouvi falar antes (e que não mudam em nada minha vida).
      O que sei é: se algo me atraiu em um jogo, ou jogo demo ou compro para jogar (ou, se tiver no GP, testo o jogo, gostando, eu compro). Isso de depender da opinião de Youtuber para decidir o que vai jogar é algo que simplesmente não entendo…

      1. Recomendo o canal do Arnaldo DK, eu não comprei o jogo por causa da opinião dele, já sabia desde sempre que o joga seria top, a NaughtyDog está num nível de excelência que poucos studios se colocam ao lado.

        Mas é legal ver a opinião de alguém que é amante de uma outra plataforma, exaltando aqui que já foi exaltado por muitos outros.

        1. Saquei a crítica, só dei minha opinião mesmo, vejo que tem gente que só joga (ou compra ou faz o que for) se Youtuber falar…triste essa geração Z, que não consegue sequer pensar sozinha…

          1. Vc viu o kings gozando litros por causa de um tal de Galego alguma coisa, Golem, não lembro direito kķkk

            O cara tava jogando Mar de Estrume parece.

          2. Ué, você está gozando no pau do rancoroso Arnaldo DK e quer pagar de bom kkkk

            Ah, o nome é Gaules, maior streamer BR da atualidade, no momento tem + 20 mil pessoas assistindo o flop Sea of Thieves na live dele.Inclusive, o cara gostou pra caramba do jogo… Vai lá avisar pra galera que o jogo não é 90+ ?????

          3. Live do cara bateu 400k semana passada. A história dele é muito emocionante.
            O cara saiu da depressão e virou o maior streamer BR. Ele já tinha subido em um prédio pra se matar.

          4. Cara gostou tanto que jogou uma partida de CS e já foi pro Sea of Thieves. Neto vai lá doar pra ele e falar que o jogo é chato, pra ele parar de se divertir.
            hahauhuahuahuha

        1. Eu nem sei de quem se trata este tal de MitoKratos.

          Do PlayStation só conheço o odiado e amaldiçoado pelos caixistas, o Gamersemregras, o Drake Sincero. Só estes dois

          1. Também… O irmão dele é meio boçal, mas controlado.
            Esse MitoKratos tem que tomar uns remédios pra controle de raiva urgentemente… Cara parece que tá louco no pó quando fica puto

          2. Mas estragaram a experiência dele, The Last of Us II tem sim gente que amou, mas tem muito mais que odiou, tanto que está 4.8 no user score, no meta, quase 100k de avaliações.

          3. Fora a petição que os próprios players fizeram para refazerem esse jogo de “tão bom que está” … Engraçado, não vi falarem sobre isso.

      1. Vai ter opiniões adversas, mas, no geral o pessoal esta falando bem. Eu estou em 95% do jogo e daria nota 9 pelo menos. A nd parece que quis ser polêmica. Talvez foi uma estratégia deles. Falando bem ou falando mal estão falando do jogo. Te falo que o jogo mexe bem com seus sentimentos. Tive muita raiva de um personagem, depois comecei a compreender e gostar um pouco. Acho que vou matar esta pessoa no fim (consegui fugir de muitos spoiler – só não consegui fugir da morte do cidadão, mas, não mudou muita coisa não).

        1. Esse jogo não é RPG, não existe escolhas. E outra, jogar com personagem secundário não é inovador, Halo 2 por exemplo, fez isso lá em 2004, você joga com Master Chief e depois joga com o líder Covenant The Arbiter, mostrando que toda história tem 2 lados.

          A história de Halo é tão profunda nesse 2, que o Master Chief destrói o Halo onde o Covenant The Arbiter dominava, por ter fracassado, Covenant The Arbiter é torturado e quase morto por seus mestres, mas recebe uma segunda chance e então você passa a controlar e ver o outro lado da história.

          1. Bom, eu não falei que jogar com jogador secundário era inovador. Nunca joguei Halo, infelizmente, mas, acredito que ele seja muito bom. É um tipo de jogo que gosto muito.. Não tenho saco pra ter 2 consoles, e já estou acostumado com o ps. Acabei agora tlou e vou passar minha nota de 9 pra 9.5. Gostei muito. No final fui surpreendido. Achei que ia acontecer uma coisa e aconteceu outra.

    1. Kkk….Coitado Nextgen sem 4K, gráfico borrados em certas partes…sem contar que esta jogando num PS4. Alguém avisa o DK que ele esta possui do pelo próprio boneco que ele tanto bate.

          1. O cara passa o dia inteiro no flame… a maioria acredita que ele nem videogame tem… imagina como deve estar o psicológico do cara agora kkkkkkkkkkk

          2. O cara passa o dia inteiro no flame… a maioria acredita que ele nem videogame tem… imagina como deve estar o psicológico do cara agora kkkkkkkkkkk

          3. Na onde que ele mete o pau na Sony? Único jogo que ele meteu o pau esse ano foi Tlou II, inclusive ele disse que o Goty desse ano pra ele, é o FF7R.

    2. Isso pode ser bom ou ruim. Só depende do seu ponto de vista rs. Pode tanto significar que o jogo está bastante avançado, e isto é incrível. Ou que hardware do PS5 não é nada impressionante, tanto que um jogo feito para o PS5, se parece com um de PS4, não tendo muita diferença entre os dois.

  3. Bom, terminei de ver o review de um caixista que platinou Tlou Part2.

    Agora eu vou ver o que diz um PCista a respeito do Game, Rodrigo Baltar kkkkk

    E tome rasgação de seda pro Goty de 2020

    KingsGoku pira kkk

  4. Pro sonystas que achava que Destiny 2 era exclusivo de Playstation tinha que ser muito burro mesmo.
    Aposto que tem sonystas achando que RE Village é exclusivo de PS só porque apareceu no evento da Sony.

      1. Amigo não tem como a Sony bater de frente com Bill gates não kkkkkk dinheiro dele compra 5 empresa da Sony e sobra kkkkk nesse mercado quem mais tem dinheiro e o que manda kkkkkkkk

      1. Mano essa foi a pior de todas KKKKKKK.
        Sonystas falando: “nossa q jogo incrível” pra tech demo kkkkk
        E ainda achando que era exclusivo kkkkk.
        Sonystas é bicho burro mesmo ????

    1. Pra mim também não está aparecendo.
      Deve ser um bug temporário.
      Você pode entrar em contato com o suporte. Lá eles dizem o que está acontecendo.

  5. Destiny comprei na pre venda na época depois senti nojo de ter comprado só 25% do jogo, quando destiny 2 fico free decidi dar mais uma chance joguei mas tá tão confuso que dropei tbm (Campanha) mas vou dá uma chance quando tiver dinheiro pra compra todas DLC por ser muito jogo e eu curto jogos de FPS, jogando borderlands 3 é uma pena que o matchmaking do jogo é quebrado

    1. Putz. Zerei o jogo ontem, fiz uma crítica hoje pela manhã, e fui apedrejado aqui.
      O jogo é magnífico! Não é perfeito, mas é, de longe, melhor do que qualquer coisa feita no Xbox desde 2013. Podem espernear, hatear, mas não há nada na caixa X que se compare, só a esperança sem sentido de um usuário de Xbox carente, que sempre acha que o que está por vir no console verde será melhor, até se depararem com a realidade, com o presente.

        1. Amigo, não sei se você já jogou mass effect 2, mas tem momentos no Tloup2 a nível “suicide mission”. Sabe aquela sequência de ação que te dá a sensação de estar jogando algo épico, único, e que transcende os anos? Amigo, poucos jogos conseguem tal feito, e Tloup2 é um deles, acredite.

  6. Como o xbox não tem jogos (veja as notícias desse site), vcs têm q noticiar expiração de contrato de marketing de jogo de 4 anos atrás kkkkk. Deprimente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *