Carregando...

Sea of ​​Thieves ‘Black Powder Stashes’ traz diversão explosiva

O Sea of ​​Thieves navegou confortavelmente desde a Atualização de Aniversário no início deste ano, e a Rare acaba de trazer a bordo um novo conjunto explosivo para ganhar ouro e reputação. A adição de “Black Powder Stashes” – esconderijos em pó preto – abre um leque de novos tipos de viagem, e o jogo recebeu uma série de recursos de acessibilidade e ajustes de equilíbrio para tornar suas aventuras um pouco mais suaves.

Missões com pólvora serão oferecidas para dobrões entre as mercadorias de Duke’s Bilge Rat, e irão direcioná-lo para os Forte dos Esqueletos que agora estão cheios de pólvora e barris na fortaleza – e a esquisita horda de esqueletos para lutar. Para um desafio extra, a corrida de pólvora pedirá que você faça as viagens com a bandeira do Reaper ativada, para que outras equipes possam atacá-lo e tentar roubar seus bens.

Como seria de se esperar, há novos adereços cosméticos para o navio, e essa atualização também faz com que os barris de pó preto possam ser vendidos para os Gold Hoarders, a Ordem das Almas e a Aliança Mercantil . Eles também podem ser usados ​​para construir reputação no Mysterious Stranger for Athena’s Fortune.

Você pode ver melhor a atualização “Black Powder Stashes” no trailer abaixo:

Há também uma série de ajustes de equilíbrio que você pode ver nas notas de patch completas, mas os destaques incluem chefes de histórias mais fáceis para equipes de médio porte, encontros mais fáceis com o megalodon e durações reduzidas para todas as balas de canhão amaldiçoadas. Além de tudo isso, a Rare também adicionou várias opções de acessibilidade para os jogadores ajustarem melhor os controles.

A atualização já está disponível para Xbox One e PC, é só entrar e jogar.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.