Carregando...

Sea of ​​Thieves será ainda melhor no Xbox Series X

Hoje, a Microsoft detalhou os aprimoramentos do Xbox Series X para jogos de outras gerações. Os títulos podem ser aprimorados para resolução 4K, obter cores de alta faixa dinâmica (HDR) e dobrar a taxa de quadros. Por exemplo, jogos de 30 quadros por segundo (FPS) podem ir para 60 FPS e jogos de 60 FPS podem ir para 120 FPS.

Embora não esteja claro quais jogos se beneficiarão com isso no momento, parece que veremos muitos títulos Xbox 360 e Xbox originais nessa lista também – além dos títulos do Xbox One, é claro. No entanto, também parece que a desenvolvedora Rare planeja atualizar seu jogo para Xbox One, Sea of ​​Thieves.

A equipe da Redmond está fazendo um trabalho incrível, como sempre. E não, não estamos dizendo como o Sea of Thieves vai se beneficiar ainda, mas este artigo fornece algumas pistas:

Sea of ​​Thieves é uma aventura pirata em primeira pessoa ambientada em um vasto mundo aberto. Hoje, o produtor executivo Joe ‘Three Sheets’ Neate, como é chamado hoje em dia, disse que o jogo se beneficiaria do Xbox Series X, e que detalhes seriam revelados posteriormente.

Como o Sea of ​​Thieves já roda em resolução 4K e possui HDR, isso pode significar que a taxa de quadros será aumentada de 30 FPS para 60 FPS. No entanto, a afirmação de Neate também pode significar que haverá melhorias visuais. Manteremos você informado assim que soubermos mais.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.